Fanfics Brasil - 364 O amor simplesmente acontece AyA

Fanfic: O amor simplesmente acontece AyA


Capítulo: 364

1469 visualizações Denunciar


belle_doll: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAH senhorita Belle querendo um filho com o Ponchito mi amor! Pode isso???? Kkkkkkkkkkk “Any não curtiu isso” // Hummm, musica para o baby AyA?? Anotei sua letra!


gleici: kkkkkkkkkkk ia mesmo! Até pintando o Ponchis fica Woooooooooooooooooow!


bellaC.: Põe bonito nisso! De qualquer forma Poncho arranca suspiros! Haha Ju Danadiiinha!


lyu: Awww, verdade né? *-*


camillatutty: AAAAAAAAAAAAAAAAh meu Pai! Outra querendo o Poncho!!!!!!!? Mas, vc e a Belle estão muito pervas!!!!!!!!!!! Any é ciumenta e ñ ta gostando nada, nada dessa história!!! // Cara, vc sempre lê meus pensamentos! To tentando fazer um jeito pra Julie ir dormir na cama de solteiro, mas... # MissionFailed! haha, ñ ta dando! // MDS, #RisadasEternas hahaha Belle como uma extraterrestre! Noooossa! Misericórdia! Kkkkkkkkkkk ia nascer  um mini Herrera verdinho! Plmdds!


cal_ponys2vond: kkkkk Pode acreditar que não foi fácil “estragar” o Ponchito... Mas, ficou lindinho, não?


---------------------------------------------------------------------------------------------------


Poncho saiu do banheiro com uma calça de moletom preta e uma camisa branca fininha com mangas. Olhou para a namorada e Julie, que brincavam em cima da cama, cada uma com uma Barbie. Any o encarou e sorriu.


Any: Olha lá Ju, seu tio já saiu.


Julie olhou pra trás, vendo o tio: Ah, agora é minha vez! - - pulou da cama


Poncho: Quer que o titio ou a titia te ajude?


Julie: Nãããão tio! Eu já sei! - - pegou o pijaminha


Poncho: Então vai, mas não tranque a porta, ok?


Julie: Ta bom! - - entrou no banheiro e apenas fechou a porta.


Poncho olhou pra Any que guardava as bonecas de Julie na mochilinha, que estava em cima da cômoda, foi até ela e a abraçou pela cintura.


Poncho: Hmmmm que cheirosa! - - fungava no pescoço dela


Any sorriu, com os olhos fechados, se arrepiando toda.


Alfonso se afastou um pouco, virando-a pra frente, e a analisou de cima a baixo.


pijamaaa


Poncho: Sabe... Gostei do seu pijama! - - riu e a enlaçou pela cintura, trazendo-a pra perto.


Any riu: Bobo! Espero que não esteja me zoando!


Poncho: Não! Que isso! Realmente achei uma gracinha!


Any sorriu: Você também, senhor, está lindo! - - beijou o queixo dele, o abraçando em seguida.


Poncho andou um pouquinho, até Any chegar à cama, assim, a fazendo deitar com ele por cima.  Os dois ficaram em silêncio por alguns minutos, apenas sorriam, um encarando o outro. Alfonso começou a fazer leves carinhos na bochecha dela com os polegares, olhando-a nos olhos a todo o momento.


Poncho: Minha princesa... - - sorriu, admirando-a.


Any sorriu, um pouco envergonhada pelo modo que ele a olhava, assim, fechou os olhos e virou o rosto pro lado.


Poncho riu: Hey... - - segurou o queixo dela delicadamente. –Amor, olha pra mim!


Any riu e o encarou.


Poncho: Eu te amo - - deu alguns leves selinhos seguidos


Any sorriu, passando seus braços em volta do pescoço dele: Eu te amo mais! - - aproximou seus lábios e o beijou calmamente, fazendo movimentos lentos. Poncho adentrava seus dedos nos fios loiros de Any, dando um movimento ao beijo, mas ainda era calmo. Esse beijo com certeza continuaria por muito tempo, se não fosse uma vozinha aguda que os chamou...


Julie: Titio?


Poncho e Any pararam o beijo abruptamente, assim que ouviram a voz da menina. Alfonso saiu de cima de Any, sentando ao lado dela.


Poncho: Oi Ju!


Any sorriu, tentando chamar a atenção da menina: Ah, como está linda! - - olhou o pijaminha dela


lll


Julie sorriu e correu até Any: É rosinha igual ao seu, né?


Any sorriu: Quase igual!


Julie: É! - - sentou ao lado de Any e encarou o tio, curiosa. –Titio, por que você caiu em cima da tia Any?


Poncho e Any se olharam, com os olhos arregalados e prendendo a risada. E agora?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Nathy

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Gleici: Realmente Ju é um amor! E ingênua tbm! Hahaha Annymaniaca: poxxxxxxxxxxxxtando ligia: De acordo! Dois tios corujas! Kkkkk anninha_camillo_ponny: Holaaaaaaaaaa!!! Seja bem vinda Anninha! ^_^  O pai do Poncho é um verdadeiro idiota! Ñ aceita o fato do filho ser policial... Claro que ele exagera, mas definitivamente, ñ gosta do ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 9350



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • crackeadosoft Postado em 10/10/2024 - 04:43:09

    Essa história me faz sentir muita falta de lê-la ❤

  • any_portilla Postado em 13/02/2024 - 06:32:34

    2024 e eu sigo aqui... esperança é a última que morre

    • caloiaromari Postado em 06/09/2024 - 23:58:11

      Eu tbm kkkk já li tudo de novo na esperança né e nadaaa

    • depuente Postado em 21/02/2024 - 01:19:02

      eu também kkk

  • proarticlepost Postado em 07/06/2022 - 00:21:14

    <a href=https://www.proarticlepost.com/ecommerce>how much do sponsors pay</a> [url=https://www.proarticlepost.com/ecommerce]e-commerce business[/url]

  • proarticlepost Postado em 07/06/2022 - 00:21:04

    https://www.proarticlepost.com

  • smp02301 Postado em 11/04/2022 - 09:27:40

    Life is a journey, you don't care about the destination, you care about the scenery along the way and the mood of seeing the scenery. Others laughed at me as crazy, I laughed at others and couldn't see through. https://www.probestsite.com

  • Lohana Postado em 17/06/2021 - 23:35:46

    2021 e eu continuo esperando o final dessa história maravilhosa &#128546;

  • Anahi Postado em 04/06/2021 - 23:22:25

    Ah que sdds de ler essa fic &#10084;

  • NoExistente Postado em 28/01/2021 - 19:16:34

    Lembro de quando eu acompanhava isso. Faz tanto tempo

  • taynacolucci Postado em 11/06/2020 - 13:41:22

    não abandona, porfa

  • taynacolucci Postado em 11/06/2020 - 13:41:06

    posta maaaais :(


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais