Fanfics Brasil - 522 O amor simplesmente acontece AyA

Fanfic: O amor simplesmente acontece AyA


Capítulo: 522

47 visualizações Denunciar


brendacocatti: Hooooooooooooooooooola Brenda!!!! Seja bem vinda!!! kkkkkkk já percebeu que minhas leitoras são tipo, super hiper mega master pervas! Safadas no bom e no mal sentido kkkkkkkkkkkk mas, é normal, não se assuste! hahahaha... Fico mega feliz que esteja gostando da fic, muchas gracias!!!!! NO NO NO, a fic ainda vai demorar um pouquinho pra acabar, pode ficar sossegada!


franmarmentini: Fran! Vc é casada, não pode! (mesmo que seja difícil ignorar o Poncho, eu te entendo amiga) hahahaha SE eu me casar um dia eu vou dizer bem assim na igreja "Olha querido, eu estou me casando com vc, mas eu tenho um amor platônico pelo Alfonso Herrera Rodrigues, alguma objeção?" kkkkkkkkkkkkkkkk // Que ótimo que vc gostou do ultimo post! *-*


annieportilla14: aí vai, mais post! :)


bia_s2_: Awn, que bom q vc gostou, e que foi emocionante. #MissãoCumprida :))


camillatutty: Morreu Camilla? Pois é, quando eu vi caí pra trás! kkkkkkkkk Ah, agora tenho duas identidades, como vcs me coheceram por Sophia, fica assim mesmo, não me importo! ^.^ hehehe agora sim, conectadas! Éh, dessa vez o Poncho não foi tão estabanado como da outra vez, talvez pego pela surpresa, pelo choque, nao sei... Exatamente, ótimo raciocínio e memória, Camilla! kkkk ela estava gravida quando foi sequestrada! Por isso tbm quero #MorteAoDerrick&Rodrigo u.u hahahaha Alfonso já está tomado por ansiedade pra saber o sexo! Vejo ele como um pai preocupado, certinho e coruja! Awn! Nossa, Camilla, me contagiou! Comecei a escrever esse post às 19:30, aí atualizer a pág e vi seu comentário, fiquei com vontade de ler os primeiros capitulos da web. Nossa, que nostalgia! kkkkkkkkkkk os carinhos que arrepiam, o primeiro beijo, quando a Any vai na praia e encontra ele, a primeira vez dos dois, com a Any vestindo o corselet... ai ai...  Eu vi, as páginas não acabavam mais, sos!!! Escrevi demais!!!  Ah, em me fale... Elizacwb é meu trauma, não me conformo com esse sumiço dela! Ela foi uma das minhas primeiras leitoras, se não foi a primeira! :( Tbm leio a web dela do Velasco...


gabriellef_: Awnt! Ta chorosa kkkkkkkkkkk :`)


ligia: Muchissimas gracias! *-* haha, fato, a melação é a marc de AyA, e Alfonso mimando ela na gravidez pode ter certeza que acontecerá! hihihih


aya_forever: Ah, eu tbm amei a camisa e a ideia dos pézinhos, achei super a cara de AyA.... Sobre webs de outros traumas, eu JURO (pink promise) que eu já tentei escrever, tipo, preves cenas vondys, por exemplo, mas eu simplesmente não consigo! Minha mente só evolui com AyA, não sei o que me passa, deve ser doença, eu hein?! O.o


lisaponny123: Nop! Sophia não é meu nome original! kkkk Me chamo Nathaly! Mas, Shophia não é fake, é uma amiga minha que tinha uma conta aqui na fanfics, só que ela apenas lia webs. Bom, lá vai a minha história! Eu sempre lí webs, só que pelo orkut, e de uns tempos pra cá eu só pegava web que o Poncho traía a Any e tal, aí eu resolvi escrever a minha web. A web que eu sempre tive o sonho de ler, em que o Poncho não fosse um safado, e que mostrasse mais ou menos o dia a dia de pessoas normais, com profissões normais e tal. A Sophia viu a web num dia que eu fui de férias lá pra PR, e ela amou. Aí me disse pra eu postar no orkut, mas eu disse que não, que ninguém ia ser e tudo mais. Ela me disse desse site de fics, e eu me lembrei que algumas vezes já tinha visto umas histórias daqui, enfim, ela me ofereceu a conta dela. Eu, meio em dúvida, aceitei. Pensei que só ia ter ela de leitora, juro. Daí começou a crescer e crescer, eu tomei gosto pela coisa e aqui estamos nós! Mas, se não se acostumar com meu nome, Nathaly, pode me chamar de Sophia, eu me acostumei com vcs me chamando assim! :) QUEEEEEEEEEEEEEEEEEEE??? CENA HOT 69! AI MI SANTA MADRE!!!




 


 


Any: Eu senti tanto sua falta Poncho... - - o beijava no pescoço enquanto falava


Os dois estavam deitados na cama. Comeram a torta, ficaram deitados no sofá assistindo tv e conversando, e depois de algum tempo foram pra cama. Já banhados, Any vestia um baby doll azul e Alfonso uma boxer branca.


Poncho gemeu baixinho, deliciado com os beijos que ela lhe distribuía: Eu também Any, senti muito a sua falta... - - a acariciou nas coxas, puxando-a pra cima de si.


Any sorriu, sentindo a ereção de Alfoso já formada, e sem rodeios o beijou. Um beijo atrevido, que Poncho retribuiu com a mesma intensidade, afundando suas mãos nos fios loiros dela, para dar mais movimento.


Anahí o apertava os bíceps, as vezes os ombros largos, onde tivesse musculos. Só queria sentí-lo. Encaixou sua cintura exatamente na ereção do noivo, rebolando minimamente, o que já foi suficiente para ouvir um grunhido dele, o que a deixou satisfeita.


Poncho: Não faz assim, pequena! - - disse enquanto passava os beijos para os ombros dela, deslizando a alça do baby doll com os dentes.


Any: Assim como? - - sussurrou ao pé do ouvido dele, movimentando sua cintura, simulando o ato sexual


Poncho: Uuuuuuhn Any! - - segurou a cintura dela, a pressionado contra seu membro


Any: Ah Alfonso... - - o mordeu no ombro, após levantar o tronco, sentando sob ele


Poncho abriu os olhos, a olhando, subindo suas mãos da cintura dela até a barriga dela, com o intuito de subir o baby doll. Bom, isso foi feito. O baby doll foi retirado, mas Alfonso se lembrou de algo. O bebê.


Any, sem o baby doll e sem sutiã voltou a deitar por cima dele, o beijando no pescoço, mordiscando, chupando, dando beijinhos que descia até os ombros dele e depois voltavam. E isso só excitava ainda mais Alfonso, que tinha a ereção quase rasgando a pobre boxer branca. Nada mais que normal após dois meses sem relações sexuais propriamente dita, apenas com as "homenagens" que fazia a Anahí nos seus banhos que duravam quase 15 minutos. Dois meses apenas se saciando de lembranças, da imaginação... Era muita coisa pra ele, e agora a tinha ali entregue, sedenta, cheia de amor pra dar ele... Ele simplesmente não podia, mesmo quase morrendo de tesão...


Poncho: Any... Any, não! - - a afastou pelos ombros


Any franziu as sobrancelhas: Não?


Poncho negou com a cabeça: Any...


Any saiu de cima dele, cobrindo os seios com as mãos: Porque não? O que eu fiz?


Poncho: Meu amor, não foi você! É só que... - - passou as mãos nos cabelos, observando a barriga dela


Any o encarava: Não entendo, Poncho... - - olhou para a ereção dele. -Você tá excitado! Você quer!


Poncho: Mais é claro que eu quero! Como não querer? Fiquei dois meses sem você...


Any: Então, amor... - - fez menção de se aproximar dele


Poncho levantou num pulo: Não Any, por favor...


Any: Argh, Alfonso, que droga te deu??? - - se cobriu com o edredom, ficando emburrada


Poncho: Eu... - - olhou ra baixo, vendo que sua ereção não se acalmaria. -Me espera, ok? Vou tomar um banho... - - correu pro banheiro


Any: Mas que... - - revirou os olhos. -Idiota! - - arrumou os cabelos desgrenhados, vestiu-se outra vez e voltou a deitar.


Alfonso deixava a agua gelada correr por seus músculos, com a intenção de acalmá-lo. Ela era irresistível, oh como era. E só Deus sabe o quanto foi difícil negar aquilo...


Cerca de 15 minutos depois Poncho saiu do banheiro, vestindo uma calça abrigo cinza, sem camisa, e foi pra cama. Observou Anahí, ela estava estava deitada pro lado oposto dele, ele não conseguiu ver se dormia.


Deitou, silencioso, no seu canto, se cobrindo e olhando pro teto, até que a voz dela ecoou pelo quarto.


Any: Vai me dizer o que aconteceu?--virou de frente pra ele


Poncho: Não foi com você, meu amor. Foi só que... Fiquei com medo de machucar você e o nosso bebê...


Any franziu o cenho: Hã? Machucar?


Poncho: É... Machucar, Any. - - coçou o cabelo. -Não sei, talvez na hora da peneração, posso machucar ele, ou pela força posso machucar você!


Any riu: Amor, não irá nos machucar!


Poncho: Any, isso pode acontecer sim!


Any: Amor, nada a ver isso! - - se aproximou dele, o abraçando, se aconchegando no peitoral dele


Poncho: Melhor não arriscar, pequena... - - suspirou. -Me desculpe, sim? - - beijou a testa dela


Any: Hunf, você me deixou na vontade, idiota! Não devia te perdoar! - - deu um tapinha no rosto dele


Poncho: Ah, perdoa, vai??! - - fez uma carinha de "cachorro sem dono"


Any: Você é bobo! - - riu, voltando a deitar novamente no peito dele, depositando um beijo ali. -Mas, mesmo assim eu amo você


Poncho riu: Eu também te amo - - fez cafuné nos cabelos dela


Any: Vamos dormir então, já que você me cortou...


Poncho riu: Eu também queria Any...


Any levantou o olhar, o provocando: Ainda quer? - - capturou os lábios dele, o mordendo


Poncho riu durante a mordida e se soltou: Não faça isso, princesa! - - selou os lábios nos dela. -Vamos dormir! - - a puxou mais contra si.


Any: CHATO! - - disse manhosa, aconchegando seu rosto no pescoço dele.


Poncho: te amo!


Any: Idiota! - - sorriu


Poncho: te amo!


Any: Bobo!


Poncho: te amo!


Any riu: Também amo você! - - se apertou contra ele. -É muito bom estar com você outra vez!


Poncho suspirou: Digo exatamente o mesmo! - - a beijou nos cabelos


Ficaram em silêncio, até que Anahí sentiu as mãos de Alfonso relaxarem em sua barriga. Ele havia dormido. Ela o encarou, olhando as feições tranquilas que ele exibia, e beijou a bochecha dele.


Any: Descansa bebê - - sussurrou e voltou a deitar no peito dele. -Papai tá dormindo meu amor, agora a mamãe também vai dormir - - colocou suas mãos em cima da de Poncho, que estaba em sua barriga. -Te amamos, muito! - - disse pra sua barriga, pegando no sono minutos depois.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Nathy

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

angelita: Proooooooooooooonto, Angel! Aí está o esperado baby ponny! kkkkkkkkkk jujuhs2: Eu vi, Ju, esse negócio sobre a Anahí... Olha, eu não gosto do Velasco, já disse isso. Porém, eu não acredito que houve essa agressão, não pelo fato de eu "acreditar nele", mas, acho que a Anahí não se d ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 9350



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • crackeadosoft Postado em 10/10/2024 - 04:43:09

    Essa história me faz sentir muita falta de lê-la ❤

  • any_portilla Postado em 13/02/2024 - 06:32:34

    2024 e eu sigo aqui... esperança é a última que morre

    • caloiaromari Postado em 06/09/2024 - 23:58:11

      Eu tbm kkkk já li tudo de novo na esperança né e nadaaa

    • depuente Postado em 21/02/2024 - 01:19:02

      eu também kkk

  • proarticlepost Postado em 07/06/2022 - 00:21:14

    <a href=https://www.proarticlepost.com/ecommerce>how much do sponsors pay</a> [url=https://www.proarticlepost.com/ecommerce]e-commerce business[/url]

  • proarticlepost Postado em 07/06/2022 - 00:21:04

    https://www.proarticlepost.com

  • smp02301 Postado em 11/04/2022 - 09:27:40

    Life is a journey, you don't care about the destination, you care about the scenery along the way and the mood of seeing the scenery. Others laughed at me as crazy, I laughed at others and couldn't see through. https://www.probestsite.com

  • Lohana Postado em 17/06/2021 - 23:35:46

    2021 e eu continuo esperando o final dessa história maravilhosa &#128546;

  • Anahi Postado em 04/06/2021 - 23:22:25

    Ah que sdds de ler essa fic &#10084;

  • NoExistente Postado em 28/01/2021 - 19:16:34

    Lembro de quando eu acompanhava isso. Faz tanto tempo

  • taynacolucci Postado em 11/06/2020 - 13:41:22

    não abandona, porfa

  • taynacolucci Postado em 11/06/2020 - 13:41:06

    posta maaaais :(


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais