Fanfic: O amor simplesmente acontece AyA
Ligia: Awww que linda!! Rsrsrs eu tbm sinto falta de vcs quando fico muito tempo sem postar...
gleici: Já voltei Gleici! Hihi, tbm sinto sdd das minhas leitoras!
camillatutty: Miiiiiiiiiiiiiilla! Aaaah, feliz cumple!!! Que Deus te abençoe e realize todos os seus sonhos! Muaks!
CAPÍTULO DE PRESENTE PRA camillatutty!
_______________________________________________________________________________________
Uma hora e meia já havia se passado desde que Dulce e Ucker sumiram.
Any estava sentada, recostada no troco de uma árvore, com Poncho entre suas pernas, deitado com a cabeça em sua barriga. Ele estava tranquilo, com os olhos fechados, só aproveitando o cafuné que Anahí lhe fazia.
Any: Onde será que Dul e Ucker estão?
Poncho: devem estar aproveitando...
Any: Estão demorando, não?
Poncho negou com a cabeça: Deixa eles pra lá... Continua com os carinhos, sim? - - a olhou, sorrindo
Any riu: Bebê manhoso! - - disse e continuou a mexer nos cabelos dele
Poncho: Você não sabe como isso é bom... Me deixa tão relaxado!
Any sorriu, continuando com as carícias: Só não durma bebê! Tenho medo de ficar aqui sozinha!
Poncho riu: Não tem perigo princesa, e além do mais não vou dormir! - - sentou-se ao lado dela
Any riu: Ué, não quer mais carinho?
Poncho: Não... Agora quero outra coisa...
Any: o que?
Poncho: Mimar a minha namorada! - - a puxou para o seu colo
Any riu: Ai, adoooro essa parte! - - o abraçou, escondendo o rosto entre o ombro e o pescoço dele
Poncho riu: Eu sei que gosta... - - beijou o ombro dela. –Você fala de mim, mas também é bem manhosa!
Any sorriu contra o pescoço dele: Eu não sou manhosa!
Poncho: uhum, sei... - - esticou-se para pegar a bolsa térmica, onde estavam as frutas e optou pelo cacho de uva.
Any o olhou: O que ta comendo?
Poncho levantou o cacho a altura da boca dela: Uva! Quer?
Any sorriu e pegou uma uva com os dentes: huuum, ta boa!
Poncho comeu uma e deu outra pra Any. A observava saborear a uva, até assim Anahí era encantadora, quem diria... Comendo uva? Riu de seus pensamentos.
Any sorriu: O que foi?
Poncho negou com a cabeça, sorrindo: Nada princesa, só estava reparando em você
Any: Reparando em que?
Poncho: “Reparando” não seria a palavra ideal...
Any riu: Ãhn, e qual seria a palavra ideal?
Poncho sorriu: “Admirando”... - - ela apenas sorriu. –Você fica linda comendo uva! - - riu
Any o acompanhou na risada: Oh Poncho! Não acredito que você tava reparando isso!
Poncho: eu estava admirando! - - a corrigiu
Any: ok, admirando!
Poncho: Tudo que leva o nome de Anahí Giovanna Puente Portilla, eu estou admirando!
Any riu, o abraçando: Tudo?
Poncho assentiu, colocando atrás da orelha dela uma mecha dos lindos fios loiros e ainda úmidos.
Any: Tudinho? - - sorriu, o olhando nos olhos
Poncho riu: Uhum, tudo, tudinho mesmo!
Any roçou o nariz no dele: hmmmm, sabia que eu te amo?
Poncho sorriu e assentiu: sabia!
Any riu e sussurrou: convencido! - - conforme falavam, roçavam os lábios um no outro
Poncho deu uma risadinha leve e entrou na brincadeira, também sussurrando: Convencido, mas lindo, não?
Any: Oh sim, como não? Muito lindo!
Poncho: Isso foi uma ironia, senhorita Portilla?
Any riu e negou: U-hum... Você sabe que o cara mais lindo... - - beijou-o o queixo. –Mais cheiroso... - - fez um caminho até o pescoço dele, fungando. –E mais gostoso... - - o mordeu. –É você, senhor Herrera!
Poncho estava estático. Hipnotizado. Havia estremecido a cada toque. Simplesmente adorava quando Any fazia essas brincadeirinhas... Ela ficava tão sexy, mais, ao mesmo tempo a fisionomia do rosto angelical o passava tanta pureza, tanta ingenuidade...
Poncho, por fim sorriu: Você é... perfeita!
Any lhe sorriu: Então, por que não me beija, hein?
Alfonso riu com o pedido meio “curto e grosso”, mas, não esperou que o tal fosse repetido. Logo capturou os lábios da amada, beijando-a intensamente. As línguas se entrelaçavam lentamente, numa conexão perfeita. O beijo não era com segundas intenções, apesar de ter começado em uma brincadeirinha entre eles, era intenso, mas lento.
Após alguns minutinhos de beijo, começaram a encerrar com selinhos, mas, nenhum dos dois queriam parar. Any dava um selinho, Poncho dava outro, ela retribuía, e ele fazia o mesmo...
Any riu, selando os lábios nos dele: Dá o último!
Poncho sorriu: Eu não! - - selinho
Any: Você sim! - - selinho
Poncho: Não, dá você! - - selinho
Any ria: Não Poncho! - - selinho
Poncho riu: Ok, eu farei! - - selou os lábios, mas emendou com um beijo, dessa vez rápido, a beijando com paixão. Any retribuiu, afinal, já esperava que o namorado fizesse isso... Beijaram-se até o ar faltar e realmente não ter mais como continuarem. –Pronto, assim que se acaba um beijo!
Any riu: Percebi! - - capturou o lábio inferior de Alfonso, o mordendo, o que fez ele rir. –Ayyyyy bebê, não resisto!
Poncho: Agora, eu tenho que revidar a mordida... - - sorriu maroto
Any: É justo, não?
Poncho sorriu : Com certeza! - - pegou o lábio dela entre os dentes, o puxando sensualmente
Dul: UUUUUUUUUUUUUUUUUUiiii, não disse que as coisas aqui pegariam fogo?
Any riu, ainda com os lábios presos entre os dentes do namorado.
Ucker: Vamos parando de safadezas? Se na nossa frente já se mordem, não quero nem imaginar o que fazem quando não estamos!
Poncho riu, soltando o lábio de Any: Nem queiram imaginar...
Dulce e Ucker caíram na risada enquanto Poncho levava um tapa da namorada.
Poncho: Aaaau amor! Até agora você estava me beijando e agora...
Any: Agora estou te batendo! Poncho, olha o que você fala!
Poncho riu esfregando o braço, onde levou o tapa: Não tem nada demais amor...
Any riu: Ah, dizer “nem queiram saber” não é nada demais?
Poncho: Não, ué! Fica a critério deles o que eles vão imaginar... - - deu de ombros
Any negou, envergonhada: Você também hein Alfonso?
Poncho a abraçou: Aiii minha princesa, desculpa...
Ucker: Relaxa Any, prometemos que não imaginaremos nada tão bizarro!
Dul: Isso mesmo, pode confiar!
Any riu: Confiar em vocês dois? Só que não!
Ucker riu: Ainda bem que você sabe!
Poncho riu, gostava de ver a cara envergonhada dela quando os amigos zoavam. Any ficava vermelha como pimenta e escondia seu rosto, assim como estava fazendo agora, escondendo o rosto no peitoral dele.
Ucker: Ai, ai Any, vocês dois são uma piada...
Poncho: Mas agora chega de zoar a minha princesa
Dul: Muito bem, chega de zoação! Vamos dar um ultimo mergulho antes que fique tarde?
Ucker: Já é! Vamos? - - olhou para Alfonso
Poncho: Por mim tudo bem, vamos amor?
Any sorriu assentindo. Assim, os quatro passaram o restinho da tarde na cachoeira, em meio de muitas risadas e brincadeiras.
Autor(a): Nathy
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Annrbd: Fato!! Mordidas nos lábios, marca registrada AyA *-* annieportilla14: Hoooooooooola! Seja bem vinda!!!! o/ raya_ponchito: Hola hola! Bem vinda! Gostei dos seus comments, e agora sempre poderá comentar de acordo com os postes, haha!! Espero que goste da web e muito obrigada pelo elogio! Kkkkkkkk vejo que vc é outra perversa tarada pelo Poncho de ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 9350
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
crackeadosoft Postado em 10/10/2024 - 04:43:09
Essa história me faz sentir muita falta de lê-la ❤
-
any_portilla Postado em 13/02/2024 - 06:32:34
2024 e eu sigo aqui... esperança é a última que morre
caloiaromari Postado em 06/09/2024 - 23:58:11
Eu tbm kkkk já li tudo de novo na esperança né e nadaaa
depuente Postado em 21/02/2024 - 01:19:02
eu também kkk
-
proarticlepost Postado em 07/06/2022 - 00:21:14
<a href=https://www.proarticlepost.com/ecommerce>how much do sponsors pay</a> [url=https://www.proarticlepost.com/ecommerce]e-commerce business[/url]
-
proarticlepost Postado em 07/06/2022 - 00:21:04
https://www.proarticlepost.com
-
smp02301 Postado em 11/04/2022 - 09:27:40
Life is a journey, you don't care about the destination, you care about the scenery along the way and the mood of seeing the scenery. Others laughed at me as crazy, I laughed at others and couldn't see through. https://www.probestsite.com
-
Lohana Postado em 17/06/2021 - 23:35:46
2021 e eu continuo esperando o final dessa história maravilhosa 😢
-
Anahi Postado em 04/06/2021 - 23:22:25
Ah que sdds de ler essa fic ❤
-
NoExistente Postado em 28/01/2021 - 19:16:34
Lembro de quando eu acompanhava isso. Faz tanto tempo
-
taynacolucci Postado em 11/06/2020 - 13:41:22
não abandona, porfa
-
taynacolucci Postado em 11/06/2020 - 13:41:06
posta maaaais :(