Fanfic: O amor simplesmente acontece AyA
Poncho estava sentado no sofá, com o rosto enterrado em suas mãos, tentando espantar os pensamentos que só lhe traziam raiva, quando ouve a maçaneta da porta de entrada se mexendo e em seguida passinhos entrando correndo e gritando “vovóóóó”! Poncho levantou a cabeça na hora, reconhecendo aquela vozinha. A menina olhou pra mãe, não vendo ninguém.
Julie: Mamãe, cadê meu titio?
Mai sorriu e apenas olhou na direção do sofá, onde Poncho estava. Julie rapidamente virou o rostinho, olhando pra Alfonso, e sorrindo foi correndo até ele.
Julie: Tiiiiiiiio! Que saudade de vuxe!!! - - pulou no colo dele
Poncho sorria, abraçando a pequena: O titio também tava morrendo de saudade, meu amor!
Julie beijou o rosto do tio e continuou o abraçando pelo pescoço, matando toda a saudade que realmente sentia de Alfonso. Julie era muito apegada a ele, muito mesmo!
Poncho: Deixa eu ver como está minha princesa! - - separou o abraço, a olhando. –Nossa, como você cresceu!
Julie ficou em pé: Só um pouquinho, né mamãe?
Mai sentou no sofá: É sim filha!
Poncho: Pois pra mim você cresceu bastantão! Ta quase me alcançando! - - riu, fazendo a menina rir.
Nesse momento dona Ruth voltava a sala, e Any vinha logo atrás.
Ruth: Bem que eu desconfiei ouvir a voz de uma bonequinha! - - riu
Julie sorriu pra vó, mas não se atreveu sair do colo de Alfonso: Oi vovó, sou eu!
Ruth: E o abraço da vó?
Julie fez uma careta: Ah vovó, depois eu vou! - - agarrou-se a Poncho.
Any olhava Julie encantada, a menina era linda. Com seus olhinhos esverdeados, como o do namorado, os cabelos lisos e escuros, branquinha e tão pequenina parecia até uma bonequinha de porcelana.
Julie ainda não tinha visto Any, mas logo isso mudou quando Poncho a chamou.
Poncho: Amor, senta aqui! - - Julie rapidamente olhou pra ver quem era que o tio chamava.
Any sentou ao lado de Poncho, sorrindo e olhando pra menina, que abraçou-se mais a Alfonso, escondendo o rostinho.
Mai: Eu temia por isso! - - riram
Ruth: Sabe que eu também?!
Poncho riu: Ju, olha aqui! - - a menina o olhou. –Essa é minha namorada, e sua titia, Any.
Julie olhou pra Any novamente: Titia?
Poncho: Isso mesmo!
Julie: Mas, por quê? - - todos riram, Ju estava confusa
Mai: Ela é namorada dele Ju... - sorriu
Julie: Mas, ela beija o titio? Igual no filme da cinderela?
Any olhou pro Poncho e os dois riram.
Poncho: Sim Ju, isso fazem os namorados! Igual a Cinderela e o príncipe encantado!
Julie sorriu, parecendo entender: Aaaaah... - - continuou olhando pra Any. –Ela parece mesmo com a Cinderela! - - todos riram.
Poncho: Parece é?
Julie assentiu: É sim, e com a Barbie também! - - pegou no cabelo de Any, mas logo soltou, tímida.
Poncho: Ela é bem bonita né Ju? - - a menina assentiu, abraçada a Alfonso.
Mai: Ju, quem é mais bonita, Any ou Isabel?
Poncho olhou pra irmã, a repreendendo pela pergunta, mas já era tarde demais, Julie tinha ouvido e apontou pra Any, querendo dizer que ela era mais bonita que a ex de Alfonso.
Ruth riu: Muito bem, chega de confundiram minha netinha!
Any, por fim entregou o copo de agua a Poncho, que já estava segurando há muito tempo, e o viu beber tudo e colocá-lo na mesinha de centro.
Ruth: Mai, por que demoraram?
Mai: Christian estava ocupado com uns assuntos da empresa, e foi almoçar com Julie muito tarde...
Julie: Eu fui no Mc “dlonad”! - - sorriu empolgada
Mai: E depois, quando eu falei que Alfonso estava aqui, Julie pareceu uma macaquinha! - riram. –Ficou elétrica, querendo vir logo! Mas depois, nos convenceu a comprar um presente pra ele.
Poncho a olhou: Presente?
Julie: É sim titio! Não foi seu niversário?
Poncho riu: Foi...
Julie: Então! - - levantou do colo dele e foi até a mãe. –Cadê mamãe? - - pegou a bolsa de Mai.
Mai: Deixa a mamãe pegar.. - - mexeu na bolsa procurando uma caixinha e a entregou pra Julie, que voltou correndo e sentou no colo de Poncho.
Julie: Aqui titio, pra você! - - lhe entregou a caixa.
Poncho abriu, era um relógio masculino, bem bonito por sinal: Nossa, que lindo! Muito obrigado meu amor!
Julie sorriu: De nada titio!
Poncho deu a caixinha pra Any segurar, deixando no colo dela, em seguida pegando a mão da namorada, entrelaçando-a. Julie observava toda a movimentação, inclusive as mãos entrelaçadas do tio com a moça. Prestou atenção no anel que Anahí usava, e o tocou por curiosidade, chamando a atenção de Any, com o susto, Ju retirou a mão, com medo da moça brigar, mas Anahí lhe sorriu.
Any: Gostou do anel?
Julie sorriu e assentiu. Olhou para as outras pessoas da sala, mas ninguém prestava atenção nas duas, todos conversavam distraidamente.
Any: Quer pôr em você? - - Julie assentiu novamente. Any soltou a mão de Alfonso e começou a tirar o anel de namoro que havia ganhado dele, o entregando pra Julie.
Julie: Nossa, é bem bonito né tia?
Any sorriu, havia sido chamada de “tia”: Sim Ju, é lindo! Sabe quem me deu?
Julie sorriu e a olhou: Quem? - - Any apenas olhou pra Poncho, e Ju já entendeu. –Foi meu titio?
Any: Ahãm, ele mesmo!
Poncho entrou na conversa das duas: Eu o que?
Julie: Ó! - - mostrou o anel super largo no seu próprio dedinho
Poncho: Olha só, eu conheço esse anel!
Julie riu: É da tia Any!
Poncho olhou pra Any, que sorria feliz pelo simples fato de ter sido chamado novamente de “tia”.
Julie: Mas, titia, olha aqui! - - saiu do colo de Alfonso, sentando ao lado de Any e estendendo a mãozinha.
Any: O que foi?
Julie: Ta largo ó! Aperta mais!
Any riu: Ta largo né? Mas não dá pra apertar!
Julie: Não?
Any negou: Não... - - viu a menina tirar o anel do dedinho
Julie: Ah, mas em vuxe fica bem bonito! - - colocou no dedo de Any
Any sorriu pra ela, entrelaçando a mão com Poncho outra vez.
Autor(a): Nathy
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
gleici:Ain, psé! Any ficou toda boba em ser chamada de tia por Julie! belle_doll: Aaaaaah kkkkkkkkk eu e LosA estamos enrolando?? Eu acho que é vc q ta louquinha por um baby AyA! hihihi -------------------------------------------------------------------------------------------------- Ruth: To vendo que Julie já está se soltando... - - o ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 9350
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
crackeadosoft Postado em 10/10/2024 - 04:43:09
Essa história me faz sentir muita falta de lê-la ❤
-
any_portilla Postado em 13/02/2024 - 06:32:34
2024 e eu sigo aqui... esperança é a última que morre
caloiaromari Postado em 06/09/2024 - 23:58:11
Eu tbm kkkk já li tudo de novo na esperança né e nadaaa
depuente Postado em 21/02/2024 - 01:19:02
eu também kkk
-
proarticlepost Postado em 07/06/2022 - 00:21:14
<a href=https://www.proarticlepost.com/ecommerce>how much do sponsors pay</a> [url=https://www.proarticlepost.com/ecommerce]e-commerce business[/url]
-
proarticlepost Postado em 07/06/2022 - 00:21:04
https://www.proarticlepost.com
-
smp02301 Postado em 11/04/2022 - 09:27:40
Life is a journey, you don't care about the destination, you care about the scenery along the way and the mood of seeing the scenery. Others laughed at me as crazy, I laughed at others and couldn't see through. https://www.probestsite.com
-
Lohana Postado em 17/06/2021 - 23:35:46
2021 e eu continuo esperando o final dessa história maravilhosa 😢
-
Anahi Postado em 04/06/2021 - 23:22:25
Ah que sdds de ler essa fic ❤
-
NoExistente Postado em 28/01/2021 - 19:16:34
Lembro de quando eu acompanhava isso. Faz tanto tempo
-
taynacolucci Postado em 11/06/2020 - 13:41:22
não abandona, porfa
-
taynacolucci Postado em 11/06/2020 - 13:41:06
posta maaaais :(