Fanfics Brasil - 515 O amor simplesmente acontece AyA

Fanfic: O amor simplesmente acontece AyA


Capítulo: 515

26 visualizações Denunciar


Hola!! Gente, desculpe pela falta de postes. Voltei de viagem ontem, e hoje tive que sair pra comprar o material da escola! Passei o dia todo fora, além de fazer uma faxina pela manhã. Foi malz...  :-P


gabriellef_: Hey! Eu sou tão boazinha.... kkkkkkkkkk será que ela tá gravida?


bia_s2_: kkkkkkkkkkk história mal contada, hmm, pode ser...


franmarmentini: sério, muito lindo seus olhos! #morri kkkkkkkkkk É, a Any é carente de amor de familia... Uh, a ligação do ponchito vai ser longa! Ah! Não roe as unhas niña! kkkkk


alice_laliter_vondy: aiiiiiiiiiin, Alice, perdóname pela falta de postes :( .......


feio: logo, logo eremos Los A`s juntos outra vez!


ligia: é, né??? A Any está se ligando bastante na familia do Poncho, que futuramente vai ser a dela tbm...


angelita: kkkkkkkkkkkk lá vai a assanhada da Angelita querendo uma sogra como a Ruth, uma sobrinha como a Julie e.... UM NAMORADO COMO O HERRERA! hahaha


camillatutty: kkkkkkk necessitamos de surpresas by Poncho! Oh si! Ah, mi facebook! Procura-me por "Nathaly Assis", sou de sp :)


anita: Hooooooooola Anita!!! Seja bem vinda, e fico mtmtmt feliz que esteja gostando! Muchaas gracias! *-* Ah! Aqui estoy! kkkkk desculpa pela falta de postes!


lyu:baby ponny! Baby ponny! Baby ponny! kkkkkkkkkk será???? hm.


jujuhs2:mistério pra ligação do Ponchito, mas agora vai! Go Poncho Go! haha




 


 


O dia passou bem lento para Anahí, que ficou assistindo a tarde inteirinha à filmes e especiais de Natal. A noitinha Dulce chegou a ligar pra amiga pra saber se estava tudo bem, e contar o quanto estava feliz por passar a ceia na casa da sogra e tudo mais. Any a felicitou, feliz ao ouvir a alegria da amiga ao contar as novidades.


Mas, foi só! Depois, Any voltou ao tédio.


*


Já era noite, finalmente! Anahí estava na cozinha, terminando de preparar uma tigela de salada de frutas. Banana, maçã e morangos, tudo picado em pequenos pedacinhos e coberto por leite condensado. Muito leite condensado.


Any: Isso! - - sorria, se deliciando com uma generosa garfada. -Hmmmmmmmmmm!


Foi pro quarto comendo e deixou a tigela na mesinha perto da cama. Precisava de um banho. Foi até o guarda roupa pegando uma lingerie preta, com detalhes em renda cor de rosa, no sutiã e na calcinha. Vestiria apenas isso, fazendo jus ao calor que estava aquela noite de natal.


lingerie rosa (se a imagem for "banida" pelo site, aqui está o link http://imageshack.com/a/img28/5509/xgtz.jpg ).


 


Por fim terminou seu banho, que durou pouco mais de 10 minutinhos. Vestiu-se, penteou os cabelos, deixando-os ao natural, e deitou-se na cama, pegando a tigela de salada de frutas, comendo com grandes garfadas.


Any: Isso definitivamente está divino! - - disse entre uma e outra mastigação.


Estava cncentrada em saborear suas frutas com leite condensado, até ser interrompida pelo toque do celular. Rapidamente olhou, ansiosa, o nome que piscava no visor.


"Amor"


Sem se dar tempo, pegou o celular e atendeu, já com os olhos mareados.


Any: Poncho! - - a voz saiu num tom meio aliviado


Poncho: Pequena! Que bom ouvir a sua voz! - - suspirou


Any: Ay Poncho, que saudade meu amor! - - a voz estava embardaga tamanha era a falta que sentia dele


Poncho: Eu também sinto falta de você meu amor... Muita falta, você não imagina o quanto!


Any limpou o canto dos olhos, onde as lágrimas insistiam em sair: Até ouvir sua voz me emociona! - - riu


Poncho a acompanhou na risada: A mim também me passa o mesmo, pequena. Fora o meu coração que parece que vai ultrapassar os limites de batidas constantes!


Any riu: bobo... - - suspirou, deitando na cama, deixando a tigela de lado, já quase vazia. -Tá tudo bem amor? Tem se cuidado? Comido.....?


Poncho: Calma amor! - - riram. -Comigo está tudo bem! Só um pouco cansado pelo esfoço físico, e pelo emocional também...


Any: Emocional? - - franziu o cenho


Poncho: Pensa que é fácil simplesmente me afastar por longos dois meses da mulher que eu amo?


Any: Claro que nããããão! - - disse manhosa


Poncho riu: Pois é, não é nada fácil, mas eu vou indo. E você, como está? Ah! Não me esconda nada, hein, senhorita!?


Any suspirou: Comigo vai tudo bem... Digo, ontem a noite senti um mal estar. Fiquei um pouco zonza,  com uma dor de cabeça terrível... Mas, agora estou bem melhor!


Poncho franziu a testa em uma linha de preocupação: Foi ao médico Any?


Any: Não amor, foi um mal estar, tanto que quando acordei hoje já não senti mais nada!


Poncho: Não sei não... Vai à um médico amor, por favor!


Any riu: Não há necessidade Poncho! Sério! Tá tudo bem meu amor...


Poncho suspirou: Nunca vi alguém tão teimosa como você!


Any: Blééé! - - riu. -Eu tô bem amor, agora chega desse assunto, sim?


Poncho: Tá, né? - - disse contrariado. -Mas, se isso continuar, me prometa que vai à um médico?


Any: Ok, prometo!


Poncho: Jura?


Any: Juro! - - riu. -Pink promise!


Poncho riu: Assim espero... Ah, e como vai as coisas no hospital?


Any: Vão bem. Peguei vários plantões por esses tempos. Na verdade, tenho tentado me ocupar, pra tentar pensar menos no meu noivo, sabe?


Poncho: Hmmmm, sei... E tem dado certo?


Any: Confesso que não! Ain, é que esse idiota não sai dos meus pensamentos!


Poncho: Obrigado pela parte que me toca! - - os dois riram. -Mas, se serve se consolo, eu também não paro de pensar a minha loirinha...


Any: Verdade?  - sorriu


Poncho: Oh, sim... Penso muito nela! - - sorriu de canto.


E assim se foi durante 2 horas. Conversaram sobre o que estavam fazendo durante esses dias, de alguns acontecidos, do quanto sentiam a falta um do outro, Any contou que falou com Julie, Poncho contou o quanto estava sendo puxado e o que fazia nos treinamentos... Enfim.


Poncho riu: A propósito... Feliz Natal, meu amor!


Any riu: É verdade! Até havia me esquecido! - - se espreguiçou na cama, estava deitada


Poncho: Eu queria muito estar aí com você,pra passar o nosso primeiro natal juntos, mas... Enfim, não pude. Me desculpe. - - suspirou, realmente sentido.


Any: Bebê... Já disse pra não se desculpar! Não foi culpa sua!


Poncho: Tudo bem... - - deu uma pausa, mas logo continuou. -Vai até minha parte do guarda roupa!


Any: Hã? Pra que Poncho?


Poncho riu: Vai pequena, confia!


Any se levantou e foi: Há, tô aqui! - - abriu as portas de correr


Poncho: Certo. Vá na gaveta de cuecas. - - sorria


Any franziu o cenho, num ar engraçado: Hãm....


Poncho: Vejá em baixo de todas as cuecas...


Anahí fez o que ele falava. Vasculhou em baixo das cuecas, sem desarrumá-las, até que achou um papelzinho, e o pegou.


te amoo


Poncho, percebendo o silêncio, disse: Te amo pequena!


Any sorriu: Ain Poncho... - - levou o papelzinho junto ao peito, contendo o nó em sua garganta. -Você me faz chorar, droga!


Poncho riu: Perdão princesa!


Any suspirou, limpando os olhos com as coisas das mãos: Eu também amo você Poncho, Deus sabe o quanto!


Poncho: Muito muito? - - disse, se deitando na cama do hotel que havia ido desde que recebera a folga de Natal


Any: Muito, muito, muito, muito, muito!! - - sorriu e voltou a se acomodar entre o edredom.


Poncho: Já está deitada?


Any: Uhum, e você?


Poncho: Eu também... - - se cobriu com o edredom até a cintura, deixando o peito nu exposto. Estava apenas de boxer e com os cabelos úmidos pelo recente banho tomado


Any: Aí faz frio?


Poncho: Hmmmmm, um pouquinho. - - olhou pelo vidro da janela. -Está chovendo, mas o tempo tá fresco.


Any: Sorte sua, aqui faz um calor! Uffffff!


Poncho: Liga o ar, amor!


Any: Já liguei! Bom, resolveu um pouquinho...


Poncho: Hmmm...


Os dois ficaram quietos por alguns minutos, mas logo Anahí retomou o assunto.


Any: E quando você volta?


Poncho: Agora falta pouco meu amor.


Any: Ainnnnnnnn mas eu quero você aqui comiiiiiiiiiiiiiiiigo!  Sinto sua falta Ponchito- - disse manhosa


Poncho riu: E eu a sua!


Any: Principalmente na hora de dormir - - sorriu


Poncho arqueou as sobrancelhas: Sente minha falta na hora de dormir?


Any sentiu o rosto corar levemente: Mais é claro!


Poncho: E... Do que sente falta? - - sorriu de cantinho de lábio, apenas querendo ouvi-la dizer.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Nathy

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

eduardah: Awwwwwwwwwwwn kkkkkkkkk, graciiiiias Eduarda!!! *-* isso me deixa super feliz! anita: AMÉM! rsrsrs lisaponny123: Uh, percebo que o Poncho e a Anahí da sua web seria muit safado, assim como a escritora! OMG! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Ah, sim senhora! Reposição de capitulos, go, go, go!!! hehe Mona, te enviei um email babado, ou melhor ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 9350



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • crackeadosoft Postado em 10/10/2024 - 04:43:09

    Essa história me faz sentir muita falta de lê-la ❤

  • any_portilla Postado em 13/02/2024 - 06:32:34

    2024 e eu sigo aqui... esperança é a última que morre

    • caloiaromari Postado em 06/09/2024 - 23:58:11

      Eu tbm kkkk já li tudo de novo na esperança né e nadaaa

    • depuente Postado em 21/02/2024 - 01:19:02

      eu também kkk

  • proarticlepost Postado em 07/06/2022 - 00:21:14

    <a href=https://www.proarticlepost.com/ecommerce>how much do sponsors pay</a> [url=https://www.proarticlepost.com/ecommerce]e-commerce business[/url]

  • proarticlepost Postado em 07/06/2022 - 00:21:04

    https://www.proarticlepost.com

  • smp02301 Postado em 11/04/2022 - 09:27:40

    Life is a journey, you don't care about the destination, you care about the scenery along the way and the mood of seeing the scenery. Others laughed at me as crazy, I laughed at others and couldn't see through. https://www.probestsite.com

  • Lohana Postado em 17/06/2021 - 23:35:46

    2021 e eu continuo esperando o final dessa história maravilhosa &#128546;

  • Anahi Postado em 04/06/2021 - 23:22:25

    Ah que sdds de ler essa fic &#10084;

  • NoExistente Postado em 28/01/2021 - 19:16:34

    Lembro de quando eu acompanhava isso. Faz tanto tempo

  • taynacolucci Postado em 11/06/2020 - 13:41:22

    não abandona, porfa

  • taynacolucci Postado em 11/06/2020 - 13:41:06

    posta maaaais :(


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais