Fanfics Brasil - 562 O amor simplesmente acontece AyA

Fanfic: O amor simplesmente acontece AyA


Capítulo: 562

1594 visualizações Denunciar


pony_aya: não... dessa vez os assaltantes não eram Derrick  e Rodrigo... Hahaha guarda costas??? Acho que a Any não gostaria disso!


jujuhs2: De fato Alfonso ficou muito mal com essa situação... Será que Ucker irá nesse "encontro"?


franmarmentini:Realmente, isso acontece na vida real, e Poncho teve um `choque de realidade` quando viu a situação e viu Any e Davi no lugar de Clarisse e Gabriel.


brunaponny: será que vai acontecer algo com eles?


ligia: vdd, ele ficou mt abalado


cal_ponys2vond: logo eles morrem! kkkkkkkk ah, vou te enviar a foto!


alanaa: vish, ñ deu pra postar :(


angelita: que isso Angelita, foi coincidência de nomes! hehe


eduardah: sim sim, vou pro Paraná nas minhas férias, ode meus avós moram. Aaaaaah eu vi as fotos! obg *-*


camillatutty:  CAMILLA DE REGRESO AOS COMMENTS!!! amo forte


rannyelle: Graciiiias!!! Aí vai mais um post :)




 


 


Ucker: Ok, Poncho, já pode dizer algo! - - o olhou pelo canto de olho, enquanto dirigia


Poncho: Dizer o que? Que eu estou mal por esse acontecimento?


Ucker: Isso se vê de longe!


Poncho suspirou: Isso é um pesadelo, cara!


Ucker: E o que você decidiu fazer a respeito? - - perguntou enquanto dirigia


Poncho: O único jeito de parar Derrick é dar a ele o que ele quer...


Ucker: No caso....?


Poncho: No caso, eu.


Ucker gargalhou: Pára de zoeira, Poncho!


Poncho: Não estou brincando!


Ucker: Não, Poncho, isso não tem cabimento... Você não pode fazer isso!


Poncho: Tanto posso como já fiz!


Ucker: Alfonso, essa não é a alternativa certa! Pensa bem! A Anahí sabe disso?


Poncho: Lógico que não! E nem pense em contar, ouviu Ucker?


Ucker: Você está sendo um completo idiota! Pensa, Alfonso! Ele vai te matar! A Any e o Davi vão ficar sozinhos! Sem você!


Poncho: Quem disse que ele vai me matar? - - encarou o amigo. -Enquanto ele estiver pensando em me dar um tiro, eu já vou ter o matado!


Ucker: E você pensa que é assim??? Ele não vai esperar! Na primeira oportunidade, ele...


Poncho: Ucker, eu sei o que eu estou fazendo!


Ucker: Mais é teimoso, eu hein?! Ok, não digo mais nada!


Poncho: Isso, não diga mesmo, Any está me ligando! - - pegou o celular que estava vibrando. -Oi amor


Any: Bebêêêêê - - fez voz de criança e riu de si mesma


Poncho riu: O que foi?


Any: O que está fazendo?


Poncho: Estou na rua...


Any: Ah...


Poncho: Por que, aconteceu alguma coisa?


Any: Não, tudo bem! Foi só que eu perdi o sono, aí bateu uma saudade, sabe?


Poncho riu: Saudade, sei...


Any: Ain, diz que está com saudade de mim também!


Poncho: Você sabe que eu sinto a sua falta...


Ucker riu: PELO AMOR DE DEUS!!!! OLHA A MINHA GLICOSE!!!!


Poncho: Cala a boca e dirige, Ucker! - - riu. -Oi, amor


Any: Vou deixar você trabalhar, amor. Até mais...


Poncho: Até, pequena... Eu amo vocês dois!


Any: Nós também amamos você, beijo


Poncho: Beijo, tchau. - - sorriu e desligou.


Ucker: Ainda acha que essa é a decisão certa? - - o encarou e parou o carro em seguida. -Pense nisso, Alfonso! - - tirou o cinto e saiu do carro, seguindo para a ambulância do IML que estava parada também.


Poncho suspirou: Ou é isso, ou é perdê-los... E eu não vou deixar que nada aconteça a eles. - - disse decidido, ainda dentro da viatura, e depois saiu seguindo Ucker.


***


Anahí estava tediada, na cama. Já não conseguia mais dormir.


Any: Você está dormindo, né espertinho? Aliás, você só dorme! - - acariciava sua barriga. -Você é dorminhoco que nem o seu pai... Espero que continue assim quando nascer! - - riu. -Não vejo a hora de ver seu rostinho, bebê! Pelo ultrassom você é lindo, imagina, eu te olhando, nos meus braços? Awn!


Falava com o filho, traquila, quando seu celular tocou, era Dulce.


Dul: Onde você está Giovanna?


Any: Oi pra você também, Maria! - - riu


Dul: Corta essa! A gravidez quase nem começou e você já está faltando no trabalho? Bonito, né?


Any: Para a sua informação, eu não dormi muito bem essa noite, por isso Poncho ligou pro Doutor Bernardo pra avisar!


Dul: Não dormiu muito bem porque?? - - riu. -Voê e o Alfonso são muito cochinos!


Any: Não é nada disso Dulce! Porque voce só pensa nisso, eu hein!?


Dul: Ahãm, então, se não ficaram fazendo besteirinhas, ficaram fazendo o que?


Any: Ontem aquele desgraçado do Derrick atacou de novo. Ele enviou umas fotos para Poncho...


Dul: Que fotos?


Any: Ele estava me seguindo, Dul. Durante uma semana, ele me seguiu. Todos os lugares que eu fui ele tirou foto, inclusive de nós duas quando fomos ao shopping, nós na sacada do apartamento do Ucker, de mim esperando o Poncho quando saio do hospital... Ou seja, ele sempre esteve nos observando!


Dul: Que canalha!


Any: E isso deixou Alfonso louco!


Dul: Imagino...


Any: Ele ficou desesperado... Dul, eu conheço o meu noivo, e sei que ele está super preocupado! Tenho até medo do que ele possa fazer, sabe? - - fez uma careta apenas em imaginar


Dul: Alfonso é super protetor, mas acho que ele não faria nenhuma loucura...


Any: Para proteger o Davi e eu , ele é capaz de tudo!


Dul: Tipo o que?


Any: Ain, nao sei... Tipo, dar uma loucura nele e ele se arriscar demais...


Dul: Nããããão Any, isso é quase impossível! Fica traquila, ele não fará isso


Any: Será?


Dul: Não! Ahora, vamos mudar de assunto, sim? Como está o Davizinho?


Any sorriu: Dormindo! - - riu.


Dul: Ah, jura? Pensei que ele já falava!


Any riu: Pára, Dul.... Ah! Deixa eu te perguntar uma coisa! A doutora me passou um creme de hidratação para não me deixar com estrias nos seios nem na barriga...


Dul: Ah sim, eu passo! - - sorriu. -O meu creme é muito bom, eu vou pegar o nome pra você.


Any: Ufa, que bom, porque eu não tinha a menor ideia de qual creme usar!


Dul: Calmaí que eu vou ver o nome... Ah! Aqui! É Payot Maternité, é muito bom, amiga!


Any: Payot, certo. Vou comprar amanhã...


Dul: Bom, amiga, vou desligar por que daqui a pouco u volto pro trabalho... Amanhã nós conversamos.


Any: Certo, Dul... bye, até amanhã


Dul: Até, beijo. - - desligou


Any: Tá com fome, Davi? - - fez uma careta. -Pois a mamãe está! Vamos comer alguma coisa! - - levantou da cama e foi pra cozinha.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Nathy

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

franmarmentini: Oieeeeeeeee!!! :) Nossa, é vdd! Mas, não sei se o Ucker vai fazer alguma coisa... vamos ver! brunaponny: Awn, sabia que eu tbm acho super fofo esse jeitinho dele, de proteger quem ele ama... julia_loveponny_aya: hahahahaha todas com ataque no coração se algo passar com o Ponchiiiito! ligia: Ele não pode machucar o Poncho! ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 9350



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • crackeadosoft Postado em 10/10/2024 - 04:43:09

    Essa história me faz sentir muita falta de lê-la ❤

  • any_portilla Postado em 13/02/2024 - 06:32:34

    2024 e eu sigo aqui... esperança é a última que morre

    • caloiaromari Postado em 06/09/2024 - 23:58:11

      Eu tbm kkkk já li tudo de novo na esperança né e nadaaa

    • depuente Postado em 21/02/2024 - 01:19:02

      eu também kkk

  • proarticlepost Postado em 07/06/2022 - 00:21:14

    <a href=https://www.proarticlepost.com/ecommerce>how much do sponsors pay</a> [url=https://www.proarticlepost.com/ecommerce]e-commerce business[/url]

  • proarticlepost Postado em 07/06/2022 - 00:21:04

    https://www.proarticlepost.com

  • smp02301 Postado em 11/04/2022 - 09:27:40

    Life is a journey, you don't care about the destination, you care about the scenery along the way and the mood of seeing the scenery. Others laughed at me as crazy, I laughed at others and couldn't see through. https://www.probestsite.com

  • Lohana Postado em 17/06/2021 - 23:35:46

    2021 e eu continuo esperando o final dessa história maravilhosa &#128546;

  • Anahi Postado em 04/06/2021 - 23:22:25

    Ah que sdds de ler essa fic &#10084;

  • NoExistente Postado em 28/01/2021 - 19:16:34

    Lembro de quando eu acompanhava isso. Faz tanto tempo

  • taynacolucci Postado em 11/06/2020 - 13:41:22

    não abandona, porfa

  • taynacolucci Postado em 11/06/2020 - 13:41:06

    posta maaaais :(


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais