Fanfics Brasil - 337 O amor simplesmente acontece AyA

Fanfic: O amor simplesmente acontece AyA


Capítulo: 337

1285 visualizações Denunciar


belle_doll: Awwwwwwwwwwwwwww “Muchos muchos besos” simplesmente TRAUMEI!!! Los A forever! Ah, e eu sou uma dessas que torço muito pra Any dar um pé na bunda do Velasco... Mas, não sei não, cada dia q passa isso parece mais impossível! Hj ela tweetou que esse niver `foi o melhor de toda a vida dela`, aposto que tem a ver com o Velasco! U_U Blééé #NoMeGusta


 


 


********************* Casa de campo*********************


 


Alguns demorados minutos depois, o carro de Rodrigo e Jacson estacionou na estrada, um pouco antes da casa de Alfonso.


Jacson: Aê, finalmente chegamos! Mó casona, olha lá! - - olhava cobiçoso para a casa


Rodrigo sorriu: Pois é, esse Alfonso é muito rico! Se der tempo, roubamos umas coisinhas, mas a prioridade é matar o Herrera e se der, o Ucker.


Jacson: Ahãn, e qual é o plano?


Rodrigo: Você entrará sozinho e terá que fazer a tarefa... Acha que dá conta?


Jacson: Ô, claro que sim, pode deixar comigo!


Rodrigo: Eu vou ficar aqui, pronto pra dar no pé assim que você terminar o serviço


Jacson: Certo, então eu vou lá, mato os dois e fujo?!


Rodrigo: Isso mesmo! Mas lembre que a prioridade é o Herrera!


Jacson: Ok! - - pegou sua pistola e engatilhou, já deixando-a pronta


Rodrigo: Vai logo então! - - disse impaciente


***


Poncho estava lavando a louça do pequeno lanchinho que havia feito. Estava distraído, por isso não ouviu qualquer barulho suspeito vindo de fora, muito menos do carro de Rodrigo estacionado perto de sua casa.


Jacson andava o gramado com o maior cuidado, sempre olhando para todos os lados pra ver se não seria pego em flagrante. Por fim, entrou na sala.


Jacson: Nossa, que chique! Olha isso! - - pegou uma estatueta pequena e colocou em seu bolso. –Deve ta cheia de grana essa casa! - - continuou andando pela sala devagar e cauteloso, onde será que Herrera estaria? Quarto? Banheiro? Varanda? Cozinha? Sala? Aquela casa realmente era muito grande... Porém um barulho o instigou. Agua corrente? Barulho de talheres, pratos e copos? Ora, só pode estar na cozinha! Sorriu pra si mesmo, entusiasmado com a sua “inteligência” e seguiu caminhando devagar até a cozinha, tinha que agir rápido!


Poncho, ainda lavando louça de costas pra entrada da cozinha foi surpreendido com uma chave de braço.


Jacson: Perdeu Herrera!


Poncho: Que isso???? - - tentou lutar contra os braços de Jacson em volta de seu pescoço, mas parecia inútil


Jacson: Estive com sua namoradinha, sabia? Anahi, certo? Mó gostosa sua mina! - - riu, apertando com mais força o pescoço de Alfonso


Poncho tossiu, estava sem ar: O que fizeram... com a Any?


Jacson: Nada... Derrick ainda não planejou essa parte! Só me disse que queria ver você morto... Hoje!


Poncho lutava a todo momento contra os braços de Jacson em seu pescoço, isso o estava dificultando demais, já que estava perdendo o fôlego. E numa virada certeira, conseguiu ficar cara a cara com o criminoso.


Poncho: Jacson? - - o reconheceu


Jacson: Bu! - - sorriu e deu um soco no estômago de Alfonso, o fazendo ajoelhar no chão, sem forças. –Lembrou de mim Herrera ?


Poncho respirava rápido tentando se recuperar do soco, o que não demorou: Claro que sim!


Jacson: Hmmm, pensei que não lembraria...


Poncho avançou em cima dele, de repente: IDIOTA! - - os dois caíram o chão da cozinha rolando de um lado pro outro, distribuindo socos e mais socos. O problema era que Jacson estava com uma arma, já engatilhada, e se a disparasse seria fatal. Com muito custo, Poncho tirou a arma da mão de Jacson, a deixando a poucos metros de distância deles.


Poncho: Pensou que ia ser fácil me matar, Jacson?


 Jacson: Não! Não mesmo! - - virou dessa vez ficando em cima dele, distribuindo socos no rosto de Alfonso.


Poncho: DESGRAÇADO!


Jacson: Isso, me xingue! Essas são suas ultimas palavras? Hein?... Hein?... Hein?... Policialzinho de merda! - - disse a cada intervalo de palavras, um soco.


Poncho: Você... vai se arrepender... por isso! - - tentava virar pra ficar por cima, mas não conseguia.


Jacson, vendo que Alfonso estava cansado, saiu de cima dele pra ir pegar a pistola que estava no chão. Poncho sem pensar duas vezes pulou em cima dele e iniciaram outra briga, com Jacson distribuindo socos e Alfonso além de se defender dos golpes, não podia esquecer a arma.


***


Dul estacionou o carro: Chegamos!


Any: Aaaa que bom! - - desafivelou o cinto de segurança


Dul: Vamos chamar os meninos pra ajudar a descarregar as compras


Any: ótima ideia! Vamos! - - saíram do carro e adentraram a casa.


Dul: Ué, que barulheira é essa?


Any franziu o cenho: Não sei... Parece vir da cozinha. - - instantaneamente levou a mão direita ao coração. As duas ficaram alguns segundos paradas e depois Any se mexeu, correndo até a cozinha.


Any e Dul se depararam com Alfonso e um homem, até então desconhecido, rolando no chão da cozinha, tendo pelo piso algumas manchas de sangue, o que assustou Any.


Any: Poncho! Meu Deus do céu! Dul, faz alguma coisa!


Os homens continuaram rolando no chão, dessa vez com Jacson por cima de Alfonso, assim conseguindo golpear o seu rosto por inteiro. Poncho não desistia, lutava contra Jacson. Já até podia sentir o cano frio da pistola em sua barriga, mas não se renderia assim, tão fácil, até que de repente um barulho surpreendeu as meninas.


Um disparo.


Um único disparo fez os dois homens ficarem imóveis.


Any: NÃÃÃÃÃO! Não, não, não! Alfonso!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Nathy

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

belle_doll: Bom Belle, pois eu acho que essa “felicidade toda” tem haver com o Velasco... Any está meia “cega”, não sei... Aff! #ComoEsDificilSerAnyFan Ah, acho que a Any ta meia “apagadinha” pq ela ñ tem mais tempo pra ela, nem pra gente, só pro Velasco, Velasco e Velasco! Camillatutty: Sempre a Camilla acerta ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 9350



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • crackeadosoft Postado em 10/10/2024 - 04:43:09

    Essa história me faz sentir muita falta de lê-la ❤

  • any_portilla Postado em 13/02/2024 - 06:32:34

    2024 e eu sigo aqui... esperança é a última que morre

    • caloiaromari Postado em 06/09/2024 - 23:58:11

      Eu tbm kkkk já li tudo de novo na esperança né e nadaaa

    • depuente Postado em 21/02/2024 - 01:19:02

      eu também kkk

  • proarticlepost Postado em 07/06/2022 - 00:21:14

    <a href=https://www.proarticlepost.com/ecommerce>how much do sponsors pay</a> [url=https://www.proarticlepost.com/ecommerce]e-commerce business[/url]

  • proarticlepost Postado em 07/06/2022 - 00:21:04

    https://www.proarticlepost.com

  • smp02301 Postado em 11/04/2022 - 09:27:40

    Life is a journey, you don't care about the destination, you care about the scenery along the way and the mood of seeing the scenery. Others laughed at me as crazy, I laughed at others and couldn't see through. https://www.probestsite.com

  • Lohana Postado em 17/06/2021 - 23:35:46

    2021 e eu continuo esperando o final dessa história maravilhosa &#128546;

  • Anahi Postado em 04/06/2021 - 23:22:25

    Ah que sdds de ler essa fic &#10084;

  • NoExistente Postado em 28/01/2021 - 19:16:34

    Lembro de quando eu acompanhava isso. Faz tanto tempo

  • taynacolucci Postado em 11/06/2020 - 13:41:22

    não abandona, porfa

  • taynacolucci Postado em 11/06/2020 - 13:41:06

    posta maaaais :(


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais