Fanfic: O amor simplesmente acontece AyA
belle_doll *anaaahidivaaa *lisaponny123: : Belle, esse negócio de que relação dos dois é puro contrato não é surpresa pra ninguém, digo, quem acompanha no twitter vive sabendo dessas notícias/boatos que acontecem. Eu não acredito que seja contrato. Não consigo imaginar a Anahí se submetendo a isso. Fato que ela não é mais a mesma, o tal do "sorriso encantador"e o "brilho nos olhos" estão desaparecendo, como podemos ver, mas acredito que tudo isso é consequência da grande transformação de vida que ela teve. Antes, Anahí era acostumada a ser o centro das atenções, a grande estrela. Claro, fazendo jus ao que ela sempre foi, já que é uma personalidade conhecida no mundo inteiro, sendo cantora, atriz, empresária... Mas, com essa relação com o Velasco, ela ficou entre a cruz e a espada: abandonar tudo o que conquistou durante 28 anos, abandonar a carreira, abandonar os fãs e assim poder viver quase como "abstrata" juntamente do Governador Velasco. Infelizmente, para nós, ela fez a escolha que fez. Tanto que, um dia, ela disse que já viveu muito "para nós", e deu o exemplo que desde chiquilladas esteve no meio artístico e tal, e que agora estava na hora de "viver sua vida" (pelo menos, eu entendi isso, foi na twitcam party). Um dia, li uma notícia que saiu no jornal de Chiapas, e se referiam ao Velasco a todo o momento como "O Governador Manuel Velasco" e quando foram falar da Anahí, falaram "La novia del Gobernador Manuel Velasco", ou seja, aí vemos um exemplo claro do que eu disse, a Anahí, de estrela passou a ser invisível. Sobre o ano novo e natal, realmente Anahí passou em Cancún, e o Velasco passou em Chiapas. Eu, sinceramente, tenho pra mim que eles estavm brigados nessa época, porque foi justamente quando estourou que o velasco tinha gasto muito dinheiro de Chiapas, e que a população chiapanesca estava revoltada, tanto que apareceu um monte de imagens da cidade, de alguns outdoors tudo rasgados e tal. Acho que Anahí não gostou nada disso, e eles se desentenderam. Aí ela ficou sem entrar no twitter, e desde esses dias, ela ficou meio "fria", não sei explicar... Mas, não postou muitas coisas no intagram, nem tweetou mais. Eu até pensei que eles tinham terminado, sabia? Até ontem, mas aí vi a foto do beijo deles, aí acabou com minhas esperanças... Bom, meninas, esse é meu parecer sobre o assunto! Desculpa esse enorme texto!
gabriellef_: kkkkkkkkkkkkkkk vc gosta e um barraco!
franmarmentini:Calma amiga, vai ficar tudo bem!
jujuhs2: kkkkkkkkkkk "amo brigas" scrr, Ju! Que barraqueira! Eu hein! hahahahaha
Any e Ruth desceram correndo, e ao chegarem na sala se depararam com a discussão já armada.
Sr Herrera: E NÃO ME DIGA QUE VEIO COM AQUELA MULHERZINHA!
Poncho: VIM! VIM SIM! E QUAL É O PROBLEMA??? ELA É MINHA NOIVA!
Sr Herrera: FORA DAQUI, ALFONSO! FORA!
Ruth: Pelo amor de Deus! Não fale assim com ele!
Any: Meu amor, vem! - - o puxou pelo braço, mas foi em vão
Poncho: Não! Vamos resolver esse problema de uma vez por todas! O que o senhor tem contra mim, pai? Eu... eu juro que não entendo!
Sr Herrera: Eu fiz de tudo para que você tivesse uma boa educação, e futuramente estivesse no comendo da empresa...
Poncho: Pelo amor de Deus! Tudo isso por causa de uma MALDITA EMPRESA?
Sr Herrera: MALDITA??? VOCÊ É UM INGRATO, PORQUE FOI JUSTAMENTE ESSA MALDITA EMPRESA QUE PAGOU OS SEUS ESTUDOS NUM DOS MAIS RENOMADOS COLÉGIOS DO MUN...
Poncho: EU NÃO PEDI POR ISSO, DROGA! - - ofegou. -Eu realmente não quis seguir os seus passos! Vai me condenar por isso?
Sr Herrera: Você trocou uma vida feita por uma vida incerta! Ser policial, Alfonso, faça-me o favor!
Poncho: É uma profissão digna!
Sr Herrera: Não para mim! - - ajeitou o óculos. -Você foi minha maior decepção! - - cuspiu as palavras. -Eu te avisei, não avisei Ruth? Era para termos parado em Maite! Só que você, com essa fissura de ter dois filhos...
Ruth: PARA! - - gritou
Poncho riu, desacreditado, lutando contra a ardência nos olhos.
Any: Poncho, por favor, vamos... - - ainda o segurava
Poncho: VOCÊ foi minha maior decepção! Graças ao senhor eu passei toda a minha vida sem uma estrutura de um pai... O senhor nunca foi um pai pra mim! - - riu. -Minha mãe sempre me dizia que você era bastante ocupado, mas que me amava mesmo assim... E eu, tolo, acreditava! Fazia de tudo pra te agradar... E nada! Nunca recebi uma demonstração de carinho sua! - - passou as mãos nos cabelos, nervoso. -Mas eu cresci! Me tornei um homem! Graças à Deus, um homem diferente do senhor! Pois eu amo a minha familia! Amo a minha noiva, dou minha vida por ela! E acima de tudo, amo o meu filho! Digo isso à ele todos os dias, e quando ele nascer, vou fazer questão de dizer sempre! Pois eu sei o quanto isso é importante!
Sr Herrera gargalhou: Filho? É só o que faltava... Você já arrumou um jeito de roubar o dinheiro dele, né? - - encarou Anahí, que por instinto cobriu a barriga com uma das mãos
Poncho: EU. NÃO. ADMITO. ISSO! - - braguejou
Ruth: Não fale assim com ela, Alfonso! - - encarou o marido. -Pelo amor de Deus, qual é o seu problema?
Sr Herrera massageou as têmporas: Olha, pra mim já deu! Isso é um show de horror! Vão embora, os três! - - encarou a barriga de Any.
Poncho: Com certeza, estamos indo, porque não somos obrigados a presenciar isso! - - segurou a mão da noiva. -Mãe, vamos lá fora, por favor! - - encarou o pai, uma ultima vez e saiu, puxando Anahí pela mão e sendo seguido por dona Ruth.
Sr Herrera riu: Um filho, só o que faltava... - - levou as mãos à têmpora outra vez. -Ba, pegue meu remédio de dores, por favor! Leve na suíte, estarei lá!
Ba apeas assentiu e saiu.
*Lá fora...
Ruth: Eu juro, filho! Eu não queria que fosse assim... - - limpou as lágrimas
Poncho negou com a cabeça: Tudo bem, mãe! É sempre assim... Eu só precisava falar aquelas coisas pra ele...
Ruth: É que... Eu queria tanto que ele mudasse!
Poncho: Mãe, olha só! Fique calma, ok? Vai ficar tudo bem... - -a abraçou, beijando o todo da cabeça dela. -Nós vamos embora, mas sempre manteremos a vovó a par de tudo o que está acontecendo, tá bom? - - sorriu, passando segurança. -Sempre enviaremos notícia do Davizinho!
Ruth sorriu e abraçou Anahí: Any, querida, me desculpe...
Any a abraçou: Fica tranquila, Dona Ruth, está tudo bem!
Ruth: Se cuida, menina! - - a encarou nos olhos, passando o polegar pela bochecha dela. -Estou muito feliz por vocês, querida! Muito mesmo!
Any sorriu abertamente e a abraçou outra ve, em resposta.
Ruth: Cuide-se... Cuide do meu menino, e do nosso novo bebê!
Any assentiu, sorrindo: Pode deixar
Ruth acariciou o ventre dela: Davizinho, vovó te ama, viu? Fique bem!
Poncho: Vamos ficar bem, mãe! - - abraçou Anahí por trás, com suas duas mãos na cintura dela
Any: Fique desreocupada, dona Ruth! - -sorriu, entrelaçando suas mãos nas dele
Ruth sorriu: Ficarei tranquila, sei que um vai cuidar do outro! - - observava maravilhava o lindo casal que eles formavam
Poncho depositou um beijo na curva do pescoço de Any, e encarou a mãe: Bom, então, tchau dona Ruth!
Ruth sorriu: Tchau meu filho, até mais! - - acenou enquanto via o filho conduzindo Anahí no banco do passageiro e dando a volta no carro.
Poncho olhou para a mãe antes de entrar no carro: Fica bem, mãe.
Ruth assentiu enquanto via o filho entrar no carro. Acenou mais uma vez para Anahí, que acenava de dentro do carro, até que o carro deu partida.
Autor(a): Nathy
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
franmarmentini:Pois é, Fran! E aconteceram muitas outras coisas, é que essas foram as mais chocantes...// O pai do Poncho não merece o filho que tem, essa é a verdade! jujuhs2: Sr Herrera não teria coragem de fazer nada com uma mulher grávida! Ou será que teria.....???????? belle_doll: O prolema do Sr Herrera é excess ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 9350
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
crackeadosoft Postado em 10/10/2024 - 04:43:09
Essa história me faz sentir muita falta de lê-la ❤
-
any_portilla Postado em 13/02/2024 - 06:32:34
2024 e eu sigo aqui... esperança é a última que morre
caloiaromari Postado em 06/09/2024 - 23:58:11
Eu tbm kkkk já li tudo de novo na esperança né e nadaaa
depuente Postado em 21/02/2024 - 01:19:02
eu também kkk
-
proarticlepost Postado em 07/06/2022 - 00:21:14
<a href=https://www.proarticlepost.com/ecommerce>how much do sponsors pay</a> [url=https://www.proarticlepost.com/ecommerce]e-commerce business[/url]
-
proarticlepost Postado em 07/06/2022 - 00:21:04
https://www.proarticlepost.com
-
smp02301 Postado em 11/04/2022 - 09:27:40
Life is a journey, you don't care about the destination, you care about the scenery along the way and the mood of seeing the scenery. Others laughed at me as crazy, I laughed at others and couldn't see through. https://www.probestsite.com
-
Lohana Postado em 17/06/2021 - 23:35:46
2021 e eu continuo esperando o final dessa história maravilhosa 😢
-
Anahi Postado em 04/06/2021 - 23:22:25
Ah que sdds de ler essa fic ❤
-
NoExistente Postado em 28/01/2021 - 19:16:34
Lembro de quando eu acompanhava isso. Faz tanto tempo
-
taynacolucci Postado em 11/06/2020 - 13:41:22
não abandona, porfa
-
taynacolucci Postado em 11/06/2020 - 13:41:06
posta maaaais :(