Fanfic: O amor simplesmente acontece AyA
OiOiOi chicas! Bom, estou com um problema nessa bost* de internet! Não pegava de jeito nenhum! #Raiva E tbm tinha a escola e talz, mais vou ir postando agora...
Gracias a todasss! Muaks :-*
==============================================================
Any procurou Alfonso pela casa inteirinha, até na casa da árvore ela arriscou ir, mas não o encontrou, então voltou.
Any: Aiii Poncho, onde você se meteu? - - deitou no sofá da varanda e ficou ali algumas horas durante a tarde toda à espera de Poncho.
Era 15h30min quando o avistou vindo andando na grama, com a cabeça baixa, com certeza ele ainda não tinha visto ela. Com passos lentos ele foi se aproximando de onde Any estava deitada, e rapidamente ela fechou os olhos fingindo estar dormindo. Poncho a viu deitada no sofá e de aproximou cuidadosamente para não “acordá-la” e ajoelhou em sua frente.
Poncho sussurrando: Te amo Any... Te amo... - - acariciava o rosto dela com as pontas dos dedos. –Não vou deixar que nada de ruim te aconteça, nada! - - beijou-lhe a testa e saiu andando, indo para o quarto.
Any abriu os olhos assim que ouviu os passos dele se distanciando, e sua primeira reação foi unir suas sobrancelhas, preocupada. Como assim ‘Não vou deixar que nada de ruim te aconteça’ ?
Any: O que será que aconteceu dessa vez? - - dizia a si mesma. Parou de pensar e resolveu agir. Num salto levantou e foi correndo ate o quarto deles, imaginando que Alfonso estaria lá, e acertou ao ouvir o barulho do chuveiro ligado, indicando o que ele estava no banho. Sentou na cama e esperou.
Poncho com a toalha amarrada na cintura: Já acordou amor?
Any: Nãããão... - - ironizou. –Claro que já né?
Poncho levantou as mãos em forma de rendição: Heeeeeey, o que foi?
Any: Onde o senhor estava?
Poncho: Ah... Fui dar uma voltinha por aí... - - desviou o olhar e começou a mexer no guarda roupa.
Any: Hummmm, foi dar “uma voltinha”... Sei... - - andou até ele. –Só isso?
Poncho: Só... O que mais quer saber? - - virou, a olhando
Any: Ué... Não sei! A verdade, talvez...
Poncho: Essa é a verdade Any! Só fui dar uma volta pra espairecer, apenas isso!
Any: Ok Alfonso, ok! Quer saber? Cansei! - - saiu do quarto em passos largos
Poncho: Mais essa agora! Mais que merda!!!! - - sentou na cama.
Anahí desceu as escadas como um furacão, rumo a cozinha, pro primeiro cômodo que lhe veio a mente. Sabia que Alfonso estava mentindo, assim como sabia que algo tinha acontecido nesse curto espaço de tempo que ele foi dar essa “voltinha”, mas o que? Isso a estressava em Alfonso! Ele tinha essa mania de simplesmente querer vestir uma máscara, como se tudo estivesse bem, quando na verdade não estava! E sabia que toda essa “farsa” fazia mal a ele, que por fora era todo fortão, e até às vezes era bravo devido sua profissão, mas no fundo era uma manteiga derretida. Ok, nem tanto assim, mas o fato é que guardar todo esse sentimento ruim só pra ele lhe trazia mal. Any ouviu alguns passos, pensou ser de Alfonso, mas não era...
Dul: Estou novinha em folha! Pronta pra outra! - - riu e sentou no banquinho, olhando pra cara de Any. –Xiiiiiiiiiiiiiiiii o que foi?
Any: nada!
Dul riu: Ahhhhhhhh Anahí! Eu te conheço! Sei as cores de todas as suas calcinhas!
Any: Não é hora para piadinhas, Dulce!
Dul: Você não quer me falar o que houve!
Poncho desceu nesse exto momento, com uma cara nada boa. Olhou pra Any mas desviou o olhar pra Dulce.
Poncho: Onde está Ucker?
Dul: Éééééé... Ucker está lá no quart... - - foi interrompida
Ucker: To aquiiiiiiiiiiiiii minha gente! - - todos olharam sérios pra ele. –Aff, quem morreu?
Poncho: Ninguém ainda... - - comentou. –Vamos conversar rapidinho Ucker?
Ucker: Ãnn, ok... - - foi indo pra sala
Poncho: Se vocês quiserem, podem vir... - - disse isso e saiu andando atrás de Ucker.
Dul: Ooooooooooooook, o que está acontecendo?
Any esfregou o rosto: Nada! Vamos ver o que é essa conversa! - - levantou e foi até a sala, seguida por Dul.
Autor(a): Nathy
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Dulce sentou ao lado de Ucker, jogando suas pernas no colo dele. Enquanto Any olhou onde iria sentar, tendo por opção só o sofá onde Poncho estava sentado, então sentou o mais longe que conseguiu dele. Ucker: Pééra aí! O que é isso? O que aconteceu com o casal mais meloso do universo? Poncho olhou pra A ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 9350
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
crackeadosoft Postado em 10/10/2024 - 04:43:09
Essa história me faz sentir muita falta de lê-la ❤
-
any_portilla Postado em 13/02/2024 - 06:32:34
2024 e eu sigo aqui... esperança é a última que morre
caloiaromari Postado em 06/09/2024 - 23:58:11
Eu tbm kkkk já li tudo de novo na esperança né e nadaaa
depuente Postado em 21/02/2024 - 01:19:02
eu também kkk
-
proarticlepost Postado em 07/06/2022 - 00:21:14
<a href=https://www.proarticlepost.com/ecommerce>how much do sponsors pay</a> [url=https://www.proarticlepost.com/ecommerce]e-commerce business[/url]
-
proarticlepost Postado em 07/06/2022 - 00:21:04
https://www.proarticlepost.com
-
smp02301 Postado em 11/04/2022 - 09:27:40
Life is a journey, you don't care about the destination, you care about the scenery along the way and the mood of seeing the scenery. Others laughed at me as crazy, I laughed at others and couldn't see through. https://www.probestsite.com
-
Lohana Postado em 17/06/2021 - 23:35:46
2021 e eu continuo esperando o final dessa história maravilhosa 😢
-
Anahi Postado em 04/06/2021 - 23:22:25
Ah que sdds de ler essa fic ❤
-
NoExistente Postado em 28/01/2021 - 19:16:34
Lembro de quando eu acompanhava isso. Faz tanto tempo
-
taynacolucci Postado em 11/06/2020 - 13:41:22
não abandona, porfa
-
taynacolucci Postado em 11/06/2020 - 13:41:06
posta maaaais :(