Fanfics Brasil - 323 O amor simplesmente acontece AyA

Fanfic: O amor simplesmente acontece AyA


Capítulo: 323

27 visualizações Denunciar


 


Dulce sentou ao lado de Ucker, jogando suas pernas no colo dele. Enquanto Any olhou onde iria sentar, tendo por opção só o sofá onde Poncho estava sentado, então sentou o mais longe que conseguiu dele.


Ucker: Pééra aí! O que é isso? O que aconteceu com o casal mais meloso do universo?


Poncho olhou pra Any, que nem se quer olhou pra ele.


Dul: É amor, estão em crise!


Ucker: Ah não! Agora eu quero saber! A Barbie e o “Barbo” estão de belém belém?


Poncho: Ucker, por favor, quer parar?


Dul: Qual é Poncho? Por que brigaram? Vocês sempre concordam com tudo! Tem os mesmos gostos... Combinam em tudo!


Poncho: Eu não sei...


Any riu irônica: Aaaaaaaaah agora não sabe?


Poncho a olhou: Anahí, não começa com ironias, por favor!


Any: Ironias? - - riu. –Alfonso, não vem jogar a culpa pra cima de mim não, ok?


Poncho: Que culpa? Eu não fiz nada!


Any: Quer que eu te lembre? Ok, saiu pra dar uma voltinha... Lembra? Ou tem amnésia?


Dul: Como assim, Alfonso, você traiu Any?


Poncho arregalou os olhos: Eu não! Jamais Dul, como pode falar isso?


Ucker: Ué, então que “voltinha” é essa aí?


Any: Nãooooo Alfonso não me traiu! Vocês estão me confundindo! - - levantou do sofá


Poncho: Fui dar uma volta pelo quintal, pra pensar em tudo o que está acontecendo...


Any: CHEGA ALFONSO! - - estourou do nada. –Você sabe que essa não é a verdade! DIGA A VERDADE PELO AMOR DE DEUS!


Dul: Any, não grite!


Any: NÃO ME MANDE FICAR QUIETA! Olha, eu cansei Alfonso! Cansei de ver você se fazer de Herói a todo o tempo! - - dizia alterada


Poncho: Não me faço de herói, você sabe Any...


Any: Não, eu não sei de nada! A única coisa que vejo é você dizendo sempre que está tudo bem, querendo proteger a todos, mentido sobre tudo!


Poncho: Você não sabe o que está dizendo... - - disse realmente abalado pelas palavras


Any: DEIXE DE BANCAR O HERÓI UMA VEZ NA SUA VIDA E DIGA A VERDADE, ALFOSO! Te custa? Diga Alfonso, custa?


Dulce e Ucker olhavam espantados. Nunca tinham visto Any estourar daquele jeito, e nem estavam entendendo nada, mas continuaram no sofá, sem mexer um músculo enquanto o silencio reinada.


Poncho suspirou: Querem saber? Ok... Eu estava lá fora, pensando, quando recebi uma ligação... Não era Derrick, e sim Isabel...


Ucker: Isabel? Que Isabel?


Poncho: Minha ex...


Any o olhou assustada: Como assim sua ex?


Dul: O que ela queria?


Poncho: Vou começar desde o começo! Derrick ainda não sabe o endereço da casa de campo, por isso ligou pra ela, sabendo que Isabel já esteve aqui há muitos anos atrás, teve a esperança de que ela o contasse onde ficava a casa. Mas, Isabel não o fez...


Ucker: Ué, por quê?


Poncho: Ela me ligou e disse que ela tinha uma condição par não contar o endereço a Derrick...


Any: Que condição?


Poncho a olhou: Quer que eu passe uma noite com ela.


Dul: Como?


Ucker: Vish...


Any ficou com os olhos cheios de lágrimas e sussurrou: Que?


Poncho: Isso mesmo que vocês ouviram... Ela quer que eu faça sexo com ela em troca da boca fechada...


Dul: Mas que vadia!


Ucker: E se você não for?


Poncho: Ela irá falar pra Derrick o endereço da casa...


Dul: Caray!


Poncho: A noite ela vai ligar querendo saber o que eu decidi, se eu vou ou não...


Any por fim disse algo: Você não vai, não é?


Poncho ficou em silêncio, apenas a olhando.


Any: Poncho, por favor! Você vai? Não, diga que não! - - dizia atordoada


Poncho: Não... Não vou!


Any sentou no sofá soltando um suspiro de alívio.


Poncho: Embora eu saiba que com essa decisão, a qualquer momento Derrick estará aqui...


Dul: Mas você fez certo! Não podia fazer sexo com aquela descarada!


Ucker: Bom, de todo o caso estaremos preparados quando Derrick vir... Isso se ele vir!


Poncho: Bom, agora já sabem o que aconteceu, até da minha decisão já estão cientes. Agora, se me dão licença, o herói aqui vai se retirar! - - disse isso olhando pra Any com o olhar mais ressentido que tinha e saiu andando.


Dul: Isso que você disse a ele não foi certo amiga...


Ucker: Não mesmo! Sabe, o pai dele vive o chamando de “Heróizinho de quinta categoria”, acho que Alfonso ficou bem magoado com o que você disse a ele Any.


Any: Eu estourei gente! Disse sem pensar! Nada daquilo foi verdade, vocês sabem!


Dul: Mas o Poncho não sabe!


Any: Droga!


Ucker: Bom, deixa ele pensar agora... Já já estará tudo bem! Por enquanto, vamos à piscina?


Dul: Bora! Vamos Any?


Any: Sem clima pra piscina... Vou subir...


Dul: Ta né... Se quiser, vai lá pra gente conversar e tal! - - disse saindo com Ucker.


Any: Vamos lá Anahí, agora é só esperar Poncho voltar e pedir desculpas, ninguém mandou falar essas besteiras! - - advertia si mesma enquanto subia as escadas indo para o quarto.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Nathy

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Hola Hola chicas! <3 belle_doll: Concordo com vc na mensagem q me mandou. Assino em baixo tudo o que disse. (ñ respondi em off pq ta com um problema q ñ consigo responder as mensagens) mas enfim... :) _______________________________________________________________________________ As horas passaram, e já havia anoitecido, eram 19h00min. Todos estava ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 9350



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • crackeadosoft Postado em 10/10/2024 - 04:43:09

    Essa história me faz sentir muita falta de lê-la &#10084;

  • any_portilla Postado em 13/02/2024 - 06:32:34

    2024 e eu sigo aqui... esperança é a última que morre

    • caloiaromari Postado em 06/09/2024 - 23:58:11

      Eu tbm kkkk já li tudo de novo na esperança né e nadaaa

    • depuente Postado em 21/02/2024 - 01:19:02

      eu também kkk

  • proarticlepost Postado em 07/06/2022 - 00:21:14

    <a href=https://www.proarticlepost.com/ecommerce>how much do sponsors pay</a> [url=https://www.proarticlepost.com/ecommerce]e-commerce business[/url]

  • proarticlepost Postado em 07/06/2022 - 00:21:04

    https://www.proarticlepost.com

  • smp02301 Postado em 11/04/2022 - 09:27:40

    Life is a journey, you don't care about the destination, you care about the scenery along the way and the mood of seeing the scenery. Others laughed at me as crazy, I laughed at others and couldn't see through. https://www.probestsite.com

  • Lohana Postado em 17/06/2021 - 23:35:46

    2021 e eu continuo esperando o final dessa história maravilhosa &#128546;

  • Anahi Postado em 04/06/2021 - 23:22:25

    Ah que sdds de ler essa fic &#10084;

  • NoExistente Postado em 28/01/2021 - 19:16:34

    Lembro de quando eu acompanhava isso. Faz tanto tempo

  • taynacolucci Postado em 11/06/2020 - 13:41:22

    não abandona, porfa

  • taynacolucci Postado em 11/06/2020 - 13:41:06

    posta maaaais :(


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais