Fanfics Brasil - 528 O amor simplesmente acontece AyA

Fanfic: O amor simplesmente acontece AyA


Capítulo: 528

2394 visualizações Denunciar


Hola meninas!!! Ok, devo desculpas, aconteceram umas coisas aqui, enfim...


Ah, vi todos os comments, inclusive do #BabyAyA... As opinões ficaram bem divididas, gostei disso, pq pensei que todas vcs iriam ter preferência em baby #Girl. Tbm gostei dos nomes... Alan tbm foi bem criativo, hein Mona??? Nossa, eu NUNCA pensaria isso!!! haha, tbm gostei de Miguel... Ah, não sei! Os nomes de meninas foram comuns tbm, tendo em meus preferidos Alice, já que "Mia" seria repetitivo na web, pq eu coloquei esse nome na menininha que o Poncho e  Ucker salvaram, lembram?? E Ana Paula é o nome da obstetra! kkkkkkk Ah, e Giovanna eu sinceramente não gostaria de colocar pq (de verdade) TODAS as webs que eu li era esse nome!


Mesmo assim, já tenho minha decisão... Muuuuuchas gracias por vcs terem participado, respondido, dado sugestões... Fiquei muito feliz!


 




 


 


Any: AIN ALFON............. OH DEUS............. ISSO!! - - remexia o quadril enquanto sentia os lábios de Alfonso, saudosos, em sua intimidade.


Já estavam naquilo fazia 10 minutos. Ambos nus, Any deitada na cama, agarrada aos lençois, tentando controlar a onda de prazer que a invadia sem dó, enquanto Poncho a acariciava com sua boca, lingua e dedos, proporcionando o segundo orgasmo consecutivo a ela.


Any: Ohhhhh meu Deeeeeeeeeeus! - - arqueou sua cintura, deixando o climax a consumir, para logo em seguida relaxar o corpo, completamente ofegante.


Alfonso levantou a cabeça, ajoelhando na cama, sorrindo, passando a língua nos lábios, provando o sabor da sua amada.


Poncho deitou por cima dela: Incrivelmente doce, experimente! - - roçou dois dedos nos lábios dela


Any abriu os olhos e viu o verde intenso a mirando, com as pupilas lindamente dilatadas, transordando de desejo. Sorrindo ela entreabriu os lábios levemente, deixando Alfonso roçar os dedos em seus lábios, até que ela os tomou por completo, sentindo seu próprio gosto ali, nos dedos dele.


Alfonso não pode conter o gemido. Aquela cena, pra ele era extremamente excitante!


Poncho: Você é... Urghhhh... - - retirou os dedos da boca dela e a beijou, agressivamente.


Anahí adorou o ato, o correspondendo da mesma forma, gravando as unhas nos ombros dele quando sentiu o membro eret roçar em sua entrada, já completamente preparada pra recebê-lo.


Alfonso, logicamente, percebeu que Anahí já estava preparada, e ansiando por isso, estreitou ainda mais seus quadris, querendo aumentar o contato, sem penetrá-la.


Any: Não, Alfonso! - - o afastou do beijo


Poncho: N...ã...o...??? - - estava ofegante


Any riu mordendo o lábio dele, o sugando: Ainda não! - - o empurrou pelos ombros, o fazendo deitar na cama. -Minha vez de brincar, não?


Poncho fechou os olhos fortemente, já sabendo o que viria: Any...


Any riu: Calminha amor - - ajoelhou ao seu lado na cama, pegando o membro dele, encantada. -Cada vez vejo me surpreendo mais e mais! - - o encarou, sorridente


Alfonso grunhiu: maldita!  - - disse rouco, estava tão excitado que era capaz de explodir apenas com aquelas palavras, e o pior: ela já tinha se dado conta.


Any: Hein, amor... Vê como ele é grande?! - - dizia o massageando


Poncho: Anahííííí!!!!!! - - apertou o travesseiro o rosto


Any o olhou e gargalhou: Ah Ponchito, assim não! Quero que me olhe! Anda, olha pra mim!


Poncho retirou o travesseiro do rosto e Anahí viu o quanto estava lindamente corado, com pequenas gotículas de suór, formando em sua testa.


Any: Isso... Olha pra mim meu amor, veja... - - foi abaixando a cabeça lentamente, com o olhar de Alfonso a observando atentamente, até que fechou sua boca ao redor do membro eretíssimo dele, que grunhiu alto.


Anahí, juntamente com a velocidade, movimentava sua língua, dando um imenso prazer à ele, que se contorcia, com os músculos rígidos. Any se afastou um pouco pra respirar, continuando com as mãos, mais logo voltou com seus lábios, dessa vez indo o mais fundo que podia.


Poncho: POR DEUS ANY! - - disse ofegante, sentindo seu membro envolvido quase que completo. Era um prazer sem tamanho o que sentia nesse exato momento.


Any o sentiu pulsar em seus lábios, já sabia o que viria em seguir, e alí ficaria até o provar. Resistiu a mão de Alfonso que a puxava, querendo que ela saísse dali.


Poncho: Any, eu vou gozar! - - disse segurando o prazer


Any: Vai meu amor, quero sentir outra vez... - - se afastou apenas pra dizer, depois voltou a envolvê-lo com os lábios delicados


Alfonso não pode segurar. Explodiu no mais delicioso e prazeroso clímax que já teve em sua vida. Bom, assim ele pensava a cada vez que fazia amor com Anahí.


Poncho: Oh... Any... - - estava ofegante, querendo se recuperar


Any sorriu após limpar os lábios e deitar por cima dele outra vez, o beijando sem esperá-lo recuperar o fôlego. O beijou sedenta, demonstrando claramente que queria mais, que ainda estava em chamas.


Any o deixou respirar um pouco e passou seus beijos para o pescoço dele, o mordendo fortemete ali, fazendo um rastro de mordidas até sua orelha.


Poncho respirava, enquanto explorava o corpo dela com as mãos, parando demoradamente no traseiro de Anahí, o apertando, deixando a pele avermelhada.


Any gemeu contra seu ouvido: Aguenta mais um round?


Alfonso sem pensar duas vezes a penetrou ali mesmo, como estavam.


Any gritou, surpresa, e involuntariamente seu quadril se movimentou, lentamente, afundando o rosto no pescoço dele.


Poncho riu roucamente: Se...aguento...outro...rond? - - disse ofegante, e rolou na cama, ficando por cima.


Any o encarou, olhando nos olhos, e viu um sorriso nascendo nos lábios dele.


Poncho: Eu sempre aguento!  - - sorriu safado e a estocou fundo.


Any abriu a boca, mas o som não saiu, tamanho era o prazer de senti-lo completo dentro de si.


Poncho: Vou...mostrar... que... aguento! - - disse entrecortado de acordo com as investidas, enquanto a segurava nos seios


Any: Alfonso... - - a voz não era mais que um sussurro


Alfonso sorriu olhando a carinha de prazer que ela lhe lançava. Isso sim era o seu proprio prazer, vê-la tendo prazer.


Poncho: Mais rápido - - debruçou-se sobre ela, sem deixar de se movimentar lentamente, enquanto a beijava nos seios


Any: Mais... - - sussurrou, sua voz não saia.


Poncho sorriu e a tomou nos lábios, num beijo rápido, assim como os movimentos que agora tomavam conta dos dois. Any o agarrou pelos ombros, deslizando suas unhas fortemente por ali, indo até o pescoço, e voltando para os ombros. Alfonso fazia os movimentos rápidos e profundos, enquanto, com uma das mãos a segurava nos seios e a outra se apoiava na cama.


Any: Po...n...cho! Ahn!!!!!!!!!!!!!!! - - o mordeu no pescoço, abafando seus gritos


Poncho grunhiu enquanto a sentia contrair, e por fim, se rendeu ao prazer, caindo sobre ela, exausto!


Anahí estava ofegante, ainda com o rosto no pescoço dele, tentava se recuperar.


Poncho: Estou morto! - - riu, baixinho, deitando na cama, se afastando dela


Any riu puxando o edredom para cobri-los: Ainda temos umas horinhas! - - se aninhou no peitoral dele


Poncho: ótimo! - - sorriu, acariciando a bochecha avermelhada dela. -Eu te amo!


Any sorriu, selando os lábios: Eu também meu amor. - - se aconchegou no peito dele


Poncho suspirou, feliz, realizado, satisfeito apaixonado... E pegou no sono.


Any não demorou muito. Com a mão entrelaçada à dele, dormiu.


 


 


 


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Nathy

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

bia_s2_: fato que isso de ser pervaé contagioso, cuidado! kkkkkkkkkk lisaponny123: MEU DEUS!!!!!!!! QUE MUSICA É ESSA???? Dios de mi santa madre.... Mona está perdida no mundo da perversidade, fim... yasponny: Holaaaaaaaaaaa!!! Seja bem vindaaaaa! hahaha, mais uma perva?????? franmarmentini: Eu viiiii fran!!! Sophia.... Acho que iria me confundir kkk ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 9350



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • crackeadosoft Postado em 10/10/2024 - 04:43:09

    Essa história me faz sentir muita falta de lê-la ❤

  • any_portilla Postado em 13/02/2024 - 06:32:34

    2024 e eu sigo aqui... esperança é a última que morre

    • caloiaromari Postado em 06/09/2024 - 23:58:11

      Eu tbm kkkk já li tudo de novo na esperança né e nadaaa

    • depuente Postado em 21/02/2024 - 01:19:02

      eu também kkk

  • proarticlepost Postado em 07/06/2022 - 00:21:14

    <a href=https://www.proarticlepost.com/ecommerce>how much do sponsors pay</a> [url=https://www.proarticlepost.com/ecommerce]e-commerce business[/url]

  • proarticlepost Postado em 07/06/2022 - 00:21:04

    https://www.proarticlepost.com

  • smp02301 Postado em 11/04/2022 - 09:27:40

    Life is a journey, you don't care about the destination, you care about the scenery along the way and the mood of seeing the scenery. Others laughed at me as crazy, I laughed at others and couldn't see through. https://www.probestsite.com

  • Lohana Postado em 17/06/2021 - 23:35:46

    2021 e eu continuo esperando o final dessa história maravilhosa &#128546;

  • Anahi Postado em 04/06/2021 - 23:22:25

    Ah que sdds de ler essa fic &#10084;

  • NoExistente Postado em 28/01/2021 - 19:16:34

    Lembro de quando eu acompanhava isso. Faz tanto tempo

  • taynacolucci Postado em 11/06/2020 - 13:41:22

    não abandona, porfa

  • taynacolucci Postado em 11/06/2020 - 13:41:06

    posta maaaais :(


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais