Fanfic: O amor simplesmente acontece AyA
annymaniaca: não sou malvada!!!! Faz parte da história!!! rsrsrs...
ligia: vish.................................................. :(
camillatutty: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA quantos!!!!!!!!!! *-* morrendo lentamente, calma, estou relendo os comments... kkkkkkkkkkkkk vdd, o Jack!!! Esse sim foi um safadenho em REBELDE! kkkkkk Uia, vejo que a Camilla não quer um baby por hora????! Ah, o Poncho vai ser um marido super fofinho! *-* Isso eu estou fazendo desde o inicio da fic , tipo um homem perfeito, pq ñ gosto quando leio web e o Poncho é o canalha, o Poncho magoa a Any, o Poncho é isso, o Poncho é aquilo... Por isso estou criando esse homem dos sonhos! // Vish, no fim o clorofórmio foi útil, mesmo com ela se recusando... // Ah cara, eu tbm me amarro em ler! Li alguns romances, li até 50 tons de cinza, mas tenho um grande problema: eu nao consigo imaginar os personagens!! Isso as vezes me incomoda, sério! Só imagino Anahí e Alfonso! Não sei o que me passa... Por exemplo, 50 tons de cinza, quando eu li substituindo em minha mente por aya ficou tão interessante!!! Menina, vc precisa de ver! kkkkkkkkkkkkkkkk foi aí qu comecei a procurar livros adaptados pra aya, aí ficou bem melhor, já lí milhares na comunidade de livros adaptados! Porém, em leitura, romance está em segundo lugar... Vou confessar aqui minha paixão, sou fascinada por Judy Moody, as aventuras dos Karas (Pedro Bandeira), Fazendo Meu Filme, e Turma da Mônica! kkkkkk Awn, adoro! Mas, ultimamente os romances adaptados vem tomado minhas noites... SOS, vc é mt tagarela Camilla, eu hein!? Olha só, eu nem era assim, sou super tímida! Vc está me revelando! Oh dios mio! hahaha (tô escrevendo um post so nesse resposta). Vish, indecisão pra adaptar um livro!! Deve ser muito boa essa coleção hein!? O.o // Acho que o Poncho não vai poder fazer nada dessa vez :( e agora???
juju_simoess_: sabe, vcs são muito espertas! E coloquei esse "desejo" por suco de maça, e até pensei que passaria despercebido, mas.... Não foi isso que aconteceu!!!! "Louca-por-laranja" kkkkkkkkkkkkkkkkkk e essa sua ideia de brincadeira de celulares???? Sobraria pro Ucker espatifar o cell! #gravidany ??? No sé.............. rsrsrsrs
20h10min e Anahí terminava de pentear seus cabelos. Nem havia se produzido muito para um simples jantar, que ficou sabendo que seria no Mc Donald’s devido ao desejo de Dulce, que queria comer um delicioso Big Mc.
Com uma maquiagem simples, porém linda, terminou sua produção. Se encarou no espelho e suspirou.
Any: Nada mal... - - pegou a bolsa e o seu novo celular que estava na cama e foi pra sala
**
Derrick, Rodrigo e Pedro estavam na frente do apartamento de Alfonso, estacionados do outro lado da rua, num carro preto, com vidros completamente escuros, de modo que ninguém via quem estava lá dentro. Derrick e Rodrigo estavam disfarçados, com bigodes, óculos de grau, perucas... Tudo para que o reconhecimento ficasse difícil.
Pedro: O rastreador informa que ela está aí no apartamento. - - olhou no monitor instalado no carro
Derrick: Certo, estão prontos? Entenderam o plano?
Rodrigo: Tudo certo! - - ajeito o boné de disfarce
Derrick: E você fique aqui, entendido Pedro. Quando voltarmos você dá no pé! Ninguém pode nos ver com esse carro se não nosso disfarce acaba!
Pedro: Entendido chefe!
Derrick: Vamos lá Rodrigo!- - desceram do carro , pegando um enorme tapete do porta malas. Um carregava uma ponta e o outro a outra ponta. Assim, disfarçados foram até o portão da entrada.
Porteiro: Pois não?
Derrick: Olá! - - sorriu amigável. –Somos da lavanderia Elite, viemos entregar esse tapete para.... - - fingiu olhar num caderninho que carregava consigo. –Anahí
Porteiro: Anahí de que?
Rodrigo: Na verdade não sabemos, porque esse tapete está na lavanderia desde a semana passada, quando o Alfonso deixou lá...
Derrick: Isso, Alfonso Herrera, ele mora aqui, não?
Porteiro: Ah sim! Ele mora, mas está viajando!
Rodrigo: Exato, e ele nos mandou entregar aqui, disse que sua namorada Anahí estaria aqui para receber
Porteiro: Sim... Bom, então como o senhor Herrera está sabendo, podem entrar. - - destrancou o portão.
Derrick sorriu discretamente, seu plano estava funcionando.
Rodrigo: Assine aqui, por favor! - - mandou o porteiro assinar um papel qualquer, só pra dar mais realismo a mentira. –Obrigado! - sorriu.
Derrick: Ah, ele não nos disse o numero do apartamento!
Porteiro: Como ele não disse? Que estranho! - - alguém o chamou. –Ah, tenho que ver o que está acontecendo, podem ir ao apartamento 201, bloco A.
Derrick: Certo! - - sorriu e viu o porteiro sair apressado
Rodrigo riu: Foi como tirar doce de criança!
Derrick: Não cante vitória antes da hora! - - entraram no elevador
Rodrigo: Sequestrar a loira gostosa vai ser a coisa mais fácil do mundo sem o Herrera pra proteger ela!
Derrick: Assim espero! Temos que começar esse pano logo! - - esperaram mais alguns minutos e finalmente a porta se abriu. –É aqui!
Rodrigo saiu apressado: Vamos então!
**
Any assistia tv, tranquila, apenas estava esperando o horário que Dulce e Ucker chegariam. Até já havia recebido uma ligação da amiga dizendo que logo chegariam, e que Any podia ficar no apê mesmo porque eles subiriam, Dulce queria fazer xixi antes de saírem.
>>DING DONG<<
Any: Nossa, já? - - levantou do sofá, indo atender a porta. –Já chegar... Ah, olá! Em que posso ajudá-los?
Derrick: Oi, somos da lavanderia Elite, viemos trazer esse tapete que Alfonso mandou.
Any: Poncho mandou? Mas ele não me disse nada!
Rodrigo: Ér... Faz uma semana atrás, mas ou menos...
Any analisou o tapete: Senhores, eu acho que é engano, porque meu noivo não tem esse tapete aqui e...
Derrick sem esperar empurrou a porta com tudo, puxando Anahí para seus braços, a pegando de costas e tapando sua boca.
Anahí se debatia sem ao menos poder gritar e sem entender o que acontecia. Arranhava e beliscava os braços de Derrick que a seguravam firmemente, um tapando a boca e o outro passando em sua cintura.
Derrick: Vai logo Rodrigo! Ela é agressiva!
Rodrigo apressou-se, molhou um pano com clorofórmio e foi à frente dela, a forçando a cheirar.
Any: NÃO! NÃO! SOCORRO!!!!!!!!!!!!! - - os gritos ficaram abafados pelo pano
Rodrigo: Cheira vadia!
Any virou o rosto, se desvencilhando do pano: SOCORRO!!!!! PÁRA!!!!!!!
Rodrigo a estapeou no rosto: Cale a boca!
Derrick: Rodrigo, ande logo com isso!
Any: Rodrigo? - - olhou pra trás vendo o outro homem que a segurava. –Derrick?
Derrick sorriu: Bingo!
Any sussurrou: Não... não... não... SOCORROOOOOOO!!!!!!!
Rodrigo tapou sua boca com o pano, a imobilizando: Dorme loira gostosa, dorme...
Anahí foi ficando mole, seus olhos foram fechando a contra gosto. Ela tentou resistir, mas não conseguiu, em poucos minutos caiu desmaiada no chão.
Derrick: Isso! Vamos, temos pouco tempo! - - arrastou o tapete pra dentro do apartamento
Rodrigo pegou Anahí nos braços, e quando Derrick estendeu o enorme tapete ele a deitou no chão, juntamente ao tapete e começou a enrolar novamente, de modo que Any ficou completamente escondida.
Rodrigo: Temos que descer rápido! - - tirou seu disfarce, jogando no chão e pegou uma ponta
Derrick: Vamos! - - fez o mesmo, saíram apressados.
Foi fácil saírem despercebidos, já que o porteiro não estava supervisionando. O carro preto prontamente parou a frente da entrada do apartamento, acolhendo Derrick, Rodrigo e o tapete com a vítima.
Pedro arrancou assim que eles entraram: Deu certo?
Derrick estava no banco do passageiro: Deu certinho! - - riu.
Rodrigo estava com o tapete/Anahí no banco de trás, completamente desconfortável, tanto pelo tamanho quanto pela rapidez que tiveram de entrar.
Pedro: Ela não vai passar mal aí nesse tapete?
Rodrigo: Que nada!
Derrick: Pisa fundo Pedro, temos que chegar logo no esconderijo!
E assim Pedro fez, obedecendo o chefe, acelerou os levando ao esconderijo.
Autor(a): Nathy
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Hola!!! Gente, 500 capitulos! OMG!!! *-* ligia: conseguiu pergar a Anyyyyyyyy.... :(( foreverrbd: kkkkkkkkkkk a Any precisa de um salvador #morri Poncho, cade você??? lisaponny123: OMG, GENTE, RECEBI UMA AMEAÇA, VCS VIRAM!!!!!!!!!!!!! // sim sim, roubei esse livro da minha mamy e li escondido. No primeiro momento eu não conhecia muito isso de BDSM, mas ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 9350
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
crackeadosoft Postado em 10/10/2024 - 04:43:09
Essa história me faz sentir muita falta de lê-la ❤
-
any_portilla Postado em 13/02/2024 - 06:32:34
2024 e eu sigo aqui... esperança é a última que morre
caloiaromari Postado em 06/09/2024 - 23:58:11
Eu tbm kkkk já li tudo de novo na esperança né e nadaaa
depuente Postado em 21/02/2024 - 01:19:02
eu também kkk
-
proarticlepost Postado em 07/06/2022 - 00:21:14
<a href=https://www.proarticlepost.com/ecommerce>how much do sponsors pay</a> [url=https://www.proarticlepost.com/ecommerce]e-commerce business[/url]
-
proarticlepost Postado em 07/06/2022 - 00:21:04
https://www.proarticlepost.com
-
smp02301 Postado em 11/04/2022 - 09:27:40
Life is a journey, you don't care about the destination, you care about the scenery along the way and the mood of seeing the scenery. Others laughed at me as crazy, I laughed at others and couldn't see through. https://www.probestsite.com
-
Lohana Postado em 17/06/2021 - 23:35:46
2021 e eu continuo esperando o final dessa história maravilhosa 😢
-
Anahi Postado em 04/06/2021 - 23:22:25
Ah que sdds de ler essa fic ❤
-
NoExistente Postado em 28/01/2021 - 19:16:34
Lembro de quando eu acompanhava isso. Faz tanto tempo
-
taynacolucci Postado em 11/06/2020 - 13:41:22
não abandona, porfa
-
taynacolucci Postado em 11/06/2020 - 13:41:06
posta maaaais :(