Fanfics Brasil - 500 O amor simplesmente acontece AyA

Fanfic: O amor simplesmente acontece AyA


Capítulo: 500

26 visualizações Denunciar


Hola!!! Gente, 500 capitulos! OMG!!! *-*


ligia: conseguiu pergar a Anyyyyyyyy.... :((


foreverrbd: kkkkkkkkkkk a Any precisa de um salvador #morri Poncho, cade você???


lisaponny123: OMG, GENTE, RECEBI UMA AMEAÇA, VCS VIRAM!!!!!!!!!!!!! // sim sim, roubei esse livro da minha mamy e li escondido. No primeiro momento eu não conhecia muito isso de BDSM, mas dps de uma pesquisada comecei a entender direito. O livro de fato não tem quanse nada do bdsm verdadeiro, pq eu li uns relatos na net q fiquei chocadany, mas enfim. Li 50 tons de cinza. // Nossa, quantas sensações eu provoquei em vc na cena do sequestro... rsrsrs


angelita: Angel fica brava com classe! kkkkkkk depois de uns xingamentos já se recompôs... parabéns! kkkkkk preocupasa com a Any e com o bebê??? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk tadinha de vc Angelita, não queria q vc derramasse lágrimas (8) y llueven lagrimas (8)


camillatutty: psé, viu só como falamos muito???????????? Realmente ficou enorme o resposta, vou tentar me controlar agora... Seu plano pra matar o Derrick é bem maligno tbm, viu?  hahaha Camilla, até  tu com essa suspeita da Any estár gravida??? Só foi uma vontadinha de tomar suquinho de maça.... kkkkkkkk // Eu tbm sou assim Camilla, sempre pesquiso, só que normalmente pesquiso antes, assim como fiz com BDSM. Não sabia especificamente, só que tinha algo a ver com prazer/dores e tal... Como disse, fiquei #chocadany com  que vi, e realmente, o bdsm da vida real vai muito mais além do que o do livro.... Mas, esse foi o unico livro de "safadezas" que li, depois comecei o da Silvia Day (Profundamente Sua) mas parei pq é uma cópia barata de 50 tons, então achei mt plágio. MASOQUE??? Não ia ser o Ian que ia fazer o papel do Grey??????? kkkkkkkk Não se metam com BDSM pensando que vão encontrar o Grey... dica da Tia Camilla ouviu meninas?????? rsrsrsrsrsr


 


 




 


 


**


Dul e Ucker saíram do elevador sorridentes, até ver a porta escancarada, obviamente estranhando, apertaram os passos.


Ucker entrou primeiro: Any?


Dul passou correndo, indo olhar nos outros cômodos.


Ucker olhou na cozinha e nada. Ao voltar olhou o celular que estava na mesinha de centro, estranhando, pois sabia que o celular da Any não era aquele. Prontamente seu olhar desviou para os disfarces que estavam no chão. Aproximou-se, pegando os bonés, óculos e um bigode falso, os analisando, até Dulce apareceu gritando.


Dul: UCKER! OLHA ISSO!!! - - veio com uma caixa de presente


Ucker a olhou assustado, já entendendo tudo: Levarem ela Dul!


Dul: O QUE????????????? - - os olhos marejaram


Ucker: Levaram a Any!


Dul: NÃO UCKER! - - sentou no sofá, não se sentindo muito bem


Ucker: Onde você achou essa caixa meu amor? - - pegou das mãos dela


Dul: No quarto dela...


Ucker: Achei esse celular ali em cima da mesinha


Dul: Esse celular não é dela Ucker! Ai meu Deus!


Ucker: E achei esses bonés, óculos e um bigode falso.


Dul: E agora? A Any foi sequestrada Ucker!!!! - - colocou a mão no peito. –Não estou me sentindo muito bem Uck....... - - sem ao menos completar a frase Dulce desabou no sofá desmaiada.


Ucker: DUL! Amor?! Droga! - - pegou a namorada e saiu apressado do apartamento.


**


>Hospital<


Ucker: Obrigado, Dona Blanca, por ter vindo.


Blanca: Que nada menino, afinal, Dulce é minha filha! Me preocupei!


Ucker: Sorte que foi só um desmaio, agora ela e o meu filho estão bem.


Blanca: Exatamente! E... o que aconteceu com a Any?


Ucker: Não sabemos ao certo... - - suspirou. –Apenas suponho que a sequestraram...


Blanca: Nossa! Deus queira que ela esteja bem!


Ucker: Pois é... Olha, tenho que resolver esse problema...


Blanca: Pode ir, eu fico com a Dulce!


Ucker assentiu: Se ela acordar diz que tudo está em e que eu estou resolvendo as coisas


Blanca: Pode deixar! Vai lá menino.


Ucker foi. Tinha que resolver esse problemão! Havia prometido ao amigo que cuidaria de Anahí. Será que Poncho estava sabendo? Não, impossível! Ele está praticamente incomunicável...


Deixando esses pensamentos de lado, Ucker seguiu para o apartamento de Poncho novamente, precisava pegar as provas do crime. Após isso, seguiria para a delegacia, o mais rápido possível, talvez conseguisse que Torres ainda estivesse lá...


**


Torres: Foi sequestra??????


Ucker: Sim Torres! Foi sequestrada! Chegamos ao apartamento de Alfonso, estava com a porta escancarada, além de ter achado uns disfarces.


Torres: Que tipo de disfarces?


Ucker: Boné, óculos e bigode falso... Mas, já deixei com os peritos pra ver se encontram algo suspeito.


Torres: Merda! - - praguejou. –Isso não podia ter acontecido! O Herrera não ta sabendo, né?


Ucker: Creio que não ele está incomunicável!


Torres: Tem razão. - - ficou silencioso, após voltar a falar. –Ucker, deixarei esse caso contigo, ok? Acha que consegue lidar sozinho? Não quero que isso se torne um alvoroço!


Ucker: Pode deixar Torres, farei de tudo pra encontrá-la.


Torres: Me mantenha informado, por favor.


Ucker: Certo


Torres: Tenho que ir agora, até amanhã - - saiu andando pelo estacionamento


Ucker: Até... - - suspirou. –Any, onde você está, droga?!


**


Any: Hmmmm... - - resmungou enquanto acordava.


Abriu os olhos e apenas viu escuridão. Onde estava? Tentou lembrar, até que foram surgindo os flashes em sua cabeça. Fora sequestrada por... por... Derrick e Rodrigo, isso!


Levantou cambaleando, apoiando-se na parede, que logo sentiu a humidade. Estava em um porão, observou ao analisar em volta, com a vista já se acostumando à escuridão. O minúsculo cômodo apenas tinha um fino colchonete, o qual ela estava deitada, muitos entulhos jogados num canto do quadrículo e uma janelinha no alto da parede, onde Any não alcançava ver. No outro canto uma portinha que era o banheiro, onde tinha uma pia rachada e uma privada totalmente suja.


Anahí foi até a porta, que estava trancada, e pôde ouvir as conversas.


Xx: será que e loirinha gostosa já acordou?


Yy: Vamos dar uma olhada?


Xx: Derrick disse para não fazermos nada até ele voltar...


Yy: E quem disse que ele vai saber? - - riu


Xx: Ora, então vamos lá!


Yy: Primeiro você vigia e eu entro, certo?


Xx: Certo, pode ir lá!


Anahí correu de volta pro colchão, encolhendo-se o máximo que pôde, até que alguém abriu a porta, a trancando em seguida.


Rodrigo a encarou: Olha só quem está acordada, se não é a bela adormecida! Ou prefere loirinha gostosa? - - se aproximou dela


Any: ME DEIXA EM PAZ RODRIGO!


Rodrigo: Sabe... - - começou a desabotoar a camisa. –Prefiro Rorô nessas horas...


Anahí levantou do colchão pra ficar menos vulnerável: Sai Rodrigo! - - limpou os olhos, não queria se mostrar frágil. –Se você encostar um dedo em mim eu juro que...


Rodrigo foi pra cima dela, a encostando na parede, pressionando uma de suas mãos no pescoço dela, enforcando-a.


Rodrigo: Jura o que, hein? - - riu. –Não faça nada Anahí, será mais prazeroso se você ficar imóvel... - - lambeu o pescoço dela.


Any: SAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAI!!!!!!!!! SOCORRO!!!!!!!!


Rodrigo: NÃO. ADIANTA. GRITAR. - - logo diminuiu a voz. –Estamos em um porão, ninguém pode te ouvir! - - colocou as mãos grossas, ásperas e cheias de calos por debaixo do vestido dela


Any: NÃO ME TOQUE!!! - - gritou. Estava com medo do que poderia acontecer. –Tire essas patas imundas de mim! - - o empurrou com toda sua força e tentou correr pro outro lado do cômodo, mas Rodrigo a pegou novamente pelo braço, a jogando no colchão e ficando por cima dela.


Rodrigo: Agora sim - - se esfregou nela


Anahí se debatia no colchão, usando as mãos pra tentar se livrar dele, enquanto era beijada no pescoço por ele.


Rodrigo: Quietinha loirinha... - - sussurrou


Anahí parou por alguns minutos e começou a chorar.


Rodrigo a encarou: Muito bem, assim que eu gosto, fica quietinha...  - - levantou o vestido dela, prendendo as pernas dela com o seu peso, assim ela ficara imóvel


Any: SAI DE CIMA DE MIM! - - disse chorando, num ato de desespero.


Rodrigo: Não vou sair! Quero te comer antes! Venho te imaginando desde a homenagem do Herrera, lembra?


Anahí aproveitou que ele largou suas mãos e o estapeou com toda as suas forças.


Any: SOCOROOOOOOOOOOOOOOOO!!!! SOCORRO, SOCORROOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!


Rodrigo bateu o rosto dela: JÁ DISSE PARA NÃO GRITAR VADIA! - - a estapeou outra vez, com força. –Gosta de apanhar né? - - tapa –Hein? - - outro tapa.


Pedro bateu na porta: RODRIGO! DERRICK CHEGOU! ANDA, SAI DAÍ!


Rodrigo levantou imediatamente: Sorte sua hein loirinha, salva pelo gongo! - - abotoou a camisa outra vez. –Volto depois! - - saiu apressado do quarto


Anahí sentou no colchão, arrumando seu vestido e encolhendo-se novamente.


Any: Que nojo, nojo, nojo, nojo!!! - - disse limpando seu pescoço repetida vezes, o deixando avermelhado. –Isso não vai ficar assim, idiota!  - - limpou os olhos. –Eu vou sair daqui! Eu tenho que sair daqui... - - fungou, obrigando-se a cessar as lágrimas.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Nathy

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

rbdparasempre: Uhhhhh curiosidade modo On! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk o que será que vai acontecer??? gleici: pela primeira vez na fic damos graças a Deus que Derrick chegou na hora certa! kkkk lisaponny123: No creo!!!!! rsrsrsrs então não fico com seus beijinhos... ligia: Sequestrada e com o noivo longe por 2 longos meses. Tadinha! :( foreverrbd ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 9350



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • crackeadosoft Postado em 10/10/2024 - 04:43:09

    Essa história me faz sentir muita falta de lê-la &#10084;

  • any_portilla Postado em 13/02/2024 - 06:32:34

    2024 e eu sigo aqui... esperança é a última que morre

    • caloiaromari Postado em 06/09/2024 - 23:58:11

      Eu tbm kkkk já li tudo de novo na esperança né e nadaaa

    • depuente Postado em 21/02/2024 - 01:19:02

      eu também kkk

  • proarticlepost Postado em 07/06/2022 - 00:21:14

    <a href=https://www.proarticlepost.com/ecommerce>how much do sponsors pay</a> [url=https://www.proarticlepost.com/ecommerce]e-commerce business[/url]

  • proarticlepost Postado em 07/06/2022 - 00:21:04

    https://www.proarticlepost.com

  • smp02301 Postado em 11/04/2022 - 09:27:40

    Life is a journey, you don't care about the destination, you care about the scenery along the way and the mood of seeing the scenery. Others laughed at me as crazy, I laughed at others and couldn't see through. https://www.probestsite.com

  • Lohana Postado em 17/06/2021 - 23:35:46

    2021 e eu continuo esperando o final dessa história maravilhosa &#128546;

  • Anahi Postado em 04/06/2021 - 23:22:25

    Ah que sdds de ler essa fic &#10084;

  • NoExistente Postado em 28/01/2021 - 19:16:34

    Lembro de quando eu acompanhava isso. Faz tanto tempo

  • taynacolucci Postado em 11/06/2020 - 13:41:22

    não abandona, porfa

  • taynacolucci Postado em 11/06/2020 - 13:41:06

    posta maaaais :(


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais