Fanfic: O amor simplesmente acontece AyA
↓↓↓ respondendo os comentários lá embaixo!! ↓↓↓ ^_^
Alfonso estacionou a moto na estrada abandonada. Bom, o lugar era conhecido assim, já que era uma área mais afastada da cidade, onde havia várias entradas de sítios, chácaras e fazendas, onde a maioria das pessoas só iam para festas e finais de ano. Assim que parou a moto pode ver Derrick.
Derrick sorriu quando o avistou descendo da moto: Ora, ora, ora... Você demorou, Herrera!
Poncho: Mas estou aqui, não estou? - - se aproximava dele, devagar
Derrick: Pois é, está...
Poncho: Vamos logo com isso, me amarre e me leve pro seu cativeiro! - - estendeu as mãos
Derrick riu: E quem disse que eu vou te levar pra um cativeiro?? Herrera, eu não tenho tempo pra isso... Preciso de você morto o quanto antes.
Poncho engoliu em seco e trincou o maxilar.
Derrick: Você é o único policial que já tentou me enfrentar, sabia? Foi legal, ao menos tive um oponente a minha altura... Mas, você foi se apaixonar - - gargalhou. –Ai ai... O amor enfraquece os homens, sabia? Por isso que nunca me apaixonei por ninguém! - - ia andando em volta de Alfonso enquanto falava. –Você começou a namorar a loirinha gostosa, e agora já a deixou prenha...
Poncho: Prenha ficou a tua mãe que deu à luz a um animal como você! - - vociferou
Derrick: CALADO, HERRERA! Me deixe terminar! Então... Você se apaixonou e vai ter um filho, e é capaz de tudo pra protege-los, até mesmo morrer, não é mesmo?
Poncho: Sou capaz de tudo por eles.
Derrick: Que pena... - - riu e levantou os braços dele, o revistando. –Olha só, que menino obediente! Veio desarmado! Assim que eu gosto! - - riu e foi pra frente dele
Poncho: Eu cumpro com o que eu digo, Derrick. E você? Cumpre? - - o olhou nos olhos, sério
Derrick: Bom, se você se refere ao fato de não machucar a sua loirinha e nem seu filho, eu irei cumprir, desde que você esteja morto! - - sorriu, abertamente e voltou a andar em volta de Alfonso. –Se bem que... Eu nem comi a loirinha, ela deve ser bem gostosa, não é mesmo? - - provocou
Poncho fechou os olhos, se controlando: Cala. Essa. Boca. - - disse pausadamente
Derrick: Acho que depois que eu te eliminar eu vou fazer uma visitinha pra sua loirinha gostosa, só pra eu não passar vontad....................
Derrick não completou a frase porque em fração de segundos lá estava ele caído no asfalto, com Alfonso por cima, o socando repetidas vezes no rosto. Derrick não demorou a reagir, rolaram os dois no asfalto por longos minutos, trocando socos, até que por fim o bandido conseguiu se soltar das mãos de Alfonso.
Derrick levantou com as mãos no nariz: Filho da put*a, o que você fez! - - o sangue jorrava de suas narinas
Poncho levantou apenas com um corte no lábio inferior.
Derrick: Isso não vai ficar assim, Herrera! - - correu pra cima dele, o derrubando no chão. Alfonso estava despreparado, por isso Derrick levou a melhor na queda, e com o cotovelo o atingiu na boca do estômago, deixando Poncho se contorcendo no asfalto. –GOSTOU, DESGRAÇADO??????? FILHO DA PUT*A!!!!!!! - - riu, andando em volta dele. –Você é um perdedor, Herrera!!!! Você é um bost*a!!!! Um nada!!!! - - riu e cuspiu nele, que estava encolhido no chão. –Isso que você merece! Eu tenho nojo de você!!! - - riu. –Anda, se mexe!!!! VAI!!!! - - o cutucou com as pontas dos pés. –VAMOS, LEVANTE!!!! LEVANTE, DESGRAÇADO!!! - - gargalhou. –Eu sabia que você não era de nada!!! - - virou de costas para Alfonso, apenas um milésimo de segundo, e esse foi o tempo suficiente para Poncho alcançar a arma que estava em seu tornozelo, e disparar três tiros seguidos, que foram certeiros em Derrick, que desabou no chão de asfalto.
Alfonso levantou, rápido, engatilhou a arma novamente e disparou mais um, na cabeça, para ter certeza que ele não sairia vivo dessa.
Poncho: Fim da linha pra você, Derrick! - - foi até ele, o olhando, ainda com a arma em punho
Derrick riu fracamente: Tem.... cer..te..za... que... só... pra... mim? - - desviou o olhar para trás de Alfonso, antes de fechá-lo e entregar-se à dor da morte.
Três disparos se fizeram estridentes, os quais acertaram em cheio Alfonso, que caiu lentamente no chão.
Rodrigo: JÁ ERA HERRERA!!!!!!! - - gargalhou. –Por essa você não esperava, não é mesmo? - - o olhou, mas logo sentiu uma terrível dor na cabeça, e sentiu um líquido escorrer. SANGUE! Ainda conseguiu olhar, antes de cair no chão, e viu Ucker saltar de uma viatura policial com uma arma silenciadora nas mãos, seguido por outros agentes e uma mulher loira.
Any: PONCHO!!!!!!! - - correu junto a ele, que estava no chão.
Any: NÃO!!!! - - o olhou, desesperada. –UCKER, ELE ESTÁ FERIDO!!! - - disse enquanto lágrimas escorriam violentamente de seus olhos enquanto olhava a horrivel cena.
Ucker chegou perto do amigo: Droga! Vou voltar a viatura pra chamar reforços! - - correu
Any ajoelhou no chão: Meu amor, não faz isso comigo... - - estendeu a mão trêmula, querendo tocá-lo
Poncho: An..y...?
Any: Amor, você me escuta?
Alfonso tentou abrir os olhos, mas parecia que não tinha forças o suficiente para levantar as pálpebras.
Poncho: Agora... você e... o nosso bebê... vão... ficar prote...gidos...
Any chorava descontrolada: Não fala nada, amor... Você está ferido! - - analisou e pelo que viu tinha um tiro na cabeça, o que mais a preocupava, e os outros dois no braço.
Poncho respirou com dificuldades: estou... eu estou... bem... - - disse com a voz mole.
Any entrelaçou sua mão na dele: O que você está sentindo? Tá doendo?
Poncho: Sono....
Any: Não! Amor, não dorme! UCKER!!!! RÁPIDO!!!! - - gritou para Christopher. –Calma amor, fica comigo! - - apertou sua mão na dele
Poncho: eu... te amo tanto... tan..to...
Any: Eu também, amor, te amo muito! - - beijou a mão dele, enquanto sentia que ela segurava a sua.
Poncho: O Da...vi...
Any: Ele está bem!
Poncho: Amo... amo ele... - - abriu os olhos minimamente, conseguindo a olhar, e tentou sorrir.
Anahí tentou segurar, mas não conseguiu. Viu o esverdeado dos olhos brilhar e depois se fecharem. A mão dele, que estava entrelaçada a sua relaxou e não apertava mais.
Any se desesperou: Amor... Amor, fala comigo! PONCHO!!!! PONCHO, NÃO!!!! - - gritou com toda a sua força, antes de sua visão escurecer e seu corpo tombar em um desmaio.
beatrizgouvea: vish Beatriz......... :`( #choremos
eduardah: kkkkkkkkkk essa fic entra na cabeça e no coração awwwwwwwwwwwn *-* ti fofa haha... mas as cenas a seguir não são nadas fofas...
franmarmentini: hahahahahahahahahahahaha ai fran, só vc pra num momento desse me fazer rir!!! Tô chorando por essa cena, socorro
brunaponny: haha Anahí #intrometidany
franoliveira: muchas graciiias! *-*
angelita: pois é, agora sim começou!!!
Meninas do Facebook:::::::::
Júlia Justo: Awn, era fantasminha, né mocinha!? haha que bom que agora se juntou a nós nos comentários!! Muito obrigada por acompanhar, fico felicíssima!!!!!!!
Dulceany Uckerponcho: Tinha que ser a senhora Anahí Giovanna Puente Portilla pra querer ir junto!!! Mas, ela não atrapalha! :)
Sara Stefania de Sousa: Postando!!!!! Gracias por comentar!
Ana Luiza Paz Nascimento: Continuando!!!! Obg por comentar! :))
Naty Viana: Awn, graciiiias!!! ♥
Autor(a): Nathy
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Meninas em geral, muchas gracias pelos comentários e elogios!!!! franoliveira: cenas hoooooooooooots??? OLHA UMA PERVA MENINAS!!!! hahaeduardah: Duda tão viciada que lê os capitulos duas vezes kkkkkkkkkkkkkk ai ai amiga, vc é a+!! Me divirto imaginando a cena, lendo escondido na escola...alanaa: mds, super tenso!brunaponny: choremosssssssssss :`( ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 9350
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
crackeadosoft Postado em 10/10/2024 - 04:43:09
Essa história me faz sentir muita falta de lê-la ❤
-
any_portilla Postado em 13/02/2024 - 06:32:34
2024 e eu sigo aqui... esperança é a última que morre
caloiaromari Postado em 06/09/2024 - 23:58:11
Eu tbm kkkk já li tudo de novo na esperança né e nadaaa
depuente Postado em 21/02/2024 - 01:19:02
eu também kkk
-
proarticlepost Postado em 07/06/2022 - 00:21:14
<a href=https://www.proarticlepost.com/ecommerce>how much do sponsors pay</a> [url=https://www.proarticlepost.com/ecommerce]e-commerce business[/url]
-
proarticlepost Postado em 07/06/2022 - 00:21:04
https://www.proarticlepost.com
-
smp02301 Postado em 11/04/2022 - 09:27:40
Life is a journey, you don't care about the destination, you care about the scenery along the way and the mood of seeing the scenery. Others laughed at me as crazy, I laughed at others and couldn't see through. https://www.probestsite.com
-
Lohana Postado em 17/06/2021 - 23:35:46
2021 e eu continuo esperando o final dessa história maravilhosa 😢
-
Anahi Postado em 04/06/2021 - 23:22:25
Ah que sdds de ler essa fic ❤
-
NoExistente Postado em 28/01/2021 - 19:16:34
Lembro de quando eu acompanhava isso. Faz tanto tempo
-
taynacolucci Postado em 11/06/2020 - 13:41:22
não abandona, porfa
-
taynacolucci Postado em 11/06/2020 - 13:41:06
posta maaaais :(