Fanfic: O amor simplesmente acontece AyA
jujuhs2: Juju, antes eu ficava assim, como você!!! A tarde inteira deitada, ou andando pela casa, mas sempre com o celular nas mãos, lendo fics... Bons tempos esses... Li cada histórias! kkkkkkkkkkkkkk já dá até um medinho de ver seu nome num comentário da Mona, tipo "o que ela tá dizendo agora?!" hahahahaha vcs não são desocupadas, só adoram uma boa leitura, é diferente! kkkkkkkk
bia_s2_: é mesmo né?! muitas coisas estão acontecendo nesses ultimos capítulos... Logo logo o Derrick e o Rodrigo vão fazer uma visitinha pro capeta! Awwwn, eu tbm morro de amor pelo Poncho papai babão, Any mamy perfeita e o Davizinho então, nem se fale...
franmarmentini: Awwwwwwwwwwn, obrigada, Fran!!! Que bom que vc gostou!!! Fico mtmtmtmtmt feliz!
Naty Viana: (via Facebook): Muuuuuuuuuchas graciiias!!! Fico mt feliz!!! ♥
Dalvi Moreira (via Facebook): POSTEI! kkkkkkk ufa!!! Awn, muito obrigada! haha AyA é vida, é céu, é mar, é terra, é tudo! oiwoiwoiwoiw
Dulceany Uckerponcho (via Facebook): Eu tbm amei a fotinha do Davizinho bocejando #NoPuedoDeAmor kkkkkkkkk e o Ponchito papai, então??? A-W-W-W-W-N!! Vdd, a felicidade dele é linda, perfeita! Muito obrigada!!! ♥
Se passou mais uma semana.
Depois do acontecido no consultório, Anahí e Alfonso sairam felizes da vida, afinal, tinham visto pela primeira vez o rostinho de Davi. Foram comemorar, apenas os dois, em uma pizzaria super tranquila, num ambiente bem romântico. Anahí que escolheu o que comer, pois estava morrendo de vontade de comer pizza, e alegou a Poncho que se não comesse, Davi nasceria com cara de pizza... pizza de calabresa! Any nunca saiu da linha de frango com catupiry, mas nesse dia, abriu uma excessão.
Depois, claro, contou a novidade aos amigos. Dulce morreu de amor pelas fotos de Davi, que a essa altura, Alfonso já tinha feito um álbum apenas com as fotos do ultrassom.
Não demorou muito para que Dona Ruth ficasse sabendo, e que recebesse via correio algumas fotos do netinho. Pense em alguém orgulhosa? Sim, essa é Dona Ruth, que ligou imediatamente querendo falar com o filho e com a nora. Por telefone paparicou Anahí, que amou receber aquela atenção toda, e prometeu logo uma ir visitá-la.
Durante a semana só era felicidade. Anahí e Alfonso eram puro mel. Um não desgrudava do outro. Alfonso sempre a cuidando, e conversando com Davi. Estava sendo um pai e um noivo/marido perfeito. Os dois saíram algumas vezes, para restaurantes, as vezes um simples passeio na pracinha, onde namoravam, tocavam beijos, abraços e carinhos sob o luar, outras vezes saíram com Dulce e Ucker à restaurantes mais agitados, outras vezes iam até o apartemento de Christopher, onde faziam uma rodada de lanches e filmes, outras vezes apenas Dulce e Anahí saíam pra fazer alguma comprinha no shopping... Bom, e assim transcorreu a semana, tranquila. Sem acontecimentos desapropriados, ou seja, sem nenhum sinal de Derrick. Alfonso não sabia se isso era bom ou ruim...
Domingo a noite. Anahí e Alfonso estavam deitados na cama, com Any totalmente aninhada a ele, deitada em seu peitoral, com as pernas enrroscadas às dele. Poncho acariciava as costas dela com as pontas dos dedos indo pra cima e pra baixo, deixando Anahí completamente relaxada com o carinho.
Os dois assistiam à um filme de comédia. Anahí se esbaldava em risadas, juntamente com Alfonso, que ria das cenas mais engraçadas e as vezes tinha que explicar para Any qual era a graça.
Poncho: Hhhahahaha Any... Você.... você não etendeu???
Any ria: Mais é claro que eu entendi! hahahhahahahahahahahahahahahahahaha - - ria descontroladamente da cena, até que de repente parou e sentou na cama.
Poncho respirou fundo, parando de rir aos poucos: O que foi pequena?
Any: Poncho... - - colocou as mãos na barriga
Alfonso viu e se preocupou: O que foi? Tá doendo? Tá sentindo alguma coisa? - - a amparou
Any: Tô sentindo uma coisa... Como se fosse o coraçãozinho dele batendo, mas... - - ficou quieta
Poncho se aproximou dela, preocupado: O que? Como assim o coração?
Any: Como se fosse chutinhos, mas de leve... Bem aqui, ó! - - pegou a mão dele e posicionou no local, o olhando
Poncho: Não sinto nada! - - a encarou, agoniado. -Ta doendo?
Any negou: Mas, o que será? - - franziu o cenho. -É como se ele estivesse me chutando, bem de levinho, e várias vezes!
Poncho: Melhor ligar para a doutora! - - levantou da cama, pegando o celular na mesinha de cabeceira e procurando na agenda.
Any tentava sentir com as mãos os movimentos, mas apenas ela conseguia sentir.
Poncho: Alô, doutora, é o Alfonso!
Dra: Olá, Poncho! Aconteceu algo?
Poncho: Sim, bom, eu vou passar pra Any! - - entregou o telefone pra ela, e sentou-se ao lado, a observando atentamente
Any: Oi doutora...
Dra: Olá Any, o que aconteceu? Está sentindo alguma dor?
Any: Não é uma dor! Estou sentindo algo como se Davi estivesse me chutando, só que é bem de levinho, sabe? Eu tentei fazer com que Poncho sinta com as mãos, mas ele não sentiu!
Dra sorriu: Esse movimento é ritmado?
Any: Sim, como se eu estivesse sentindo o coraçãozinho dele bater, mas com intervalos um pouco mais demorados... Ain, não sei explicar muito bem, doutora, mas isso é normal? Será que não está acontecendo alguma coisa com ele?
Dra: Any... Davi está penas soluçando! - - sorriu
Anahí franziu o cenho e ficou em silêncio, ouvindo a explicação da doutora.
Dra: O soluço é extremamente normal! Por estar treinando o sistema de respiração, ele pode engolir o líquido amniótico, e aí ele ter o soluço. Logo ele pára sozinho. - - sorriu
Any: Aaah sim, doutora... Me desculpe... É que, a senhora sabe, eu nunca o tinha sentido fazer nem um movimentozinho se quer, e com isso eu me assustei um pouquinho...
Dra: É, muitas mães de primeira viagem se assustam, pois não é um movimento muito preciso, afinal, só você sente.
Any: É, Alfonso não sentiu... - - o encarou e viu a testa dele franzida em preocupação
Dra: Poncho deve estar quase morrendo! - - riu
Any: E está! - - riu. -Mas, vou explicar pra ele. Muito obrigada, doutora, e desculpe incomodar.
Dra: Não foi nada, Any. Ligue se sentir mais alguma coisa.
Any: Ok, obrigada, tchau... - - desligou e deixou o celular de lado na cama
Poncho: E aí? - - a encarou
Any riu: Davi está soluçando! Ou melhor, estava porque agora já parou!
Poncho sorriu: Soluçando? Eles soluçam?
Any: Soluçam! A doutora falou que ele engole líquido amniótico quando está treinando a respiraçõ, por isso o soluço.
Poncho riu e abaixou o rosto na altura da barriga dela: Garotão, que susto você me deu! - - acariciou a barriga dela. -Não faz mais isso... Ou melhor, faz sim! Já que isso é pra você aprender a respirar... Mas, não me assuste!
Any gargalhou: Ai que bobo! Davi, você tem o pai mais babão do universo!
Poncho: Que é?! Só me assustei! - - sorriu de canto e deitou na cama, a puxando junto a si. -Não dói, né?
Any negou: Nem um pouco! - - acariciou o maxilar dele
Poncho: Que bom... - - sorriu e selou seus lábios nos dela, transformando o selinho num beijo apaixonado.
Beijavam-se tranquilamente na cama, as mãos de Poncho a rodeando pela cintura, e as de Any nos cabelos dele ajudavam a intensificar o beijo, quando... DING DONG.
Poncho: Oh, droga! - - murmurou contra os lábios dela
Anahí riu, tentando continuar o beijo, mas a campainha tocou outra vez.
Any: Convidamos Dulce e Ucker pra vir aqui e eu esqueci? - - disse enquanto sentia os beijos dele em seu pescoço
Poncho: Não convidamos ninguém! - - resmungou conta o pescoço dela, beijando o local. E a campainha soa de novo.
Any: Mais que merd.... - - ele selou os lábios nos dela, a calando.
Poncho: Eu vou ver o que é! - - levantou, vestindo apenas uma camisa, já que estava com uma calça de moletom. -Volto já! - - sorriu e foi pra sala, atender a porta.
Síndico: Desculpe incomodar, senhor Herrera...
Poncho sorriu simpático: Não tem problema, o que aconteceu?
Síndico: Nada, é que os dias de entrega de cartas mudou, por isso vim trazer as suas e as da senhorita Anahí. - - lhe entregou alguns envelopes
Poncho: Ah sim, ok! Muito obrigado!
Síndico assentiu: E desculpe incomodar!
Poncho sorriu: Não foi nada! Boa noite!
Síndico: Igualmente! - - saiu e Poncho fechou a porta.
Alfonso ia andando em direção ao quarto, olhando as cartas.
Carta do banco... Contas a pagar... Loja de bebês... Fatura do cartão... Conta da Any... Fotos para Alfonso Herrera...
EPA!
"Fotos para Alfonso Herrera"??
Poncho: Fotos para mim? - - olhou o envelope, desentendido, e entrou no quarto.
Any: Quem era, bebê?
Poncho: O síndico. Ele veio entregar umas cartas... - - entregou pra ela as cartas, ficando com o envelope das fotos nas mãos.
Any: Apenas contas, contas, contas... Olha, tem uma da Loja de Bebês! Aposto queé se desculpando pelo atraso dos móveis! - - começou a abrí-la. -Temos que ir lá reclamar, amor, eles estão demorando demais! Né?
Alfonso não respondeu.
Any: Amor? - - ajoelhou na cama e foi até ele. -O que é isso?
Poncho olhava as fotos, atônito.
Any: De onde vieram essas fotos? - - pegou uma das mãos dele. -Oh meu Deus!!! Somos nós!!!
Poncho: É outra ameaça, Any! Ele está nos seguindo!
Any: Todos esses lugares... oh meu Deus... - - respirou fundo
Poncho lia o que estava escrito atrás de cada foto...
"UM LINDO E MARAVILHOSO BEIJO NA PIZZARIA RAGAZZO!! AWWN, QUE ROMÂNTICO"
"AQUI ESTÁ SUA QUERIDA E AMADA LOIRINHA, PASSEANDO COM A RUIVA... TÃO SORRIDENTES, TÃO ALEGRES..."
"SUPER MEGA ULTRA ROMÂNTICO VOCÊS DOIS NO MAIOR LOVE NO BARZINHO... FIQUEI ATÉ COM INVEJA"
"SACADA DO APARTAMENTO DO UCKERMANN, LEMBRA??? É BEM ALTO, MAS O ZOON CHEGOU LÁ!"
"AQUI ELA ESTAVA TE ESPERANDO NA ENTRADA DO ESTACIONAMENTO DO HOSPITAL. NESSE DIA VOCÊS FORAM ALMOÇAR JUNTOS"
"ESSA É A MAIS RECENTE. SUA AMADA NO SHOPPING, DESCENDO NA ESCADA ROLANTE... ELA FOI COM A RUIVA, MAS NESSA HORA ELAS NÃO ESTAVAM JUNTAS."
Poncho: Desgraçado! - - vociferou, com raiva. Os olhos lacrimejavam de puro ódio que sentia.
Any: E agora, Poncho? - - fungou, já começando a chorar. -Ele tá me seguindo! Ele quer o Davi! Ele quer fazer mal ao nosso filho! - - se desesperou.
Poncho: Não, Any!! Não!! Eu não vou deixar!! - - a puxou num abraçando apertado
Any: Estou com medo Poncho! - - chorava, abraçada a ele
Poncho: Eu vou proteger vocês, amor! Não vou deixar que nada, absolutamente nada aconteça a vocês dois! Eu prometo! - - disse determinado. -Agora calma, princesa...
Any apenas chorava, agarrada a ele e ouvindo tudo o que ele dizia.
Poncho: Vamos lá na cozinha, você precisa se acalmar! - - a ajudou a levantar e foram pra cozinha.
Autor(a): Nathy
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
eduardah: não muito... Daqui a alguns capitulos Derrick vai pro espaço. franmarmentini: kkkkkkkk tadinha da Any, "ñ pode nem ter uma gestação tranquila" #mortany pq é vdd! hahahaha logo logo Herrera terá a vingança! lisaponny123: Ay Mona, que raiva desse Lepo Lepo #grrrrrrrrrrrrrrr .... Vish, acho que vc e a Camilla ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 9350
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
crackeadosoft Postado em 10/10/2024 - 04:43:09
Essa história me faz sentir muita falta de lê-la ❤
-
any_portilla Postado em 13/02/2024 - 06:32:34
2024 e eu sigo aqui... esperança é a última que morre
caloiaromari Postado em 06/09/2024 - 23:58:11
Eu tbm kkkk já li tudo de novo na esperança né e nadaaa
depuente Postado em 21/02/2024 - 01:19:02
eu também kkk
-
proarticlepost Postado em 07/06/2022 - 00:21:14
<a href=https://www.proarticlepost.com/ecommerce>how much do sponsors pay</a> [url=https://www.proarticlepost.com/ecommerce]e-commerce business[/url]
-
proarticlepost Postado em 07/06/2022 - 00:21:04
https://www.proarticlepost.com
-
smp02301 Postado em 11/04/2022 - 09:27:40
Life is a journey, you don't care about the destination, you care about the scenery along the way and the mood of seeing the scenery. Others laughed at me as crazy, I laughed at others and couldn't see through. https://www.probestsite.com
-
Lohana Postado em 17/06/2021 - 23:35:46
2021 e eu continuo esperando o final dessa história maravilhosa 😢
-
Anahi Postado em 04/06/2021 - 23:22:25
Ah que sdds de ler essa fic ❤
-
NoExistente Postado em 28/01/2021 - 19:16:34
Lembro de quando eu acompanhava isso. Faz tanto tempo
-
taynacolucci Postado em 11/06/2020 - 13:41:22
não abandona, porfa
-
taynacolucci Postado em 11/06/2020 - 13:41:06
posta maaaais :(