Fanfics Brasil - 32 O amor simplesmente acontece AyA

Fanfic: O amor simplesmente acontece AyA


Capítulo: 32

2018 visualizações Denunciar


Cont...


 


Dul girou e caiu no Poncho: Há Poncho, verdade ou desafio?


Poncho olhou pra Any e sorriu torto: Desafio!


Any arregalou os olhos e o olhou pra Poncho, que estava com um enorme sorriso.


Dul sorriu: Boa escolha Alfonso! Vamos ver... - - ficou pensando.


Poncho sorria feito um louco e olhava pra Any, que estava sorrindo, mas de cabeça baixa.


Dul: Como é o primeiro desafio, vou pegar leve com vocês hein, mas não se acostumem! Quero um beijo, mas um beijo daqueles hein? Alfonso capricha! Seu eu não gostar eu vou querer outro! - - sorriu.


Poncho sorriu e ficou de pé estendendo a mão pra Any levantar. Any levantou e ficou na frente dele.


Poncho: Posso? - -perguntou sorrindo, colocando uma mecha do cabelo dela atrás da orelha.


Any assentiu sorrindo. Poncho foi aproximando seus rostos, mas foi em direção ao pescoço, roçando o nariz dele de leve, aproveitando para sentir o cheiro de pele macia de Any, causando a ela arrepios. Any estava de olhos fechados, atreveu- se a colocar as mãos na nuca de Alfonso, fazendo leves carinhos no local, o arrepiando também. Poncho foi subindo ainda roçando o nariz, passou pelo maxilar, bochechas, depois roçou no nariz dela e enfim o tão esperado beijo. Era calmo, mas ao mesmo tempo intenso, tanto da parte de Any com da de Poncho, pois os dois esperavam esse momento. Any entreabriu os lábios, dando passagem à língua de Poncho, que não esperou nem um segundo e já invadiu a boca dela, desesperadamente ao encontro da língua de Any. Quando as línguas se tocaram, os dois tremeram. A sensação era indescritível! Poncho estava segurando à fina e delineada cintura de Any com as duas mãos, fazendo leves pressões. Já Any estava acariciando os macios cachinhos do cabelo de Alfonso. Davam pra continuar o beijo, e por eles o fariam, mas Poncho finalizou com selinhos, pois ainda estavam no jogo. Abriram os olhos e sorriram um pro outro.


Dul bateu palmas: Aêêêê!!! Parabéns foi perfeito!


Ucker: Cara sou seu fã! Essa parada de passar o nariz foi demais!


Poncho sorriu e olhou pra Any que estava morrendo de vergonha, mas com um sorriso nos lábios.


Dul: Vai Poncho, sua vez! - - Poncho rodou a garrafa e caiu na Dulce, que escolheu desafio, pra variar. –Quero eu você dance pro Ucker...


Ucker: Aê! Valeu parceiro, te devo essa!


Poncho sorriu: Maaaas, ele não pode te tocar!


Any riu: Ui!


Ucker: Ô Ponchão! - - fez uma cara de decepção.


Dul: Vamos nessa, por um minuto né?


Poncho: Pode ser, duvido ele aguentar!


Dul: Ok! - - foi até o rádio, ligou e começou a dançar pro Ucker. Ela fazia movimentos sensuais, rebolava, ia até o chão e subia sensualmente até que Ucker não aguentou e puxou ela para um beijo.


Any: Hááááá! Perderam! - - disse batendo palmas


Poncho riu: Eu avisei!


Dul: Vai ter volta! - - disse pro Poncho. Dul rodou a garrafa e caiu na Any.


Any soltou um gritinho: Ayyyyyyyyy ferrou!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Nathy

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Dul: Eu disse que ia ter volta... - - riu maldosa. –Verdade ou desafio Any? Any: Verdade! Dul: Tem certeza? Já vou avisando que é constrangedor... Any: Não! Desafio então! Dul: Ok... Já volto! - - correu até a cozinha, pegou um vidrinho com mel e escondeu atrás do corpo. –Bem, agora é a vingança.. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 9350



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • crackeadosoft Postado em 10/10/2024 - 04:43:09

    Essa história me faz sentir muita falta de lê-la ❤

  • any_portilla Postado em 13/02/2024 - 06:32:34

    2024 e eu sigo aqui... esperança é a última que morre

    • caloiaromari Postado em 06/09/2024 - 23:58:11

      Eu tbm kkkk já li tudo de novo na esperança né e nadaaa

    • depuente Postado em 21/02/2024 - 01:19:02

      eu também kkk

  • proarticlepost Postado em 07/06/2022 - 00:21:14

    <a href=https://www.proarticlepost.com/ecommerce>how much do sponsors pay</a> [url=https://www.proarticlepost.com/ecommerce]e-commerce business[/url]

  • proarticlepost Postado em 07/06/2022 - 00:21:04

    https://www.proarticlepost.com

  • smp02301 Postado em 11/04/2022 - 09:27:40

    Life is a journey, you don't care about the destination, you care about the scenery along the way and the mood of seeing the scenery. Others laughed at me as crazy, I laughed at others and couldn't see through. https://www.probestsite.com

  • Lohana Postado em 17/06/2021 - 23:35:46

    2021 e eu continuo esperando o final dessa história maravilhosa &#128546;

  • Anahi Postado em 04/06/2021 - 23:22:25

    Ah que sdds de ler essa fic &#10084;

  • NoExistente Postado em 28/01/2021 - 19:16:34

    Lembro de quando eu acompanhava isso. Faz tanto tempo

  • taynacolucci Postado em 11/06/2020 - 13:41:22

    não abandona, porfa

  • taynacolucci Postado em 11/06/2020 - 13:41:06

    posta maaaais :(


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais