Fanfics Brasil - 530 O amor simplesmente acontece AyA

Fanfic: O amor simplesmente acontece AyA


Capítulo: 530

2454 visualizações Denunciar


annymaniaca: rsrsrsrs não... A Any ia estar muito velhinha se fosse pra ter sua primeira vez com ele...


rayssa_aranha: kkkkkkkkkkkkk mds, hot nos sete dias da semana!


franmarmentini: Awwn, eu acho esse nome fofinho *-* hahaha, Los A juntos são outro nível


yasponny: haha seja bem vinda ao time das pervas! kkkkkkkkkkkkk Awn, eu tbm estou ansiosa pela revelação do sexo...


camillatutty: kkkkk agora Any e Dul vão falar dos bebês eternamente, assuntos é o que não vai faltar! Hots criativos???


analli: Hey, finalmente!!!! hehehe... Ah, a web vai acabar um dia, para a chegada de outras... Uh, ótimas sugestões para nomes!!! :) Não tem que se desculpar Analli, tudo bem... E melhoras pra vc, fica bem logo! ♥


lisaponny123: Pois é, viu só Mona!? Mais uma pro time de vcs hhahahahaha já tô até vendo... A Fran viu a sua musica, disse que adorou kkkkkkkkk só vc, dios de mi snta madre. Nossa Mona! Adorei o que vc disse sobre a felicidade e tal... "Acho que ele serão felizes por que fazem sua felicidade" cara, isso me tocou, sério... Amei suas palavras, Mona!


anita: kkkkkkkkkkkkkkkk ama os hots? Ah, obrigada, eu acho! hahahaha ^_^ Olha, eu ainda não tenho outras webs, mas leio bastante! Tem um capitulo que eu postei o link do site de uma ótima escritora, a "Samilla Uckermann", ñ sei se vc viu... Bom, vou buscar o site dela outra vez, e nesse final de semana vou ver se consigo fazer uma seleção das melhores webs que já li, aí te passo os links :) Aaaah, eu tbm! Na maioria das vezes, o nome da filha de AyA é Giovanna, e ainda era a Ana Pau, só mudavam o nome.




 


 


Dia seguinte... Anahí despertou com uma voz suave, a chamando. Primeiro essa voz parecia distante, mas, conforme foi recobrando os sentidos, percebeu quem a chamava.


Poncho: Pequena, vai se atrasar! -- riu, baixinho. -Levanta! - - acariciava o rosto dela, com cuidado


Any abriu os olhos lentamente, o focando minimamente, devido a claridade que a cegava.


Poncho: É tão linda quando acorda! - - passou a mão delicadamente na franjinha dela


Any sorriu, apertando os olhos: Que horas são? - - disse com a voz falha


Poncho: 7h:30min. - - viu a careta dela. -Cedo, eu sei, mas você ainda tem que trabalhar, não?


Any suspirou, assentindo: Infelizmente... - - o puxou, fazendo-o deitar o tronco em cima de si mesma. -Não quero ir... - - brincou com os cabelos úmidos dele


Poncho: Eu também não queria que você fosse, pequena... - - beijou o pescoço dela, levemente. -Mas, você tem que ir!


Any: Eu sei que tenho... - - fazia um leve cafuné nele, enquanto conversavam. -Vai me levar hoje?


Poncho: Vou! - - sorriu, selando seus lábios nos dela e levantando em seguida. -Seu suco e torradas já estão na mesa!


Any sorriu: Uh, que eficiência!


Poncho riu: Pois é! - - foi até o guarda roupa. -Vou me trocar, já tomei banho. Vá se trocar também se não vai se atrasar...


Any suspirou, vencida: Onde vai?


Poncho: Vou dar um pulinho na delegacia, quero falar com o Ucker.


Any: Ah não, amor! Você ganhou uma semana de folga! Não tem que pisar nessa delegacia! - - cruzou os braços, parada na frente dele


Poncho riu: É verdade, mas, eu prometo que é coisa rápida!


Any negou, indo em direção ao banheiro: Acho que, por essa semana, você devia se desligar de tudo!


Poncho: Não dá, Any! - - vestiu a calça jeans escura e uma camisa pólo branca. -É um assunto urgente.


Any riu, irônica: Como sempre! Ai ai Alfonso... - - fechou a porta em seguida


E Poncho ficou parado no meio do quarto, com o tênis na mão, pensando se aquilo foi uma briga... E se foi, quando havia começado?


****


Alfonso parou o carro na frente do hospital.Any não havia falado um "a", a não ser quando ele perguntava algo, tentando puxar assunto.


Poncho: Bom, venho te buscar, ok?


Any assentiu, fingindo procurar algo na bolsa.


Poncho: Ou, me liga quando sair, aí eu venho...


Any: Ta...


Poncho suspirou: Any, porque........?


Any: Nada, Alfonso!


Poncho: Olha pra mim! - - pediu


Any pegou o óculos de sol que achou na bolsa e colocou, o olhando em seguida.


Alfonso negou e retirou os óculos dela.


Poncho: Pára com isso, pequena...


Any: Não entendo, Poncho, sério! Ele te deu uma semana de folga! Pra que raios você quer ir lá?


Poncho: Any, tenho que saber do seu sequestro! Ainda não sei de nada!


Any: Aí, olha! Você tá indo trabalhar!Poncho: Claro que não! Estou indo ver se consigo pegar os idiotas que fizeram isso com você.


Any: Esqueçe isso, Poncho...


Poncho: Anahí, isso não vai ficar em pune! Enquanto eu puder fazer alguma coisa eu vou fazer. Tudo o que estiver ao meu alcançe! Ainda mais agora que tenho outro motivo, outra vida a zelar! - - olhou para a barriga dela, e logo voltou a olhá-la nos olhos. -Tenho que cuidar de vocês dois!


Any: Meu amor, isso já passou! Quem sabe eles já até esqueceram!


Poncho: Não... Não esqueceram! Pode ter certeza! Por isso que eu tenho que começar a agir, o quanto mais rápido melhor!


Any suspirou, derrotada: Ok, cansei de falar. - - pegou a bolsa. -Venha me buscar 20h:00min.


Poncho: Não fica brava... eu... - - suspirou, se calando em seguida


Any: Tchau, até a noite - - abriu a porta e saiu, sem se despedir, o que se arrependeu logo depois, mas não iria voltar.


Alfonso a ficou olhando até que entrar no hall do hospital, onde não podia mais vê-la. Após isso, deu partida no carro novamente, indo a delegacia. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Nathy

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

yasponny: kkkkkkkkkkkkkk Any ficou brava pq ele foi trabalhar sendo que tem uma semaniha de folga... Não sei se isso é irritação dela mesma ou se são os hormônios... haha     Alfonso chegou à delegacia, e foi direto pra sua sala, onde sabia que encontraria o amigo. Queria saber apenas o que houve naquele dia, mas ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 9350



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • crackeadosoft Postado em 10/10/2024 - 04:43:09

    Essa história me faz sentir muita falta de lê-la ❤

  • any_portilla Postado em 13/02/2024 - 06:32:34

    2024 e eu sigo aqui... esperança é a última que morre

    • caloiaromari Postado em 06/09/2024 - 23:58:11

      Eu tbm kkkk já li tudo de novo na esperança né e nadaaa

    • depuente Postado em 21/02/2024 - 01:19:02

      eu também kkk

  • proarticlepost Postado em 07/06/2022 - 00:21:14

    <a href=https://www.proarticlepost.com/ecommerce>how much do sponsors pay</a> [url=https://www.proarticlepost.com/ecommerce]e-commerce business[/url]

  • proarticlepost Postado em 07/06/2022 - 00:21:04

    https://www.proarticlepost.com

  • smp02301 Postado em 11/04/2022 - 09:27:40

    Life is a journey, you don't care about the destination, you care about the scenery along the way and the mood of seeing the scenery. Others laughed at me as crazy, I laughed at others and couldn't see through. https://www.probestsite.com

  • Lohana Postado em 17/06/2021 - 23:35:46

    2021 e eu continuo esperando o final dessa história maravilhosa &#128546;

  • Anahi Postado em 04/06/2021 - 23:22:25

    Ah que sdds de ler essa fic &#10084;

  • NoExistente Postado em 28/01/2021 - 19:16:34

    Lembro de quando eu acompanhava isso. Faz tanto tempo

  • taynacolucci Postado em 11/06/2020 - 13:41:22

    não abandona, porfa

  • taynacolucci Postado em 11/06/2020 - 13:41:06

    posta maaaais :(


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais