Fanfics Brasil - 546 O amor simplesmente acontece AyA

Fanfic: O amor simplesmente acontece AyA


Capítulo: 546

23 visualizações Denunciar


ligia: Muito obrigada pelas `melhoras`... Ainda ñ estou 100%, mas estou quase lá... kkkkkkkkkkkkkk fato que dona Ruth será muito coruja, assim como Alfonso e Any serão papais super corujas!


jujuhs2: Pois é, Derrick e Rodrigo estão de volta... vish


belle_doll: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk o quanto antes melhor! O tempo na Terra de Derrick e Rodrigo já está se esgotando. hahaha, acho que a Any não gostaria de seguranças, FBI, CIA, o que seja...


lisaponny123: Meu Deus, Mona! Não se diz isso a uma pessoa doente, ok???? `-` vish, foto da Dona Ruth, aí vc me complica, amiga! kkkkkkkkkkk pq a Dona Ruth existe no meu pensamento! Até tentei pesquisar uma foto aqui, mas não achei ninguém que combinasse... Bom, deixarei ela para as mentes de vcs!


angelita: cena hot... Bom, vamos ver, é que agora está com muitos fatos para acontecerem. Vou ver se consigo! kkkkkkkkkkkkkk cachorra é a mãe do Derrick! Oh dios... Ah, pois eu sinto te decepcionar, mas o "ser" irá aparecer :-S


yasponny: Fato, AyA não merecem que o pai do Poncho diga um "A"...


lyu:kkkkkkkkkkkkkk que raiva é essa amiga?


tonsdenarri: Hoooooooooooooooooooola!!!!!! Seja muito bem vinda! Que maravilha que esteja gostando, muchas gracias!


anita: Que pág é essa???? Bom, eu curti! hihihi Outra que deseja uma cena hot kkkkkkkkkkkk vamos lá, vou ver o que posso fazer...


gabriellef_: MORTE para Derrick e Rodrigo? Pode deixar, logo logo....


eduardah: Ah, na história a Any é médica cirurgiã geral. Atende algumas vezes tanto acidentes como apenas crianças com torções. Algo do tipo! :) // Sobre o apê da Any, vc tem razão, eu ñ me expressei bem e acabei confundindo vcs. Bom, quando digo que o apartamento é pequeno, comparo com o antigo do Poncho (que no caso era bem maior), e conforme eu postar a foto do quarto do Davi, vc ira perceber mais ou menos, pois o quartinho realmente ficará pequeno. :))


franmarmentini: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH EU TÔ SABENDO!!!!!!!!!!!! Ufa! Se eles romperam mesmo, graças a Deus, porque aquela mulher era muito feia pra ele, só acho! U_U kkkkkkkkkkkkkkk...... Afff, estou decepcionada com a Anahí, como assim ela simplesmente some? Sei lá, não acho isso certo. Ela querer um tempo só pra ela ainda é aceitável (na medida do possível), só que ela não pode esquecer que, por mais que ñ esteja cantando/atuando, ainda é a Anahí famosa, e ainda tem fãs.


bia_s2_: kkkkkkkkkkkkkk Ju não gosta agora... Vamos ver se ela muda de opinião.


CamillaTutty: Camilla, linda! Eu vi seu comment, ok? :) Ah, tbm vi que foi madrinha, e estava cheia de grampos no cabelo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu sei de tudo, amiga! Pode ficar despreocupada, leia a fic e quando puder, comente! ^.^




 


 


Julie foi junto ao tio, sentando na perna dele.


Poncho: Não é porqueo Davizinho está chegando que todos vão te deixar de lado!


Julie: Vai sim, porque ele é bebê! - - disse emburrada, encarando a barriga de Any


Poncho: E o que tem ele ser um bebê?


Julie: Todos gostam de bebês!


Any: Ju, você sempre vai ser a princesinha! - - sorriu, colocando uma mexa do cabelo dela atrás da orelha


Ruth: Exatamente! Ju a princesinha e Davi, o principe! - - sorriu. -Viu só?


Julie encarou a barriga de Any putra vez: Mas, porque ele tá aí dentro? A mamãe disse que a cegonha trás os bebês...


Poncho riu: Boa pergunta, Ju! Pergunta isso pra sua mãe, ta bom? Ela te explica melhor!


Any gargalhou: Poncho!


Poncho: Queeee? Eu que não vou explicar como que os bebes vão parar aí dentro! - - riu


Julie: Não entendo, titio! Como ele cabe aí? Não dói, titia? - - pulou do colo de Alfonso, indo observar a barriga de Any com curiosidade


Any: Não, meu amor! Não dói nadinha!


Julie: Vovó, o tio Pon ficou assim também?


Ruth: Oh sim! Ele, sua mãe... Você!


Julie riu: EU!!!!!!!!? Eu não!!!


Poncho: Mais é claro que ficou, Ju!


Julie: Mas eu não me lembro!


Ruth: Sua mãe tem fotos, depois peça pra ela te mostrar!


Julie assentiu, sentando no banco, entre Poncho e Any.


Poncho: E então, quem quer brincar?


Julie: EEEEEEEEEEU!!! - - levantou as mãos


Poncho riu: Então corre! Um, dois, três...


Julie: Aaaaaaaaaah! - - saiu correndo pelo jardim


Poncho riu, a observando: Bom, com licença, madames, mas o super tio está em ação! - - fez pose de super herói


Ruth: Bobo! - - riu


Poncho: Dona Ruth, cuide dos meus tesouros! - - riu e beijou Anahí, num selinho rápido. -Vou brincar um pouquinho, volto logo! - - saiu correndo pelo jardim.


Any riu, o observando: Esse sim vai ser um super pai!


Ruth concordou: Tenho certeza que sim! - - sorriu. -Mas, Any, me conte! Quantos meses está?


Any: Três meses! - -sorriu.


Ruth: Ah, super novinho! - - sorriu, acariciando o ventre de Any outra vez.


Any: Pois é - - sorriu. -Assim que descobrimos o sexo viemos dr a notícia, por isso que Poncho preferiu adiarnossa visita!


Ruth: Ah sim, agora está explicado! - - riu. -E como está sendo os primeiros meses?


Any: Nossa, confesso que passei um sufoco! - - riram. -Os enjôos eram demais! Bom, agora já passaram todos, mas no começo, enjoava por tudo! Poncho vivia me fazendo chás...


Ruth: Foi assim, também na minha gravidez do Alfonso. Eu enjoava apenas com cheiros, dá pra acreditar? Mas, essa é a pior fase, do terceiro mês em diante fica tudo mais calmo!


Any: Pois é, já estou percebendo isso! Digo, há uma diferença enorme entre os sintomas do segundo mês, para o terceiro.


Ruth: Exatamente! Mas, você vai ver, querida, de agora em diante sãosó rosas! - - riu. -Ah! E como Poncho reagiu a notícia?


Any sorriu: E ficou super feliz! Um pouco desacreditado, no começo, mas logo a ficha caiu! - - riram.


Ruth: Posso imaginar a reação do meu filho!


Any: O sonho dele é ser pai... Nossa, não se pode falar em "Davi" que lá vem o Alfonso todo orgulhoso! - - riu


Ruth: Ai ai, esse meu filho... - - riu, e encarou o relógio de pulso. -Ah, querida, está na hora dos meus remédios... Sabe como é, né? - - riu, levantando no bando. -Bom, quer vir comigo, só vou a cozinha...


Any: Ahn, acho que vou ir lá brincar um pouquinho... - - sorriu, observado Alfonso e Julie sentados no chão, mexendo na terra.


Ruth sorriu: Certo, querida! Eu volto logo! - - disse e saiu andando.


Anahí levantou e foi caminhando até onde eles estavam, e com a aproximidade, pode perceber que estavam fazendo castelos com a terra do jardim.


Julie: Olha só, titio! A rainha do seu castelo está chegando! - - apontou para Anahí


Poncho olhou pra trás e sorriu: Verdade! Rainha Anahí, queira se juntar a nós!


Any: Oh, sim, claro, Rei Alfonso! - - sorriu, sentando no chão, com a ajuda dele


Julie: No meu castelo eu sou a rainha! - - dizia enquanto cavucava na terra. -No castelo do titio ele é o rei e você a rainha! - - a olhou, sorridente. -Mas você pode ser a princesa no meu castelo, você quer titia?


Any: Mais é claro que quero!


Julie: Então, você é a princesa! - - encarou o jardim. -Ah! Já sei! Espera, já volto! - - saiu correndo.


Any riu: Ela é uma princesa!


Poncho observou onde a sobrinha foi, e logo encarou a noiva: É sim... Mas, conheço uma outra princesa, muito linda...


Any sorria: Ah, quem? Posso saber, hein?


Poncho riu: Oh sim, mais é claro que pode! - - se aproximou dela e a beijou, a segurando pela nuca.


Any sorriu dentre o beijo, enquanto o segurava pelos cabelos, movimentando-se de acordo com o rítmo que Poncho ditava. As línguas se acariciavam tranquilamente, sem pressa, sem rapidez. O beijo era terno, digno de um verdadeiro casal apaixonado, o que de fato eram.


Encerraram com diversos selinhos, e quando se encararam, Any riu.


Poncho: O que? - - sorriu, não entendendo do que ela ria


Any: Está cheio de terra nos cabelos! - - ria, enquanto passava a mão, limpando


Poncho riu: Foi Julie! - - abaixou a cabeça para que ela pudesse limpar


Any: Está saindo...


Julie: Voltei! Olha só!!! - - mostrou quatro florzinhas em suas mãos. -Essa, amarelinha é minha! Essa rosa é da tia Any! - - a entregou. -Essa azul é do tio Pon! - - o entregou. -E essa outra azul é dele! - - colocou a florzinha perto da barriga de Any.


Any sorriu: Obrigada, Ju! - - colocou a sua flor atrás da orelha. -O Davi disse obrigado!


Ju sorriu: De nada! - - encarou o tio. -É pra colocar assim, titio, igual a tia Any fez!


Poncho franziu o cenho: Porque?


Julie: Porque é igual a uma coroa! Quer dizer que todos vocês são do meu castelo!


Poncho: Ah, entendi! - - arrumou sua flor, como Any tinha feito. -Assim?


Julie: Isso! Pronto! Agora todo mundo mora no meu castelo! - - sorriu feliz


Any: Que legal! E eu tenho um quarto só pra mim?


Poncho: Não! O rei dorme com a rainha, não é Julie? - - sorriu


Julie riu: Nãnaninanão! O tio Pon dorme em um quarto e a tia Any em outro!


Poncho: Aaaaaah... Mas porque? - - riu


Julie: Porque sim titio! - - riu. -Vamos fazer o quarto da titia! - - começou a juntar outro bolo de terra


Any: Isso, Ju! Vamos fazer o meu quarto! - - olhou para ele e riu


Poncho: Tô nem aí, eu fujo de noite! - - deu de ombros


Julie: E os dragões? Eles ficam soltos de noite!


Poncho riu: Droga!


Assim eles ficaram brincando, fazendo o castelinho e inventando historinhas.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Nathy

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

jujuhs2: Ay Ju, eu nem me iludo mais com AyA (o máximo é ler e escrever web kkkkkkkkkkk)... O negócio da Anahí com o Velasco parece que não vai terminar tão cedo... cal_ponys2vond: Ah sim, essa noticia já faz tempo! Ela realmente rompeu contrato com a televisa, quase na mesma época que saiu da Aviesta. Tudo isso, todo ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 9350



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • crackeadosoft Postado em 10/10/2024 - 04:43:09

    Essa história me faz sentir muita falta de lê-la ❤

  • any_portilla Postado em 13/02/2024 - 06:32:34

    2024 e eu sigo aqui... esperança é a última que morre

    • caloiaromari Postado em 06/09/2024 - 23:58:11

      Eu tbm kkkk já li tudo de novo na esperança né e nadaaa

    • depuente Postado em 21/02/2024 - 01:19:02

      eu também kkk

  • proarticlepost Postado em 07/06/2022 - 00:21:14

    <a href=https://www.proarticlepost.com/ecommerce>how much do sponsors pay</a> [url=https://www.proarticlepost.com/ecommerce]e-commerce business[/url]

  • proarticlepost Postado em 07/06/2022 - 00:21:04

    https://www.proarticlepost.com

  • smp02301 Postado em 11/04/2022 - 09:27:40

    Life is a journey, you don't care about the destination, you care about the scenery along the way and the mood of seeing the scenery. Others laughed at me as crazy, I laughed at others and couldn't see through. https://www.probestsite.com

  • Lohana Postado em 17/06/2021 - 23:35:46

    2021 e eu continuo esperando o final dessa história maravilhosa &#128546;

  • Anahi Postado em 04/06/2021 - 23:22:25

    Ah que sdds de ler essa fic &#10084;

  • NoExistente Postado em 28/01/2021 - 19:16:34

    Lembro de quando eu acompanhava isso. Faz tanto tempo

  • taynacolucci Postado em 11/06/2020 - 13:41:22

    não abandona, porfa

  • taynacolucci Postado em 11/06/2020 - 13:41:06

    posta maaaais :(


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais