Fanfic: O amor simplesmente acontece AyA
lyu: Pq ele tem que ir?? Oh destino cruel................
angelita: Putz, até eu fiquei sentida com a partida do Poncho, plmdds....
feio: kkkkkkkkkk olha que argumento legal!!!! kkkkk a Any ñ ficaria sozinha se tivesse um baby, psé.... Haha seu pedido está marcado!
Anahí acordou era 2:30 da madrugada. Ainda estava deitada sobre Alfonso, com os dois braços dele em sua cintura. Com muito cuidado saiu da cama, o olhando em seguida pra ver se não o havia acordado. Que nada! Poncho estava na mesma posição, parecia cansado.
Devagar, sem fazer nenhum barulho, ajoelhou e pegou debaixo da cama uma sacola, onde tinha um ursinho. Ela sorriu olhando pra pelúcia e foi até sua parte do guarda roupa, pegando seu perfume e borrifando algumas vezes no ursinho. Cheirou, verificando se estava com o seu cheiro e partiu para a mochila que Alfonso levaria na viagem, que já estava pronta perto da porta. Abriu, retirou as poucas roupas que ali estavam e colocou o ursinho nela, o cobrindo com as roupas outra vez. Sorriu pelo feito e fechou a bolsa, deixando-a intacta outra vez.
Voltou à cama e tentou deitar sem acordar Alfonso, mas sua tentativa foi em vão...
Poncho: Que foi amor? - - sentou na cama preocupado, coçando os olhos
Any sorriu vendo a carinha de sono dele: Fui ao banheiro - - se aconchegou no peitoral dele
Poncho suspirou: Ah sim... - - a abraçou, voltado a deitar
Any: Dorme meu amor, daqui a pouquinho você tem que levantar... - - acariciou o cabelo dele
Poncho bocejou: Dorme você também princesa - - beijou o topo da cabeça dela.
Any assentiu: Amo você bebê - - selou seus lábios nos dele e voltou a deitar sobre o peito dele
Poncho suspirou, fechando os olhos: Eu também.
*
Quando Anahí conseguiu voltar a dormir já era 04h30min. Estava muito pensativa, nada a fazia esquecer que daqui a algumas míseras horas ela estaria ali, sozinha, sem seu homem do seu lado. O agarrou ainda mais, passando seus braços ao redor da barriga dele, talvez assim fosse impossível ele sair dali... Pois é, talvez...
05h00min da manhã o celular de Poncho vibrou, o acordando de seu lindo sonho, pra viver a realidade que mais parecia um pesadelo. Dois meses longe dela...
Com um suspiro ele a afastou devagar, tirando os braços dela de sua cintura, que por incrível que pareça, o agarrava com um pouco de força, mesmo estando dormida. A olhou por alguns segundos e resolveu levantar de uma vez. Foi ao banheiro, juntamente com sua farda e uma toalha, e 15 minutos depois saiu pronto, perfumado, com o cabelo penteado, dentes escovados e com a farda alinhada perfeitamente ao corpo.
Olhou no celular, Ucker chegaria 06h00min para buscá-lo, ainda tinha tempo. Caminhando lentamente sentou-se a beira da cama, ao lado de Any, que abraçava o seu travesseiro, aparentemente dormida.
Poncho: Minha pequena... - - disse em sussurros, acariciando o rosto dela, delicadamente. –Eu não queria fazer isso, eu juro! - - arrumou a franjinha dela, colocando atrás da orelha. –Eu vou sentir muito a sua falta! - - dizia com a voz embargada, ainda em sussurros. –Fica bem meu amor, se cuida! - - olhou pra cima, com os olhos mareados e disse em sussurros. –Meus Deus, por favor, a proteja. Só isso que eu te peço, por favor,
não deixe que nada de mal aconteça a ela... - - entrelaçou sua mão a dela uma ultima vez. –Eu te amo pequena, te amo muito, mais do que a mim mesmo! - - selou seus lábios nos dela, deixando escapar uma lágrima solitária, a beijando em seguia na bochecha, e na testa.
Poncho respirou fundo, limpado os olhos: Ufff, isso é bem mais difícil do que eu pensava... - - seu celular vibrou outra vez, era uma mensagem de Ucker, dizendo que já estava lá embaixo, a espera dele.
Alfonso nem respondeu, já ia descer. Foi em seu guarda roupa, no meio de suas roupas e pegou o presente que tinha comprado pra ela.
Poncho: Aqui Any, pra você se lembrar de mim... - - colocou o ursinho entre os braços dela. –Te amo pequena. - - selou os lábios uma ultima vez nos dela. –Até mais meu amor...
Pegou sua mochila no chão e colocou nas costas, a olhou uma ultima vez e saiu, com um ar de tristeza, fechando a porta atrás de si.
Anahí ouviu a porta da sala se fechar e ser trancada. Tendo a certeza de que ele já partira, abriu os olhos, já mareados, e deixou as lágrimas escorrerem lentamente.
Any: Eu também te amo meu amor, te amo! Vai com Deus... - - abraçou seu novo companheiro e chorou.
Autor(a): Nathy
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
ligia: Awn, mt triste... :`(( bia_s2_: Pq??? Não sei pq o Poncho tem que ir e nos deixar sofrendo... ULTIMA CHAMADA PARA O VÔO 169, COM DESTINO AOS EUA. Poncho: Não a deixe sair sozinha! - - dizia desesperado Ucker riu: Pode deixar Poncho, relaxa! Poncho: Dul, por favor, cuida dela? Dul: Mais é claro Poncho!! Poncho ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 9350
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
crackeadosoft Postado em 10/10/2024 - 04:43:09
Essa história me faz sentir muita falta de lê-la ❤
-
any_portilla Postado em 13/02/2024 - 06:32:34
2024 e eu sigo aqui... esperança é a última que morre
caloiaromari Postado em 06/09/2024 - 23:58:11
Eu tbm kkkk já li tudo de novo na esperança né e nadaaa
depuente Postado em 21/02/2024 - 01:19:02
eu também kkk
-
proarticlepost Postado em 07/06/2022 - 00:21:14
<a href=https://www.proarticlepost.com/ecommerce>how much do sponsors pay</a> [url=https://www.proarticlepost.com/ecommerce]e-commerce business[/url]
-
proarticlepost Postado em 07/06/2022 - 00:21:04
https://www.proarticlepost.com
-
smp02301 Postado em 11/04/2022 - 09:27:40
Life is a journey, you don't care about the destination, you care about the scenery along the way and the mood of seeing the scenery. Others laughed at me as crazy, I laughed at others and couldn't see through. https://www.probestsite.com
-
Lohana Postado em 17/06/2021 - 23:35:46
2021 e eu continuo esperando o final dessa história maravilhosa 😢
-
Anahi Postado em 04/06/2021 - 23:22:25
Ah que sdds de ler essa fic ❤
-
NoExistente Postado em 28/01/2021 - 19:16:34
Lembro de quando eu acompanhava isso. Faz tanto tempo
-
taynacolucci Postado em 11/06/2020 - 13:41:22
não abandona, porfa
-
taynacolucci Postado em 11/06/2020 - 13:41:06
posta maaaais :(