Fanfics Brasil - 503 O amor simplesmente acontece AyA

Fanfic: O amor simplesmente acontece AyA


Capítulo: 503

1431 visualizações Denunciar


Hola meninas!!! Preciso que vcs me digam se estão vendo as imagens que eu posto, pq tive que arrumar um outro modo pra postar fotos, já que pelo site não estou mais conseguindo... por favor, me digam se estão vendo-as normalmente. Grax :)


gleici: Maior raiva desse Arantes né? Até eu fiquei com raiva dele tirando uma com a cara do Poncho! kkkkkkkkkkkkk tenho que matar os 3! Derrick, Rodrigo e Pedro...


angelita: kkkkkkk morri com isso de "acabar matando a Any e o bb" como assim? Ela tá grávida???


bia_s2_: Né??? Mas, Poncho tem um bom coração e o poupou do sofrimento que seria levar um soco do Herrera rsrsrsrsrs.


ligia: psé Ligia, vc não é a única, definitivamente. Minhas leirotoras estão tudo com revolts (algumas até comigo! #poxa) kkkkkkkkk tadinha da Anita...


anninha_camillo_ponny: hehehe mente poluida, eu sou #ingenua! Não pensei em nada! O corpo masculino só tem uma cabeça, onde fica o cérebro e talz hihihi... HAHAHAHAHAHAHAHAHAHA PÉRA! MORRI COM ISSO!!!!! kkkkkk o Poncho cavando uma um túnel com uma colher! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu imaginei isso cara! Boa, gostei :)))


camillatutty: Camillinha de mi corazón está deprê... #lloremos :`( rsrs


franmarmentini: HEEEEEEEEEEEEEEEEEEEY! SOS! MDS! Vc voltou! Até que enfim! kkkkkkkkk Feliz ano novo loca! Já é quase 2015 e  a Fran nos desejando "feliz 2014" kkkkkkkkk scrr. Ah, será que ees não vão queres abusar da Any? Tipo, os três de uma vez? Vish, que ideia que eu tive agorinha... (vc que me fez ter essa ideia)


 




 


 Anahí sorriu olhando seu novo desenho na parede, perto de seu colchão. Any não era nenhuma desenhista, mas, rabiscar a parede com um pedaço de tijolo parecia que a relaxava, pelo menos por alguns minutos.


Any: Eu e você... - - sorriu olhando pro desenho.


lk


 Derrick entrou de repente: Own, que lindo, eu até me emocionaria... - - foi andando até ela, que se encolheu. –Mas, eu não sou emotivo! - - jogou um pão pra ela. –Trate de comer! Não quero você morta agora! Ainda não realizei meu plano!


 Any renegou o pão e o olhou: Qual é o seu plano Derrick? Me matar? Abusar de mim?


Derrick riu, agachando, ficando na altura dela: Não minha querida... - - olhou as pernas dela. –Embora essa sua segunda sugestão seja tão tentadora... - - atreveu-se a apalpá-la nas pernas.


Any se retraiu o máximo que pôde contra a parede: Não. Me. Toque. - - disse entre os dentes


Derrick levantou com as mãos em “rendição”: Certo, por enquanto ainda não te tocarei... Só porque ainda não estamos devidamente acomodados aqui nesse muquifo! - - olhou em volta do pequeno quartinho úmido. –Por mais que eu seja um bandido mau, eu gosto de transar no conforto, ao menos em uma cama, não nesse colchão imundo que Pedro encontrou na caçamba de lixo!


Any: Sai daqui! Me deixa em paz! - - fechou os olhos, não querendo ver a cara dele


Derrick riu e fitou o desenho mais uma vez: Se despeça logo desse seu desenho ridículo! Logo, logo estaremos mudando daqui! Esse cativeiro não é seguro... - - colocou as mãos na cintura, pensando. –Vou indo loira, tenho que resolver uma parada. Logo volto pra te ver! - - sorriu e saiu andando, trancando a porta outra vez.


Any olhou com raiva em direção à porta: Idiota! Imundo! Nojento! Filho da ****! - - cuspiu as palavras, tentando eliminar a raiva, mas, no meio da “eliminação” um barulho a incomodou. Era seu estômago.


Any: Ain droga! - - olhou para o único pão e o pegou. –Duro como uma pedra!


Sem alternativa, e com a fome apertando, Anahí começou a “roer” aquele pão, se é que aquilo podia ser considerado um pão.


**


Tenente: VAMOS HERRERA! SIMULAÇÃO DE ASSALTO! VOCÊ ESTÁ MUITO MOLE! ANDA!


Poncho ofegou após uma longa corrida: Não aguento...


Arantes passou correndo: Ih, que mole!


Poncho o olhou: Idiota! - - sentou num canto, precisando descansar


Tenente foi até ele: Hey! Vamos lá, qual é?


Poncho: Não estou em condições Tenente!


Tenente: Não te perguntei isso Herrera! Vamos! Levante e corra!


Poncho apenas levantou: Qual é o seu problema comigo? Não vê que não estou em condições? QUE MINHA CABEÇA NÃO SABE PENSAR EM OUTRA COISA A NÃO SER EM MINHA MULHER QUE ESTÁ SEQUESTRADA? - - despejou o que estava em sua garganta, parando já com os olhos mareados


Tenente apenas o olhava, sem dizer nada.


Poncho riu irônico: Que é? Agora eu sou o escandaloso? - - riu. –Você não entende minha situação... - - balançou a cabeça negativamente e ameaçou sair dali, mas o Tenente o cocou no ombro, impedindo o movimento.


Tenente: Não quero mais esses escândalos Herrera! Eu não permito! Sua mulher está correndo perigo? Ótimo, fique preocupado o quando quiser! Mas lembre-se: Você não pode fazer nada. - - vociferou, o olhando nos olhos. –Absolutamente nada enquanto estiver aqui. E, só ira sair daqui após cumprir esses dois meses! O mundo pode estar desabando lá fora... Sua mulher pode estar bem ou pode estar passando grandes sufocos... Mas você vai se concentrar apenas aqui dentro. Nada mais que isso. E eu te proíbo outro desses escândalos, estamos entendidos? - - o olhava nos olhos.


Poncho sabia que ele estava falando sério. Com a cara fechada, discordando de tudo e querendo mandar esse velho ir tomar lá naquele lugar, Alfonso apenas balançou a cabeça afirmativamente.


Tenente deu dois tapinhas no ombro dele, que o segurou durante a breve conversa: Ótimo, volte ao treinamento.


el equipo Alfonso 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Nathy

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

bia_s2_: KKKKKKKKKKKKKKKKKK Bia revoltada!!!!! omg, mas bem que merecem! franmarmentini: kkkk realmente seria muita maldade fazer isso! Não sou tão má assim Fran... ou sou??? Uáhuháuhá (lê-se risada de bruxa) angelita: Fato, esse Tenente é mt chato! Ui, então é ctz absolta que Any está grávi ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 9350



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • crackeadosoft Postado em 10/10/2024 - 04:43:09

    Essa história me faz sentir muita falta de lê-la ❤

  • any_portilla Postado em 13/02/2024 - 06:32:34

    2024 e eu sigo aqui... esperança é a última que morre

    • caloiaromari Postado em 06/09/2024 - 23:58:11

      Eu tbm kkkk já li tudo de novo na esperança né e nadaaa

    • depuente Postado em 21/02/2024 - 01:19:02

      eu também kkk

  • proarticlepost Postado em 07/06/2022 - 00:21:14

    <a href=https://www.proarticlepost.com/ecommerce>how much do sponsors pay</a> [url=https://www.proarticlepost.com/ecommerce]e-commerce business[/url]

  • proarticlepost Postado em 07/06/2022 - 00:21:04

    https://www.proarticlepost.com

  • smp02301 Postado em 11/04/2022 - 09:27:40

    Life is a journey, you don't care about the destination, you care about the scenery along the way and the mood of seeing the scenery. Others laughed at me as crazy, I laughed at others and couldn't see through. https://www.probestsite.com

  • Lohana Postado em 17/06/2021 - 23:35:46

    2021 e eu continuo esperando o final dessa história maravilhosa &#128546;

  • Anahi Postado em 04/06/2021 - 23:22:25

    Ah que sdds de ler essa fic &#10084;

  • NoExistente Postado em 28/01/2021 - 19:16:34

    Lembro de quando eu acompanhava isso. Faz tanto tempo

  • taynacolucci Postado em 11/06/2020 - 13:41:22

    não abandona, porfa

  • taynacolucci Postado em 11/06/2020 - 13:41:06

    posta maaaais :(


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais