Fanfics Brasil - 573 O amor simplesmente acontece AyA

Fanfic: O amor simplesmente acontece AyA


Capítulo: 573

1638 visualizações Denunciar


Meninas, a tarde eu respondo vcs, okay??? #PinkPromisse é que tô quase dormindo sentada! Mas, já li toooooooodos os comentários, e agradeço de ♥ os elogios, e quero dizer que eu não sou má, não vou judiar do Poncho nem nada do tipo... muaks




 


 


Dul: Não Ucker, deixa eles em paz!!! Mas será que nem com Alfonso doente você deixa de perturbá-los? - - ralhou com o namorado, baixinho para não acordar Any que dormia ao lado de Poncho.


Ucker: Só um pouquinho! - - mexeu no nariz da Anahí, que fez uma careta, fazendo Christopher cair na gargalhada


Any: Ucker? - - abriu os olhos, acordando.


Dul: Ai amiga, desculpa! Esse Ucker... - - deu um tapa no namorado


Any riu: Tudo bem... - - se ajeitou na cama, agarrando a mão do noivo


Ucker: E aí, brother, como está? - - deu tapinhas de leve nas pernas do amigo. –Eu sei que você pode me ouvir, safado! Se você pensa que eu vou te mimar, está muito enganado! Já basta a Any, sua mãe e Dulce!


Dul riu, junto de Any.


Ucker: É, ele é esperto, tá pensando que?


Dul sorriu: Você sempre conversa com ele, né Any?


Any assentiu: Eu acredito que ele pode me escutar! - - sorriu e olhou para ele


Dul: Eu também...


Ficaram os três em silêncio por algum tempo, com semblantes tristes, apenas encarando Alfonso.


Ucker suspirou: É brother... Você vai ficar bem, logo, logo...


Dul: Tenho certeza que vai! - - abraçou o namorado


Any: É tudo o que eu mais quero! - - sorriu, triste.


Dul: Any, amiga, vamos comer... Já passou da hora do almoço e a enfermeira me disse que você não quis comer nada!


Any negou: Não quero comer!


Dul: Anahí, não faça isso! Você está grávida, não pode ficar sem comer nada! Pare de birra!


Any: Não estou com birra, Dulce! Só não quero sair daqui, pelo menos não agora...


Ucker: Eu trago aqui no quarto pra você comer, ok? - - a olhou


Any assentiu, ainda indecisa.


Dul resmungou: Teimosa.


Ucker: Vou lá na cantina, vem comigo Dul?


Dul assentiu: Ah, Any! Dona Ruth daqui a pouco chega... Acho que Maitê a trouxe, alguma coisa assim.


Any assentiu: Vou ficar aqui, qualquer coisa a recebo no quarto.


Dul: Ok... - - saiu de mãos dadas com o namorado.


Eles demoraram. Anahí estava com fome, mas não queria sair do lado de Alfonso. Depois de longos minutos de espera, a porta do quarto se abriu, e de lá apareceu uma pequenina correndo.


Julie: TIA!!!!!!!


Ruth: Shiiiiiiiiiiiiiiu! Não grite Julie! - - repreendeu a menina, que parou na beira da cama


Any sorriu: Que surpresa! - - levantou da cama. –Como vai princesa?


Julie sorriu, a abraçando: Bem, titi... Nossa, que barrigão!


Any riu: Pois é, o seu priminho Davi está crescendo!


Julie riu: Oi Davi! - - encarou a cama e o sorriso saiu do rostinho da menina. –Tio Pon?


Any suspirou e levantou: Olá dona Ruth, como foi a viagem? - - abraçou a sogra


Ruth: Cansativa, mas tudo bem graças a Deus. Maitê me trouxe aqui, por isso que Julie veio! - - sorriu e estendeu a sacolinha. –Olha, seus amigos te mandaram isso! Encontrei eles no hall!


Any sorriu: Obrigada! -  -abriu a sacola, onde tinha um suco de caixinha e um lanche natural de frango desfiado.


Ruth: Não pode ficar sem se alimentar, querida... - -  colocou uma mexa do cabelo dela atrás da orelha e lhe sorriu . –Eu sei que você não quer sair de perto do Poncho, mas, temos que cuidar desse tesouro! - - acariciou a barriga dela


Any lhe sorriu, agradecida por tanta preocupação e carinho.


Ruth: E como Davi está?


Any sorriu: Muito bem... Ele sente falta do Poncho, mas fora isso, tudo bem...


Ruth riu: Mais já sente falta do papai?


Any riu: É... Poncho sempre conversava com ele pela manhã. Hoje foi diferente, e acho que ele percebeu!


Ruth: Logo vai ouvir seu papai de novo, Davizinho!


Julie: Tia, porque o tio Pon não acorda? Eu já chamei ele...


Any se aproximou da menina, que estava nas pontinhas dos pés a fim de ver o tio, e a levantou, sentando-a na beira da cama.


Julie: Titio? - - tocou a mão dele, temerosa. –Ele tá dormindo?


Any: É, Ju, ele tá dormindo... - - suspirou profundamente


Ruth: Meu amor, lembra que a vovó falou que o seu tio tava doente?


Julie: Lembro vovó!


Ruth: Então... Ele tem que dormir bastantão pra ficar bom outra vez...


Julie: Bastantão quanto? - - encarou Anahí, com os olhinhos assustados. –Eu quero meu titio!


Any: Logo ele vai estar com você, Ju!


Julie: Vai?


Any: Vai... - - sorriu, terna. –Logo vamos brincar todos juntos outra vez!


Julie sorriu: E assistir filmes?


Any sorriu: Isso! - - sentou na poltrona ao lado da cama de Alfonso, pegando seu sanduíche e o mordendo. –Quer?


Julie sorriu e assentiu: Quero!


Ruth: Neeeeeeeeeeem pensar! Julie Chávez Perroni Herrera! Você acabou e comer lá embaixo!


Julie: Mas eu queria vovó! - - cruzou os bracinhos


Any: Sem problemas, dona Ruth, eu divido com ela! Vem aqui, Ju! - - a chamou, sorrindo.


Julie sorriu e sentou no braço no poltrona, ao lado da tia, e mordeu um pedacinho do lanche.


Any: Tá gostoso?


Julie assentiu: Muito! - - abriu a boca, a espera de mais uma mordida


Any riu: Nossa, que mordidona!


Maite entrou no quarto, sorrindo.


Mai: Hey, mãe! Eu disse para não deixar a Julie comer!


Ruth: Ela quis, ué?! - - foi pra perto do filho, acariciando os cabelos dele


Mai: Olá cunhadinha! - - sorriu e a abraçou. –Como vai essa barrigona?!


Any sorriu: Super bem, obrigada!


Julie: Mamy, o titio tá doente!


Mai: É, amor, eu sei... - - foi pra perto da cama do irmão, o olhando. –Ele vai ficar bem né mãe?


Ruth: Claro que vai! Meu Alfonso é forte, valente, guerreiro!


Any se juntou a elas, arrumando o lençol no peito dele.


Ruth sorriu: Sorte dele que tem uma ótima mulher para cuidá-lo!


Any encarou a soga e sorriu: Obrigada, dona Ruth... Mas acho que quem tem sorte aqui sou eu!


Mai riu: Como os dois são melosos, não? Eu nunca fui assim com o Chris!


Ruth: Eu acho tão fofinhos os dois! - - riu


Anahí sorriu e sentou na beira da cama, segurando a mão dele em sua barriga. Viu dona Ruth e Mai a olhar, curiosas.


Any sorriu: Para Davi saber que ele está aqui...


Mai: Dá pra sentir ele se mexendo?


Any negou, sorrindo: Ainda não, quer dizer, só eu... Quando Alfonso está com a mão na minha barriga eu sinto umas mexidinhas, bem de leve!


Ruth riu: Será possível?


Any: Vou perguntar pra minha doutora...


Mai olhou em volta: Cadê a Julie?


Ruth: Ju???? - - encarou a porta, que estava aberta. –Óh não! A porta!


Mai arregalou os olhos e saiu apressada pela porta.


Ruth riu: Melhor eu ajudar, se não vai dar problema! Volto logo querida! - - seguiu a filha


Any riu: Ai ai amor, essa sua família é o máximo! Julie está linda, tenho certeza que você gostaria de vê-la - - deitou junto com ele. –Sua mãe está sendo um amor comigo, sabia? Sou muito agradecida a ela! Gosto muito da minha sogrinha! Mai também, eu gosto muito dela... - - beijou a bochecha dele. –Eu te amo, sabia? - - sorriu e deitou novamente ao lado dele, suspirando.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Nathy

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

belle_doll:kkkkkkkkkkkkkkkkkkk que pressa! Já ta até arrumando um cachorro pra eles???? OMG... Awn, tbm acho a dona Ruth tããããão fofa!jessie_moreira: hahaha é vdd, eu tbm sofri com MyM... Awn #portiñon forever!camillatutty: oooooh que história é essa de amnésia??? Eu ñ disse nada! O.o ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 9350



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • crackeadosoft Postado em 10/10/2024 - 04:43:09

    Essa história me faz sentir muita falta de lê-la ❤

  • any_portilla Postado em 13/02/2024 - 06:32:34

    2024 e eu sigo aqui... esperança é a última que morre

    • caloiaromari Postado em 06/09/2024 - 23:58:11

      Eu tbm kkkk já li tudo de novo na esperança né e nadaaa

    • depuente Postado em 21/02/2024 - 01:19:02

      eu também kkk

  • proarticlepost Postado em 07/06/2022 - 00:21:14

    <a href=https://www.proarticlepost.com/ecommerce>how much do sponsors pay</a> [url=https://www.proarticlepost.com/ecommerce]e-commerce business[/url]

  • proarticlepost Postado em 07/06/2022 - 00:21:04

    https://www.proarticlepost.com

  • smp02301 Postado em 11/04/2022 - 09:27:40

    Life is a journey, you don't care about the destination, you care about the scenery along the way and the mood of seeing the scenery. Others laughed at me as crazy, I laughed at others and couldn't see through. https://www.probestsite.com

  • Lohana Postado em 17/06/2021 - 23:35:46

    2021 e eu continuo esperando o final dessa história maravilhosa &#128546;

  • Anahi Postado em 04/06/2021 - 23:22:25

    Ah que sdds de ler essa fic &#10084;

  • NoExistente Postado em 28/01/2021 - 19:16:34

    Lembro de quando eu acompanhava isso. Faz tanto tempo

  • taynacolucci Postado em 11/06/2020 - 13:41:22

    não abandona, porfa

  • taynacolucci Postado em 11/06/2020 - 13:41:06

    posta maaaais :(


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais