Fanfics Brasil - 558 O amor simplesmente acontece AyA

Fanfic: O amor simplesmente acontece AyA


Capítulo: 558

1731 visualizações Denunciar


eduardah: não muito... Daqui a alguns capitulos Derrick vai pro espaço.


franmarmentini: kkkkkkkk tadinha da Any, "ñ pode nem ter uma gestação tranquila" #mortany pq é vdd! hahahaha logo logo Herrera terá a vingança!


lisaponny123: Ay Mona, que raiva desse Lepo Lepo #grrrrrrrrrrrrrrr .... Vish, acho que vc e a Camilla são mais bulinadas do que eu. Tem até trilha sonora!!!


pony_aya: tem certeza que vc quer o Derrick na sua cama????????????? Ain, prefiro o Poncho! kkkkkkkkkkkkkkkkkkk


ligia: kkkkk revolts, amiga... Logo ele vai pros quitos!




 


 


Alfonso se preocupou especialmente em acalmar Anahí, que tinha ficado muito nervosa com o acontecido. Fez a ela um chá de camomila, para acalmá-la e depois voltou para o quarto carregando-a. Se acomodou na cama junto com ela, e a ficou ninando.


Any: Não sai daqui, Poncho! - - disse num fio de voz, se agarrando a ele


Poncho: Não vou sair, pequena... - - beijou a esta dela ternamente. -Vou ficar aqui com você... - - começou um cafuné nela, a fazendo suspirar.


Não demorou muito e Anahí já estava dormindo nos braços de Alfonso.


Poncho: Não se preocupe, princesa. Eu cuido de você! - - beijou a testa dela, carinhoso e a ajeitou nos travesseiros. Precisava fazer uma ligação


Poncho: Atende, Ucker, atende... - - chamava, chamava e nada. -Droga, quando eu preciso ele não atende! - - pegou as fotos e foi pra sala, com medo de acordar Anahí.


Sentou no sofá, observando as fotos. Anahí sorria em quase todas. Ela estava feliz, não podia deixar que Derrick acabasse com aquela felicidade, nem que alguém que não merecia sofresse por isso, no caso, Davi.


Poncho: Eu preciso fazer alguma coisa... - - fechou os olhos, forçando-se a pensar em uma solução. -Porque esse maldito não me deixa em paz? Porque?


O celular tocou. Numero restrito.


Poncho: Alô?!


Derrick: Herrera, é um prazer falar contigo!


Poncho: Derrick, você foi longe demais!


Derrick: Longe? Mas eu ainda nem comecei! Só te mostrei que eu estou te observando...


Poncho: Minha familia não pode sofrer por mim! Desgraçado! Voocê tem que deixá-los em paz!


Derrick: Você sabe o que eu quero em troca disso... Herrera, convenhamos, eu sou eu, ou é você! Pelos crimes que eu cometi, pelas tantas mortes, se eu fosse para a cadeia, pegaria prisão perpétua!


Poncho: Mas, eu quero você morto! Não confio em nenhuma cela! - - disse, raivozo


Derrick: Eu também não quero morrer! Nem morrer nem ir para a cadeia. Então, nessas circunstância, você que tem que sumir!


Poncho: Seu problema é comigo, não com minha familia!!


Derrick: Quer jeito melhor de te atingir do que mexer com a sua familia?


Poncho: MAS QUE P.... - - abaixou a voz, lembrando de Anahí, que dormia. -Mas que porr*a Derrick!


Derrick riu: Que é Herrera? Já não aguenta a pressão?


Poncho: Você sabe que por mim eu aguento! Mas, a partir do momento que você envolve pessoas inocêntes, pessoas importantes pra mim, aí você perde totalmente a razão!


Derrick: Cada um joga com as armas que têm, Herrera. E isso foi só o começo! Eu podia muito bem ter feito algo com a sua loirinha e com o bebê... Mas, eu apenas quis te mostrar o meu poder. Estou de dando uma ultima chance, Herrera! Se você disperdiçar, a partir de agora, a conversa será diferente...


Poncho: Ok. - - disse firme. -Aceito o que você quer.


Derrick: E o que eu quero? - - se fez de desentendido


Poncho: Não seja tolo, Derrick. Eu vou ao seu encontro... DESDE QUE você deixe todos da minha familia em paz. Todos da minha familia e amigos.


Derrick riu: E voce acha que eu confio em você? Na primeira oportunidade você me mata!


Poncho: Você se refere sobre a policia?? Não levarei ninguém! Somente eu. Nem comunicarei a Ucker, nem a nenhum oficial da lei.


Derrick: Como vou saber se é verdade?


Poncho: Você vai ter que arriscar. Tudo o que eu quero é proteger a Anahí e meu filho!


Derrick: É menino? - - riu. -Um herdeiro!!


Poncho: Cale a boca!


Derrick: Ui, que esquentadinho! Olha só, vou avaliar sua proposta... Logo faço contato! Olho vivo, Herrera. - - desligou.


Alfonso olhou para o celular e o jogou no chão, escondendo o rosto nas mãos, abafando o suspiro doloroso que saiu de seu peito.


Poncho: Eu vou fazer a coisa certa! Eu vou... - - encarou o nada, aprofundando seus pensamentos.


A escolha foi a certa? Se "entregar" a Derrick seria o mais correto a se fazer? Para Alfonso, isso significava ser fraco. Ele nunca se entregaria assim, de bandeja ao seu inimigo. Mas quando o assunto é Anahí e Davi...


pony_aya:



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Nathy

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

angelita: kkkkkkkkkkkkkkk bom, dizem que bebês tem cara de joelho... Mas, quando ele nascer a situação vai ficar melhor rsrsrs... Sim sim! Me chamo Nathaly! haha por mim, pode me chamar de Nathy, Soph... Já estou apta aos dois! :D aya_forever: hahahahahaha tenho uma montagem do Poncho... eu enviei pro email das meninas... Se quiser, passa o seu a& ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 9350



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • crackeadosoft Postado em 10/10/2024 - 04:43:09

    Essa história me faz sentir muita falta de lê-la ❤

  • any_portilla Postado em 13/02/2024 - 06:32:34

    2024 e eu sigo aqui... esperança é a última que morre

    • caloiaromari Postado em 06/09/2024 - 23:58:11

      Eu tbm kkkk já li tudo de novo na esperança né e nadaaa

    • depuente Postado em 21/02/2024 - 01:19:02

      eu também kkk

  • proarticlepost Postado em 07/06/2022 - 00:21:14

    <a href=https://www.proarticlepost.com/ecommerce>how much do sponsors pay</a> [url=https://www.proarticlepost.com/ecommerce]e-commerce business[/url]

  • proarticlepost Postado em 07/06/2022 - 00:21:04

    https://www.proarticlepost.com

  • smp02301 Postado em 11/04/2022 - 09:27:40

    Life is a journey, you don't care about the destination, you care about the scenery along the way and the mood of seeing the scenery. Others laughed at me as crazy, I laughed at others and couldn't see through. https://www.probestsite.com

  • Lohana Postado em 17/06/2021 - 23:35:46

    2021 e eu continuo esperando o final dessa história maravilhosa &#128546;

  • Anahi Postado em 04/06/2021 - 23:22:25

    Ah que sdds de ler essa fic &#10084;

  • NoExistente Postado em 28/01/2021 - 19:16:34

    Lembro de quando eu acompanhava isso. Faz tanto tempo

  • taynacolucci Postado em 11/06/2020 - 13:41:22

    não abandona, porfa

  • taynacolucci Postado em 11/06/2020 - 13:41:06

    posta maaaais :(


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais