Fanfics Brasil - 319 O amor simplesmente acontece AyA

Fanfic: O amor simplesmente acontece AyA


Capítulo: 319

1344 visualizações Denunciar


 


Alfonso despertou ouvindo algumas vozes. Ficou com os olhos fechados, fingindo dormir, só para ouvir o que falavam, e logo reconheceu as vozes.


Dul: Own, que lindos!


Ucker: Eles só estão dormindo, Dul! - - revirou os olhos


Dul: É, mas, olha... Abraçadinhos! Eles formam um lindo casal, não acha?


Ucker: Dulce, estou te estranhando, sabia? - - riu


Dul: Ah, só estou falando... Agora quero um banho! Estou morta!


Ucker riu: Somos dois! E pelo jeito, esses dois aí também! - - apontou par Los A


Dul: Eles aproveitaram muito bem uma noite sozinhos...- - sorriu. –Vou lá tomar um banho, ta?


Ucker: Vai lá, que eu vou fazer alguma coisa pra forrar meu estômago... - - disse já indo pra cozinha enquanto Dul subia para o quarto deles.


Poncho abriu os olhos pra ver se eles já tinham ido. Não entendeu nada. Por que eles estavam lá agora? Olhou pro céu, ainda estava sol, não estava na hora deles chegarem. Estranhou. Levantou da rede cuidadosamente pra não acordar Any, deu-lhe um selinho em seus lábios e foi pra cozinha, onde sabia que ia encontrar o amigo.


Ucker falando de boca cheia: Faaaalah meu chapaaaaa!


Poncho bocejou e sentou no banquinho a frente dele: E aí? Por que já vieram? - - olhou pro relógio. –Ainda são 12:45...


Ucker: Pois é... O pessoal do restaurante disse que aconteceu um imprevisto com as reservas, me mandaram mó caô, e disseram que estava cancelada. Aí resolvemos vir...


Poncho: Não quiseram ficar mais no motel?


Ucker: Não... Séloko! Nem dormimos essa noite, sabia? - - riu malicioso


Poncho: Wow, noite quente!


Ucker: Pois é... Ou brother, temos que conversar sobre o Derrick!


Poncho fez uma careta: Não aguento mais esse assunto, véi!


Ucker: Ué, fazer o que? Anda, pode começar a dizer...


Poncho começou a contar tudo de novo sobre as ameaças. Para Ucker contou com mais detalhes, tudo o que Derrick disse de Any, do que estava planejando fazer com ela. Enfim, disse tim-tim por tim-tim.


Ucker: Caracas... Esse Derrick é um viado mesmo! Ele joga sujo!


Poncho: Muito sujo! O pior é que ele sabe mais ou menos onde estamos... Quer dizer, sabe só da casa de campo, não sabe onde é especificamente...


Ucker: Pois é! Mas, você ta esperto que ele, cedo ou tarde vai conseguir o endereço, né?


Poncho: To ligado... - - apoiou a cabeça nas mãos


Ucker: Você tem que proteger a Any... Ela é a isca, com certeza! Derrick vai usar ela pra te atingir!


Poncho: O pior que eu sei... Cara, é justamente isso que eu não me conformo! Por que esse miserável não resolve comigo?


Ucker: Por que ele sabe que não pode com você, por isso apela para as pessoas que te cercam!


Poncho: É... Só tenho medo de ele conseguir fazer com a Any o que ele planeja...


Ucker: Relaxa meu chapa! Não vai acontecer nada...


Any: Poncho? - - chegou a cozinha e viu Ucker. –O que está fazendo aqui?


Ucker: Oi pra você também, Barbie! Estou felicíssimo em te ver!


Any foi abraçar Poncho: Ah besta! É sério, o que houve?


Ucker: Deu um probleminha na reserva do restaurante, aí resolvemos vir embora, nada demais.


Any: Hum, e a Dul está lá em cima?


Ucker: Uhum, já deve ter terminado o banho...


Any: Vou lá falar com ela então... - - beijou a bochecha de Poncho e subiu correndo as escadas.


Poncho: Vão falar da noite que vocês tiveram! - - riu


Ucker riu: Fazer o que... Sabe o que eu tava pensando? A gente podia avisar ao Torres dessas ameaças...


Poncho: Acho melhor não...


Os dois ficaram conversando sobre isso, se deveriam ou não falar pro Torres sobre as ameaças.


 


Any abriu a porta rápido, e a fechou em seguida: AMIGAAAAAAAAAAAAA!


Dul levou um susto: Ai cabrita, quer me matar? - - sentou na cama.


Any sentou ao lado dela: E aíííííííí?? Me conta?


Dul: Nossa, foi incrível! Tipo, eu não sabia que fazer amor era tããão bom! - - -riram. –É sério amiga, foi minha primeira vez assim, fazendo amor de verdade!


Any: E o Ucker?


Dul: Me surpreendeu! De verdade amiga, ele me surpreendeu! Foi bem romântico!


Any: Awn...


Dul: Nossa Any, e o quarto então? Minha nossa! É o paraíso!


Any: É, o Poncho me disse que esse motel era ótimo!


Dul: E põe ótimo nisso! - - riu.


Any: Então, você está feliz?


Dul: Feliz é pouco! Pela primeira vez na minha vida eu estou realizada como mulher, sabe? Sinto que estou completa!


Any: Aiii amiga, estou feliz por vocês! *-*


Dul: Obrigada Any... - - bocejou


Any: Hey, vejo alguém cansada?


Dul: Muito! Muito cansada! Não dormimos nada a noite... - - sorriu


Any: Uiii, pegou fogo hein?


Dul: Ô! Bota fogo nisso! - - riu


Any: Bom, eu vou indo pra você descansar, mais tarde nós conversamos. - - foi indo em direção a porta.


Dul: Any, fala pro Ucker que eu já vou dormir, por favor?


Any: Pode deixar... Bye! - - saiu do quarto, e voltou pra cozinha.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Nathy

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

danielle_herrera: Fato que DyC incendiaram o Imperium! Hahahaha camillatutty: Verdade! Eu nem tinha percebido isso Camilla! Que “olhos de águia” rsrsrsrs lyu: Graciassss! *-* Postando! Feio: ótimo saber que alguém concorda comigo! :) ______________________________________________________________________________ Any: Ucker, a Dul já ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 9350



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • crackeadosoft Postado em 10/10/2024 - 04:43:09

    Essa história me faz sentir muita falta de lê-la ❤

  • any_portilla Postado em 13/02/2024 - 06:32:34

    2024 e eu sigo aqui... esperança é a última que morre

    • caloiaromari Postado em 06/09/2024 - 23:58:11

      Eu tbm kkkk já li tudo de novo na esperança né e nadaaa

    • depuente Postado em 21/02/2024 - 01:19:02

      eu também kkk

  • proarticlepost Postado em 07/06/2022 - 00:21:14

    <a href=https://www.proarticlepost.com/ecommerce>how much do sponsors pay</a> [url=https://www.proarticlepost.com/ecommerce]e-commerce business[/url]

  • proarticlepost Postado em 07/06/2022 - 00:21:04

    https://www.proarticlepost.com

  • smp02301 Postado em 11/04/2022 - 09:27:40

    Life is a journey, you don't care about the destination, you care about the scenery along the way and the mood of seeing the scenery. Others laughed at me as crazy, I laughed at others and couldn't see through. https://www.probestsite.com

  • Lohana Postado em 17/06/2021 - 23:35:46

    2021 e eu continuo esperando o final dessa história maravilhosa &#128546;

  • Anahi Postado em 04/06/2021 - 23:22:25

    Ah que sdds de ler essa fic &#10084;

  • NoExistente Postado em 28/01/2021 - 19:16:34

    Lembro de quando eu acompanhava isso. Faz tanto tempo

  • taynacolucci Postado em 11/06/2020 - 13:41:22

    não abandona, porfa

  • taynacolucci Postado em 11/06/2020 - 13:41:06

    posta maaaais :(


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais