Fanfic: O amor simplesmente acontece AyA
Hola gente! Dsclp ñ ter postado ontem (13) fiquei o dia todo no twitter por causa da surpresa da Any *-*, dps estava sem post nenhum, então escrevi na madrugada (:
rbdparasempre: né? Seria mta maldade a Any ficar grávida logo agora, que o Poncho vai ficar 2 meses fora! kkkkkkkkkkkk como se eles usassem camisinha, né?
bia_s2_: Não seria engraçado isso Bia! Que má vc é, eu hein! :O
franmarmentini: Que isso fran... Obg pelos elogios a web!! Sem mais fatasias! Tô com medinho da web ser excluída por causa de excesso de safadezas! kkkkkkkkkkkkk as imagens nem entram mais, nem de uma mera lingerie! Eu hein! Até a palavra do verbo "rolar" sabe, sem ser no sentido perverso da palavra, tipo "ah, hoje não vai rolar" eu escrevi "hj não r.o.l.a" e eles baniram a palavra! Credo! Awwwwwwn, ela vestida de noiva e o Ponchito no altar seria a cena mais *-*
analli: Hooooooola Analli// Bea!! Deixa essa timidez de lado niña, e venha comentar conosco! kkkkk Wow!! Mais que isso??? Coitada, perder o bebê! Não sei se eu sou capaz de escrever uma cena assim... Mas, bela visão a sua! Gostei! :) Ah! Não sua hein?! Espero te ver mais nos comments!
lisaponny123: Mais é uma tarada essa Monalisa, não tem jeito mesmo! Ta perdida, tão novinha, coitada! Ta seguindo o mesmo caminho da CamillaTutty, Deus, abençoe senhor! kkkkkkkkkkkk Me matar pq agora??? Eu sou inocente! Ate escrevi um hot em sua homenagem! Feliz Cumple mi perva, tqmmmmmmmmm!
ligia: Issooooooooooooooo!!! É assim que se diz elegantemente que eles tem que fazer muitas cochinadas, né não Ligia?? kkkkkk
angelita: MEU DEUS, VOU CHORAR!!!!! Angeeeeeeeeeeeeeeeeel! Onde vc foi parar senhora????????????? Pensei que tinha me abandonado!!!!!!! Faz mais isso não.... Espero que realmente esteja vindo pra ficar, AMÉM! kkkkkkkkk Uh, outa querendo me matar... Ah, se vc está certa???? #CriCriCri (leia-se grilos cantando)
camillatutty: Entregará a "mercadoria" danificada! Aaaaaaaaah dona Camilla! Que feio! kkkkkkkkkkkk Ah! Muito linda aquela foto! AMO! Aaaah! Poncho, lindo, tesão, bonito e gostosão! jshgvlwoçfleknvrfg v Kkkkkkkkkkkk que desespero é esse? A ideia da Analli// Bea foi boa, qualé....................................
Algo especial te preparé, sé que te vas a sorprender, en este cumpleaños... Uh, cena hot para a aprendiz de perva (quase profissional), MONA ~~aplausos~~ feliz cumple Mona, sea feliz, bendiciones! Muaks
-
Poncho: Isso Any... Ahhhhh...
Any: Seus músculos estão tão tensos, amor! - - dizia enquanto apertava os ombros dele, enquanto Alfonso suspirava afogado no travesseiro.
Poncho: Você tem mãos de anjos, Any! Ai, um pouco mais pra cima!
Any: Assim está bom? - - apertou o local desejado
Poncho: Uhum... Mais pro lado... Isso... Hmmmmmmmmmmmm
Any riu: Vou querer recompensa!
Poncho: Recompensa? Como assim?
Any: Ué, a massagem não está boa?
Poncho: Maravilhosa!
Any: Então, não mereço nada? - - saiu de cima dele e deitou ao seu lado
Poncho virou de frente e lhe sorriu: Que? Quer uma massagem também? - - ajoelhou na cama já tocando nos pés dela
Any: Hmm, até que não seria nada mal... - - deitou de “barriga pra cima”, jogando os pés pra ele, que já começava com a massagem
Só que, a mente maligna de Alfonso não pretendia fazer APENAS uma mera massagem. Foi assim que Any sentiu as mãos do namorado subindo pela sua panturrilha, passando pelos joelhos, coxas, demorando um grande tempo nesse local, massageando e apertando delicadamente, e por fim adentrando a curtíssima camisola de seda que vestia, indo com suas mãos até a cintura dela.
Any: Herrera, onde você vai?
Poncho se aproximou, levantando a camisola, dando-se falta por uma peça super importante (digamos que não naquele momento), apenas sorriu e foi aproximando seu rosto mais e mais da intimidade dela.
Any arfou já sentindo a respiração quente dele em sua virilha e automaticamente abriu mais as pernas, a fim de sentir o que estava por vir. E sem nenhum aviso, Alfonso fez o que já era de se esperar, arrancando um alto gemido de prazer da namorada, que conforme ia alternando a velocidade e os movimentos de sua língua, os gemidos também iam ficando mais intensos.
Anahí, a fim de segurar em algo para tentar controlar as ondas de prazer, só o que lhe sobrou foi a cabeça de Poncho, que nesse momento trabalhava deliciosamente entre suas pernas, mas nem assim deixou de acariciá-lo, as vezes, tendo que “forçar” para que ele fosse mais rápido nos movimentos, já que ele a estava torturando.
Poncho: Me diz o que sente Any... - - falou enquanto a olhou por um mísero segundo
Any: Me sinto... necessitada... - - ofegou. –Preciso... ah ahhhh
Poncho: Precisa?
Any: De... você Poncho! - - ofegava e se contorcia de olhos fechados
Poncho: Especifique-se! - - deitou sobre ela, ficando agora cara a cara
Anahí arqueava a cintura, querendo senti-lo, e Alfonso não fazia por menos, esfregando sua ereção na intimidade dela, descaradamente e maldosamente.
Any: Inteiro! Por favor! - - agarrou-se as costas dele
Poncho: Inteirinho? - - sussurrou ao pé do ouvido dela
Any apenas assentiu, tomada pelo prazer e pela falta de raciocínio.
Poncho: Fala comigo amor... Diz, fala pra mim o que quer! - - começou uma sessão de beijos no pescoço dela
Any: Alfonso, você está me deixando louca! - - agarrou o cós da cueca dele, o levando para baixo, e terminando e tirar com os pés. Assim que sentiu a intimidade dele na sua, o gemido foi alto. –Vai Poncho!
Poncho: Quero que diga Any! Quero que sussurre em meu ouvido o que quer! - - mordeu o lábio dela, começando um beijo feroz.
Com a deixa Anahí virou, ficando agora por cima. Sentou na cintura dele, sem haver a penetração, e retirou sua camisola por completa, revelando seus fartos seios, que logo foram preenchidos por Alfonso, logo que se debruçou sobre ele, um indo para sua boca e o outro ganhando uma deliciosa e excitante massagem.
Any: Quero que me preencha Poncho! - - começou a sussurrar no ouvido dele, mordendo-o, assim como ele queria. –Quero te sentir inteiro dentro de mim! Quero que me faça sua! - - o olhou e sorriu. –Agora!
Pegando delicadamente o membro dele, o posicionou em si mesma, e devagar foi-se sentindo preenchida.
Any: Isso... - - ficou parada, sentindo-o.
Alfonso mordeu os lábios e sem conseguir controlar suas mãos, que se apossaram da cintura dela, querendo que ela fizesse movimentos.
Any: Não! Espera! - - jogou sua cabeça pra traz, deliciando-se com o seu prazer
Poncho suava, necessitava que ela se mexesse, estava a beira a loucura: ANY!!!!!!!!! - - ofegou
Agora sim, Anahí começou a se mexer lentamente, sentindo o vai e vem viciante, mas logo as fortes mãos tomaram conta da situação, incentivando a mexer-se mais rápido.
Poncho: Vamos Any... Sem torturas! - - apertou o traseiro dela, com tremenda força, alternando entre as coxas e cintura
Any debruçou sobre ele: Vai você Poncho - - disse cansada, e foi aí que trocaram de posição outra vez.
Com Alfonso totalmente no poder, assim como ele gostava, intensificou os movimentos ao máximo, sendo acompanhado pelas mexidas de quadris de Anahí. Suados, sum ritmo alucinante, chegaram ao ponto alto do prazer. Os dois estremeceram na mesma hora, um chamando pelo outro.
Poncho deixou seu corpo relaxar sobre o dela, ainda sem sair da posição em que chegaram ao clímax. A olhava intensamente, vendo as gotículas de suor que estavam na testa dela. Limpou com os dedos, retirando a franjinha úmida que insistia cair sob os olhos.
Any abriu os olhos e sorriu, o mirou por alguns segundos e sussurrou: me beija
Sem pressa, Alfonso a beijou, com carinho, com amor, com ternura, com paixão... Um beijo de um verdadeiro casal apaixonado. Apaixonado, realizado e feliz.
Autor(a): Nathy
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
franmarmentini: kkkkkkkkkkk rindo com os seus suspiros! kkkkkk fazer por telefone! Nossa, que desafio vai ser ecrever uma cena hot por tell!!!!!! cayqueramos: Ah, pois é cayque! O poncho realmente vai ter que ir :( bia_s2_: No modo literal realmente vao ficar sem fazer por DOIS MESES lisaponny123: Obvio que eu lembrei!!!!! Tenho memória de elefante (lê ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 9350
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
crackeadosoft Postado em 10/10/2024 - 04:43:09
Essa história me faz sentir muita falta de lê-la ❤
-
any_portilla Postado em 13/02/2024 - 06:32:34
2024 e eu sigo aqui... esperança é a última que morre
caloiaromari Postado em 06/09/2024 - 23:58:11
Eu tbm kkkk já li tudo de novo na esperança né e nadaaa
depuente Postado em 21/02/2024 - 01:19:02
eu também kkk
-
proarticlepost Postado em 07/06/2022 - 00:21:14
<a href=https://www.proarticlepost.com/ecommerce>how much do sponsors pay</a> [url=https://www.proarticlepost.com/ecommerce]e-commerce business[/url]
-
proarticlepost Postado em 07/06/2022 - 00:21:04
https://www.proarticlepost.com
-
smp02301 Postado em 11/04/2022 - 09:27:40
Life is a journey, you don't care about the destination, you care about the scenery along the way and the mood of seeing the scenery. Others laughed at me as crazy, I laughed at others and couldn't see through. https://www.probestsite.com
-
Lohana Postado em 17/06/2021 - 23:35:46
2021 e eu continuo esperando o final dessa história maravilhosa 😢
-
Anahi Postado em 04/06/2021 - 23:22:25
Ah que sdds de ler essa fic ❤
-
NoExistente Postado em 28/01/2021 - 19:16:34
Lembro de quando eu acompanhava isso. Faz tanto tempo
-
taynacolucci Postado em 11/06/2020 - 13:41:22
não abandona, porfa
-
taynacolucci Postado em 11/06/2020 - 13:41:06
posta maaaais :(