Fanfic: O amor simplesmente acontece AyA
lisaponny123: 14 de Dezembro, cumple da Mona... certo... Anotado!!! Awwwwwn, menino loiro de olhos verdes ou menina morena de olhos azuis!!!!!! É exatamente assim que eu imagino!!!!!!!
foreverrbd: Que bom que vc está gostando da fic!
camillatutty: kkkkkkkk coitadinha da Angel, ela não sabia quem era a Lyu! Vish, morte com pó de mico! KKKKKKK Tadinha da Any...... ÓBVIO que eles vão se encontrar pra fazer cochinas, óbvio isso cara! Poncho taradón! Hahaha Pois éééééé! Eu vi que a Mona tem apenas 12 anos... Misericórdia, e já é toda perversa assim... A senhora Camilla eu até entendo, tá quase alcançando a idade da Anahí, quase 30! Eita! Kkkkkk Uma perva novinha e uma perva... ca-ham, EXPERIENTE! Isso!
alice_laliter_vondy: Awwwn, obrigada!! Fico feliz que você esteja gostando da web!!!!!! Ah, a seleção de colocar as pessoas na web já acabou, agora já está quase na reta final... Fica pras próximas webs, que com certeza haverá!
Tai_Absurda: kkkkkkkkkkkkkkkkkk scrr, já querem Any gravida?
lyu: kkkkkkkkkkkkk na verdade eu nem sei o que fazer com esse pai do Poncho, essa era uma das ideias, mas ainda ñ era concreta... Acho que eu vou matá-lo com uma morte súbita, sei lá...
franmarmentini: Que ótimo q vc gostou!
ligia: morar juntos???????????????????????? Será? Awwn, eu tbm acho fofo...
caloiaro: awwww OBRIGADA MARI!!!!!!!! ♥♥
raya_ponchito: Que saudade das suas análises Raya!!!!!! Kkkkkkk volta logo!
___________________________________________________________________________________________________________
Dul: Aí estão vocês!! - - disse quando viu Any e Poncho descendo as escadas. –Eu já ia chamar vocês, o almoço ta pronto!
Any: Eu tava esperando Poncho sair do banho pra passar pomada nele! Acredita que ele não passou protetor!? Estava desde aquela hora queimando no sol!
Dul: Eu passei no Ucker antes de sairmos do quarto
Any: Pelo jeito vou ter que fazer isso, olha só como ele ficou vermelhinho! - - riu olhando pro namorado
Poncho revirou os olhos: Até parece que a sua situação está diferente, né senhorita Portilla? Pensa que eu não vi suas costas toda vermelha?
Dul riu: Isso que dá dormir tomando sol!
Any: Shiiiiiiiu! Vocês dois!
Dul riu: Vamos comer que eu estou morrendo de fome! - - foram ando pra cozinha
Ucker: Ué! Eu pensei que a gente ia comer lasanha, não camarão assado, né Poncho?
Poncho riu: Que isso Ucker? É um chifre nascendo? - - zoou pelo galo que estava na testa dele
Ucker: Hhaha, não curti!
Dul: Nem eu! - - sentou ao lado do namorado
Poncho: Mexe com quem ta quieto pra ver...
Any: Só u posso chamar o Poncho de camarão, né, camarão?
Poncho sorriu lindamente: Não! - - todos riram
Dul: Vai Giovanna...
Any riu: Okay, parei! Huuuum, parece estar ótima essa lasanha!
Ucker: E está! Minha ruiva que fez! - - deu uma colherada
Dul: Modéstia a parte, eu sou incrível!
Poncho riu: Nem um pouco convencida... - - experimentou. –Mas, realmente, está deliciosa Dul!
Any: Huuuuuum!!! Maravilhosa! Amor, põe suco pra mim? - - estendeu o copo pra Poncho, que pegou a jarra e serviu com suco de laranja. –Gracias!
O almoço continuou tranquilo, todos conversando assuntos corriqueiros, nada com muita importância. Logo todos já estavam satisfeitos.
Dul: Bom, como foi eu e o Ucker que fizemos a comida, a louça é de vocês dois...
Any: Nossa?
Ucker: Sim sim margarina!
Any: Ta bom, ta bom... Mas a janta é de vocês!
Dul: Desde que vocês façam a comida... - - sorriu
Poncho riu: Ta o casal, eu sei muito bem porque vocês querem que eu e a Any lavemos a louça....
Ucker: Valeu brother! Vamos Dul! - - a puxou pela mão, indo em direção ao quarto
Any: Vish... - - olhou para o namorado. –Depois somos nós os tarados descontrolados! Você viu né?
Poncho riu: Vi... - - disse indo em direção a pia, enquanto Any tirava a louça da mesa
Any: E depois que você lavar a louça, onde vamos?
Poncho a olhou com ar de riso: Eu lavar a louça? Como assim?
Any: Aaaah Ponchito, você vai lavar, não vai? - - o olhou com uma carinha fofa, piscando várias vezes
Poncho riu: Any, Any... - - negou com a cabeça e começou a lavar
Any sorriu: Eu sabia! - - ficou na pontinha dos pés para beijá-lo na bochecha. –E então?
Poncho: Que tal casa da árvore? - - deu um sorrisinho torto, a olhando galanteador
Any: Hmmmm, ótima ideia! - - sentou no balcão e ficou observando Alfonso lavar a louça
Poncho: Que foi?
Any sorriu: Nada, só estou te olhando...
Poncho sorriu: Me olhando por que?
Any: Porque eu gosto, uai! - - riram. –Vai amor, termina logo isso...
Poncho: Sim senhora! - - se concentrou pra poder lavar a louça mais rápido
Any: Temos eu arrumar nossa mala - - suspirou
Poncho: Faremos isso depois
Any: Nossa, nem quero imaginar quanto trabalho vai ter quando eu voltar! Meus pacientes devem estar irritados com essas férias de dois meses repentina que eu tirei... - - desviou o olhar, encarando suas mãos.
Poncho: Mas eles podem passar com outros médicos, não podem?
Any: Em questão de emergências sim, mas o problema é que eu tenho muitos pacientes internados no pós-operatório, que nesse caso deveriam ser cuidados e vistoriados por mim.
Poncho: Meu amor, você merecia tirar umas férias... Todos merecem descanso! - - pegou um pano de prato pra secar as mãos, já havia terminado a louça
Any suspirou: Sim, eu sei, mas.... Eu fico preocupada, eles precisam de mim... - - deu uma leve pausa e continuou. –Pelo menos eu não deixei nenhuma cirurgia de emergência...
Poncho se aproximou, se encaixando perfeitamente entre as pernas dela: Princesa, esquece isso... Só temos mais algumas horinhas aqui, aproveita, hm? - - deu vários selinhos seguidos
Any se afastou, acariciando o rosto dele: Ok, vou esquecer e aproveitar essas horinhas que ainda temos juntinhos... - - sorriu enquanto o olhava nos olhos
Poncho sorriu arrumando alguns fios dela que lhe caía nos olhos: Então vamos? - - se afastou um pouquinho
Any: Não! Espera! - - o puxou novamente, o fazendo ficar entre suas pernas outra vez
Poncho a olhou, confuso: Que foi?
Any sem tirar o sorriso do rosto o puxou pela nuca e o beijou. Pode sentir que Poncho sorriu entre o beijo, a fazendo sorrir também e assim abrir passagem para a língua dele, que logo foi de encontro com a sua, deixado o beijo com mais movimentos, porém, ainda era lento. Any o sentia sugar seu lábio inferior por diversas vezes, e como resposta, dava leves mordiscadas nos lábios dele, para logo em seguida o beijá-lo outra vez. Uma das mãos de Alfonso estava na coxa dela, fazendo um delicioso carinho ali, já que estava totalmente descoberta pelo pequeno vestidinho largo que ela usava sob o biquíni, e a outra mão ele a segurava pela nuca, as vezes deixando escorregar pelo pescoço, mas logo voltava ao ponto inicial. Enquanto isso, Any também o aproveitava, estava com as duas mãos nos largos ombros dele, alternando seus carinhos pelo peitoral, pelos braços, ora subia para o pescoço e depois voltava aos ombros. Any adorava vagar suas mãos sem rumo por entre os músculos dele, Alfonso era tão forte, tão definido, tão...
Any suspirou enquanto tinha seu lábio inferior preso entre os dentes de Alfonso.
Poncho: Acho melhor irmos logo pra casinha da árvore... - - beijou o pescoço dela enquanto recebia um delicioso carinho nos cabelos. –Você está terrivelmente irresistível com essas pernas de fora! - - acariciou as pernas dela, subindo até a lateral do bumbum dela, invadindo o pequeno pedaço de pano que a cobria.
Any sorriu: Então vamos, que você já ta me deixando doidinha! - - riu e saiu de cima do balcão
Poncho sorriu: Então vamos! - - pegou na mão dela e a puxou para fora
Autor(a): Nathy
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
camillatutty: kkkkkkkkkkkk "posso aceitar isso e meu coração continua aberto" eu tbm amo esse capítulo! haha :) Exatamente, tbm vi como a Any vai ser quando for mamy, cuidando do baby deles Awwww, mas eu acho tão fofo cenas que ela cuida dele, sério, me derreto! HAHAHAHAHA morri com "Se precisar, eu passo pomada nele! Pomada, hidratant ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 9350
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
crackeadosoft Postado em 10/10/2024 - 04:43:09
Essa história me faz sentir muita falta de lê-la ❤
-
any_portilla Postado em 13/02/2024 - 06:32:34
2024 e eu sigo aqui... esperança é a última que morre
caloiaromari Postado em 06/09/2024 - 23:58:11
Eu tbm kkkk já li tudo de novo na esperança né e nadaaa
depuente Postado em 21/02/2024 - 01:19:02
eu também kkk
-
proarticlepost Postado em 07/06/2022 - 00:21:14
<a href=https://www.proarticlepost.com/ecommerce>how much do sponsors pay</a> [url=https://www.proarticlepost.com/ecommerce]e-commerce business[/url]
-
proarticlepost Postado em 07/06/2022 - 00:21:04
https://www.proarticlepost.com
-
smp02301 Postado em 11/04/2022 - 09:27:40
Life is a journey, you don't care about the destination, you care about the scenery along the way and the mood of seeing the scenery. Others laughed at me as crazy, I laughed at others and couldn't see through. https://www.probestsite.com
-
Lohana Postado em 17/06/2021 - 23:35:46
2021 e eu continuo esperando o final dessa história maravilhosa 😢
-
Anahi Postado em 04/06/2021 - 23:22:25
Ah que sdds de ler essa fic ❤
-
NoExistente Postado em 28/01/2021 - 19:16:34
Lembro de quando eu acompanhava isso. Faz tanto tempo
-
taynacolucci Postado em 11/06/2020 - 13:41:22
não abandona, porfa
-
taynacolucci Postado em 11/06/2020 - 13:41:06
posta maaaais :(