Fanfics Brasil - 560 O amor simplesmente acontece AyA

Fanfic: O amor simplesmente acontece AyA


Capítulo: 560

2038 visualizações Denunciar


franmarmentini:Poncho estava entre a cruz e a espada... Boom, ele acabou fazendo uma escolha!


pony_aya: kkkkkkkkkkkkkkk sabe néééééé??? Hmmmmm Any não curtiu isso! haha


bia_s2_: Mandei sua foto Bia!!! Faça ótimo proveito! kkkkkkkkkkkkkkkkk


ligia: É o que o Poncho espera tbm...


eduardah: Começou a ler tudo de novo????? Nossa!!!! Haha, sim sim, Poncho tem essa fantasia de fazer na cozinha...


angelita: Foi um quase hot, mas logo logo vou fazer um pra vcs, suas pervas! Pois é, o Poncho tbm quer que Derrick esteja morto quando Davi nascer...


camillatutty: Aaaaah, eres tú!!!! hehehe tadinho do Poncho, está super hiper mega master ansioso pra sentir o Davi mexer! Ai ai, só ele mesmo... Há, o Herrera tá um verdadeiro cochino apreciador de seios! Ele está hipnotizado com os da Any! Ui! hahahahhahaha imagina eu pesquisando mês a mês sobre bebês, gestação, bebês... Nossa, tem cada coisa! Tô adorando pesquisar!!! Só não coloco tudo pq se não vai ficar muito chato no contexto, mas, de verdade, me surpreendi com muita coisa! I ♥ babys! // Nossa, Camilla, vc sofre mais bullying do que eu!! O mais forte que eu sofri foi quando o prof me chamou de Nathan... a sala toda riu! Totalmente desnecessário! Agora, fora esse, encaro os dirários, como "Nathalia", "Nátali"....  // Realmente, talvez pode ter sido um grande erro Poncho ter se "entregado"...


brunaponny: aaaaaaaaaaaah!!! Desculpa!!! kkkkkk sou um pouquinho #lerdany hahaha Mas, todos esses tempos eu estive lendo webs! rsrsrsrsrsrsrs... Awn, me dá muita felicidade que vc tenha se viciado e ainda esteja amando a fic! Muchas gracias! *-*




 


 


Dia seguinte...



Anahí e Alfonso ainda dormiam, serenos e relaxados. Dormiam o que não conseguiram dormir pela madrugada. Alfonso demorou a relaxar, mexia-se muito na cama, o que atrapalhava o sono de Any, mas depois de um tempão, ele relaxou, e assim ela também. Agora estavam de conchinha, com Poncho se encaixando perfeitamente a trás dela, a rodeando pela cintura, entrelaçando suas mãos e as deixando repousando na barriga dela. Definitivamente tranquilos... O sono dos deuses...


Até oo celular de Alfonso começar a tocar.


Poncho: Mas que... - - resmungou, tonto de sono, ainda tentando entendem que o celular estava tocando e ele precisava atender


Any: Hmmmmmmmmm -  - resmungou baixinho ao sentir suas costas ficarem geladas após a saída de Alfonso da cama


Poncho atendeu o celular: Alô...... - - bocejou


Ucker riu: Poncho, onde você está?


Poncho: Como `onde eu estou`??? Estou na minha casa, Ucker! Dormindo!


Ucker: DORMINDO???????? Poncho!!! Sabes que horas são?? 10h25!!


Poncho: Mentira!!! - - arregalou os olhos e olhou o horário no celular. -Meu Deus, Ucker! Estou atrasado!


Ucker: Eu sei, meu caro! E pelo visto a noite foi boa, hein... - - disse malicioso


Poncho: Cla a boca, Ucker! - - riu. -Olha, vai distraindo o Torres! Em 15 minutos eu chego!


Ucker: Certo, brother... - - disse ainda rindo


Poncho riu e desligou o celular. Como tinha dormido tanto??? Alfonso sempre foi tão pontual...


Poncho: Pequena, acorda.... - - chamou, todo carinhoso. -Meu amor, estamos atrasados! - - beijou o ombro dela, enqunto a via abrir os olhos bem devagar, lutando contra a luz do sol, que entrava pela janela


Any: Atrasados? - - disse num sussurro, quasse dormindo outra vez


Poncho assentiu: Já são quase 10h30! - - riu, distribuindo beijinhos pelos ombros nus dela


Any: Nossa... - - bocejou. -Amor, você tem que ir! E eu também! Oh meu Deus, Dr Bernardo vai me matar! - - tentou sentar na cama, mas estava cambaleando de sono.


Poncho franziu o cenho: Acho que você não está bem hoje!


Any: Estou morrendo de sono! - - fechou os olhos e os abriu, rapidamente


Poncho negou com a cabeça: Você não vai trabalhar hoje!


Any: Não! Eu tenho que ir!


Poncho: Claro que não, pequena! Você está cansada! Quase não se aguenta! Me dê seu celular, eu ligo pro Dr Bernardo!


Any: Amor.... - - tentou resistir


Poncho: Anahí...


Any: Ok! Ok! Não precisa me chamar assim! O celular está na bolsa! - - apontou para a poltrona, no canto do quarto


Poncho riu: Esse é o seu nome, não? - - procurou o celular na bolsa, o achando rapidamente


Any: Está como Bernardo Campos


Poncho: Certo... Bernardo Campos... Aqui!  - - clicou e colocou no ouvido. Esperou três toques, até que a voz masculina soou do outro lado da linha. -Olá, Dr Bernardo, aqui é o Alfonso Herrera... Isso, noivo da Anahí... - - sorriu pra ela. -Tudo bem sim, quer dizer, com Any não está! Não, não! Nada grave! É só que ela amanheceu meio indisposta, cansada... É, a gravidez ajuda nesses sintomas... Bom, por isso eu liguei, pra avisar que hoje ela não vai poder ir trabalhar... - - ficou em silêncio. -Amanhã ela já estará melhor! - - sorriu. -Ok, eu digo a ela. Muito obrigado, Dr, e desculpe incomodar... - - sorriu. -Tchau, tchau! - - desligou.


Any: Posso ficar, né?


Poncho assentiu: Pode e deve! Quero você descansando, ouviu bem? - - sentou ao lado dela na cama.


Any assentiu, sorrindo: Quem te ligou?


Poncho: O Ucker! Eu tenho que ir, estou atrasado! - - deu um selinho dela e ficou de pé, indo até o guarda roupa pegar sua farda.


Any: Eu vou lá fazer seu café... - - ameaçou levantar


Poncho: Nãnaninanão! Voce fica aí, mocinha!


Any riu: Mas, o qe você vai comer?


Poncho: Eu como alguma coisa lá na delegacia! Não vai dar tempo de comer nada agora! - - entrou no banheiro para tomar seu banho enquanto Any ficou na cama, com cara de "ué".


***


E realmente ele se arrumou rápido. Logo lá estava ele, com tuda sua pose de "homem bravo", fardado, sério, caminhando até o espelho do quarto para arrumar o cabelo.


Any: Entra Poncho e sai Capitão Herrera - - disse sorridente


Poncho riu: Claro que não, inda sou o Poncho... Só que, fardado! - - arrumou a jaqueta no corpo, que cobria a farda e caminhou até ela. -Tenho que ir! Estarei aqui no mesmo horário de sempre! - - selou seus lábios nos dela. -Descansa, pequena!  - - ajoelhou no chão, se debruçando na cama. -Filhão, é o papai! Logo eu volto, tá? Cuida da mamãe! - - dizia acariciando a barriga dela. -Amo você, filho! - - depositou um beijo no ventre dela. -E amo você, minha princesa!


Any: Também amo você - - sorriu, fechando os olhos quando ele a beijou na testa


Poncho: Te ligo mais tarde! - - levantou, indo em direção a porta e a encarou uma ultima vez


Any sorriu, assentindo: Eu espero! - - mandou um beijinho no ar pra ele


Poncho riu e silibou um "eu amo você" e saiu, rindo.


Any sorriu: Vamos descansar, Davizinho? Mamãe está morrendo de sono! - - acariciou o ventre e deitou na cama, puxando o travesseiro de Poncho pra junto de si, fechando os olhos, aspirando o delicioso cheiro que emanava dali, e deixando o sono a embalar...


brunaponny:



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Nathy

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Agora, Sábado, 08/03/2014 às 2:45 e cá estou eu, postando pra vcs! Estou cheia de criatividade e ideia para escrever, e nenhum sono... Porém, tenho que acordar às 5:50 para ir pro cursinho, na Lapa, das 8h às 19h. Isso mesmo, oito da manhã até as sete da noite. EU VOU MORRER!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Não sei ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 9350



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • crackeadosoft Postado em 10/10/2024 - 04:43:09

    Essa história me faz sentir muita falta de lê-la ❤

  • any_portilla Postado em 13/02/2024 - 06:32:34

    2024 e eu sigo aqui... esperança é a última que morre

    • caloiaromari Postado em 06/09/2024 - 23:58:11

      Eu tbm kkkk já li tudo de novo na esperança né e nadaaa

    • depuente Postado em 21/02/2024 - 01:19:02

      eu também kkk

  • proarticlepost Postado em 07/06/2022 - 00:21:14

    <a href=https://www.proarticlepost.com/ecommerce>how much do sponsors pay</a> [url=https://www.proarticlepost.com/ecommerce]e-commerce business[/url]

  • proarticlepost Postado em 07/06/2022 - 00:21:04

    https://www.proarticlepost.com

  • smp02301 Postado em 11/04/2022 - 09:27:40

    Life is a journey, you don't care about the destination, you care about the scenery along the way and the mood of seeing the scenery. Others laughed at me as crazy, I laughed at others and couldn't see through. https://www.probestsite.com

  • Lohana Postado em 17/06/2021 - 23:35:46

    2021 e eu continuo esperando o final dessa história maravilhosa &#128546;

  • Anahi Postado em 04/06/2021 - 23:22:25

    Ah que sdds de ler essa fic &#10084;

  • NoExistente Postado em 28/01/2021 - 19:16:34

    Lembro de quando eu acompanhava isso. Faz tanto tempo

  • taynacolucci Postado em 11/06/2020 - 13:41:22

    não abandona, porfa

  • taynacolucci Postado em 11/06/2020 - 13:41:06

    posta maaaais :(


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais