Fanfics Brasil - 509 O amor simplesmente acontece AyA

Fanfic: O amor simplesmente acontece AyA


Capítulo: 509

26 visualizações Denunciar


angelita: kkkkkkkkkkkkkkkk me impressiono com a sua certeza da gravidez!


anninha_camillo_ponny: viu só? De tudo eu não sou tão má assim.... Agora, morte ao Derrick, Rodrigo e Pedro! há!


franmarmentini: já? Um hot agora por telefone? kkkkkkkkkkkkkk aiaiai Fran!


alice_laliter_vondy: tô vendo sua perva! Até tú já taquerendo um hot?!


lisaponny123: minhas aulas voltam no dia 27! Aff`s, nem digo nada... É, tbm tô curtindo aqui com minhas musicas, Anahí, Dulce, RBD, Demi, Miley, Lucy Hale, Avril Lavigne, Justin Timberlake, Paramore... Enfim! Sobre Justin ou Alfonso, sou mais meu Poncho! Cara, eu tenho um amor platônico por esse homem, sério! Ain Mona, não posso portar de madrugada, vc que vai ter que entrar a tarde! Larga de dormir até 12:00 mulher! kkkkkkkkkkkk Ah, se existe então eu tbm sofro desse tal vicio weblistico! kkkkk ir me passando o link dessa web, isso é, se eu ainda não li! Eu participo de um montão de comunidades AyA no orkut, e sempre estou lendo webs! Fora que eu descobri uma menina que posta webs excelentes e que tem um site só dela, em que se pode fazer o download das webs em PDF, ou seja, tô baixando tudo e lendo pelo meu celular! Onde eu tô, sem nada pra fazer, tô lendo! Ah, e larga de ser apressada! Logo logo tem hot! Calminha...


jujuhs2: Queeeeeeeee? Quem disse que o Torrada vai morrer? Oh, depois eu que sou a má... kkkkkkkkkkkk A Any não vai dizer nada dessa suposta gravidez pq ela nem sabe se tá gravida!


bia_s2_: é né? Se não fosse ela se salvar, o Ucker demoraria uma semana pra encontra-la, e seria tarde demais... kkkkkkkkkkkk oh meu Deus, nem eu sei se a Any tá grávida!


gabriellef_: yeah! 0/ rsrsrsrs




 


 


No outro dia...


Ucker: Any??? - - a cutucou a fim de acordá-la. –Anyyyyyyy!!!!


Any: Hmmmmmmmmmmmmmm?


Ucker: Vamos!


Any coçou os olhos: Hã? Ucker? - - o olhou, já estava fardado


Ucker riu: Você é meia lerdinha quando acorda, né?


Any riu e sentou no sofá: Claro, com uma pessoa me acordando a cutucadas! Ainda por cima 07h30min da manhã!


Ucker: Eu disse que seria cedo! -  -riu, puxando a coberta dela. –Vamos Any, não podemos nos atrasar! Dulce está lá na cozinha preparando o café!


Any levantou se espreguiçando: Ok, vou lá me arrumar e roubar alguma roupa da Dulce...


Dul apareceu na sala: Pode ir amiga, espero que alguma coisa te sirva!


Any: Vai servir! Já volto! - - foi pro quarto deles


Dul: Vamos tomando café ursinho? - - o abraçou pela cintura


Ucker riu: Não consegue esperar 10 minutinhos?


Dul: Ain, tô morrendo de fome!


Ucker ajoelhou no chão, ficando a altura da barriga da namorada: Olha só, não vai deixar sua mãe uma bola, hein!?


Dul riu e deu um tapa na cabeça dele: Cala a boca!


Ucker riu e beijou a barriga dela: Não importa! Eu amo sua mamãe do mesmo jeito! - - acariciou o ventre da namorada


Dul: Papai babão!


Ucker levantou: É, acho que tô virando mesmo! - - fez uma careta. –Que o Poncho não saiba disse, se não vou ser zoado ate a morte!


Dul gargalhou: Como se ele não fosse virar um papai coruja quando tiver um filho!


Ucker: É verdade...  - - a abraçou


Dul: Ele já é todo cuidadoso com a Any, imagina quando ela estiver grávida, ou ainda mais, quando tiver que mimar a mulher e a filha?!  - - riram


Ucker: Ou filho!


Dul: Vai ser menina!


Ucker: Não, o deles vai ser menino!


Dul o olhou desafiadora: Menino!


Ucker: E o nosso?


Dul: Ainda não sei...


Ucker: Eu queria menino! - - sorriu. –Pra brincar, assistir futebol...


Dul: Mas, se for menina não vai ser tão ruim assim!


Ucker: Claro que não, mas meninas namoram - - fez uma careta. –Não vou estar preparado pra ver minha menininha nos braços de um homem! Urgh!


Dul riu: Ai, larga de ser ciumento! A criança nem nasceu e você já tá assim?!


Ucker: Ué, não posso fazer nada... - - beijou os cabelos de Dulce


Dul: Vamos esperar...


Anahí apareceu na sala, se auto avaliando, insatisfeita com a aparência.


anahííí


Ucker: Olha só Dul! Uma mulher que consegue tomar banho e se arrumar em menos de 20 minutos!


Any: E quem disse que eu me arrumei? - -  arrumou os óculos de sol no rosto. –Dul, vou levar esses porque tô com olheiras horríveis!


Dul sorriu: Sem problemas amiga. Mas, você pegou as minhas piores roupas! Qualé Any? Pode pegar vestidos, saias...


Any sorriu: Não Dul, estou bem assim! É só pra passarmos na rua, né Ucker?


Ucker: Na verdade, eu quero te levar pra falar com o Torres, se importa?


Any suspirou: Torres... Odeio ele!


Ucker: Só quero que você narre de uma forma resumida o acontecido pra ele, e faça o retrato falado de Pedro.


Any: Certo, farei isso.


Dul: Bo, vamos tomar o café por enquanto, antes que vocês se atrasem! - - foi pra mesa, se sentando


Ucker: Ela tá com uma fome incombatível Any! - - riu


Any: Obra do meu afilhado que está crescendo aí dentro!


Dul sorriu: Realmente, ele me faz comer muito! - - se serviu de pão e frios


Any: Vai trabalhar hoje Dul?


Ucker: Pede a ela que faltasse hoje, pra te fazer companhia.


Any: Oh, que isso Ucker, não precis...


Dul: Shiii! Precisa sim! Vou ficar com você aqui o dia inteirinho!


Any revirou os olhos: Vocês não podem parar a vida por minha causa! Já basta eu aqui, usando as roupas de Dulce, dormindo no sofá e vocês, incomodando...


Ucker: Any, nada a ver! - - bebericou o café


Any: Não gosto dessa ideia!


Dul: Anahí Giovanna! Larga de tonteira e tome logo o suco de laranja que eu fiz pra você!


Any olhou na mesa: E aquele suco, do que é?


Dul: De acerola, porque?


Any: Parece bom... - - sorriu


Dul: Oxente! - - riu. –Vai entender essa mulher!


Any riu e tomou o suco de acerola: Hmmmm que delicia Dul!


Dul sorriu: Tem bastante vitamina C, estou tentando afastar o resfriado de mim!


Any: Eu gostei desse suco!


Ucker: E o de laranja?


Any: Pode tomar se quiser! - - deu de ombros


Ucker riu: Já é! - - pegou o suco e o tomou


Any: Então Dul ficará aqui e depois eu volto pra cá?


Ucker: Exatamente! E aqui você vai ficar até o Poncho voltar


Any: NÃO! Isso já é demais!


Dul: Amiga, é pra sua segurança!


Any: Mas, Dul... Porque não posso voltar pro apê?


Dul: Porque você foi sequestrada? - - disse como se fosse óbvio


Any: Mas...


Ucker: Any, sem mais, depois vemos isso! - - limou a boca com o guardanapo. –Vamos?


Any assentiu: Vamos...


Ucker levantou e selou a boca com Dul: Até mais tarde amor


Dul: Até - - sorriu. –Any, volte logo pra eu te mostrar as coisas do meu baby!


Any riu: Pode deixar Maria! - - foi até a porta, onde Ucker já esperava


Ucker: Logo a trago de volta


Dul: Cuidado vocês dois!


Foi a ultima coisa que disse, até vê-os entrar no elevador.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Nathy

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

gabriellef_: vish, pro Poncho voltar ainda falta um pouquinho... leticiaaa: aquii, postando! :) jujuhs2: o Torres não é vilão, ele só é severo demais.... Mas, acredite, de vilão só são os ladrões e o pai do Poncho! KKKKKKK ué, foi uma súbta vontade de tomar outro suco! #SuperNormal rsrsrsrs franm ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 9350



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • crackeadosoft Postado em 10/10/2024 - 04:43:09

    Essa história me faz sentir muita falta de lê-la ❤

  • any_portilla Postado em 13/02/2024 - 06:32:34

    2024 e eu sigo aqui... esperança é a última que morre

    • caloiaromari Postado em 06/09/2024 - 23:58:11

      Eu tbm kkkk já li tudo de novo na esperança né e nadaaa

    • depuente Postado em 21/02/2024 - 01:19:02

      eu também kkk

  • proarticlepost Postado em 07/06/2022 - 00:21:14

    <a href=https://www.proarticlepost.com/ecommerce>how much do sponsors pay</a> [url=https://www.proarticlepost.com/ecommerce]e-commerce business[/url]

  • proarticlepost Postado em 07/06/2022 - 00:21:04

    https://www.proarticlepost.com

  • smp02301 Postado em 11/04/2022 - 09:27:40

    Life is a journey, you don't care about the destination, you care about the scenery along the way and the mood of seeing the scenery. Others laughed at me as crazy, I laughed at others and couldn't see through. https://www.probestsite.com

  • Lohana Postado em 17/06/2021 - 23:35:46

    2021 e eu continuo esperando o final dessa história maravilhosa &#128546;

  • Anahi Postado em 04/06/2021 - 23:22:25

    Ah que sdds de ler essa fic &#10084;

  • NoExistente Postado em 28/01/2021 - 19:16:34

    Lembro de quando eu acompanhava isso. Faz tanto tempo

  • taynacolucci Postado em 11/06/2020 - 13:41:22

    não abandona, porfa

  • taynacolucci Postado em 11/06/2020 - 13:41:06

    posta maaaais :(


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais