Fanfic: O amor simplesmente acontece AyA
Dul: ALFONSO HERRERA E ANAHI PORTILLA, SE VOCÊS NÃO VIEREM AGORA EU ENTRO NESSE QUARTO E ARREBENTO A CARA DOS DOIS!
Any suspirou, ofegante: Ah não credito!
Poncho ofegou, mordiscando um dos seios dela: Deixa amor... deixa...
Ucker: PONCHO! SERIÃO MANO, VAMOS!
Dul: EU VOU PEGAR A CHAVE RESERVA E ENTRAR! TO AVISANDO...
Poncho: Que mancada... - - deixou de beijá-la e a encarou.
Any suspirou: Ok, deixaremos par mais tarde - - sorriu o confortando e beijou seu peitoral. –Agora vista a sua camisa que eu vou tomar um outro banho, rapidinho!
Poncho sorriu a soltando e pegando sua camisa que estava nas mãos dela. Vestiu-se e ficou olhando-a.
Any riu: Vai amor, eu já to saindo
Poncho deu um meio sorriso e saiu do banheiro, deixando Any se arrumar sossegada.
UCKER: ALFONSOOOOOOOOOOOOO! - - riu junto com Dulce. – Ele vai ficar puto!
Dul: Deixa! - - riu
Poncho abriu a porta: Duas crianças! De verdade, isso já ta enxendo o saco! - - saiu do quarto, indo a sala, sem achar graça nenhuma.
Ucker: Eu avisei! A ideia foi sua, agora se explique!
Dul: Eu não! Vai la você!
Ucker: Maria!
Dul: Eu falo com a Any e você com o Poncho!
Ucker: Ok Dulce, ok! To indo! - - foi para a sala, onde o amigo estava
Dulce sentou na cama e esperou a amiga. Pode ouvir o chuveiro sendo desligado e alguns ruidos de Any. Esperou alguns minutinhos e logo a viu saindo as pressas em direção ao guarda roupa, venstindo uma lingerie.
Dul: Rum, rum
Any olhou: Dul? Que foi?
Dul: Nada ué...
Any voltou a escolher sua roupa: Hum, sei... Não tem que se desculpar de nada, não?
Dul revirou os olhos: Any, voce já me conhece... Foi só uma brincadeira!
Any: Uma brincadeira que já esta passando um poquinho dos limites, não acha? - - dizia enquanto se vestia
Dul: Mmmmmm... Não! - - riu, recebendo o olhar de reprovação da amiga
Any: Se ponha no meu lugar Dul...
Dul: Eu sei que não é nada legal pra vocês essa brincadeira, mas, é engraçado!
Any: Engraçado até um certo ponto! Por exemplo, aquele dia do carro foi legal, que o Poncho levou o maior tombo - - riu.
Dul: É mesmo! Ou aquele dia que jogamos gelo em vocês!
Any: É, também! Mas, quando eu e ele estamos quietos, em nosso canto e vocês vem nos atrapalhar... Isso não é legal.
Dul fez uma caret reconhecendo o erro: Verdade...
Any sorriu: Eu sei que é!
Dul: Ok, prometemos manerar um pouco com nosso hobbye!
Any riu, vestindo suas botas: ótimo! Eu e o Poncho agradescemos!
Dul sorriu: Ta bonita hein?
Any: Você também! Só me surpreendi por estar de calça...
Dul: O ciumento do meu namorado me fez bestir essa coisa cheia de pano! Acredita?
Any riu: Pior que eu acredito! Mas, ta linda assim mesmo! O que você cobriu pela calça, está tudo no decote!
Dul sorriu: Aaa, ta muito decotado?
Any: Nããão! Ta linda! Eu goste muito desse seu look!
Dul sorriu: Obrigada, você também ta querendo matar o Ponchito, não?
Any riu: Até que não...
Dul: Pois eu acho que ele morre quanto te ver!
Any riu: Vai Maria, me ajuda nos ultimos detalhes!
Dul sorriu e foi pra frente dela, a ajudando com o retoque da maquiagem.
- - -
Poncho: Tudo bem Ucker, já entendi cara, relaxa! - - sorriu
Ucker: Vamos manerar nessas brincadiras
Poncho: Beleza... Só fiquei com raiva por que a gente tava quase lá, e de repente, vocês atrapalharam!
Ucker riu: Foi mal
Poncho riu: Muito mal! Mas, fazer o que, né?
Ucker riu: Ok, deixaremos vocês em paz por uma semana
Poncho: Fechado! - - fizeram um toque de mão.
Barulhos de saltos foram ouvidos, logo as meninas entraram na sala.
Dul: Aí estã vocês! Ucker, disse pra ele?
Ucker: Falei, e você?
Dul: Falei e ela desculpou! - - sorriu
Any: Desde que vocês parem um pouquinho... - - foi até o namorado e o abraçou pela cintura. –Poxa, eu e o Ponchito merecemos esses tempos a sós!
Poncho beijou o topo da cabeça dela: Fica tranquila amor, queessa semana ele nos garantiu que não vai nos perturbar!
Dul: Aaaah amoooor! Você prometeu uma semana? Não podia ser... sei lá, dois dias?
Any riu: Cala a boca Maria!
Ucker: Acho melhor a gente ir, não? Já demorams demais
Poncho: Vamos por que eu to morrendo de fome!
Dul: Dois!
Any: Três!
Ucker: Quatro! - - riram. –Já é, vamos logo então!
Os quatro rapidamente tracaram a casa e foram para fora, onde Ucker já havia tirado o carro. Cada um entrou, sentando Any e Poncho atrás, Ucker na diração e Dul no passageiro.
Autor(a): Nathy
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
belle_doll: kkkkkkkk mt lindo, maravilhoso, tudo de bom! Ay ayy! .anahi_alfonso.: Isso mesmo, foi em Fortaleza, quando ele veio pra Copa das Confederações! Noooooossa! Vc viu ele????? Que máximo!!!!!!!!!!!!! ***************************************************************************************************************** Chegaram ao b ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 9350
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
crackeadosoft Postado em 10/10/2024 - 04:43:09
Essa história me faz sentir muita falta de lê-la ❤
-
any_portilla Postado em 13/02/2024 - 06:32:34
2024 e eu sigo aqui... esperança é a última que morre
caloiaromari Postado em 06/09/2024 - 23:58:11
Eu tbm kkkk já li tudo de novo na esperança né e nadaaa
depuente Postado em 21/02/2024 - 01:19:02
eu também kkk
-
proarticlepost Postado em 07/06/2022 - 00:21:14
<a href=https://www.proarticlepost.com/ecommerce>how much do sponsors pay</a> [url=https://www.proarticlepost.com/ecommerce]e-commerce business[/url]
-
proarticlepost Postado em 07/06/2022 - 00:21:04
https://www.proarticlepost.com
-
smp02301 Postado em 11/04/2022 - 09:27:40
Life is a journey, you don't care about the destination, you care about the scenery along the way and the mood of seeing the scenery. Others laughed at me as crazy, I laughed at others and couldn't see through. https://www.probestsite.com
-
Lohana Postado em 17/06/2021 - 23:35:46
2021 e eu continuo esperando o final dessa história maravilhosa 😢
-
Anahi Postado em 04/06/2021 - 23:22:25
Ah que sdds de ler essa fic ❤
-
NoExistente Postado em 28/01/2021 - 19:16:34
Lembro de quando eu acompanhava isso. Faz tanto tempo
-
taynacolucci Postado em 11/06/2020 - 13:41:22
não abandona, porfa
-
taynacolucci Postado em 11/06/2020 - 13:41:06
posta maaaais :(