Fanfics Brasil - 575 O amor simplesmente acontece AyA

Fanfic: O amor simplesmente acontece AyA


Capítulo: 575

1728 visualizações Denunciar


 




 


Já era quase noitinha quando Dr Bernardo entrou no quarto. Anahí estava sussurrando algo para Alfonso, que o doutor não conseguiu saber o que era, mas pelo sorriso dela, deveria ser coisas românticas...


Dr Bernardo: Ca-ham! - - pigarreou chamando a atenção dela


Any: Ah! Olá Dr Bernardo! - - sorriu e levantou da cama


Dr Bernardo se aproximou, sorrindo: Olá! Tudo bem por aqui?


Any: Tudo certo...


Dr Bernardo se aproximou de Alfonso e checou os batimentos cardíacos: Ok...


Any: Vai retirar a sedação?


Dr Bernardo assentiu com a cabeça: Bom, por mim eu ainda o deixaria mais uma semana sedado, embora o cérebro dele já esteja quase recuperado do trauma... Agora temos que fazer uns exames nele, só para termos certeza se não há sequelas no cérebro. - - dizia retirando cautelosamente as agulhas dos braços de Poncho. –Mas, já não vou aplicar sedativos.


Any sorriu: Então, o efeito do ultimo já passou?


Dr Bernardo: Tecnicamente sim! Eu teria que aplicar outra dose se quisesse mantê-lo desacordado. - - sorriu, vendo a felicidade nos olhos de Anahí.


Any suspirou: Só questão de horas para ele acordar, então!


Dr Bernardo disse cauteloso: Você sabe que... - - ela o interrompeu


Any assentiu: Eu sei que pode demorar dias ou meses, mas... prefiro pensar só em algumas horas. - - sorriu


Dr Bernardo sorriu: Tudo bem, então... - - suspirou. –A sala dele já está pronta, daqui a pouco as enfermeiras já estão vindo busca-lo. Vou indo! - - sorriu e saiu da sala


Any esperou até que o doutor saísse e foi até o noivo: Agora você já não está sob efeitos de sedativos... - - sorriu e acariciou os cabelos dele. –Acorda logo bebê... eu preciso de você... - - disse com a voz embargada, e logo a primeira lágrima rolava de seus olhos. –Que saudade...- - fungou. –Ok, chega! Eu não posso chorar! Não é mesmo? - - sorriu, o olhando. –Tudo vai dar certo! - - selou seus lábios nos dele, demoradamente. –Amo você! - - sussurrou no ouvido dele e depositou ou beijinho ali.


Enfermeira: Olá... viemos busca-lo. Doutor Bernardo já o espera na sala do exame


Any sorriu e assentiu: Ok... - - se afastou da cama enquanto outros enfermeiros o transferiam para outra maca equipada e com rodinhas, saindo empurrando-a logo em seguida.


Anahí suspirou e pegou a bolsa. Precisava comer algo, e aproveitaria esses minutinhos apenas para ir até a cantina do hospital e logo voltaria ao quarto. E assim fez, comprou suco de caixinha e dois lanches naturais. Ali mesmo comeu, sentada em uma mesa afastada de todos. Em menos de 15 minutos já estava no elevador, de volta para o quarto.


Any: Dul, já voltou! - - sorriu ao entrar no quarto e encontrar a amiga sentada no sofá


Dul: Any! Cadê o Poncho? - - encarou a amiga, preocupada


Any: Ele foi fazer um exame Dul, calma! - - sorriu. –Ele já está sem sedativos! - - contou, alegre


Dul: Que ótima notícia! - - sorriu e abraçou a amiga


Any: Agora falta pouco, né?


Dul assentiu, acariciando os cabelos da amiga: Agora falta pouco, amiga... Logo ele desperta!


Any assentiu e se afastou um pouquinho dela: Se Deus quiser... - - disse com os olhos mareados


Dul: E Ele quer! - - sorriu, confortando a amiga. –Amiga, você não quer ir tomar um banho, descansar, dormir em uma cama... Já dias que você não dorme descentemente!


Any apenas negou e sentou na cama onde Alfonso estava: Estou bem aqui, junto com ele, Dul... Eu só quero ficar perto dele, só isso! - - pegou o travesseiro e levou ao nariz, cheirando-o e fazendo uma careta em seguida. –Não tem o cheirinho dele, tem cheiro de hospital...


Dul: Ah! Olha só o que eu trouxe pra você! - - pegou uma mochila que estava no sofá e de lá retirou uma blusa de frio. –Eu acho que é do Poncho, não? - - estendeu pra ela. –Tava em cima da cama de vocês, aí resolvi trazer pra você, sei lá...


Anahí sorriu abertamente enquanto afundava o rosto na grossa blusa de lã cinza, sentindo o cheiro que tanto a acalmava, que tanto a fazia bem.


Any: Ain Dul, muito obrigada... - - a encarou, sorrindo. –Eu realmente precisava disso, precisava senti-lo comigo!


Dul: Eu sei, amiga, por isso eu trouxe pra você... Eu sei o quanto isso te faria bem!


Any levou a blusa novamente ao nariz: Ah, me conte sobre o quartinho! Quer dizer, não quero saber os detalhes, só quero saber se deu tudo certo...


Dul: Awwwn Any, ficou lindo!!! Vocês vão amar! Ficou lindo, lindo, lindo! - - sorria, feliz


Any sorriu com os olhos brilhando: Estou louca pra ver!


Dul: Ficou perfeito! A decoração de peixinhos, então?


Any: Foi o meu amor que escolheu! - - sorria. –Ficou bom mesmo?


Dul: “Bom”,  Any??? Ficou MARAVILHOSO! De verdade, Alfonso tem um ótimo gosto! - - sorriu. –Enquanto Ucker queria pintar o quartinho da Samantha de verde! Verde, amiga! - - disse indignada.


Any gargalhou e fez uma careta: Ai esse Ucker! E aí?


Dul: E aí que eu fiz um barraco e disse que se ele não fosse rosa eu iria arrancar o brinquedinho dele!


Any riu ainda mais.


Dul riu: Bom, ao menos agora o quartinho está perfeito, rosa e branco! Sam vai adorar!


Any riu: Mas um quarto verde ninguém merece!


Dul: Nem me fale! - - revirou os olhos


Any riu, de repente, colocando a mão na barriga.


Dul: O que foi?


Any: Davi está soluçando outra vez! - - riu


Dul sorriu: Ah, eu odiava quando Samantha soluçava! Deus me livre!


Any: Eu gosto, já que ainda não consegui senti-lo...


Dul: Davi ainda não chutou?


Any negou: Mas, a doutora disse que isso acontece dos seis meses em diante, ainda estou com quatro, quase cinco...  - - acariciou a barriga. –Mas, não estou com pressa, ok, meu amor? - - falou com o filho. –Pode se mexer quando sentir que é a hora!


Dul riu: Até parece... Tenho certeza que tudo o que você quer é poder senti-lo!


Any: Tudo no seu tempo! - - sorriu, meiga


E ali continuaram conversando. Dulce ficou fazendo companhia à amiga até Alfonso voltar, o que demorou por volta de uma hora e meia.


Mais tarde, já com Poncho no quarto, Any estava ao lado dele, o acariciando na face.


Dul: Vou indo, amiga...


Any suspirou: Tudo bem, amiga.


Dul: Vai ficar bem?


Any assentiu: Vou, agora eu estou com ele... - - deitou ao lado do noivo e encarou a amiga parada em seu lado


Dul: Por essa semana eu volto com o Ucker, ta bom?


Any sorriu: Ta bom


Dul beijou os cabelos dela: Fica bem!


Any: Vou ficar... - - entrelaçou sua mão à dele


Dul sorriu: Tchau.. - - disse antes de fechar a porta


Any: Bye - - sorriu e se aconchegou melhor ao lado de Alfonso. –Hora de dormir, bebê... - - colocou a mão dele em sua barriga, a repousando ali e fechando os olhos.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Nathy

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

lisaponny123: Ain Mona, fico triste em vocÊ ter perdido suas coisas.... Mas, sabe as fotos???? Eu não tenh mais.......... perdi TUDO do meu notebook! :( Vou ver se eu ainda tenho os email que eu mandei pra vcs, mas eu costumo apagar alguns...yasponny: hahahaha Any ciumenta! camillatutty:  kkkkkkkkkkkkkkk o nível de ciúmes da Any é outro ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 9350



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • crackeadosoft Postado em 10/10/2024 - 04:43:09

    Essa história me faz sentir muita falta de lê-la ❤

  • any_portilla Postado em 13/02/2024 - 06:32:34

    2024 e eu sigo aqui... esperança é a última que morre

    • caloiaromari Postado em 06/09/2024 - 23:58:11

      Eu tbm kkkk já li tudo de novo na esperança né e nadaaa

    • depuente Postado em 21/02/2024 - 01:19:02

      eu também kkk

  • proarticlepost Postado em 07/06/2022 - 00:21:14

    <a href=https://www.proarticlepost.com/ecommerce>how much do sponsors pay</a> [url=https://www.proarticlepost.com/ecommerce]e-commerce business[/url]

  • proarticlepost Postado em 07/06/2022 - 00:21:04

    https://www.proarticlepost.com

  • smp02301 Postado em 11/04/2022 - 09:27:40

    Life is a journey, you don't care about the destination, you care about the scenery along the way and the mood of seeing the scenery. Others laughed at me as crazy, I laughed at others and couldn't see through. https://www.probestsite.com

  • Lohana Postado em 17/06/2021 - 23:35:46

    2021 e eu continuo esperando o final dessa história maravilhosa &#128546;

  • Anahi Postado em 04/06/2021 - 23:22:25

    Ah que sdds de ler essa fic &#10084;

  • NoExistente Postado em 28/01/2021 - 19:16:34

    Lembro de quando eu acompanhava isso. Faz tanto tempo

  • taynacolucci Postado em 11/06/2020 - 13:41:22

    não abandona, porfa

  • taynacolucci Postado em 11/06/2020 - 13:41:06

    posta maaaais :(


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais