Fanfic: O amor simplesmente acontece AyA
Quase que o Christian me mata gente, sério! Quando ele postou a primeira foto eu pensei que era zoeira (a foto com a garrafa de cachaça), mas depois vi que o negócio era sério! Nossa, fiquei super mal... Daí uns engraçadinhos fizeram uma piada que o Pollito tinha falecido (idiotas) e o pior é que esse tweet tinha + de 400 RTs, então eu acreditei por 1 segundo, e gente, de verdade, eu fiquei branca! Eu só to sabendo que ele ta no hospital, alguém sabe de mais alguma coisa??????????????????????????
____________________________________________________________________________________________________
Alfonso tinha acabado de virar na rua onde dava acesso a uma pequena vila, com as imensas casas.
Any: Já estamos chegando, né amor?
Poncho: uhum... - - virou a rua. –Nossa! Ta cheio! - - fez uma careta e olhou pra rua, onde perto da casa estava tomada pelos convidados da festa
Dul: A casa da sua mãe é bem legal!
Any: Você tem que ver o jardim, muito lindo!
Ucker: Onde vamos parar?
Poncho: La dentro, né? Acho que minha mãe deixou um espacinho lá dentro da garagem! - - e assim fez, estacionou o carro na garagem, ao lado de mais dois carros.
Any: Chegamos! - - desceu do carro, arrumando o vestido e calçando os saltos que havia tirado
Poncho: Por fim! - - pegou os presentes no porta malas e foi ao lado da namorada
Du: Vamos entrar? - - deu a mão para Ucker
Any terminou de calçar seus saltos e sorriu: Vamos - - pegou na mão do namorado e caminharam até a entrada
Ruth: Fiiiiiiiiiiiiiiiiiiiilho! - - o abraçou assim que entraram à casa. –Ah meu amor, que saudade!
Poncho riu ainda abraçando a mãe: Eu também mãe, eu tmbém...
Ruth olhou em volta e viu Any: Minha fiiiiilha! Que saudade de você também Any! - - a abraçou, beijando a bochecha dela
Any sorria tímida: Eu também dona Ruth! Como vai a senhora?
Ruth: Bem, muito bem! - - se afastou um pouco da “nora”, mas ainda ficou segurando as mãos dela: E quem são esses? - - olhou para DyC. –Não, espera... Eu conheço você... Christopher?
Ucker riu: Eu mesmo mamá! - - foi abraçá-la
Ruth ria: Christopher! Quanto tempo! Nossa! Você está tão diferente...
Poncho riu: É o amor...
Ruth entendeu: Aaaaah, certo! Então, essa moça ruiva deve ser a famosa Dulce, acertei?
Dul sorriu, simpática: Isso mesmo, prazer! Não vou chamar de senhora porque não acho necessário, você ainda está na flor da idade!
Ruth riu: Ah sim, essa sabe das coisas, viram? - - beijou a bochecha dela. –Prazer queria, sou Ruth, como já deve saber.
Dul: Sim sim, já to sabendo! Dona Ruth é a sensação do momento, o filhão fala bem de você, e Any então? Nossa senhora, virou sua fã!
Ruth riu, indo abraçar a “nora”: Que isso menina?!
Ucker: Mamá, onde está a Jujuba?
Ruth: Ta lá no meu quarto! Advinha Poncho? Ela quis se vestir de princesa! - - riu
Poncho sorriu: Imagino o quão linda minha princesinha deve estar!
Any: Ai, eu quero ver! - - olhou pro namorado, sorrindo
Ruth: Vão lá vocês quatro! Ela está la em cima com a Ba!
Poncho: E a Mai, o Chris, o... Alfonso. - - fez uma careta ao lembrar do pai
Ruth: Estão todos lá fora, no jardim, onde vai ser a festa! Falando nisso, deixei a Mai lá ajudando as monitoras com as montagens dos brinquedos! Tenho que ir, podem subir lá no quarto, depois vocês descem! - - saiu as pressas até lá fora
Poncho sorriu: Vamos? - - todos assentiram e eles subiram até o quarto.
-
Julie: Mas, Ba! Cadê a coroa? - - dizia pulando na cama, brincando com enorme e cheio saiote do seu vestido
Ba: Eu não sei Ju! Era pra estar junto com a fantasia! - - procurava pelo chão. –Você não pegou Ju?
Julie: Eu não Ba! - - sentou na cama. –Aaah, eu queria minha coroa...
Ba: Calma meu amor, a Ba vai achar pra você, ok? - - saiu do quarto procurando a coroa
Julie assentiu e ficou quietinha, percebendo a “gravidade” do problema, afinal, princesa que é princesa possuí uma coroa.
Poncho: Olá! É aqui que mora uma princesa que está fazendo 6 aninhos?
Julie olhou e ao ver o tio ajoelhado na porta só deu tempo de correr e o abraçar: Titio!!!!!!!!!!
Poncho riu, abraçando-a: Oi meu amor! Que saudade que o tio tava de você!
Ju: Eu também titio!
Poncho: Muita, muita?
Ju assentiu: Muitão!
Poncho a pegou no colo, ficando de pé: Então, cadê meu beijo??
Julie o agarrou pelo pescoço, o enxendo de beijos na bochecha: Muito muitos beijinhos!
Poncho riu beijando a sobrinha: Muitos muitos...
Xx: Assim eu fico com ciúmes!
Julie olhou de onde vinha essa voz: TIA ANY!!!!!!!!!!!!!!!!!!! - - estendeu os braços querendo ir com ela
Any sorria feliz: Oi meu amor! Ai que linda que você está!!!! - - disse antes de abraçá-la
Ju: Tia! Você veio! Pensei que você ia faltar!
Any riu, beijando a bochecha dela: Claro que não Ju! Como eu ia perder a festa da minha sobrinha?
Ju riu feliz por Any estr ali.
Poncho: Sabe quem mai veio Ju?
Julie o olhou: Quem?
Ucker: Cadê minha Jujuba?
Julie: AAAAAAAAAAAAAAAAAAH! - - ria contente. –Tio Topher!!! - - foi correndo e pulou no colo dele, que a pegou e levantou no alto.
Ucker: Nossa como essa Jujuba ta grande, minha nossa! - - sorria pra ela
Ju: Que saudade tio Topher! - - o abraçou
Ucker fez o mesmo: Eu também baixinha!
Any sorria, indo pra perto de Poncho: Ela gosta dele, hein?!
Poncho riu: Eu avisei! O Ucker vira uma criança!
Ucker: Olha Ju, essa é a Tia Dulce, minha namorada
Julie olhou pra moça de cabelos vermelhos e sorriu tímida: Oi...
Dul: Oi gatinha
Julie: Você é namorada do tio Topher igual a tia Any é do meu titio?
Dul riu do embaraço da pequena: Isso mesmo!
Julie sorriu parecndo entender: Você parece com a pequena sereia!
Dul gargalhou, assim como os outros.
Poncho: Então você ta ficando cheia de tias princesas, né? A tia Any, agora a tia Dul...
Julie riu: É verdade!
Ba: Achei Ju! - - entrou no quarto e os viu. –Ah, é você menino Poncho! - - riu, indo abraçar ele
Poncho: Oi Ba, como está?
Ba: Ótima! - - foi abraçar Any. –Olá queria! Como vai?
Any: Bem, obrigada, e a senhora?
Ba: Tudo bem graças a Deus... - - encarou DyC. –Esse é o Christopher?
Ucker: Que isso mulher! Não me reconhece mais?
Ba: Haha Christopher! Claro que eu te reconheço! Como esquecer?
Ucker sorriu: E essa é Dulce, minha namorada!
Ba: Aaah, até que enfim alguém conseguiu domar a fera! - - riu e foi cumprimentar Dul. –Prazer Dul, sou Ba!
Dul: Então essa eé a famosa Ba, a mulher que cozinha como os deuses?
Ba riu: Que isso, faço o possível!
Any: Deixe de ser modésta Ba! Sua comida é uma delícia!
Julie: Verdade, eu gosto muito do bolo de chocolate da Ba!
Any riu: Viu só?
Ba sorriu: Se vocês acham, então, obrigada!
Poncho pegou a coroa que Ba havia colocado em cima da cama: E isso Ju?
Ju: Ah minha coroa! Coloca em mim titio?
Poncho: Dá pra tia Any por!
Julie assentiu e pediu ra tia pôr. Logo a fantasia de Ju estava completa.
Ba: Vamos Ju, que sua mãe já está te chamando!
Julie riu pulando no colo do tio: Vamos titio, de cavalinho!
Poncho riu: Segura firme princesa! - - a arrumou em suas costas. –Pocotó, pocotó!
Julie ria: Yupi! Vamos! - - desceram as escadas cuidadosamente
Dul ria: Esse Alfonso é muito engraçado quando está com a sobrinha
Ba: Todos ficam engraçados quando cedem as vontades e brincadeiras de Julie! É que com você ela ainda está com um pé atrás, mas logo se solta...
Any: Isso é verdade, mas comigo a Ju se soltou até que rápido! - - conversavam enquanto seguiam em direção ao jardim
Ba: Bom, vocês podem entrar e ficar a vontade. Eu ainda tenho que orgaizar umas coisas na cozinha. - - sorriu e deixou os amigos sozinhos
Any: Vamos á festa então! - - abriu a porta que dava na entrada do jardim, surpreendendo-se com a linda decoração.
Autor(a): Nathy
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
lisaponny123: kkkkkkkkkkkkk já te mandei as fotos por email faz teeeeempo!!!!!!!! Kkkkkk vê lá, sua tarada..... Ah, já já vc e a Camilla vão aparecer. Tai_Absurda: sim, eu vi que o Guillermo postou, mas sei lá, eu não confio nesse Guillermo não... Eu tbm to desconfiada, essa história ta muito estranha, mas ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 9350
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
crackeadosoft Postado em 10/10/2024 - 04:43:09
Essa história me faz sentir muita falta de lê-la ❤
-
any_portilla Postado em 13/02/2024 - 06:32:34
2024 e eu sigo aqui... esperança é a última que morre
caloiaromari Postado em 06/09/2024 - 23:58:11
Eu tbm kkkk já li tudo de novo na esperança né e nadaaa
depuente Postado em 21/02/2024 - 01:19:02
eu também kkk
-
proarticlepost Postado em 07/06/2022 - 00:21:14
<a href=https://www.proarticlepost.com/ecommerce>how much do sponsors pay</a> [url=https://www.proarticlepost.com/ecommerce]e-commerce business[/url]
-
proarticlepost Postado em 07/06/2022 - 00:21:04
https://www.proarticlepost.com
-
smp02301 Postado em 11/04/2022 - 09:27:40
Life is a journey, you don't care about the destination, you care about the scenery along the way and the mood of seeing the scenery. Others laughed at me as crazy, I laughed at others and couldn't see through. https://www.probestsite.com
-
Lohana Postado em 17/06/2021 - 23:35:46
2021 e eu continuo esperando o final dessa história maravilhosa 😢
-
Anahi Postado em 04/06/2021 - 23:22:25
Ah que sdds de ler essa fic ❤
-
NoExistente Postado em 28/01/2021 - 19:16:34
Lembro de quando eu acompanhava isso. Faz tanto tempo
-
taynacolucci Postado em 11/06/2020 - 13:41:22
não abandona, porfa
-
taynacolucci Postado em 11/06/2020 - 13:41:06
posta maaaais :(