Fanfic: O amor simplesmente acontece AyA
raya_ponchito: Sabia que iria se surpreender com o Torres... Bom, a intenção é boa, pena que a medida que ele está usando é terrível para o casal. kkkkk Eeeeeeu?? Eu sou super boazinha! Eu amo AyA! Essa web e tipo um conto de fadas, sem brigas, sem traições, eu sou boa, qualé! kkkkk Poncho bobão com crianças, imagina ele com um baby? Ôh Deus... Ah siiiiim, eu vi ela em segundo!!!! Eu tbm fico feliz quando ela sobe, mas, agora nem to tãããão ligada assim, tipo, vcs lendo e comentando pra mim já está maravilha!
bia_s2_: Bom, o Torres deu a condição de q se o Poncho não for ee será desligado... O problema é que: Alfonso AMA vestir a farda... e agora? kkkkk será que tem m baby a caminho??????
gleici: né? Protege um e deixa a outra desprotegida... Mas o Torres fez com uma inteção boa.
camillatutty: Camilla sua linda! Anda mt sumida, hunf! U_U.... Né? Tbm duvido o Poncho ir de livre e espontânea vontade, ele só vai por estar preso em uma situação chata, ou vai ou será desligado...
annymaniaca: kkkkkk sabe, a Duda ainda ia ficar na web mais um pouquinho, mas eu vi que vcs, eu, ( e a Any), estavamos ficando muito apegadas a ela, tipo, já estava vendo eu ter que adotá-la, fazendo AyA serem os papais dela, só que daí mudaria 100% a web, então achei melhor já tirá-la antes que nos apegássemos...
rbdparasempre: Baby a caminho????????????????? :o
ligia: kkkkkkkkkkkkk pois é, agora temos que colocar AyA pra trabalhar pra esse baby vir logo........
cayqueramos: Hola Cayque!!! Seja bem vindo! (ai, que emoção, novo leitor!!!!!!!) Que ótimo q vc ta gostando da fic! Isso me deixa super feliz, gracias! Vish, se o Poncho vai viajar? Olha, como vc já deve ter percebido, ser policial é o grande orgulho dele... eu realmente não sei se ele iria deixar tudo pra trás... Mas ele está dividido! kkkk será que o baby já ta na barriga? Hmmmmm...... Shiu! hehe Ah, o Derrick ctz vai aprontar quando ficar sabendo que a Any estará indefeza...
Winx: E então? O que achou?
Any sorria: Senhora Winx... Mas... É lindo! - - a encarou sorridente. –É lindo demais! - - encarou os sapatinhos, os tocando delicadamente
Winx soltou um risinho de satisfação: Que bom que você gostou querida! Fiz com todo amor!
Any: Mas, eu não tenho um bebê... Porque a senhora....?
Winx: Ora, ainda não tem, mas terá, não?
Any: Sim, mais é claro! - - deu uma risadinha tímida. –Alfonso vai pirar quando ver essa gracinha! - - olhou para o sapatinho
Winx: Ele quer tanto assim um filho? - -sorriu
Any riu: A senhora não imagina o quanto!
Winx: E você não vai realizar esse sonho dele?
Any: Vou! Esse também é meu sonho! - - sorriu
Winx riu: Ora filha, então está esperando o que?
Any: Eu... eu não sei - - disse quase num sussurro
Winx: Ter um bebê é a coisa mais divina que existe querida... Tenho certeza que o seu bebê será lindo! Você é linda, e seu namorado, imagino que seja também, não?
Any assentiu: Lindo! Se nosso filho, ou filha, nascer com os olhos dele, nossa... - - suspirou
Winx riu: Chega, já estou curiosa pra ver esse homem! Só pelo seu suspiro...
Any riu: Ele é perfeito, e...
DRA PORTILLA, COMPARECER À EMERGÊNCIA IMEDIATAMENTE.
O autofalante a chamava para mais uma emergência, por isso, agradeceu outra vez a senhora Winx pelo presente, prometendo voltar depois, colocou os sapatinhos no bolso do jaleco e saiu correndo corredor a fora.
**
Já havia passado 20 minutos do horário de almoço. Dulce esperava Anahí na cantina, assim como sempre fazia, só que dessa vez a amiga estava muito atrasada.
Dul: Bom, me vê a conta então, acho que a Any não vem... - - falou para a garçonete, que prontamente saiu para fazer a soma, deixando a ruiva entretida no celular
Any: Ufa Dul, ainda bem que você ta aqui! - - chegou ofegante
Dul: Aiii que susto mulher! - - riu. –To aqui, jogando meu “Pou” e você chega assim, não pode não...
Any: Aff, que isso? “Pou”?
Dul: Um joguinho, e o meu bebezinho tava com fome, coitadinho... - - disse mexendo no celular. –Anda, não vai pedir nada? Já tenho que ir por CAP, porque você demorou?
Any: Fiquei numa cirurgia até agora! Quase 3 horas!
Dul: Ah, foi o tal do acidente? Fiquei sabendo da terrível fratura exposta!
Any: Exatamente! Deu um trabalhão! Mas enfim, acabou... Ah! Quero ir à delegacia, você já vai?
Dul: Já! - - pagou a garçonete. –Não vai comer nada?
Any? Não! Quero aproveitar esse tempo com ele... - - sorriu
Dul revirou os olhos: É proibido pegação na sala do capitão! Se o Torres ver, já era! - - riu
Any: E quem disse que o Torres precisa ver? - - mordeu os lábios, a olhando com carinha de inocente
Dul: Hahaha, safadany! Vocês hein... - - negou com a cabeça. –Vamos logo, assim você me dá uma caroninha até lá... - - disse já caminhando em direção ao estacionamento onde estava o carro de Any.
Autor(a): Nathy
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
rbdparasempre: qual será a reação dos dois ao saber das novidades??? kkkkk a da viajem acho que ñ vai ser mt aceita... franmarmentini: kkkkkkkkkkkkkk safadany forever! aiai cayqueramos: eu tbm achei errado, justamente pq ele foi claro em dizer que quer proteger o "Policial Herrera", bom, automáticamente a "pessoa Alfonso" tbm ficará ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 9350
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
crackeadosoft Postado em 10/10/2024 - 04:43:09
Essa história me faz sentir muita falta de lê-la ❤
-
any_portilla Postado em 13/02/2024 - 06:32:34
2024 e eu sigo aqui... esperança é a última que morre
caloiaromari Postado em 06/09/2024 - 23:58:11
Eu tbm kkkk já li tudo de novo na esperança né e nadaaa
depuente Postado em 21/02/2024 - 01:19:02
eu também kkk
-
proarticlepost Postado em 07/06/2022 - 00:21:14
<a href=https://www.proarticlepost.com/ecommerce>how much do sponsors pay</a> [url=https://www.proarticlepost.com/ecommerce]e-commerce business[/url]
-
proarticlepost Postado em 07/06/2022 - 00:21:04
https://www.proarticlepost.com
-
smp02301 Postado em 11/04/2022 - 09:27:40
Life is a journey, you don't care about the destination, you care about the scenery along the way and the mood of seeing the scenery. Others laughed at me as crazy, I laughed at others and couldn't see through. https://www.probestsite.com
-
Lohana Postado em 17/06/2021 - 23:35:46
2021 e eu continuo esperando o final dessa história maravilhosa 😢
-
Anahi Postado em 04/06/2021 - 23:22:25
Ah que sdds de ler essa fic ❤
-
NoExistente Postado em 28/01/2021 - 19:16:34
Lembro de quando eu acompanhava isso. Faz tanto tempo
-
taynacolucci Postado em 11/06/2020 - 13:41:22
não abandona, porfa
-
taynacolucci Postado em 11/06/2020 - 13:41:06
posta maaaais :(