Fanfic: O amor simplesmente acontece AyA
Gracias Sasa... poste pra vc! :)
Any se contorceu pela voz dele em seu ouvido: Isso faz cócegas...
Poncho sorriu: Faz cócegas? - - mordeu o lóbulo da orelha dela
Any deu um gemido baixinho, pela mordida que levou na orelha. Poncho voltou ao pescoço de Any, agora dando mordidas também. Any se contorceu entre as pernas dele, e gemeu um pouco mais alto...
Any: Ainnnn... - - Agora sussurrou. –Poncho, não...
Poncho ria divertido ainda dando mordidinhas no pescoço dela e alternado entre chupões leves.
Any: Ponchoooooo... - - sussurrou mais em um gemido ainda se remexendo. –Paraaa... - - Poncho deu uma mordida mais forte, e Any não conseguiu segurar um gemido alto. –Aaaaahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh... - - Poncho colocou a mão na boca dela, tentando abafar o gemido.
Poncho sussurrando no ouvido dela: Shiiiiuu... A Dul vai ouvir...
Any falou entre a mão dele, mas saiu abafado e Poncho não entendeu nada...
Poncho: Que? Quer que eu pare? - - Any assentiu com a cabeça positivamente. –Ok, se você quer... - - tirou a mão da boca dela.
Any sussurrou: Poncho seu idiota! - - deu um tapinha na perna dele. –Você ficou louco é?
Poncho ria divertido da reação dela e da carinha de brava dela...
Any deu outro tapinha nele: Não ria tonto, quase que a Dul pega agente!
Poncho roubou um selinho dela: Você fica linda assim, bravinha! - - riu e recebeu outro tapa.
Any: pois agora vai ficar sem beijos pra aprender! - - disse isso e virou pra frente, voltando a atenção a tevê, mas sorriu.
Poncho a olhou desesperado: Que? Mentira né?
Any negou com a cabeça: Não... É pra você aprender! Esta de castigo!
Poncho: Não Any... Desculpa, não faço mais!
Any: Não Alfonso... E fique quieto se não eu vou sair daqui e vou sentar lá no outro sofá! - - o olhou séria, prendendo o riso.
Poncho: Não! Ok, eu fico quietinho! - - passou os braços em torno da cintura de Any, a apertando como se não fosse a deixar sair.
Any riu baixinho: Calma Poncho, não precisa apertar tanto assim... - - fez carinho no braço dele que relaxou um pouco sua cintura.
Poncho: Ok, mas não saia daqui!
Any sorriu e virou o rosto pra encará-lo: Não vou sair... - - deu um selinho nele.
Autor(a): Nathy
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Poncho sorriu, continuou a abraçá-la fazendo carinho em sua cintura, voltando a prestar atenção no filme. Assim os dois ficaram até o término do filme... Dul: Acabouuuu! - - levantou e foi ascender a luz Any: Que peninha... - - fez carinho dos braços de Poncho que estavam em sua cintura Poncho: Temos que ir Ucker... Ucker: ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 9350
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
crackeadosoft Postado em 10/10/2024 - 04:43:09
Essa história me faz sentir muita falta de lê-la ❤
-
any_portilla Postado em 13/02/2024 - 06:32:34
2024 e eu sigo aqui... esperança é a última que morre
caloiaromari Postado em 06/09/2024 - 23:58:11
Eu tbm kkkk já li tudo de novo na esperança né e nadaaa
depuente Postado em 21/02/2024 - 01:19:02
eu também kkk
-
proarticlepost Postado em 07/06/2022 - 00:21:14
<a href=https://www.proarticlepost.com/ecommerce>how much do sponsors pay</a> [url=https://www.proarticlepost.com/ecommerce]e-commerce business[/url]
-
proarticlepost Postado em 07/06/2022 - 00:21:04
https://www.proarticlepost.com
-
smp02301 Postado em 11/04/2022 - 09:27:40
Life is a journey, you don't care about the destination, you care about the scenery along the way and the mood of seeing the scenery. Others laughed at me as crazy, I laughed at others and couldn't see through. https://www.probestsite.com
-
Lohana Postado em 17/06/2021 - 23:35:46
2021 e eu continuo esperando o final dessa história maravilhosa 😢
-
Anahi Postado em 04/06/2021 - 23:22:25
Ah que sdds de ler essa fic ❤
-
NoExistente Postado em 28/01/2021 - 19:16:34
Lembro de quando eu acompanhava isso. Faz tanto tempo
-
taynacolucci Postado em 11/06/2020 - 13:41:22
não abandona, porfa
-
taynacolucci Postado em 11/06/2020 - 13:41:06
posta maaaais :(