Fanfics Brasil - 574 O amor simplesmente acontece AyA

Fanfic: O amor simplesmente acontece AyA


Capítulo: 574

1518 visualizações Denunciar


belle_doll:kkkkkkkkkkkkkkkkkkk que pressa! Já ta até arrumando um cachorro pra eles???? OMG... Awn, tbm acho a dona Ruth tããããão fofa!

jessie_moreira: hahaha é vdd, eu tbm sofri com MyM... Awn #portiñon forever!

camillatutty: oooooh que história é essa de amnésia??? Eu ñ disse nada! O.o hehehe abraço de grávidas entre Any e Dul *-* kkkkkkk Camilla e sua bola de cristal vontando a funcionar #lalala mas, vai ser um momento emocionante! *-*

franmarmentini:  awn fran, muchas gracias!!!!

rannyelle: Obrigada!! ♥

laritraumaaya: Hola!!! Seja bem vinda, e espero que goste da fic!!! Grax *-*

aya_forever: kkkkkkkkkk hastag AcordaPoncho aiai...

angelita: looooogo esse sofrimento vai valer a pena, pode confiar! :)

brunaponny: eeeeeeita, vcs iriam sofrer mt com um "Poncho com amnésia"... e a Any tbm, coitada!

eduardah: kkkkkk voltei nesse capitulo pra relembrar!!! *-*

paulasantana: a filha da Dul nasce logo, logo... a diferença de meses entre Any e Dul são dois, então a Dul está de 6 meses, quase sete.

ligia: hahaha dona Ruth encantando a todos!

julia_loveponny_aya: Julie é fofa, dona Ruth é fofa... a familia Herrera é fofa (excluí o senhor herrera) kkkkk

lisaponny123
: ain Mona, eu infelizmente te entendo, amiga... Meu note quebrou tbm... Me dá depressão só de lembrar das minhas fotos :( anos e anos juntando cada foto nova que saía, tando da Anahi, como da Dulce, do Poncho... plmdds, que triste isso!




 


Uma semana se passou, e nesses longos sete dias a vida de Anahí havia parado, ou seja, ela passava 24h ao lado da cama de Alfonso, as vezes conversando com ele, conversando com Davi, dizendo que tudo ficaria bem, cantando... Só se distanciava para as enfermeiras fazerem a higiene do paciente, e mesmo assim ela as ajudava a higienizá-lo. Não queria que outras pessoas colocassem as mãos nas partes íntimas do SEU noivo, futuro marido e pai do seu filho. Sim, Anahí tinha ciúmes de uma pessoa em coma, sem nenhum sentido sensorial, faz sentido, não? Ela espera que sim, ou já estava ficando louca!


Dona Ruth foi embora nessa manhã de Domingo, pois Julie tinha colégio Segunda-Feira e Maitê tinha trabalho, mas jurou que voltaria assim que pudesse, e fez Any prometer que qualquer coisa, qualquer coisa mesmo, ligaria para ela imediatamente.


Agora era mais ou menos 15h30 de Domingo, e Any estava no quarto, deitada junto à Poncho , o acariciando nos cabelos e murmurando uma musiquinha pra ele, quando Dulce entra no quarto silenciosamente.


Dul sorriu: Oi... - - disse baixinho


Any sorriu e se arrumou na cama: Oi Dul


Dul: E aí? - - colocou a bolsa no sofá no cantinho da sala e caminhou até a amiga


Any: Na mesma. Ele ainda tá sedado.


Dul: Dr Bernardo ainda não veio retirar os sedativos?


Any negou: Parece que ele está em uma cirurgia de emergência... - - acariciou o rosto do noivo. –Mas, Poncho já está pronto para acordar! - - sorriu e olhou para a amiga. –Acabamos de dar um banho nele! - - riu


Dul: Não acredito que você continuou com essa ideia de não deixar as enfermeiras fazerem o trabalho delas!


Any: No meu Ponchito não! - - riu. –Só eu posso tocar lá naquele lugar! Imagina se euzinha vou deixar enfermeiras passar algodão no instrumento do meu homem??? Nunca!


Dul gargalhou: Alfonso vai gostar de saber disso quando acordar!


Any riu: É, acho que vai...


Dul: Ah, amiga! Eu vim aqui pra te dizer uma coisa! A loja de bebês ligou e disse que hoje mesmo vão montar o berço, a cômoda, arrumar o que falta da decoração e parece que vão entregar a poltrona de amamentação.


Any fez uma careta: Não acredito...


Dul: Você precisa ir lá pro apartamento organizar as coisas...


Any negou: Não quero ir...


Dul suspirou: Amiga, é Davi! Seu filho! Não pode largar tudo pra ficar do lado do Poncho! Ele ainda esta sedado, e não vai acordar até o doutor vir retirar os medicamentos!


Any: Eu sei, não é por isso... Ver o quartinho pronto era o sonho de nós dois! Não vou conseguir ir sem ele! Poncho que escolheu a decoração da parede! Não vou conseguir me concentrar em organizar o quarto lembrando dele aqui, em coma! - - os olhos marearam


Dul: Te entendo, amiga! Sei que está sendo barra isso tudo... - - a abraçou de lado, confortando a cabeça dela em seu peito.


Any: Vai lá pra mim Dul, nem que seja para mandar eles voltarem daqui a alguns meses... Mas por favor, não me faça sair daqui! - - limpou os olhos e voltou a deitar junto com Alfonso


Dul: Tudo bem, Any, eu vou! Mas se acalme, ok? - - acariciou os cabelos dela. –Eu resolvo tudo pra você, fica tranquila! - - sorriu


Any: Obrigada, Dul! - - levantou da cama e a abraçou. –Obrigada mesmo!


Dul sorriu e limpou as lágrimas dela: Sou sua amiga, lembra?


Any sorriu em resposta.


Dul: Onde está a chave do apartamento?


Any: Eu pego pra você... - - foi até a bolsa e pegou o molho de chaves. –Dul, se não for pedir muito, pegue pra mim uma muda de roupa?


Dul: Certo, só uma muda de roupa?


Any assentiu: Uhum, só! - - voltou a se acomodar ao lado de Poncho, entrelaçando seus dedos nos dele


Dul sorriu: Ok, volto logo! Beijo! - - saiu apressada.


Any suspirou: Ouviu isso, meu amor? O quartinho do nosso filho vai ficar pronto logo, logo! - - brincou com os dedos dele. –Quando você acordar vamos ver juntos, tá? - - beijou a bochecha dele e deitou em seu peito. Era tão bom ouvir o coração dele bater... Isso a tranquilizava e a enchia de esperanças.


(*************)


Dulce estava no apartamento dos amigos, já organizando as coisas no quartinho de Davi. Ao todo eram dois homens, que estavam montando os móveis e uma moça para fazer a decoração.


Dul: Olha, gente, esse quarto tem que ficar perfeito!


Montador: Senhora, onde posso comtar o berço?


Dul: Hmmmmm, deixe-me ver....


Decoradora: Esse quarto é bem pequeno, não?


Dul: É, mas eles preferiram não comprar um apartamento maior...


Decoradora: É, Alfonso me disse algo sobre isso quando foi a minha loja


Dul: Pois é, mas será por pouco tempo, logo eles terão a casa, e um quarto bem maior! - - sorriu para a moça. -Olha, que acha de colocarmos o berço ali? - - apontou pro canto do quarto


Decoradora: Perfeito! Então, naquela parede vou colocar os peixinhos e instalar as luzes.


Dul: Certo...


Montador: Então vou montar a cômoda...


Decoradora: Não esqueça que a cômoda é embutida com o trocador, ou seja, seria interessante que ficasse ao lado do berço pra trazer mais praticidade.


Dul: É mesmo! Monte ali, ó! - - apontou e o homem assentiu. -Esse quarto vai ficar lindo! - - sorriu, imaginando.




 


 


Meninas do Facebook


Vanessa Hollanda: Hooooola!!! Mais uma fantasminha se revelando!!!! Fico feliz por isso!!! Muito obrigada pelo elogio.. Ah, com certza o sofrimento sempre vale a pena no final... #muaks


Daniella Cruz: Super fofos.... hahahahaha dona Ruth é traumada, plmdds rsrs


Emilly Freitas: Obrigadaaaaaaaa!! Muchas gracias pelo elogio! muaks ♥



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Nathy

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

    Já era quase noitinha quando Dr Bernardo entrou no quarto. Anahí estava sussurrando algo para Alfonso, que o doutor não conseguiu saber o que era, mas pelo sorriso dela, deveria ser coisas românticas... Dr Bernardo: Ca-ham! - - pigarreou chamando a atenção dela Any: Ah! Olá Dr Bernardo! - - sorriu e levantou ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 9350



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • crackeadosoft Postado em 10/10/2024 - 04:43:09

    Essa história me faz sentir muita falta de lê-la ❤

  • any_portilla Postado em 13/02/2024 - 06:32:34

    2024 e eu sigo aqui... esperança é a última que morre

    • caloiaromari Postado em 06/09/2024 - 23:58:11

      Eu tbm kkkk já li tudo de novo na esperança né e nadaaa

    • depuente Postado em 21/02/2024 - 01:19:02

      eu também kkk

  • proarticlepost Postado em 07/06/2022 - 00:21:14

    <a href=https://www.proarticlepost.com/ecommerce>how much do sponsors pay</a> [url=https://www.proarticlepost.com/ecommerce]e-commerce business[/url]

  • proarticlepost Postado em 07/06/2022 - 00:21:04

    https://www.proarticlepost.com

  • smp02301 Postado em 11/04/2022 - 09:27:40

    Life is a journey, you don't care about the destination, you care about the scenery along the way and the mood of seeing the scenery. Others laughed at me as crazy, I laughed at others and couldn't see through. https://www.probestsite.com

  • Lohana Postado em 17/06/2021 - 23:35:46

    2021 e eu continuo esperando o final dessa história maravilhosa &#128546;

  • Anahi Postado em 04/06/2021 - 23:22:25

    Ah que sdds de ler essa fic &#10084;

  • NoExistente Postado em 28/01/2021 - 19:16:34

    Lembro de quando eu acompanhava isso. Faz tanto tempo

  • taynacolucci Postado em 11/06/2020 - 13:41:22

    não abandona, porfa

  • taynacolucci Postado em 11/06/2020 - 13:41:06

    posta maaaais :(


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais