Fanfic: O amor simplesmente acontece AyA
Hola holaaaa!!!Aaaaaaaaaaaaaah! Eu morro de amor quando entro e vejo mts comentários!!! *-* Gracias meninas!
belle_doll: Eeeeeeeeeeita! Dona Ruth assistindo filmes inapropriados?? Kkkkkkk Aaa, pode sonhar, oxiii! Kkkkkkkkk I do... I do... I do believe que a belle vai engravidar do Poncho!
anninha_camillo_ponny: Eita! Morte ao Dr. Herrera? Vish... Hhaha, quer um Ponchito mi amor tbm?
annrbd: Woooooooooow! Jáááá??? Kkkkkk que rápida!!! Você viciada na fic me deixa super hiper mega feliz!!! Hihihi Ah! Adorei seu resumão! Precisava de uma leitora que me dissesse como está a web numa forma geral, tipo, relembrando os acontecimentos, assim como vc fez! Gracias!
cal_ponys2vond: Percebo a raiva de vcs... Todos odeiam o pai do Poncho! Rsrsrs Ai ai, essa história de baby viu... kkkkkkk vcs me enlouquecem!!! (é uma loucura boa, ok? Rsrsrs)
lyu: Morte ao Dr. Herrera???
====================================================================================
Passados 01h30min de estrada, Poncho estacionava o carro em uma vaga que havia encontrado. Por sorte ficava bem perto da loja de doces. Agora viria a missão “quase impossível”, acordar Any, que bastou passar alguns minutinhos depois que eles saíram do acostamento, que já pegou no sono.
Poncho desafivelou o cinto e foi pertinho dela, acariciando a bochecha dela: Amor... Já chegamos!
Any se mexeu, abrindo os olhos e os fechando, incomodada com a claridade: Onde estamos Poncho?
Poncho: Na loja de doces, não quer mais?
Any desafivelou o cinto e se espreguiçou: Claro que eu quero!
Poncho pegou a bolsa dela que estava no banco de trás: Dormiu muito hein princesa...
Any sorriu: Pois é... - - olhou-se no espelho. –Aiii Poncho, eu to horrível!
Poncho riu: Horrível? Onde?
Any: Ai não! Olha os meus olhos!
Poncho abriu a bolsa dela, pegando os óculos de sol o entregando: Aqui, coloque isso.
Any sorriu: Obrigada! - - arrumou o cabelo num coque frouxo e desceu do carro, indo encontrar Poncho do outro lado.
Poncho entregou-lhe a bolsa e entrelaçou sua mão na dela: É bem pertinho daqui...
Any riu, reconhecendo a loja que tinha uma enorme e chamativa rosquinha no teto: To vendo!
Entraram na loja calmamente...
E o que era pra ser apenas um chocolate, se transformou em tortas, brigadeiros, bolos, sorvete, cupcakes... Tudo o que Any queria, Poncho comprava.
Any já no carro: Ai Poncho, você não sabe o quanto eu queria comer isso! - - sorria olhando a deliciosa rosquinha que estava em suas mão.
Poncho riu: Posso imaginar!
Any: Ainda não acredito que você comprou uma caixinha! - - disse feliz
Poncho sorriu, recebendo um pedaço da rosquinha na boca: Huum, isso realmente é muito bom!
Any: Não disse? - - mordeu seu doce e foi assim o caminho todo até a casa de campo.
Autor(a): Nathy
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Awwwwwwwwwww preciso dizer que morri com os elogios!???? :,) Muchas gracias meninas! LasAmo! *-* cal_ponys2vond: psé, sumi um pouco, mas agora volteiiiiii! :) Muito obrigada pelas suas palavras!!! U fico super feliz por vcs estarem gostando da web! Afinal, escrevi (e escrevo) pra vcs! Muaaaaaks, besos! camillatutty: hahahahaha Awww, Camilla sempre fofa, lind ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 9350
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
crackeadosoft Postado em 10/10/2024 - 04:43:09
Essa história me faz sentir muita falta de lê-la ❤
-
any_portilla Postado em 13/02/2024 - 06:32:34
2024 e eu sigo aqui... esperança é a última que morre
caloiaromari Postado em 06/09/2024 - 23:58:11
Eu tbm kkkk já li tudo de novo na esperança né e nadaaa
depuente Postado em 21/02/2024 - 01:19:02
eu também kkk
-
proarticlepost Postado em 07/06/2022 - 00:21:14
<a href=https://www.proarticlepost.com/ecommerce>how much do sponsors pay</a> [url=https://www.proarticlepost.com/ecommerce]e-commerce business[/url]
-
proarticlepost Postado em 07/06/2022 - 00:21:04
https://www.proarticlepost.com
-
smp02301 Postado em 11/04/2022 - 09:27:40
Life is a journey, you don't care about the destination, you care about the scenery along the way and the mood of seeing the scenery. Others laughed at me as crazy, I laughed at others and couldn't see through. https://www.probestsite.com
-
Lohana Postado em 17/06/2021 - 23:35:46
2021 e eu continuo esperando o final dessa história maravilhosa 😢
-
Anahi Postado em 04/06/2021 - 23:22:25
Ah que sdds de ler essa fic ❤
-
NoExistente Postado em 28/01/2021 - 19:16:34
Lembro de quando eu acompanhava isso. Faz tanto tempo
-
taynacolucci Postado em 11/06/2020 - 13:41:22
não abandona, porfa
-
taynacolucci Postado em 11/06/2020 - 13:41:06
posta maaaais :(