Fanfic: O amor simplesmente acontece AyA
camillatutty: kkkkkkkkkkkk "posso aceitar isso e meu coração continua aberto" eu tbm amo esse capítulo! haha :) Exatamente, tbm vi como a Any vai ser quando for mamy, cuidando do baby deles Awwww, mas eu acho tão fofo cenas que ela cuida dele, sério, me derreto! HAHAHAHAHA morri com "Se precisar, eu passo pomada nele! Pomada, hidratante, meu corpo" Seu corpo, bonita??????????????? kkkkkkkkk mds, eu me divirto....
lyu: É.... pode ser... Vamos ver, o futuro do Sr Herrera ainda esta indefinido :-s
franmarmentini: Holaaaaaaa! Aqui estoy yo!
jessikinhahot: cena hot na casinha da árvore, pero sem fantasia! kkkkkk o site bloqueou todas as imagens que eu mandei, bolada com isso, nem eram tãããããão pervas assim... hahaha
raya_ponchito: É UMA VISÃO??? Nããããããããããão! Ela está de volta! kkkkkkkk e voltou num dia bom! Logo com #cochinadas #despedida #casinha #da #árvore #Go
_________________________________________________________________________________________________
Any: Aaaaaah Poncho!!! - - os dois riram quando caíram nas almofadas já casinha da árvore
Poncho: Machuquei você amor? - - parou de beijá-la e a encarou
Any sorriu, acariciando os cabelos dele: Não, tudo bem... - - os dois ficaram se olhando por uns míseros segundos
Poncho: Você é tão linda... - - disse sussurrando
Any sorriu e desviou a mirada para os lábios dele, onde, sem perceber, se aproximava e, para selarem os lábios foi questão de segundos. Começaram um beijo apaixonado, lento, apenas queriam aproveitar aquela deliciosa sensação. Any mantinha uma das mãos no ombro dele, enquanto a outra estava brincando com alguns fios de cabelo, os puxando entre s dedos. Poncho mexia o polegar na bochecha dela, fazendo um lento carinho ali, enquanto a outra mão estava no chão, apoiando-se para não soltar todo seu peso nela. Alfonso interrompeu o beijo, levantando um pouco o tronco, ficando de joelhos e tirando sua camisa, revelando seu belo corpo definido. Anahí nem esperou, ajoelhou também, começando um caminho de beijos pelo peitoral dele, mordendo-o às vezes, e sem resistir, dando algumas lambidas provocantes, subindo para o ombro, passando pelo pescoço e finalizando na boca.
Alfonso logo engatou um beijo, ainda ajoelhados, e com suas mãos começou a subir o vestidinho dela, passando pela coxa, pela cintura bem moldada, pela lateral dos seios, até tirá-lo por completo, deixando-a de biquíni. Any se afastou um pouquinho, sorrindo, e ela mesma desfez o nó do seu biquíni “tomara que caia”, o tirando, deixando a mostra o que Alfonso adorava admirar. Em seguida deitou entre as almofadas, e riu da cara de bobo do namorado, que a olhava sem piscar.
Any ainda rindo: Vem Poncho - - o chamou com as mãos
Poncho despertou e finalmente sorriu: Ah, vou! Claro que vou! - - deitou em cima dela, beijando-a desesperadamente.
O contato do seu sensível seio no peitoral de Alfonso a fez ofegar. Os sentiu entumecerem quase que no mesmo instante, e isso já foi mais que suficiente para fazê-la gemer baixinho, ainda entre os beijos. Passou os dois braços em volta do pescoço dele, o abraçando fortemente, enquanto ainda estavam em meio à beijos.
Poncho foi descendo em direção aos seios, fazendo um caminho lento e molhado com sua língua, enquanto apenas ouvia os pequenos e baixos gemidos que Any deixava escapar. Sem resistir, passou a língua, contornando a pontinha do seio dela, fazendo movimentos circulares e prazerosos, e sem mais delongas, abocanhou um deles, deliciando-se, enquanto massageava o outro conforme o movimento de sua língua, que alternava entre rápido e lento.
Poncho: Perfeita - - sorriu e selou seus lábios nos dela, antes de voltar sua atenção para a parte debaixo do biquíni.
Tirou, deixando de lado, e levou seus lábios aquela parte tão feminina, que já estava molhada, o chamando.
Any: Oh Poncho... - - se contorceu, segurando firmemente em uma almofada
Alfonso sorriu, vendo como a deixava louca, e voltou ao que fazia. Penetrava fundo sua língua, vendo que era o que mais dava prazer a ela.
Any: AAAAAAAAAAAAAAAAAAA! Meu Deus! - - fechava os olhos com força, sentindo um enorme prazer. –Pon...cho - - arfava enquanto tentava falar algo
Poncho a olhou: Fala meu amor - - a encarou, deixando seus dedos trabalharem no lugar da sua língua
Any: Che...ga... por favor. Chega! - - permanecia de olhos fechados, tentando controlar sua respiração
Poncho: Chega? - - a penetrou com um dedo
Any: Aaaaaaaaaaah Ponchoooooooo - - deixou escapar um gemido, mexendo seu quadril como se já estivesse no ato. –Ay Pon...cho... Eu preciso... Aaaaaaaaaaaaa...
Poncho gemeu baixinho, também já não aguentava mais: Precisa de que? - - acelerou mais o movimento de seu dedo
Any: DE VOCÊ!!!!!!!!!! AAAAAAAAAAAAAAAAAAAA PONCHOOOOOOOOOOOO! - - dessa vez não tentou conter seu grito de prazer
Poncho levantou rápido, retirando a bermuda junto com a sunga, revelando o membro já prontíssimo pro ataque. Deitou por cima dela, já a penetrando delicadamente, para depois acelerar os movimentos. Anahí envolveu suas pernas na cintura dele, assim, acabando com qualquer espaço que havia entre eles, e levou seus braços as costas dele, o abraçando, enquanto o mordia no ombro para não gritar tanto. Alfonso rebolava deliciosamente, para logo em seguida voltar para com os movimentos rápidos, o que o satisfazia muito. Beijava o pescoço dela, onde permanecia com a cabeça, abafando seus gemidos, até sentir Any descruzar as pernas de sua cintura, voltando à posição normal. Poncho levantou um pouco o rosto, sem deixar de fazer os movimentos, lentos dessa vez, e a olhou nos olhos.
Poncho disse sussurrando: Eu... eu amo... vo.. você - - disse ofegante
Any sorriu e o beijou, já deixando sua língua em contato com a dele e suas mãos escorregarem para as costas, fazendo um carinho ali, acompanhando o ritmo do beijo e dos movimentos, que eram lentos. Sem se separarem, viraram por entre as almofadas, dessa vez com Any por cima, separaram os lábios por alguns segundos, Any viu Poncho lhe sorrir lindamente, e voltaram com mais um beijo. De princípio era lento, Anahí mexia sua cintura sob ele de acordo com o ritmo dos lábios, mas tudo mudou quando sentiu as duas mãos de Alfonso se apossarem do seu traseiro, apertando-o. Any sabia o que aquilo queria dizer. Logo, o beijo se tornou mais rápido e atrevido, e segundos depois Anahí e viu mexendo-se rapidamente, acompanhando o que as mãos dele queriam que ela fizesse.
Poncho: Ooooh Any.... - - disse com a voz rouca. –Isso... Vai mais rápido... - - falava sussurrando no ouvido dela, o que a deixava mais excitada
E assim Any fez. Atingiu uma velocidade inimaginável, porém, prazerosa para os dois. O grito dela e o grunhido dele foi a única coisa que se pode ouvir pela casa da árvore, e logo depois a respiração cansada dos mesmos.
Autor(a): Nathy
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
caloiaro: que loucuuuuuuuuuuuuuura essa cochinada! Oh gosh! kkkkkkkkkkkkkkkkk lisaponny123: Monalisa Portilla Herrera! A Anahí não curtiu seu comentário de que quer fazer o 2º hound com o namorido dela! Ain, tbm fiquei triste que ele ñ vai vir mais... Eu tava sentindo que essa era minha chance de conhecer o Poncho :( Caraaaaaaaaaaca #Espectr ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 9350
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
crackeadosoft Postado em 10/10/2024 - 04:43:09
Essa história me faz sentir muita falta de lê-la ❤
-
any_portilla Postado em 13/02/2024 - 06:32:34
2024 e eu sigo aqui... esperança é a última que morre
caloiaromari Postado em 06/09/2024 - 23:58:11
Eu tbm kkkk já li tudo de novo na esperança né e nadaaa
depuente Postado em 21/02/2024 - 01:19:02
eu também kkk
-
proarticlepost Postado em 07/06/2022 - 00:21:14
<a href=https://www.proarticlepost.com/ecommerce>how much do sponsors pay</a> [url=https://www.proarticlepost.com/ecommerce]e-commerce business[/url]
-
proarticlepost Postado em 07/06/2022 - 00:21:04
https://www.proarticlepost.com
-
smp02301 Postado em 11/04/2022 - 09:27:40
Life is a journey, you don't care about the destination, you care about the scenery along the way and the mood of seeing the scenery. Others laughed at me as crazy, I laughed at others and couldn't see through. https://www.probestsite.com
-
Lohana Postado em 17/06/2021 - 23:35:46
2021 e eu continuo esperando o final dessa história maravilhosa 😢
-
Anahi Postado em 04/06/2021 - 23:22:25
Ah que sdds de ler essa fic ❤
-
NoExistente Postado em 28/01/2021 - 19:16:34
Lembro de quando eu acompanhava isso. Faz tanto tempo
-
taynacolucci Postado em 11/06/2020 - 13:41:22
não abandona, porfa
-
taynacolucci Postado em 11/06/2020 - 13:41:06
posta maaaais :(