Fanfics Brasil - 310 O amor simplesmente acontece AyA

Fanfic: O amor simplesmente acontece AyA


Capítulo: 310

2382 visualizações Denunciar


Ponnyaya: Só a Any mesmo, realmente! Hahaha a+


Gibsaya: Tbm gosto de fotos tiradas, tipo, sem poses, ou que eles ñ percebam, ou até mesmo caseiras! Legal essas tags do tt, eu viajo as vezes lembrando das coisas... Mas, nem participei dessa! :(


k4k4ponny: É a vida... Por isso que, vou inventar um antidoto pra clonar o Poncho, assim, cada uma de nós fica com um! ÔH MARAVILHA!!! Hahaha


________________________________________________________________________


Any também não se aguentava mais... Sua intimidade pedia desesperadamente por Poncho. Também sentia o Ponchito Jr crescendo cada vez mais em suas costas, chegava até a pressioná-lo, o que fazia Poncho prender um gemido. Alfonso, sem aguentar, deslizou uma suas mãos, até a intimidade dela, que ao receber o toque arqueou o corpo pra frente.


Any: Pon...cho!


Poncho sorriu ao perceber o quanto ela estava excitada: Aaaaah Any...  - - beijou-lhe o pescoço e começou a massageá-la, ainda por cima do fino tecido da lingerie, o que fazia Any se contorcer entre as pernas dele.


Any: Aaaaah PonchooOoOoOo... - - segurava firme nas coxas dele e gemia deliciada com a carícia.


Alfonso colocou a mão por dentro da lingerie, podendo tocar livremente a intimidade dela. Massageava habilidosamente em pontos estratégicos, o que trazia muito prazer a Any, que não parava de se contorcer e gemer seu nome. Poncho aumentou a velocidade, introduzindo-a um dedo e continuando a massagem, enquanto a outra mão trabalhava em seus seios.


Any: Ahhhhhhhhh Al... Alfon... sooo... Eu vo-vouuuuuuu... - - arqueava o corpo, de olhos fechados.


Poncho sussurrou: Isso amor, pode ir... - - mordeu lhe o ombro


Any: Ponchoooooooooooooo! - - esse foi o ultimo grito dela, em seguida foi tomada pelo delicioso orgasmo que Poncho a levou apenas com os dedos. Esticou-se no colo dele, ofegante e de olhos fechados.


Poncho sorriu e tirou o dedo da intimidade dela, o provando: Deliciosa...


Any o olhou por segundos, sorriu e voltou a fechar os olhos: Só cinco minutinhos...


Poncho assentiu e começou a fazer carinho no rosto dela, enquanto a admirava se recuperar. ‘ATÉ NISSO É LINDA! Mds...’ - - sorri com seus pensamentos


Any o olhou: Seus dedos são mágicos!  - - riram


Poncho deu um selinho nela: Nem tanto assim... Agora, e o Ponchito Jr aqui? - - olhou pra sua ereção.


Any riu e tocou-a por cima do moletom: Vamos para o quarto? - - sorriu mordendo os lábios, num sorriso sexy.


Poncho sorriu lindamente sapeca: Vamos! - - levantou e correu pra suíte deles, deixando Any pra trás.


Any riu: Ai, ai... Mas é safado esse homem... - - dizia enquanto desligava a tv, e depois, foi calmamente pro quarto. Entrou e Alfonso estava deitado na cama, todo sorridente, apenas com a calça moletom, já sem camisa.


Poncho: Demorou!


Any: Você e o Ponchito Jr espera mais uns minutinhos?


Poncho fez careta: Por que?


Any: Quero te fazer uma surpresa! - - sorriu


Poncho sorriu e mordeu os lábios: Ok...


Any chegou perto da cama, e engatinhou até a intimidade de Poncho, que dava pra ver claramente ainda sob o tecido da calça: Me espera, ok, garotão! - - tocou, apertando-o e saiu de cima da cama.


Poncho de olhos fechados: Você me provoca que chega dói meu amigo aqui...


Any: Só um minutinho gatito, já venho! - - pegou algo no guarda roupa e correu pro banheiro.


Any tomou um banho de gato e se arrumou o mais rápido que pôde, mas hoje, queria estar mais que perfeita para Poncho. Vestiu-se, arrumou seus cabelos, passando um rápido babyliss nas pontas, só pra moldá-lo, fez uma maquiagem marcando os olhos e colocou um salto e pronto. Olhou-se no espelho.


Any sorriu satisfeita: Nossa! - - surpreendeu-se com o resultado. Foi até a porta e a destrancou devagar, sem fazer barulho, a abriu vendo Poncho deitado na cama. Alcançou o interruptor da luz e a apagou, deixando apenas a luz da lua iluminar o quarto por entre a janela.


Poncho olhou, mas não viu nada. Any então, caminhou até a janela, onde Poncho poderia enxergá-la, parou de costas pra ele, com um “sobretudo” branco. Poncho ainda não entendia, não sabia do que se tratava. Any deixou cair o que a cobria, revelando sua lingerie e virando de frente pra Poncho.


Alfonso quando viu aquilo não acreditou. Sentou na cama e a olhou com os olhos arregalados, pensando que estava sonhando.


Poncho sussurrou: Ual..... - - viu-a se mexer, andar em sua direção lentamente, aí teve a certeza de que não se tratava de um sonho, era tudo real.


Anahí sorria adorando como era admirada por ele. Os olhos esverdeados de Poncho a olhando de cima a baixo, adorando cada pedacinho do que via.


Any disse com a voz mais sexy que podia fazer: Alguém ai está precisando de uma... Médica? - - sorriu e mordeu os lábios inferiores.


médica


Poncho sorria, num misto de surpresa, animação, excitação... Tudo de uma vez! Não cansava de olhar Any de cima a baixo, seus lábios estavam secos e seu coração a cem mil por segundo.


Any incorporando o personagem: Prazer, sou Dra. Portilla! E hoje, você será meu paciente! - - sorriu e o empurrou, fazendo-o deitar-se na cama.


                                                                   continua................ BesosBai muaks



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Nathy

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

 Elizacwb: Bom, o que importa é que vc está de volta! Vc faz taaaaaanta falta! *-* Bueno, finalmente chegou o dia da Dra Portilla entrar em ação! Espero que gostem... **Só pra não deixar vcs sem postes hj, mas, só vai ser um..... Problemas, prolemas e mais problemas...  Bom, volto amanhã, e desculpem... ---- ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 9350



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • crackeadosoft Postado em 10/10/2024 - 04:43:09

    Essa história me faz sentir muita falta de lê-la ❤

  • any_portilla Postado em 13/02/2024 - 06:32:34

    2024 e eu sigo aqui... esperança é a última que morre

    • caloiaromari Postado em 06/09/2024 - 23:58:11

      Eu tbm kkkk já li tudo de novo na esperança né e nadaaa

    • depuente Postado em 21/02/2024 - 01:19:02

      eu também kkk

  • proarticlepost Postado em 07/06/2022 - 00:21:14

    <a href=https://www.proarticlepost.com/ecommerce>how much do sponsors pay</a> [url=https://www.proarticlepost.com/ecommerce]e-commerce business[/url]

  • proarticlepost Postado em 07/06/2022 - 00:21:04

    https://www.proarticlepost.com

  • smp02301 Postado em 11/04/2022 - 09:27:40

    Life is a journey, you don't care about the destination, you care about the scenery along the way and the mood of seeing the scenery. Others laughed at me as crazy, I laughed at others and couldn't see through. https://www.probestsite.com

  • Lohana Postado em 17/06/2021 - 23:35:46

    2021 e eu continuo esperando o final dessa história maravilhosa &#128546;

  • Anahi Postado em 04/06/2021 - 23:22:25

    Ah que sdds de ler essa fic &#10084;

  • NoExistente Postado em 28/01/2021 - 19:16:34

    Lembro de quando eu acompanhava isso. Faz tanto tempo

  • taynacolucci Postado em 11/06/2020 - 13:41:22

    não abandona, porfa

  • taynacolucci Postado em 11/06/2020 - 13:41:06

    posta maaaais :(


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais