Fanfic: O amor simplesmente acontece AyA
Any: Nossa Poncho! - - arregalou os olhos
Poncho riu da carinha dela: Vamos dividir esse sundae, ok!? - - disse pegando a colher
Any sorriu: Ta!
Poncho pegou um pouquinho do sorvete e deu na boca dela, a fazendo rir.
Poncho riu: Que foi?
Any sorriu: Nada... - - lambeu os lábios limpando-os. –Hum, isso ta bom! - - Abriu a boca perto de Alfonso, esperando outra colherada.
Poncho: Hum... - - a olhou desconfiado. –Será?
Any: Ta uma delícia, prove! - - foi pegar a colher dele, mas ele não deixou. –Deixa eu te dar Poncho!
Poncho maneou a cabeça negativamente sorrindo. Any olhou para sorvete, olhou para Alfonso, olhou pro sorvete de novo e fez o que estava pensando, passou o dedo indicador no sorvete e se inclinou sobre a mesa, passando nos lábios de Alfonso.
Poncho a olhou sério: Bonito né mocinha?
Any ria: Desculpa capitão!
Poncho: Desculpa negada recruta! - - entrou na brincadeira dela. –Vai ter que limpar...
Any ainda rindo esticou os braços para pegar o guardanapo em cima da mesa.
Poncho: Nãnaninanão... Vai ter que limpar sem utilizar as mãos! - - sorriu
Any o olhou fingindo espanto: Ahhh, seu capitão safadinho! Ta se aproveitando da situação né? - - foi se aproximando dele. –Eu... - - falou isso e deu uma mordidinha leve no pescoço dele. –Vou... - - mordida. –Te denunciar... - - mordida. –Por abuso... - - mordida. –De autoridade... - - mordidinha no queixo.
Poncho estava de olhos fechados, ‘Alfonso, se controla... ’ repetia isso a si mesmo enquanto Any o provocava. Abriu os olhos, e deu de cara com Any, com um sorrisinho nos lábios...
Any: Que foi capitão? - - sorriu aproximando mais seus lábios, chegando a roça-los.
Poncho: Any... - - olhou pra boca dela e a beijou. Any correspondeu ao beijo, logo entreabrindo os lábios dando passagem a língua de Alfonso. O sabor de chocolate deixava o beijo diferente, mais excitante, as línguas deles de mexiam no mesmo ritmo, assim como suas cabeças que se mexiam rapidamente. Logo Poncho se inclinou sobre a mesa também, beijando-a com mais rapidez, mais força. Mas, o ar faltou e pararam o beijo.
Any: Uau! Que beijo! - - sorriu mordendo os lábios
Poncho sorriu e roubou um selinho dela: Posso dizer o mesmo senhorita Portilla.
Any: Vai, vamos comer o sorvete agora! - - voltando a sentar-se na cadeira.
Poncho sorriu e sentou também. Pegou a colher e voltou a dar na boca de Any.
Any: Poncho, você nem come! - - tomou a colher dele, pegando o sorvete e dando na boca dele. –E aí, ta bom?
Poncho assentiu: Uma delícia! - - abriu a boca recebendo mais uma colherada.
Any comia também, e dava na boca de Poncho. Foram comendo assim, entre conversas, brincadeiras, beijos...
Autor(a): Nathy
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Gracias jessikinhahot! Fico feliz que vc ta gostando... Any ria: Para Poncho! - - risadas. –Yaaaaaaaa. - - dizia encolhendo os ombros. Poncho ria, mas continuava a beijá-la no pescoço, não atendendo seus pedidos de “para”, “chega”, “yaaa”, “faz cócegas”, ou... Any: Ayyyyy ta gelado, ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 9350
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
crackeadosoft Postado em 10/10/2024 - 04:43:09
Essa história me faz sentir muita falta de lê-la ❤
-
any_portilla Postado em 13/02/2024 - 06:32:34
2024 e eu sigo aqui... esperança é a última que morre
caloiaromari Postado em 06/09/2024 - 23:58:11
Eu tbm kkkk já li tudo de novo na esperança né e nadaaa
depuente Postado em 21/02/2024 - 01:19:02
eu também kkk
-
proarticlepost Postado em 07/06/2022 - 00:21:14
<a href=https://www.proarticlepost.com/ecommerce>how much do sponsors pay</a> [url=https://www.proarticlepost.com/ecommerce]e-commerce business[/url]
-
proarticlepost Postado em 07/06/2022 - 00:21:04
https://www.proarticlepost.com
-
smp02301 Postado em 11/04/2022 - 09:27:40
Life is a journey, you don't care about the destination, you care about the scenery along the way and the mood of seeing the scenery. Others laughed at me as crazy, I laughed at others and couldn't see through. https://www.probestsite.com
-
Lohana Postado em 17/06/2021 - 23:35:46
2021 e eu continuo esperando o final dessa história maravilhosa 😢
-
Anahi Postado em 04/06/2021 - 23:22:25
Ah que sdds de ler essa fic ❤
-
NoExistente Postado em 28/01/2021 - 19:16:34
Lembro de quando eu acompanhava isso. Faz tanto tempo
-
taynacolucci Postado em 11/06/2020 - 13:41:22
não abandona, porfa
-
taynacolucci Postado em 11/06/2020 - 13:41:06
posta maaaais :(