Fanfic: O amor simplesmente acontece AyA
beatrizgouvea: muuuuuuuuchas gracias por suas palavras! Fico tão feliz! *-* Ah, eu juro que estou fazendo de TUDO pra postar!
franmarmentini: eu tbm tenho muito medo pelo Poncho! :(
annieportilla14: mt dó da Any, né??? Eu tbm fiquei.... Agora sim é a chance do Herrera!
brunaponny: kkkkkkkk se vc pudesse me dava um note? Awn *-* Mas, td bem, logo eu vou voltar a postar tudo certo, váááááários caítulos por dia!
eduardah: Ah! Eu tbm gosto muito da Any morena, sabe??? Mas, acho que nessa fic ela não vai mudar de visual... Pq, minha prox web ela será morena, então resolvi que essa ela vai se loira! :)
porshaherreraaya: Pode me chamar como quiser! :)) Isso, vc se atualiza na minha fic que eu me atualizo na sua "Hace Un Instante" *-*
jujuhs2: haha Los A nunca brigam, que quando acontece um desentendimento já pensa que é o fim! OMG kkkkkkkkkkkkkkkkkkk ai ai... Ahhhh! Eu conheci a Dul em 2012, na Extranjera On Tour, mas tipo, como foi meu primeiro M&G eu fui bem tontona, nem abracei ela! O.o por isso quero ir nesse, de Sin Fronteras! Mas, meu sonho de conhecer a senhora Portilla ainda está de pé, apenas realizei um deles (que foi conhecer a Maria). Tbm fui no Show Case, nossa, nem acredito que vai sair um DVD do ShowCase! EU FUI! kkkkkkkkkkkkkkk Onde você mora???????????????
ligia: Será que agora o Derrick morre??????
angelita: Affff ficar sem notebook é a treva!!!!!!!!!! Ainda mais ter que fazer as coisas no note de outra pessoa. Sempre tenho que apagar o histórico. Se meu pai ler uma cena hot eu tô lascada! SOS hahahaha.... Concordo, Derrick tem que morrer de uma forma dolorosa e lenta... Será que vai ser assim?
camillatutty: ÔôÔÔÔh Camilla sua linda, que saudade! hahahaha *-* Tadinho do Poncho, ele só é um homem super protetor que está desesperado vendo Anahí e Davi correrem perigo, apenas isso... rsrsrsrs
bia_s2_: Awwwwwwn bia, graciiiiiiiiiiiias!!! *-* Nossa, isso sim que me deixa super entusiasmada! Wow! haha
Alfonso foi para o quarto se arrumar, iria um pouco mais cedo para a delegacia, assim, poderia suprir as horas que lhe faltaria para completar o dia de trabalho, já que sairia mais cedo para encontrar com o inimigo. Estava se trocando no quarto, sério, tenso, preocupado. Não se preocupava com sua decisão. Como um verdadeiro homem cabeça dura e teimoso, acreditava e seguiria firme em sua escolha. Não iria avisar a ninguém da corporação, nem mesmo a Ucker. Só que, ele iria armado, isso Alfonso não abriria mão, afinal, a missão era: Eliminar Derrick. Por isso, em seu tornozelo prendeu uma mini pistola, porém com o mesmo efeito de uma arma tamanho padrão. Agora sim, estava pronto.
Anahí ficou na sala, estava em choque. Poncho não podia se encontrar com esse bandido. Derrick tentaria algo, tinha certeza.
Any: Preciso fazer alguma coisa! - - passou as mãos no rosto cansado e foi para o quarto. –Alfon..... - - ia falar, mas se calou.
Poncho estava sentado na cama, com um porta retrato nas mãos. Ele e Anahí, abraçados, com sorrisos enormes. Alfonso passava o polegar levemente pelo vidro do porta retrato, no rosto da noiva. Ficou ali, olhando a foto por alguns minutos, sorriu e a colocou na mesinha de cabeceira outra vez, passando as mãos nos olhos, que estavam mareados.
Any: Não faz isso... - - se aproximou dele, ficando em sua frente, o segurando no rosto com as duas mãos. –Por favor, amor, não faz isso...
Poncho suspirou e apenas negou com a cabeça. Levou as duas mãos na cintura dela, a puxando pra mais perto, e deitou a cabeça na barriga dela.
Any: Nós precisamos de você, Poncho - - acariciava os cabelos dele
Poncho murmurou um “eu também”, enquanto beijava a barriga dela.
Any: Amor, olha pra mim!
Poncho ergueu a cabeça, a olhando nos olhos.
Any: Não vai! Por favor!
Poncho: Eu vou pequena, não me pede isso... - - abaixou a cabeça e suspirou. –Eu vou. Vai dar tudo certo. Olha, por favor, não fala nada pro Ucker....
Any: Ah não, Poncho! Isso já é demais! Você não vai avisar nem a ele????
Poncho: Não... Não vou avisar a ninguém.
Any: Pelo amor de Deus, Alfonso, você está arriscando sua própria vida! Você pode morrer! Mais que droga!
Poncho: Shiiii, calma! - - levantou e a puxou, a abraçando protetoramente e carinhosamente
Any: Fica.... - - murmurou, com seu rosto enterrado no peito dele, enquanto o abraçava com força e deixava as lágrimas rolarem em seu rosto
Poncho: Eu volto logo, pequena... De noite eu vou estar aqui, vamos dormir juntinhos, sim? - - a olhou e sorriu, tentando confortá-la. –Bem agarrados! Assim, ó! - - a apertou em seus braços
Any fungou em seu peito: Não quero que vá... - - se afastou um pouquinho para limpar as lágrimas
Poncho: Eu vou ficar bem, eu prometo - - sorriu e a beijou na testa, ternamente. –Eu amo você, pequena - - limpou outra lágrima que rolava pela bochecha dela. –Não chora, está tudo bem!
Any o olhou nos olhos e o beijou. Colocou em sua cabeça que não era um beijo de despedida, que logo a noite ele estaria de volta e poderia se beijar a vontade. Isso! À noite, no mesmo horário, lá estaria o seu Poncho. Não iria pensar em coisas ruins.
Beijavam-se devagar, aproveitando o movimento das línguas em sintonia. Poncho a segurava pelo rosto, delicadamente, passando o polegar pela bochecha dela enquanto se beijavam. Por fim, o beijo foi cessando, até finalizarem com um longo selinho, ficando ainda com as testas coladas e os lábios um roçando no outro.
Any: Não vai... - - sussurrou entre os lábios dele
Alfonso apenas negou, selando os lábios mais uma vez nos dela. Abaixou, ficando a altura da barriga dela, e ali, depositou um beijo demorado.
Poncho: Papai te ama, filhão - - acariciou o ventre de Anahí e levantou. –Vou indo...
Anahí apenas o olhou, limpando os olhos quando novas lágrimas surgiam.
Poncho: Te amo, princesa - - a olhou e sorriu
Any: eu...também... - - disse com a voz embargada
Poncho respirou fundo e saiu do quarto. Mais cinco segundos ali ele desistiria do plano. Não aguentava ver Anahí chorar, isso era seu ponto fraco.
Autor(a): Nathy
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
brunaponny: tomara mesmo!!! Já ta na hora do Derrick cair fora!luisaaya: já leu duas vezes??? Nossa! haha *-* aaaaaah para o bem de todas as traumadas, Derrick precisa morrer! ctzannieportilla14: ôh chorando??? rsrsrs calma...bia_s2_: algo de ruim com o Ponchiiiiiiito mi amor???? vishjujuhs2: Belém.... Nossa, que longe! Sabe, é apenas nessas ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 9350
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
crackeadosoft Postado em 10/10/2024 - 04:43:09
Essa história me faz sentir muita falta de lê-la ❤
-
any_portilla Postado em 13/02/2024 - 06:32:34
2024 e eu sigo aqui... esperança é a última que morre
caloiaromari Postado em 06/09/2024 - 23:58:11
Eu tbm kkkk já li tudo de novo na esperança né e nadaaa
depuente Postado em 21/02/2024 - 01:19:02
eu também kkk
-
proarticlepost Postado em 07/06/2022 - 00:21:14
<a href=https://www.proarticlepost.com/ecommerce>how much do sponsors pay</a> [url=https://www.proarticlepost.com/ecommerce]e-commerce business[/url]
-
proarticlepost Postado em 07/06/2022 - 00:21:04
https://www.proarticlepost.com
-
smp02301 Postado em 11/04/2022 - 09:27:40
Life is a journey, you don't care about the destination, you care about the scenery along the way and the mood of seeing the scenery. Others laughed at me as crazy, I laughed at others and couldn't see through. https://www.probestsite.com
-
Lohana Postado em 17/06/2021 - 23:35:46
2021 e eu continuo esperando o final dessa história maravilhosa 😢
-
Anahi Postado em 04/06/2021 - 23:22:25
Ah que sdds de ler essa fic ❤
-
NoExistente Postado em 28/01/2021 - 19:16:34
Lembro de quando eu acompanhava isso. Faz tanto tempo
-
taynacolucci Postado em 11/06/2020 - 13:41:22
não abandona, porfa
-
taynacolucci Postado em 11/06/2020 - 13:41:06
posta maaaais :(