Fanfics Brasil - 507 O amor simplesmente acontece AyA

Fanfic: O amor simplesmente acontece AyA


Capítulo: 507

1337 visualizações Denunciar


gabriellef_: Caaaaalminha, tudo se resolve, eu disse! :-*


rayssa_aranha: kkkkkkkkkkkkk acho que dessa vez não vamos precisar que vc entre a web... Awn, muchas gracias niña! *-*


bia_s2_: quando a Any vai ser salva??? Oh...


anninha_camillo_ponny: ok, chega! Não te deixarei mais em crise de pânico! kkkkk


angelita: pronto, #morri com isso!!!!!!!!! OMG hahaha agora sim o 79,90 da sua net vai valer a pena, pode deixar!


franmarmentini: já? Nem vi, dps vou lá te add!! Vish, até tu Fran, chorando!


ligia: Não mesmo! Que horror! Any no meio do mato com 3 homens, sem socorro! Credo!


 camillatutty: Camilla não sabe se chora ou ri! kkkkkkkk é louca mesmo, eu sei... É, eu também lembrei dessa cena de MyM, eu até ia pegar imagens daquela cena, mas a Mia tá com maria-chiquinha, nem ia combinar kkkkkkk Ah, ninguém tinha me respondido! rsrsrs Obg! É que, pelo site já ñ tô conseguindo fazer o upload, tive que criar uma conta num outro site de fotos e ir postando com links, vish, mó zuado! Mas, enfim, o que imorta é que vcs estão vendo td certinho! :)


annymaniaca: pois é, já me disseram isso!!! :-S


anaaahidivaaa: Awwwwwwwwwn!!! *-* MORRI! Grax chica!!! Mas é assim, Los A`s aguçam minha imaginação de uma forma tão encantadora... Escrevo pq amo o trauma, vejo uma quimica neles que facilita muito minha escrita, minha imaginação, a invenção de histórias... Enfim. Soy Traumada! Ah, que isso Júlia. Seja bem vinda! Minhas leitoras são bem receptivas, rapidinho vc vai ser uma louca/perversa traumada kkkkkkkkk Bom dia pra vc tbm Jú! Muaks




 


 


Lá estava Anahí, altas horas da noite e não conseguia dormir. O fato de que tinha que arrumar um jeito de fugir daquele lugar martelava em as cabeça, a tirando o sono.


Any suspirou: Droga! - - virou-se no colchão, tendo como visão a estreita janela lá no alto do cômodo, onde podia ver o céu e a linda lua que brilhava intensamente.


Any levantou, queria vê-la mais de perto. Lembrou que essa mesma lua que estava vendo é a mesma que está iluminando Alfonso nesse momento, onde quer que esteja. O pensamento a fez sorrir.


Com os passos controlados para não fazer barulho foi até o monte de entulho que havia num lado do quarto. Procurou algo que podia subir, e achou alguns tijolos. Os pegou, um por um, cuidadosa para não derrubá-los, e os amontoou perto da janela. Mesmo com 5 tijolos um em cima do outro ainda não dava a altura certa de Anahí, mas, ela apenas queria ver a lua...


Subiu nos tijolos, ficou nas pontas dos pés e apenas a linha de seus olhos ficaram perto da janelinha, o que já era suficiente pra ver a lua. Apoiou as mãos nas gradinhas que protegiam a janela e notou que estavam enferrujadas, muitas das junções estavam quebradas. Puxa, esse porão deveria ser tão velho...


Até que um estalo tomou sua mente. Claro! Ali estava seu ponto de fuga!


Any sorriu: Oh meu Deus! - - forçou uma barra de aço da grade, até que a entortou. –Céus... - - fez outra vez, agora do outro lado e conseguiu entortar outra. –É isso! É isso!


Desceu dos tijolos e foi até a porta, ajoelhou e colocou um dos ouvidos encostados na madeira, a fim de ouvir alguma conversa ou ruído que denunciasse que eles estavam acordados... Só se ouvia silêncio, até que um grito foi dado:


TRUCOOOOOOOOOOOO! TRUCO!


Anahí levou um susto tão grande que seu coração disparou. Estava prestes a tentar uma fuga e ouve um grito daquele... Ela voltou a escutar atrás da porta e ouviu risadas baixinhas. Pois é, constatou que o jogo continuaria, assim teria um tempo para fugir. Correu novamente pra cima dos tijolos e começou a entortar novamente as grades que estavam enferrujadas, assim ficavam mais fáceis de serem manejadas. Umas até quebravam em suas mãos de tão podres que estavam, já outras ela tinha que fazer mais força para que entortassem.


Any sorriu, seu plano estava dando certo. Já havia um grande buraco no centro da janelinha, mas ainda não dava pra ela passar. Por isso, tratou de ir mais rápido, entortando e quebrando o máximo de barras que conseguisse. Logo um espaço considerável se abriu pela janelinha. É agora ou nunca...


Any: Ain, me ajuda! - - suspirou e ergueu os braços, apoiando as duas mãos nas paredes laterais que faziam parte da janela. Tentou, tentou mas não conseguiu nem se quer erguer o seu corpo. –Droga! - - voltou à posição normal e relaxou os braços. –É minha chance! Eu tenho que conseguir!  - - apoiou os braços novamente, fazendo mais força dessa vez, e conseguiu levantar o corpo. Colocou os pés descalços na parede, tentando de alguma forma fazer um impulso para que a ajudasse. Conseguiu. Sua cabeça já passara pela janela, já podia ver a calçada!


Ofegante, não descansou até que passasse por completa pela estreita janela do porão. Com uma dificuldade tremenda, depois de cortar os braços e um pouco das pernas nas barras de ferro da janela, além de ter o pé esfolado pelo esforço que fez na parede, Any saiu do cativeiro. Num súbito de cansaço recostou na parede de fora e sentou na calçada, fechando os olhos.


Any sorria e ofegava: Consegui! Ai meu Deus, eu consegui! Obrigada! - - colocou a mão no coração, querendo acalmá-lo. –Calma Any, calma... - - olhou em volta, sabia exatamente onde estava. Estava perto do apartamento de Dulce. Uns 20 minutos andando e chegava.


Anahí levantou, pronta pra fugir. Olhou novamente pra casa e pro porão onde ficou por tanto tempo. Gravou bem aquele lugar em sua mente.


cativeiro


E sem esperar mais, correu na calada da noite. Correu como nunca havia corrido na vida. Mas, por incrível que pareça Any já não tinha medo. Um sentimento de alegria, de liberdade a consumia por completa!


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Nathy

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

annymaniaca: Ufa, finalmente Any conseguiu! rbdparasempre: esse post revela suas perguntas! Oh! kkkkkk jujuhs2: Hola! kkkkkkk vish, eu ia ser sequestrada tbm? omg! Ah, tbm acha de a Any tá gravida??? rsrsrsrsrs logo logo a Jujuba vai aparecer outra vez! alice_laliter_vondy: Uh! Hoooooooooooooooot! Mas, péra, tenho que pensar.... Há, baby? Calma....... ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 9350



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • crackeadosoft Postado em 10/10/2024 - 04:43:09

    Essa história me faz sentir muita falta de lê-la ❤

  • any_portilla Postado em 13/02/2024 - 06:32:34

    2024 e eu sigo aqui... esperança é a última que morre

    • caloiaromari Postado em 06/09/2024 - 23:58:11

      Eu tbm kkkk já li tudo de novo na esperança né e nadaaa

    • depuente Postado em 21/02/2024 - 01:19:02

      eu também kkk

  • proarticlepost Postado em 07/06/2022 - 00:21:14

    <a href=https://www.proarticlepost.com/ecommerce>how much do sponsors pay</a> [url=https://www.proarticlepost.com/ecommerce]e-commerce business[/url]

  • proarticlepost Postado em 07/06/2022 - 00:21:04

    https://www.proarticlepost.com

  • smp02301 Postado em 11/04/2022 - 09:27:40

    Life is a journey, you don't care about the destination, you care about the scenery along the way and the mood of seeing the scenery. Others laughed at me as crazy, I laughed at others and couldn't see through. https://www.probestsite.com

  • Lohana Postado em 17/06/2021 - 23:35:46

    2021 e eu continuo esperando o final dessa história maravilhosa &#128546;

  • Anahi Postado em 04/06/2021 - 23:22:25

    Ah que sdds de ler essa fic &#10084;

  • NoExistente Postado em 28/01/2021 - 19:16:34

    Lembro de quando eu acompanhava isso. Faz tanto tempo

  • taynacolucci Postado em 11/06/2020 - 13:41:22

    não abandona, porfa

  • taynacolucci Postado em 11/06/2020 - 13:41:06

    posta maaaais :(


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais