Fanfic: O amor simplesmente acontece AyA
Poxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxtando mais um pouquinho!!! :)
___________________________________________________________________
No outro dia, era 08h00min quando Alfonso acordou. Espreguiçou-se no sofá e logo sentiu uma fisgada nas costas, que veio seguida de uma dor imensa em seu corpo.
Poncho: Aaaaa sabia que teria consequências em dormir no sofá... - - fez uma careta.
Levantou do sofá e devagar seguiu para o seu quarto, com o intuito de tomar um banho. Ao abrir a porta viu Any deitada na cama, totalmente encolhida. Não resistiu e chegou perto dela, debruçando ao seu lado e mexendo nos fios loiros dela, que estavam bagunçados. Ficou a encarando, e era inevitável não sorrir, por mais que estivesse chateado com ela.
Poncho sussurrou: Bom dia princesa! - - beijou seus cabelos e fez menção de levantar. Com o movimento, Any, que ainda dormia, agarrou em seu braço, o abraçando e impossibilitando Alfonso de levantar. Ele tentou, mas ela se mexeu, o que o fez desistir da ideia, e só lhe restou deitar com ela. A aconchegou em seus braços e pode ouvir o suspiro de Any se agarrando mais a ele, ainda dormindo. –Te amo meu amor... - - acariciou seus cabelos enquanto ela dormia tranquila.
Na verdade, Poncho também precisava daquilo, de estar perto de Any, sentindo o seu cheiro, seu calor, sua pele... Acariciando os cabelos de Any, e confortável na cama macia, acabou pegando novamente no sono.
Horas depois, Any começou a dar sinais de que estava despertando. Se mexeu e sentiu algo estranho, mais necessariamente uma mão em sua cintura. Logo percebeu quem era o dono daquela mão, e o dono do corpo todo que estava deitado com ela, a abraçado carinhosamente. Any não entendeu nada, afinal, eles estavam brigados e na noite passada Alfonso não quis dormir com ela, então, como ele veio parar ali? Essas perguntas ela fazia ao seu interior, mas tratou logo de esquecê-las e resolveu aproveitar aquela ótima sensação de ter Alfonso com ela, ao seu lado. A sensação que tanto sentiu falta durante a noite. Porém, logo sentiu Alfonso se mexer e dar um longo suspiro... Pois é, ele havia acordado. Any fingiu que dormia, porém o abraçava forte, impedindo que ele saísse da cama.
Poncho riu: Any, já sei que está acordada!
Any resmungou de olhos: U-hum, estou dormindo...
Poncho riu novamente: Para de ser besta!
Any levantou o tronco, o encarando com um bico: Eu não sou tonta... - - em seguida riu
Poncho sorriu achando graça: Bom dia!
Any: Bom dia... - - deitou novamente, encarando o relógio de parede. –Ai, ainda são 10h00min, podemos ficar um pouquinho aqui, não?
Poncho: Acho que sim...
Any pegou as mãos dele e as colocou em sua própria cintura: Então me abraça...
Poncho a abraçou: Any, não acha que devemos conversar?
Any se aconchegou nos braços dele: Acho, mas, não agora... Senti sua falta na hora de dormir!
Poncho: E eu mais... Me desacostumei a dormir sem você! - - riu
Any: Pois é, eu também.
Autor(a): Nathy
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
*Gente, obrigada a vcs que não me abandonaram (e ñ abandonaram a web) durante esse sumiço! Sei que to devendo muitos postes a vcs, mas vou correr atrás do prejuízo! Camillatutty: rsrsrs muita maldade eu sumir e deixar Los A brigados... sacanagem! Kkkk Gleici: Estou aquiiiiii niña! :) Vou postar! Ligia: kkkkkk vou tirar suas curios ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 9350
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
crackeadosoft Postado em 10/10/2024 - 04:43:09
Essa história me faz sentir muita falta de lê-la ❤
-
any_portilla Postado em 13/02/2024 - 06:32:34
2024 e eu sigo aqui... esperança é a última que morre
caloiaromari Postado em 06/09/2024 - 23:58:11
Eu tbm kkkk já li tudo de novo na esperança né e nadaaa
depuente Postado em 21/02/2024 - 01:19:02
eu também kkk
-
proarticlepost Postado em 07/06/2022 - 00:21:14
<a href=https://www.proarticlepost.com/ecommerce>how much do sponsors pay</a> [url=https://www.proarticlepost.com/ecommerce]e-commerce business[/url]
-
proarticlepost Postado em 07/06/2022 - 00:21:04
https://www.proarticlepost.com
-
smp02301 Postado em 11/04/2022 - 09:27:40
Life is a journey, you don't care about the destination, you care about the scenery along the way and the mood of seeing the scenery. Others laughed at me as crazy, I laughed at others and couldn't see through. https://www.probestsite.com
-
Lohana Postado em 17/06/2021 - 23:35:46
2021 e eu continuo esperando o final dessa história maravilhosa 😢
-
Anahi Postado em 04/06/2021 - 23:22:25
Ah que sdds de ler essa fic ❤
-
NoExistente Postado em 28/01/2021 - 19:16:34
Lembro de quando eu acompanhava isso. Faz tanto tempo
-
taynacolucci Postado em 11/06/2020 - 13:41:22
não abandona, porfa
-
taynacolucci Postado em 11/06/2020 - 13:41:06
posta maaaais :(