Fanfic: O amor simplesmente acontece AyA
eduardah: ah eu tô amando as suas fotos!!! De verdade! Já peguei algumas!!! Hey, essa ultima não abriu! :(
franmarmentini: ain, fran! Eu também...
aya_forever: bom, não foi exatamente com Any provocando... hihi
jujuhs2: kkkkkkkkkkkkk não menosprese as batatas! São importantes! kkkkkkkkkkkk
Uma semana se passou. Poncho, alguns dias permaneceu tenso, preocupado se Derrick iria atacar ou não, já que não recebera o tal telefonema que ele o havia prometido.
Era noite e Alfonso estava na cama, assistindo à um documentário policial, enquanto Anahí estava no banheiro, terminando de se aprontar para ir deitar. Logo ela sai do banheiro, vestindo uma linda camisola sexy, transparente, que deixava sua barriga ainda mais linda por debaixo do tecido.
(se a imagem não abrir, aqui está o link: http://imageshack.com/a/img542/9606/fhyz.jpg)
Realmente tinha se vestido para deixar Alfonso maluco. E não podia ter sido diferente. Foi só Anahí aparecer no quarto que o documentário policial, de repente não pareceu tão interessante assim. Poncho ficou hipnotizao com o que via ali, em sua frente.
Any: Amor, eu trouxe o creme... - - sorriu, mostrando um vidrinho com o creme hidratante. -Você passa em mim?
Poncho sorriu abertamente: Mais é claro! - - ajoelhou na cama enquanto a via se aproximar.
Anahí sorria, caminhando lentamente, sabendo do quanto estava sexy naquele momento, e do quanto tinha poder sobre ele. Deitou na cama e o entregou o vidrinho.
Any: A doutora disse que é bom passar na barriga... - - acariciou a barriga por cima do tecido
Poncho sorriu, sapeca: E nos seios também, não esqueça! É importante!
Any: Ah, é verdade! - - sorriu, fechando os olhos enquanto sentia as mãos dele passear por suas coxas. -Ela não disse nada dobre pernas, nem coxas...
Poncho: Mas é sempre bom fazer além do que mandam! - - sorriu pra ela
Any riu e arqueou as costas quando o sentiu tocar sua virilha, que continuou subindo para sua barriga. Ali, realmente Poncho passou o creme, delicadamente por todo o ventre dela.
Poncho: Está crescendo cada dia mais! - - disse todo sorridente
Any: Está... - - abriu os olhos e sorriu
Poncho: Você deve estar grandão, hein filho? Quando o papai vai poder te sentir?
Any: Fala, Davi, "logo logo papai"! - - os dois riram da voz que ela fez para interpretar o bebê falando
Poncho: Mal vejo a hora! - - depositou um beijo na barriga dela, seguido de outro, e outro, e outro... Que iam subindo, junto com a camisola, até chegar aos seios. -E a barriga não é a unica coisa que continua crescendo!
Any riu: E você gosta, né? - - o encarou
Poncho assentiu, mordendo os próprimos lábios: Adoro! - - riu e a beijou.
Engataram um beijo rápido, cheio de desejo, de ambas das partes. Anahí apertava as mãos nas costas dele, querendo sentí-lo, já que Alfonso já não ficava mais por cima dela, por medo de machucar o bebê. Poncho a trazia pela cintura, apertando a coxa dela, com uma mão, alternando entre o traseiro.
Any: Uhn, Poncho - - colocou uma de suas pernas entre as dele, sentindo claramente a ereção que marcava a boxer
Alfonso subiu as mãos, passando pelas costas dela, levando consigo a camisola, a deixando apenas de calcinha, e com os seios livres.
Poncho a olhou por um minuto e sussurrou: Linda demais... - - beijava o vale entre os seios dela. -Perfeitos!
Any: Hmmm... - - gemeu, mordendo os lábios e acariciando os cabelos dele
Poncho pegou o creme, colocou em suas mãos e massageou os seiso dela, espalhando o hidratante com cuidado, com delicadeza. Porém, aquilo, para Anahí estava muito excitante, ela tentava conter os gemidos, mas não conseguia, o que acabava excitando mais ele.
Any segurou as mãos dele, que estava uma em cada seio, e o incentivou a apertá-los.
Poncho: Não... Any...
Any: Vai, Poncho! - - arqueou as costas quando sentiu ele apertar, não muito forte. -Mais!
Alfonso redeu-se a apertá-los, e passou a beijá-la no pescoço, chupando e mordendo o local. Anahí desceu uma das mãos pela cueca dele, alcançando o membro, por debaixo do tecido, e o massageando.
Poncho: Uhnnnnnnn... meu Deus... - - ofegou no pescoço dela, onde beijava enquanto passageava um dos seios
Any sorriu, de olhos fechados, pegando a mão dele e levando até a sua própria intimidade, deixando claro o que queria. Alfonso entendeu e levou sua mão, a massageando, enquanto ela fazia o mesmo com o membro ele, já eretíssimo.
Poncho: Pelo amor de Deus, Any! Rápido! - - estava ofegante
Anahí sorriu e aumentou a velocidade de suas mãos. Ele fez a mesma coisa.
Any: Ah!!! - - mexeu seu quadril do rítmo, até ele parar de trabalhar com os dedos. -Não! Continua!
Poncho ajoelhou na cama e sorriu, a chamando. Ela entendeu e sorriu, também ajoelhando na cama, de frente pra ele. Se livraram das ultimas peças íntimas que lhes restavam e iniciaram um novo beijo. Devagar, Alfonso a foi virando de costas pra ele, beijando o pescoço de Any, os ombros, as costas... a relaxando, o que deu certo. Anahí debruçou, apoiando as duas mãos no colchão e ficando na posição.
Poncho gemeu ao vê-la assim, pra ele. A segurou pelo quadril, roçando sua intimidade na dela, a provocando.
Any: Ahhhhhhhhn Poncho! - - agarrou o travesseiro
Poncho sorriu, debruçando sobre ela, beijando-a na nuca: Calma, princesa... Você gosta? - - continuava roçando seu membro, enquanto distribuia mordiscadas nas costas dela
Any: Uhummmmmm
Poncho: Mesmo?
Any: Vai, amor, por favor! - - fechou os olhos com força
Poncho sorriu e a penetrou, aliviando o tesão que os consumia. Segurando-a pela cintura com as duas mãos, movimentava-se frenéticamente, num vai e vem alucinante, deixando Anahí literalmente sem ar.
Any: Oh... oh... Vai, Poncho, vai! - - arqueou mais o quadril
Poncho: Any... - - disse completamente ofegante, aumentando o rítmo
Any: Ooooh... - - mexeu o quadril, chegando ao clímax, assim como ele, que continuou ao movimentos até ficarem lentos. -Oh... Deus...
Poncho deitou na cama, trazendo Any junto pra junto de si: Você é sensacional! - - respirava rápido
Any sorriu, aconchegando-se nele: Digo o mesmo...
Poncho sorriu, acariciando os cabelos dela: Nunca vi mulher mais linda! - - levou suas mãos até a cintura dela
Any: E essa barriga?
Poncho: Te deixa ainda mais sexy, se isso é possível!
Any riu: Só você mesmo, amor...
Poncho sorriu, a olhando: amo você!
Any: Eu também! - - acariciou o rosto dele. -Muito, muito!
Poncho: Se cansou, né?
Any riu: Ah, um poquinho...
Poncho: Então descansa... - - a beijou na testa.
Any: Boa noite... - - entrelaçou suas pernas nas dele, relaxando
Alfonso a fez dormir, acariciando as costas dela com a ponta dos dedos. Viu a camisola no chão e sorriu. Any era demais! Perfeita!
Com um sorriso nos lábios, ele também dormiu, tranquilo.
Autor(a): Nathy
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Meniiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiinas!!!!! Olha eu aqui... Bom, mesmo com a minha presença, a noticia não é boa! Eu vi que a Duda deu a notícia pra vcs, nos comentários... E realmente foi isso que aconteceu! Meu notebook já estava quebrado, mas ao menos ligava e eu podia escrever pra vcs, agora, ele quebrou de vez, a tela fic ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 9350
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
crackeadosoft Postado em 10/10/2024 - 04:43:09
Essa história me faz sentir muita falta de lê-la ❤
-
any_portilla Postado em 13/02/2024 - 06:32:34
2024 e eu sigo aqui... esperança é a última que morre
caloiaromari Postado em 06/09/2024 - 23:58:11
Eu tbm kkkk já li tudo de novo na esperança né e nadaaa
depuente Postado em 21/02/2024 - 01:19:02
eu também kkk
-
proarticlepost Postado em 07/06/2022 - 00:21:14
<a href=https://www.proarticlepost.com/ecommerce>how much do sponsors pay</a> [url=https://www.proarticlepost.com/ecommerce]e-commerce business[/url]
-
proarticlepost Postado em 07/06/2022 - 00:21:04
https://www.proarticlepost.com
-
smp02301 Postado em 11/04/2022 - 09:27:40
Life is a journey, you don't care about the destination, you care about the scenery along the way and the mood of seeing the scenery. Others laughed at me as crazy, I laughed at others and couldn't see through. https://www.probestsite.com
-
Lohana Postado em 17/06/2021 - 23:35:46
2021 e eu continuo esperando o final dessa história maravilhosa 😢
-
Anahi Postado em 04/06/2021 - 23:22:25
Ah que sdds de ler essa fic ❤
-
NoExistente Postado em 28/01/2021 - 19:16:34
Lembro de quando eu acompanhava isso. Faz tanto tempo
-
taynacolucci Postado em 11/06/2020 - 13:41:22
não abandona, porfa
-
taynacolucci Postado em 11/06/2020 - 13:41:06
posta maaaais :(