Fanfics Brasil - 550 O amor simplesmente acontece AyA

Fanfic: O amor simplesmente acontece AyA


Capítulo: 550

39 visualizações Denunciar


Aí está, meninas, conforme o prometido, a cena hot! Espero que gostem depois de eu ter deixado muitas de vcs raivosas por ter parado no inicio da cochina! Olha só, ainda coloquei uma fotinha, viu só senhoras pervas franmarmentini, lisaponny123, eduardah...


franmarmentini: Amiga, me passa seu email de novo, juro que mando, sério!!! Dscpl!


eduardah: kkkkkkkkkkkkkkkkkk é uma montagem Duda! Bom, mas é bem real... Se quiser, passa seu email que eu envio! hahaha


angelita: pois é, eu posso não parecer, mais sou nerd, sabia??? Hehe... Ah, eu tbm amei o carrinho!!!!!!! Hmmm, será que o Davi vai seguir o mesmo caminho do pai?????


ligia: Aiii, que bom, porque eu tbm adorei esse carrinho! kkkkk quem sabe o Davizinho não vira um mini police boy kkkkkkkkkkk


camillatutty: Uuuuuh Camilla, quase no mesmo horário!!!!!! Vai travar o site, scrr! hahahaha E eu concordo com a Any e contigo: Esse velho é um idiota! Hunf! Hacer cochinadas en la cama, cochinos! Auch!




 


 


Ainda no sofá, Anahí estava só de lingerie e Alfonso só com o jeans. Beijos e mãos bobas rolavam soltas...


Any: Hmm - - resmungou, desgudando seus lábios dos dele. -Vamos pro quarto!


Alfonso passou os beijos para o pescoço dela, nem ouvindo o que ela disse.


Any: Amor, vamos! - - o empurrou pelos ombros e riu


Poncho a olhou confuso: Hã? Pra onde?


Any riu: Para o quarto! - - saiu debaixo dele e correu para o quarto


Alfonso riu: maluquinha... - - levantou do sofá e correu atrás dela. -Any? - - a chamou, o quarto estava escuro. -Princesa, não faz isso comigo!


Any riu e o empurrou, fazendo ele cair de costas sobre a cama: Tranquilo, meu amor! - - engatinhou, sentando em cima dele.


Alfonso rapidamente levou as mãos até a sintura dela, acariciando toda a extenção das costas, voltando para a cintura. Anahí sorriu, debruçando sobre ele e o beijou. As línguas praticamente brigavam por espaço, enquanto as mãos de Alfonso trabalhavam no traseiro da noiva, apertanto-o.


Any: Hmnnn - - gemeu contra a boca dele e, o mordendo no lábio enferior se afastou, toda sorridente. Ajoelhou na cama, ao lado dele e levou suas mãos até o botão do jeans, o abrindo e afastando até os joelhos, revelando a boxer branca, já marcada pela ereção. Any sorriu, mordendo seus próprios lábios, ansiando pelo contato, enquanto observava Alfonso retirar seus sapatos, meias e calça.


Já semi nu, apenas com a boxer branca, ele ajoelhou também, a enlaçando pela cintura e colando seus corpos.


Poncho: Acho que você está muito vestida, não acha? - - disse com a voz rouca de excitação, enquanto apalpava o traseiro dela


Any sorria, beijando o ombro dele: Tenho certeza que sim... - - o agarrou pelo pescoço, procurando os lábios dele, e assim, iniciando um super beijo. Alfonso correspondeu, levando as mãos até o fecho do sutiã, o desprendendo e revelando os seios dela, que ficaram prensados no peitoral dele. Poncho deixou de beijá-la e partiu distibuindo beijos pelo pescoço dela, descendo pelo colo, até chegar em um dos seios, o chupando e mordiscando com prazer, fazendo Any delirar.


Poncho: Estão tão lindos! - - observou por alguns segundos, depois voltou a beijá-los.


Anahí gemeu, apertando a cabeça dele contra seus seios, o incentivando.


Any: Oooooh Poncho - - sussurrou, enquanto o sentia beijar seus seios.


Ficaram algum tempinho assim, com Alfonso aproveitando dos seios dela, a fazendo gemer de prazer. As mãos dele percorriam o traseiro, as coxas, a cintura... Onde pudesse alcançar, lá estavam as fortes mãos do Herrera, apertando o local. A essa altura do campeonato, a calcinha de Any também já era peça descartada, assim sobrando apenas a boxer que impedia um contato ainda mais intimo.


Any: Deita! - - sorriu e o empurrou


Poncho sorriu de lado e deitou, acomodando-se entre os travesseiros e logo a recebendo, debruçada por cima de si próprio.


Anahí distribuía beijos pelo pescoço dele, deixando algumas chupadas também, e foi descendo, passando pelos ombros, peitoral, costelas, barriga, umbigo...


Any riu, travessa, quando mordeu levemente o membro dele por cima da cueca, e quase que de imadiato ouviu o grunhido de prazer.


Poncho ofegou: Não faz isso, Any!


Any: O que? Isso? - - fez de novo


Poncho: Ohn... Meu Deus... - - fechou os olhos


Any gargalhou: Relaxa, Ponchito! - - com um sorrisão, o livrou da boxer, deixando livre o membro ereto dele. -Uhnnn, vamos ver... - - sorrindo, se abaixou, beijando a coxa dele, a virilha, até levar seus lábios delicadamente até a ponta do membro, apenas o roçando


Poncho: A-Any... - - a voz saiu sofrida


Any: Não quero que chegue ao ápice, amor... - - o olhou, massageando o "instrumento". -Me espera?


Poncho: Meu Deus...


Any: Hm? Me espera? - - a voz soou sensual, e viu ele assentir, totalmente atordoado. -Bom menino! - - sorriu e voltou a se abaixar, dessa vez sem demora, fechou seus delicados lábios em torno do membro do noivo, que não conseguiu evitar um longo gemido.


Com os movimentos certos, Anahí levava Alfonso ao céu e ao inferno. Vía-se pela expressão que ele levava no rosto e o quanto a chamava, desesperado.


Poncho: Não... aaaah.... n-não consiiigo...


Any: Não amor, me espera! - - o olhou, orgulhosa por ver o quanto ele estava excitado e voltou com os movimentos, dessa vez rápidos.


Poncho: Uhnnnnnnnnnnn ANY! - - seu quadril mexeu involuntariamente, já sentia seu membro pulsante


Any: Não... ainda não! - - o massageou com as mãos


Poncho: Chega, Any, pelo amor de Deus, chega... - - a voz saiu num sussurro ofegante


Any o olhou, estava lindo! Com as bochechas levemente coradas, algumas marcas em seu pescoço e peitoral, algumas gotículas de suor em sua testa e o membro duro, que pulsava em sua mão, implorando por um contato maior.


Ela mesma já não aguentava mais! Precisava dele! Precisava se sentir completa! E foi por isso que engatinhou pra cima dele, se posicionando sob a intimidade dele, que se encaixaram mais que perfeitamente, arrancando um sofrido gemido de prazer e de alivio, de ambos.


Any: Oh Poncho! - - mexia-se devagar sobre ele. -Agora me faça sua! - - sussurrou


Poncho a segurou pela cintura, ajudando nos movimentos, que agora eram rápidos.


Any gemia de prazer, completamente cega de prazer! O beijava desesperada, tentando elimminar um pouco os gemidos que se faziam ecoar pelo quarto, enquanto mexia seu quadril ritmada, juntamente ao dele. Em um certo momento sentiram a necessidade de trocar de posição, era a hora de Alfonso comandar. Agora, com ele por cima, dava estocadas certeiras, profundas e rápidas, exatamente como sabia que Anahí gostava. Ele sim a sabia agradar, e como.


Any: Isso, Alfonso! Ah! Isso! Isso! ISSOOOOOOOOO! MAIS FORTE! - - gritou, não conseguindo se conter, até ser calada com um beijo dele.


Alfonso a beijou e aumentou a velocidade. Estavam dois corpos alucinantes, submetidos ao verdadeiro prazer.


Poncho: Uhnnnnnnnnnn, Any!!!!! - - os movimentos ficaram lentos, enquanto a sentia contrair. Enterrou seu rosto no pescoço dela, a beijando ali.


Any: Poncho - - estava ofegante, e apenas disse num fio de voz. -Eu...Oh... eu amo você!


Poncho riu: Eu também... - - saiu de cima dela e deitou ao lado. -Eu também te amo minha pequena! - - sorriu e a beijou outra vez, ternamente.


Any o olhou nos olhos, encerrando o beijo com selinhos.


Poncho sorriu e desviou o olhar para os seios dela: Podemos partir para o segundo round? - - mordiscou um dos seios


Any gargalhou: Você é insaciável, Alfonso! - - bateu de leve no rosto dele. -Cretino! - - puxou o lençol vermelho, cobrindo-se, e o cobrindo também


Poncho sorria: Linda! - - passou uma de suas mãos pela cintura dela


Any: Safado! - - o estapeou no peito


Poncho: Gostosa! - - a beijou no cantinho da boca


Any riu: Tarado!


Poncho riu: Princesa! - - a olhou nos olhos. -Eu amo você!


Any: Awn, também te amo! - - sorriu, o encarando


AyA montagens (se a foto for banida, aqui está o link: http://imageshack.com/a/img59/7154/64d1.jpg )


 


E entre juras de amor, beijos e carinhos, eles permaneceram algum tempo, até que finalmente se renderam ao cansaço da viagem e da intensa noite de amor.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Nathy

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Meninas, de verdade, obrigada pela compreensão! Bom, aqui estou... É o seguinte, meu notebook é Semp Toshiba, e tá super difícil de achar um carregador novo pra ele. Meu pai pegou o carregador da namorada dele, e me emprestou (ñ sei por quantos dias, pq eu dei a "desculpa" de que ia fazer uns trabalhos e tal, o que não é ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 9350



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • crackeadosoft Postado em 10/10/2024 - 04:43:09

    Essa história me faz sentir muita falta de lê-la ❤

  • any_portilla Postado em 13/02/2024 - 06:32:34

    2024 e eu sigo aqui... esperança é a última que morre

    • caloiaromari Postado em 06/09/2024 - 23:58:11

      Eu tbm kkkk já li tudo de novo na esperança né e nadaaa

    • depuente Postado em 21/02/2024 - 01:19:02

      eu também kkk

  • proarticlepost Postado em 07/06/2022 - 00:21:14

    <a href=https://www.proarticlepost.com/ecommerce>how much do sponsors pay</a> [url=https://www.proarticlepost.com/ecommerce]e-commerce business[/url]

  • proarticlepost Postado em 07/06/2022 - 00:21:04

    https://www.proarticlepost.com

  • smp02301 Postado em 11/04/2022 - 09:27:40

    Life is a journey, you don't care about the destination, you care about the scenery along the way and the mood of seeing the scenery. Others laughed at me as crazy, I laughed at others and couldn't see through. https://www.probestsite.com

  • Lohana Postado em 17/06/2021 - 23:35:46

    2021 e eu continuo esperando o final dessa história maravilhosa &#128546;

  • Anahi Postado em 04/06/2021 - 23:22:25

    Ah que sdds de ler essa fic &#10084;

  • NoExistente Postado em 28/01/2021 - 19:16:34

    Lembro de quando eu acompanhava isso. Faz tanto tempo

  • taynacolucci Postado em 11/06/2020 - 13:41:22

    não abandona, porfa

  • taynacolucci Postado em 11/06/2020 - 13:41:06

    posta maaaais :(


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais