Fanfics Brasil - 497 O amor simplesmente acontece AyA

Fanfic: O amor simplesmente acontece AyA


Capítulo: 497

1293 visualizações Denunciar


feio: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk todo mundo carente, pq será????


steph_maria: vdd, os dois meses nem começaram e eles já estão assim, os dois em deprê, nos fazendo ficar assim, chorosos! oh dios... baby? girl or boy????


ligia: kkkkkk droga de distância! :-/


carolinaritton: pois éééé! Inalcanzable.... Cara, foi a musica que eu pensei no momento, sei lá, imaginei a voz do Poncho cantando... Na minha mente ficou perfeita pro momento! Eu até ia colocar "Si no estas aqui", pq ficaria mais fácil de vcs imaginarem já que a musica já tem a voz dele, mas... Inalcanzable!!!!!!!!!!!!!!!! *-* rsrsrs


rbdparasempre: kkkkkkkkkkkkkkkkkkk aaaaah, e eu sou a má??? Señorita, quem disse que a Any ta esperando um baby??? hehehe...


juju_simoess_: kkkkk morri com a Ju e sua certeza que a Any tá grávida!!!!! Mas, pode ser que sim.... pode ser que não... pode ser que `mais ou menos`... #lalala


 




 


 


Anahí acordou com o despertador. Ainda estava com o celular nas mãos, até que lembrou que dormiu escutando Alfonso. Suspirou e sorriu ao lembrar.


Any: Poncho, Poncho, Poncho...  - - olhou no relógio. –A essa hora você já está treinando... - - suspirou, tomou coragem e levantou, afinal, precisava trabalhar.


Levantou, tomou um banho, vestiu-se e como o frio ainda continuava, optou por um sobretudo branco, bem quentinho. Fez seu coque bem arrumado, sem nenhum fio fora do lugar, passou uma make clarinha e fim, já estava pronta.


Olhou o relógio, dava tempo de um café. Foi ate a cozinha de Alfonso, abriu a geladeira e quase não tinha nada.


Any: Tenho que fazer uma comprinha... - - disse analisando o que tinha na geladeira.


Escolheu geleia de cereja e pegou umas torradas que ainda estavam boas, tomou seu suco de laranja de caixinha, que graças a Poncho tinha um estoque no armário, e esse foi seu café da manhã. Já estava pronta pra ir.


Any: Bolsa... Óculos de sol... Celular... Chave... - - olhou em volta da sala. –É, já vou. - - saiu, trancando o apartamento em seguida.


**


Dul: Uhhhhhhhhhh, quem vejo por aqui 10 minutos adiantada!


Any riu enquanto caminhava junto da amiga para sua sala: Pois é Maria, milagres acontecem!


Dul riu: E aí, como passou a noite? - - perguntou quando entraram no consultório de Anahí


Any: Passei bem...


Dul: Seu amor te ligou? - - sorriu, se esparramando no sofá da sala


Any: Sim! Meu amor me ligou! - - sorriu. –Ele me fez dormir ontem


Dul: Awn que fofos!


Any: Ontem foi nossa ultima conversa. Agora ele fica concentrado...  - -  fez biquinho


Dul: Pois é, Ucker me disse que agora provavelmente só no natal ele te liga, porque eles dão folga...


Any: Sério? - - fez uma careta


Dul: Sério... A não ser que o Poncho ligue escondido, tipo, uma ligação de 5 segundos - - riu


Any riu: Ele é bem capaz disso!


Dul: Com certeza ele é capaz, por você o Poncho fica doido! - - riu


Any: E eu por ele... - - sorriu e colocou seu jaleco. –Bom, vamos ao trabalho, né?


Dul: É o jeito! - - acariciou a barriga pouco visível e levantou, acompanhando Anahí.


**


Pedro: Chefe, estou na frente do hospital, ela veio trabalhar normalmente.


Derrick: Certo Pedro, bom trabalho. Fique aí ate ela sair, veja pra onde ela vai e me informe


Pedro: Ok chefe.


Derrick: Me ligue qualquer coisa. - - desligou e olhou para seu outro comparsa


Rodrigo: E aí?


Derrick: Pedro está na frente do hospital, irá seguir Anahí para ver onde ela vive...


Rodrigo: Eu já disse, é certeza absoluta que ela ta morando com o Herrera! - - disse sem paciência


Derrick: Mas não temos certeza!


Rodrigo: Se você me ouvisse podíamos botar o plano em prática hoje mesmo!


Derrick riu: Mas você é um principiante mesmo hein Rodrigo. Tenha calma! Pedro está a seguindo, vai ver o que ela faz, onde ela vive, se ela sai pra alguns lugares ou só vive na casa... São muitos detalhes!


Rodrigo: Por mim já sequestrávamos ela na rua mesmo, ninguém ia nos ver com a nossa rapidez! Parou o carro do lado dela, faz ela cheirar o clorofórmio e fim, ela cai desmaiada nos nossos braços! - - disse num tom óbvio


Derrick: E correr o risco de sermos pegos em flagrante? Não é assim Rodrigo! Precisamos de um plano bem mais astuto! Temos que sequestrá-la na casa dela, sem nenhuma suspeita, por isso que vamos nos informar onde ela mora, entendeu?


Rodrigo: E como vamos ter certeza que ela realmente vai estar na casa na hora do sequestro?


Derrick riu: Calma Rodrigo.... Tenha calma, eu já tenho tudo planejado! - - riu diabolicamente


**


A semana passou monótona para Anahí. Ultimamente era hospital, apartamento de Alfonso, hospital, plantões, apartamento de Alfonso... Nem ao seu próprio apê ela tinha ido mais, simplesmente estava morando na casa do noivo. E estava gostando, por mais que estivesse sozinha, o apartamento dele ela mais aconchegante que o seu, maior, mais tranquilo, pois ficava em uma parte da cidade não muito movimentada, sem contar que tudo inevitavelmente a fazia lembrar de Poncho, mesmo que Dulce dissesse que essas lembranças a fazia mal, Anahí tinha certeza que não. A cada vez que passava na sala e via um porta retrato dele era um sorriso que surgia em meio a imensa saudade que sentia dele.


Era domingo, 17h00min da tarde, Any estava deitada no sofá, com uma taça de morangos com chantilly nas mãos, comendo e assistindo a um filme romântico, até o celular tirar sua atenção.


Any: Oi...


Dul: Anita!


Any sorriu: Oi Maria!


Dul riu: Maria não Any, quantas vezes vou ter que dizer?


Any riu: Ok, Dulce!


Dul: Bem melhor! - - sorriu. –Olha, eu e o Ucker vamos indo ao shopping, ver algumas lojinhas de bebês, não quer vir com a gente?


Any: Claro que não né Dul! Esse é um momento de casal, não vou atrapalhar!


Dul: Aaaai Any, nada a ver! Você vai ser a madrinha, esqueceu?


Any: Não esqueci, mas mesmo assim Dul, não vou ir... Podem ficar tranquilos, eu estou bem!


Dul: Ain Any, desde que o Poncho viajou que você não sai desse apartamento!


Any: Dul, sério, eu estou bem aqui... - - sorriu


Dul suspirou: Tem certeza amiga? Seria legal se você viesse...


Any: Não Dul, muito obrigada, mas vou ficar por aqui mesmo, aliás, vou ao mercado fazer umas comprinhas, o Poncho não me deixou comida! - - riu


Dul: Tudo bem então... Any, cuidado tá?


Any: Não se preocupe Dul, só vou ao mercado...


Dul: Ta bom. Ah, a noite vamos jantar todos juntos, já que você não quer sair agora!


Any riu: Aiiiiii Dulce, eu já disse, não se preocupe!


Dul: Nem vem, não aceito “não” como resposta. 21h00min eu e o Ucker estaremos aí pra te buscar!


Any revirou os olhos: Ok, ok, iremos jantar!


Dul sorriu: Bem melhor! Bom amiga, vou indo, mais tarde te ligo


Any: Ta bom. Boas compras, depois quero ver tudo!


Dul: Pode deixar, beijo Anita.


Any: Bye! - - desligou. –Essa Dulce só me inventa! - - riu. –Vou ficar de vela, é certeza! - - foi rindo pro seu quarto, iria se trocar pra fazer as compras.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Nathy

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

bia_s2_: morte Derrick ou prisão perpétua! Hmmmmmmmmm me gustó! foreverrbd: kkkkkkkkkk curiosa! Essa é minha função! :) hehe rbdparasempre: o que aconteceu no mercado??? O.o ligia: Li, inflizmente o Derrick vai conseguir sim fazer algo com a Any.... :(( camillatutty: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA CAMILLA, VC DESAPARECEU ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 9350



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • crackeadosoft Postado em 10/10/2024 - 04:43:09

    Essa história me faz sentir muita falta de lê-la ❤

  • any_portilla Postado em 13/02/2024 - 06:32:34

    2024 e eu sigo aqui... esperança é a última que morre

    • caloiaromari Postado em 06/09/2024 - 23:58:11

      Eu tbm kkkk já li tudo de novo na esperança né e nadaaa

    • depuente Postado em 21/02/2024 - 01:19:02

      eu também kkk

  • proarticlepost Postado em 07/06/2022 - 00:21:14

    <a href=https://www.proarticlepost.com/ecommerce>how much do sponsors pay</a> [url=https://www.proarticlepost.com/ecommerce]e-commerce business[/url]

  • proarticlepost Postado em 07/06/2022 - 00:21:04

    https://www.proarticlepost.com

  • smp02301 Postado em 11/04/2022 - 09:27:40

    Life is a journey, you don't care about the destination, you care about the scenery along the way and the mood of seeing the scenery. Others laughed at me as crazy, I laughed at others and couldn't see through. https://www.probestsite.com

  • Lohana Postado em 17/06/2021 - 23:35:46

    2021 e eu continuo esperando o final dessa história maravilhosa &#128546;

  • Anahi Postado em 04/06/2021 - 23:22:25

    Ah que sdds de ler essa fic &#10084;

  • NoExistente Postado em 28/01/2021 - 19:16:34

    Lembro de quando eu acompanhava isso. Faz tanto tempo

  • taynacolucci Postado em 11/06/2020 - 13:41:22

    não abandona, porfa

  • taynacolucci Postado em 11/06/2020 - 13:41:06

    posta maaaais :(


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais