Fanfic: O amor simplesmente acontece AyA
Meninas, de verdade, obrigada pela compreensão! Bom, aqui estou... É o seguinte, meu notebook é Semp Toshiba, e tá super difícil de achar um carregador novo pra ele. Meu pai pegou o carregador da namorada dele, e me emprestou (ñ sei por quantos dias, pq eu dei a "desculpa" de que ia fazer uns trabalhos e tal, o que não é mentira kkkkkk). Por enquanto vou postar pra vcs, até quando der! Agradeço o apoio, a espera e a compreensão de vcs! Muaaaaaaaaks ♥
Dia seguinte...
Derrick estava rindo sozinho, sentado em um sofá, até que apareceu Rodrigo.
Rodrigo: Do que ri?
Derrick o olhou e balançou o celular que carregava nas mãos: Escuta... - - deu o play, e sua própria voz soou, em uma gravação. -Bu!!!! Sou eu mesmo, Herrera!! Sentiu minha falta? Pensou que eu tinha desistido de você? Hahahahahahaha, não se engane tão fácil.... Olha, estou muito feliz, sabe porque??? Descobri que você vai ser papai!! Olha só, quem diria!? Um herdeiro! Ou herdeira, né? hahaha... Olha, Herrera, você ficaria muito chateado comigo se nunca conhecesse esse bebê? Tipo assim, estou com uns plano, sabe?? Planos quais envolvem sua querida e amada Ana... Ana... Anarrí, não? Ah! Pouco me importa! Esse plano envolve a loirinha gostosa e o bebê... - - ficou em silêncio, mas a gravação logo continuou. -Olho vivo em mim, Herrera! Eu sei de todos os seus passos... - - fim da gravação.
Rodrigo riu: Noooooossa! Essa ideia é perfeita! - - disse empolgado. -Está pensando em enviar pra ele, né?
Derrick: Hmmmmm, não sei....... Acho que eu seria muito mau, né??? OPS!!! `Mensagem enviada com sucesso`! - - gargalhou
Rodrigo riu, negando: Você é hilário... - - abriu uma cerveja
Derrick: Agora sim começou o jogo... E eu dei o play! - - riu, maquiavélico
***
Alfonso acordou mais cedo que o normal. Encarou Anahí que dormia tranquilamente com a mão entrelaçada à sua, e sorriu. Estava linda, como sempre. Selou os lábios nos dela antes de levantar. Já iria se arrumar e deixar o café pronto para Anahí, já que a mesma entraria um pouco mais tarde no hospital, só teria consulta às 10h.
Alfonso sempre fazia questão de deixar a farda passada e organizada no cabide,então não era demorado, em 20 minutos ele já estava de banho tomado e devidamente vestido. Foi até a cozinha preparar o café de Anahí. Fez, todo cuidadoso, o suco de laranja natural, e o deixou em uma jarra em cima da mesa, junto com algumas torradas e o potinho de requeijão ao lado. Picou algumas frutas e as deixou dentro de um pote, na geladeira, depois avisaria a ela.
Passados mais vinte minutos, já tomado o café e com a mesa organizada, apenas com o café de Anahí preparado sobre ela, ele voltou ao quarto. Já estava na hora de ir.
Poncho: Princesa - - cochichou no ouvido dela enquanto acariciava as costas nua. -Amor,acorda...
Any se virou lentamente pra ele e o encarou, franzindo as sobrancelhas.
Poncho sorriu pra ela: Bom dia! - - selou os lábios
Any: Onde você vai? - - perguntou com a voz rouca pelo sono
Poncho riu: Como onde eu vou? Vou trabalhar, ora! - - arrumou a franjinha dela
Any resmungou: Ah droga, me esqueci desse detalhe! - - esfregou o rosto, tentando espantar o sono
Poncho: Ainda é cedo, pequena, pode dormir mais! Hoje você entra mais tarde, lembra?
Any suspirou: É mesmo!
Poncho: Olha, eu fiz o seu café da manhã, ok? - - sorriu, orgulhoso. -Está lá em cima da mesa. E dentro da geladeira tem umas frutas picadas, que é pra você levar pro hospital, ta bom?
Any sorriu: Você fez tudo isso??
Poncho: Tudinho! Viu só o baita homem que você arrumou? - - riu
Any gargalhou: Awn, eu amo você, sabia? - - o enlaçou pelo pescoço e o puxou, o fazendo deitar meio corpo por cima do dela.
Poncho sorriu, todo charmoso e assentiu: Sabia!
Any riu: Ah! Convencid...........
Não terminou a frase porque Alfonso a beijou. Inesperadamente e intensamente.
Sustentaram o beijo até onde conseguiram e finalizaram com dezenas de selinhos seguidos, enquanto sorriam, felizes, um no lábio do outro.
Any disse de olhos fechados: Amo quando você me cala, assim, sabe? É tão... Sei lá...
Poncho fez uma careta: Tão "sei lá"?
Any riu: Não! É tão cena cliche, de filmes, sabe? - - abriu os olhos e encarou os dele mirando-a. -Acho que é porque nossa vida é tão perfeita que as vezes penso que estou em um filme!
Poncho sorriu: Mas, é real! Estamos vivendo isso! - - beijou ternamente a testa dela. -Bom, nossa vida pode não ser um filme, mas eu prometo que vou fazer de tudo para que tenhamos um final feliz, assim como nos contos de fadas! - - sorriu, acariciando a bochecha dla com o polegar
Any sorriu, completamente derretida: Estando ao seu lado nada mais me importa!
Os olhos deles brilhavam, tamanha era a emoção, o sentimento verdadeiro que continham um pelo outro.
Poncho: Eu te amo, nunca esqueça, ta bom? - - a encarava, olhos nos olhos
Any sorriu: Eu nunca esqueço! - - o beijou
Poncho: Hmm.... - - parou o beijo. -Tenho que ir!
Any: Tem mesmo? - - o abraçou, escondendo seu rosto no pescoço dele, manhosa
Poncho: Infelizmente, tenho! - - se distânciou dela e sorriu, ajoelhando no chão, ficando na altura da cama.
Any sorriu, já sabendo o que ele iria fazer.
Poncho: Hey, filhão! É o papai! - - sorria, todo bobo, enquanto acariciava a barriga dela. -Olha, o papai vai trabalhar agora, ta bom? Mas logo logo eu tô de volta! Vê se não judia muito da sua mãe, ta bom? - - riu, fazendo Any rir também. -Amo você, Davi! - - depositou um beijo ali no ventre de Anahí e levantou, sentando na beirada da cama.
Any: Ele também ama muito você, meu amor! - - secou o cantinho dos olhos
Poncho riu: Está chorando, pequena? - - segurou o rosto dela nas mãos
Any: Ah, é que... São os hormônios! - - riram. -Você é um homem perfeito, um noivo perfeito, um pai perfeito... Como faz isso?
Poncho riu: Do mesmo jeito que você! - - selou os lábios. -Amo você, princesa! - - levantou com pressa. -Agora é sério, tenho que ir! - - pegou a chave da moto, a carteira e o celular.
Any: Me liga no almoço? - - se acomodou, preguiçosa, por entre o lençol
Poncho assentiu: Ligo sim! - - olhou ao redor do quarto, vendo se estava esquecendo algo. -É isso! Tô indo, pequena! - - voltou até ela e selaram os lábios uma ultima vez. -Fica bem e qualquer coisa me liga, ok?
Any sorriu: Pode deixar
Poncho: Não esquece de levar as frutas! - - disse enquanto caminhava quarto a fora
Any: Ahããããm!
Poncho: Amo vocês! - - gritou da sala
Any riu: Nós também! - - gritou do quarto e em seguida ouviu a porta ser fechada.
Autor(a): Nathy
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Gente, eu nunca tinha visto que tem comentários pelo facebook!!! OMG!!!! Meninas, muito obrigada!!! Voltei um montão de capitulos pra ver os comentários rsrsrsrsrs Júlia Braga: Muito obrigada por seus comentrários! Desculpapela demora de ver seus comentários, fiquei muito feliz!!! Daniella Cruz: Hola Dani!!!! Seja bem vinda, e fico ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 9350
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
crackeadosoft Postado em 10/10/2024 - 04:43:09
Essa história me faz sentir muita falta de lê-la ❤
-
any_portilla Postado em 13/02/2024 - 06:32:34
2024 e eu sigo aqui... esperança é a última que morre
caloiaromari Postado em 06/09/2024 - 23:58:11
Eu tbm kkkk já li tudo de novo na esperança né e nadaaa
depuente Postado em 21/02/2024 - 01:19:02
eu também kkk
-
proarticlepost Postado em 07/06/2022 - 00:21:14
<a href=https://www.proarticlepost.com/ecommerce>how much do sponsors pay</a> [url=https://www.proarticlepost.com/ecommerce]e-commerce business[/url]
-
proarticlepost Postado em 07/06/2022 - 00:21:04
https://www.proarticlepost.com
-
smp02301 Postado em 11/04/2022 - 09:27:40
Life is a journey, you don't care about the destination, you care about the scenery along the way and the mood of seeing the scenery. Others laughed at me as crazy, I laughed at others and couldn't see through. https://www.probestsite.com
-
Lohana Postado em 17/06/2021 - 23:35:46
2021 e eu continuo esperando o final dessa história maravilhosa 😢
-
Anahi Postado em 04/06/2021 - 23:22:25
Ah que sdds de ler essa fic ❤
-
NoExistente Postado em 28/01/2021 - 19:16:34
Lembro de quando eu acompanhava isso. Faz tanto tempo
-
taynacolucci Postado em 11/06/2020 - 13:41:22
não abandona, porfa
-
taynacolucci Postado em 11/06/2020 - 13:41:06
posta maaaais :(