Fanfic: O amor simplesmente acontece AyA
belle_doll: Então se atualiza aí Belle! Kkkkkk // “AyA mesmo no meio da tragédia são fofos” hahaha #Morri com isso!
ligia: Que isso Li, ñ me agradeça por isso! :)
ponnyaya: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA ponny, que saudade de vc!!! Hahaha, siiim, vai ter bastante mel das margarinas! Rsrsrs :)
gleici: Siiii, Ponchis está bem e Jacson foi morar no inferno! Haha
caloiaro: Haha, gracias! *-*
jessikinhahot: Awww, gracias Jéh! *-* Fortes emoções!
Camillatutty: Hehe, isso sim que é sintonia! Descobre tudo! Mds!! *-*
---------------------------------------------------------------------------------------------------
Poncho havia acabado de sair do chuveiro, vestiu sua roupa que Any o havia separado e deixado no banheiro. Agora se olhava no espelho. Estava com algumas escoriações, principalmente na maçã de seu rosto, embaixo do olho esquerdo, onde havia um corte que ainda sangrava. Seu supercílio também estava cortado, mas já não sangrava e suas mãos estavam avermelhadas pelos socos que também deu em Jacson. Suspirou e saiu do banheiro, onde já viu que Any o esperava sentada na cama, com uma maletinha de primeiros socorros ao lado. Poncho sentou-se também, de frete pra ela, e sem dizer nada Any começou a cuidar dos ferimentos. Cuidadosa, passava o algodão sobre os machucados, parando quando Alfonso fazia alguma careta de dor ou simplesmente franzia o cenho. Por fim, passou uma pomada e cobriu-os com curativos adesivos. Poncho a olhou, ela estava com os olhos marejados, já sabia até o porquê e a puxou aconchegando-a em um abraço. Foi aí que ela desabou no choro.
Poncho: Shiiii, ta tudo bem agora... - - dizia calmo, afagando lhe os cabelos.
Any o abraçava forte, como se quisesse ter a certeza de que ele estava ali com ela, bem. E Poncho se fazia presente, a abraçava tranquilizando-a e dizendo a todo o momento que agora tudo estava bem.
Any: Foi horrível Poncho... - - disse num sussurro
Poncho: Eu sei amor, eu sei...
Any separou-os do abraço por um momento: Eu pensei que você tivesse... tivesse me deixado! - - disse isso e chorou novamente o abraçando
Poncho: Não... Eu estou aqui com você meu amor, nunca vou te deixar! - - a olhou e secou suas lágrimas, agora sorrindo ternamente pra ela.
Any: Você me promete? - - disse entre pequenos soluços
Poncho: Claro meu amor, prometo! - - levantou a mão em juramento. –Eu juro nunca te deixar
Any sorriu e o abraçou: Eu te amo Poncho... Muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito!
Poncho sorriu: Eu também princesa... muito! - - sussurrou em seu ouvido, desfazendo o abraço em seguida. –Temos que descer... - - fez uma careta, acompanhado de Any
Any: Temos mesmo?
Poncho: Bom, você pode ficar aqui se quiser. - - levantou da cama
Any: Não, eu vou com você! - - levantou, rapidamente ficando ao lado dele
Poncho: Então vamos juntos! - - deu-lhe um selinho, entrelaçou sua mão com a dela e os dois desceram juntos.
Chegaram à sala de visita, onde estava Dul e Ucker, com mais dois policiais, todos conversando sobre o ocorrido. Alfonso chegou e os recrutas bateram continência para Alfonso, como eram treinados a fazer a um superior.
Ucker: Esses são os soldados Américo - - apontou para o homem. –E a soldado Lemos.
Alfonso acenou com a cabeça para os dois: Essa é minha namorada, Anahí.
Any sorriu para os dois policiais, que fizeram o mesmo pra ela, simpaticamente.
Américo: Então, o corpo já foi removido daqui, está lá na ambulância do IML.
Poncho: Perfeito.
Lemos: E, já achamos o criminoso em nosso sistema, e já sabemos que foi em legítima defesa.
Poncho: Com certeza. Ele veio para me matar.
Américo: Sabemos disso. Pegamos o celular dele, vamos levar ao nosso serviço inteligente, assim eles vão poder restaurar as ultimas conversas e todos os números de contato.
Poncho: Ok
Lemos: Não tenho certeza, mas acho que você terá que depor, mesmo que foi em legítima defesa.
Poncho: Se for necessário, o farei com certeza.
Ucker: Mas, creio que não será preciso. Já informei ao Torres sobre a tentativa de assassinato e ele irá tomar providências.
Poncho: Bom, veremos isso depois.
Américo: Então já vamos indo. Qualquer coisa, pode nos chamar. - - sorriu
Poncho: Tudo bem. Obrigado. - - despediram-se com um aperto de mão, e depois com a continência, logo em seguida feita por Lemos também.
Ucker: Vamos, eu os levo até lá fora. - - disse simpático e os acompanhou até a viatura.
Os quatro viram a viatura e a ambulância sumirem a curva da estradinha de terra, e soltaram um suspiro, com mistura de alívio e cansaço.
Autor(a): Nathy
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
bellaC.: Adiantar um baby????????????????????????????????? Quem está de acordo??? Haha belle_doll: Falou T-U-D-O! AyA the best! Hihihi amo os dois e traumo nessas cenas que minha cabecinha ponny inventa! *-* --------------------------------------------------------------------------------------------------- Ucker: Pois é cara! Que sufoco! - - fez um toque de ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 9350
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
crackeadosoft Postado em 10/10/2024 - 04:43:09
Essa história me faz sentir muita falta de lê-la ❤
-
any_portilla Postado em 13/02/2024 - 06:32:34
2024 e eu sigo aqui... esperança é a última que morre
caloiaromari Postado em 06/09/2024 - 23:58:11
Eu tbm kkkk já li tudo de novo na esperança né e nadaaa
depuente Postado em 21/02/2024 - 01:19:02
eu também kkk
-
proarticlepost Postado em 07/06/2022 - 00:21:14
<a href=https://www.proarticlepost.com/ecommerce>how much do sponsors pay</a> [url=https://www.proarticlepost.com/ecommerce]e-commerce business[/url]
-
proarticlepost Postado em 07/06/2022 - 00:21:04
https://www.proarticlepost.com
-
smp02301 Postado em 11/04/2022 - 09:27:40
Life is a journey, you don't care about the destination, you care about the scenery along the way and the mood of seeing the scenery. Others laughed at me as crazy, I laughed at others and couldn't see through. https://www.probestsite.com
-
Lohana Postado em 17/06/2021 - 23:35:46
2021 e eu continuo esperando o final dessa história maravilhosa 😢
-
Anahi Postado em 04/06/2021 - 23:22:25
Ah que sdds de ler essa fic ❤
-
NoExistente Postado em 28/01/2021 - 19:16:34
Lembro de quando eu acompanhava isso. Faz tanto tempo
-
taynacolucci Postado em 11/06/2020 - 13:41:22
não abandona, porfa
-
taynacolucci Postado em 11/06/2020 - 13:41:06
posta maaaais :(