Fanfic: O amor simplesmente acontece AyA
Any saiu andando, passou por trás do quiosque, queria fazer uma surpresa a Alfonso. Chegou atrás dele, parou sorrindo, imaginando sua reação. Com cuidado, pôs as duas mãos nos olhos dele, fazendo Poncho dar um pulinho de susto.
Poncho levou as suas mãos junto às de Any: Quem é? - - alisou as mãos
Any sorriu e apertou um pouco mais as mãos nos olhos de Poncho, o fazendo sorrir.
Poncho sorrindo: Não acredito... - - apalpou as mãos e foi subindo até o antebraço. –Any?
Any riu e tirou as mãos dos olhos dele: Como sabia?
Poncho se virou da cadeira, ficando de frente pra ela: segredo...- - sorriu.
Any sorriu: Érr... Recebi sua mensagem!
Poncho riu: Já estava aqui?
Any: Já, vim cedo com a Dulce... - - deu um passo a frente, fugindo do sol.
Poncho se levantou imediatamente: Ah, desculpe Any... Sente-se, por favor! - - pegou na mão dela e a levou até o banquinho a sua frente.
Any sorriu: Obrigada...
Poncho: Quer beber alguma coisa?
Any: Hum... Acho que vou te acompanhar na agua de coco! - - sorriu.
Poncho chamou a garçonete com as mãos, e, para sua infelicidade foi à mesma que deu encima dele...
Garçonete: Fala docinho... - - olhou pra Any, mas a ignorou.
Poncho estava um pouco constrangido por Any estar no local, o que ela iria pensar?: Érr... Outra agua de coco, por favor...
Garçonete: É pra já! - - foi e voltou rapidamente. –Aqui...
Poncho pegou e entregou a Any: Obrigado...
Garçonete: Mas alguma coisa?
Any já estava irritada com a garota: Não, ele já disse obrigado!
A garçonete a olhou com um olhar raivoso e deu as costas. Any viu ela se afastar e olhou pro Poncho...
Any: Desculpa-me Poncho, mas ela estava me enchendo!
Poncho riu: Que nada Any, essa garota já estava me enchendo também! - - bebeu sua agua de coco. –Então, você dizia que estava aqui com a Dulce?!
Any: É... Ela me chamou pra vir aqui, estamos desde as 10h30min mais ou menos... E você, ta aqui faz tempo?
Poncho: Uhum... Vim cedo, umas 09h30min, por aí... Vim correr um pouco, fazia tempo que eu não me exercitava à beira mar... - - riu. –É muito gostoso sabe? Correr, sentindo a brisa fresca, a agua nos pés...
Any sorriu: É... Você gosta de praia né?
Poncho: Muito! Um dia ainda quero comprar uma casa na praia!
Any deu um gritinho de entusiasmo: Ahhhhhhhhh, eu também! É meu sonho! Imagina, morar numa casa de praia, que fantástico!
Poncho riu: Temos gostos em comum hein!
Any riu: Pois é... - - bebeu mais um pouco da agua de coco. –Eu sempre disse pra Dulce que eu queria ter uma casa na praia, e ela sempre me diz “pra que morar no meio do nada? Na areia?”. - - riu
Poncho riu também: Impressionante! A mesma fala do Ucker... Mas quando eu comprei a casa no campo ele também me criticou por querer morar no mato, mas hoje adora passar as férias lá!
Any: Ah, é mesmo! Sua casa de campo! Quando vamos?
Poncho: Ué, quando você me disser os dias das férias!
Any sorriu: Bem, eu ainda não conversei com o médico superior, mas acho que mês que vêm podemos ir...
Poncho sorriu: Mês que vem?
Any: Bom, se não der pra vocês tudo bem...
Poncho: Não! Claro que dá! Mas, é certeza?
Any: Certeza eu só vou ter quando eu falar com ele, mas eu acho que ele vai liberar sim!
Poncho: Então é melhor você falar com ele antes, quando você me der certeza eu peço pro meu superior!
Any: É melhor, vai que não dá certo né?
Poncho: Exatamente! - - bebeu o ultimo gole do seu coco. –Já almoçou Any?
Autor(a): Nathy
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Any: Não... Poncho: Quer almoçar comigo? Any: Ai, não sei... É que... - - Any estava pensando no cinema, à noite. Poncho: Chama a Dulce também, se é isso! Any: Não, não é isso... É, assim, nós ainda vamos sair hoje? - -perguntou tímida Poncho riu: Claro Any... Iremos ter o nosso e ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 9350
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
crackeadosoft Postado em 10/10/2024 - 04:43:09
Essa história me faz sentir muita falta de lê-la ❤
-
any_portilla Postado em 13/02/2024 - 06:32:34
2024 e eu sigo aqui... esperança é a última que morre
caloiaromari Postado em 06/09/2024 - 23:58:11
Eu tbm kkkk já li tudo de novo na esperança né e nadaaa
depuente Postado em 21/02/2024 - 01:19:02
eu também kkk
-
proarticlepost Postado em 07/06/2022 - 00:21:14
<a href=https://www.proarticlepost.com/ecommerce>how much do sponsors pay</a> [url=https://www.proarticlepost.com/ecommerce]e-commerce business[/url]
-
proarticlepost Postado em 07/06/2022 - 00:21:04
https://www.proarticlepost.com
-
smp02301 Postado em 11/04/2022 - 09:27:40
Life is a journey, you don't care about the destination, you care about the scenery along the way and the mood of seeing the scenery. Others laughed at me as crazy, I laughed at others and couldn't see through. https://www.probestsite.com
-
Lohana Postado em 17/06/2021 - 23:35:46
2021 e eu continuo esperando o final dessa história maravilhosa 😢
-
Anahi Postado em 04/06/2021 - 23:22:25
Ah que sdds de ler essa fic ❤
-
NoExistente Postado em 28/01/2021 - 19:16:34
Lembro de quando eu acompanhava isso. Faz tanto tempo
-
taynacolucci Postado em 11/06/2020 - 13:41:22
não abandona, porfa
-
taynacolucci Postado em 11/06/2020 - 13:41:06
posta maaaais :(