Fanfics Brasil - 576 O amor simplesmente acontece AyA

Fanfic: O amor simplesmente acontece AyA


Capítulo: 576

1661 visualizações Denunciar


lisaponny123: Ain Mona, fico triste em vocÊ ter perdido suas coisas.... Mas, sabe as fotos???? Eu não tenh mais.......... perdi TUDO do meu notebook! :( Vou ver se eu ainda tenho os email que eu mandei pra vcs, mas eu costumo apagar alguns...

yasponny: hahahaha Any ciumenta!

camillatutty:  kkkkkkkkkkkkkkk o nível de ciúmes da Any é outro!!!! É dela, só dela! Exatamente isso! Realmente Any está sofrendo demais, mas logo tudo vai ficar bem...

_thainaoliveiraaya: Hooooooooooooooola!!! hehe, calma, ainda falta algumas coisinhas pra acabar a fic, não sofra por antecipação! Ah! Muito orbigada por se revelar! kkkk

paulasantana:falta pouco agora!

angelita: kkkkkkkkkkkkkkkk #mortany com Poncho como Patrimônio Mundial, socorro! hahahahaha Ucker é doido querendo pintar o quarto de verde, afff`s!

laritraumaaya:  Hola Hola!!!!! Bem vinda, espero que nos alcance logo!!! GRACIAS! *-*

eduardah: Awn, eu lembro desse caítulo! kkkkkkk Duda, vc nasceu de sete meses??? Que pressa prpo Poncho acordar.... Ok, sei que está demorando um pouquinho, mas... logo logo, Duda! rsrsrsrs

lyu: Que bom que continua lendo e gostando!!! Gracias, lyu! *-*

franmarmentini: sdd de postar pra vcs tbm, amiga!! Ele vai acordar logo!

brunaponny: não no próximo capitulo, mas ele vai acordar! :))

ligia: Awn, eu tbm tava com saudade!!! *-*

julia_loveponny_aya: socorro, MyM foi outro nível!! Muito mais angustiante, ainda mais pela amnésia! Choro até hoje quando assisto pelo youtube...




 


 


Mais uma semana se passou e nada de Alfonso acordar, para o desespero de Anahí. Tudo continuava como estava, Any sempre estava ao lado dele,  não desgrudava para nada, tanto que essa semana inteira não havia tomado nem um banho se quer, passou os sete dias plantada ao lado da cama do noivo, e nada nem ninguém a fazia sair de lá, nem Dulce, nem Ucker, nem as enfermeiras, nem o doutor Bernardo, nem mesmo dona Ruth, que ligou apenas para tentar convencê-la.


Anahí estava “destroçada”, para não dizer “acabada”, “cansada”, “morta”... Estava com olheiras profundas, e os olhos viviam avermelhados, embora ninguém a visse chorar, era fato que quando estava sozinha no quarto com ele, ela não conseguia segurar as lágrimas. Todos viam o quanto Anahí estava sofrendo, ela era transparente demais, mesmo que tentasse esconder o que sentia, mesmo que tentasse se fazer de forte na frente dos amigos, bastava olhá-la nos olhos, profundamente, que ali estaria evidente que nada estava bem.


Nos primeiros dias, Any estava certa que ele acordaria. Tinha colocado toda a sua esperança nas primeiras horas e nos primeiros dias, mas... Nada aconteceu. Ele não acordou. E, com o passar dos dias aquilo começou a perturbar Anahí, a deixa-la angustiada, depressiva, chorosa...


Dul: Anahí Giovanna Puente Portilla você vai sair desse quarto agora, vai ir pro meu apartamento, tomar um banho e ir para a sua consulta! Agora! - - disse firme


Any: E se ele acordar e eu não estiver aqui? - - agarrou a mão de Alfonso


Dul: Você disse isso todos esses dias! Pelo amor de Deus, Anahí! Você precisa ir ao menos na consulta! É o filho de vocês! - - dizia indignada


Any: Eu sei, Dul! Não fale assim porque você está me fazendo sentir mal!


Dul: Aposto que Alfonso não gostaria que você faltasse á uma consulta de pré-natal! - - cruzou os braços


Any: Era... era pra ele ir comigo... - - fungou, já começando a surgir lágrimas. –Ele nunca deixou de ir a uma consulta se quer!  Ele sempre esteve presente, e.... - - a voz embargou e ela se calou, encarando o noivo e deixando as lágrimas rolarem


Dul: Any, amiga! Eu tenho certeza que se ele estivesse acordado ele iria com você! Eu sei disso! Alfonso é um ótimo pai! - - acariciou os cabelos dela. –Mas, a consulta é importante pra sabermos como está Davi, se ele está crescendo, engordando, se está bem... Você precisa ir!


Any fungou: Você tem razão... - - disse baixinho. –Eu vou, então...


Dul: Eu vou com você, não se preocupe!


Any negou: Quero que você fique aqui, Dul, por favor! E se ele acordar? Alguém tem que estar aqui com ele! Por favor! - -  implorou, agoniada


Dul: Tudo bem, Any! Tudo bem! Eu fico! Calma! - - concordou


Any: Obrigada, Dul - - limpou os olhos e levantou da cama, sem soltar a mão de Alfonso. –Amor, eu volto logo, ta bom? Fica bem...  - - acariciou o rosto dele e selou seus lábios, repetidas vezes.


Dulce sorria olhando Anahí se despedir dele. Até parecia que iram se separar durante anos. Seria, no máximo, duas horas.


Any: Dul, pro favor, me avisa se acontecer qualquer coisa! Se ele mexer um dedo você me liga, por favor! Me promete?


Dul soltou um risinho: Amiga, calma! Eu te ligo, pode deixar!


Any: Promete?


Dul sorriu e assentiu: Prometo! Agora vai! Quer a chave do meu apartamento?


Any negou: Não, eu vou pro meu mesmo, me arrumo e vou pra consulta. - -arrumou o lençol até o peito de Alfonso. –Se as enfermeiras vierem banhá-lo você diz para me esperarem!


Dul riu: Ta bom, Any, não vou deixar ninguém tocar nele!


Any sorriu: Exatamente...- -  debruçou novamente só para selar os lábios mais uma vez  nos dele.


Dul revirou os olhos e a puxou: Vai logo, mulher! Quanto mais rápido for, mais rápido você volta!


Any: Ok, tô indo! Qualquer coisa... - - foi interrompida


Dul: Eu te ligo, Any! - - riu. –Agora vai!


Any sorriu: Tchau, e cuida dele... - - dizia passando pela porta


Dul: Pode deixar amiga, tchaaau! - - acenou e fechou a porta. –Ufa! Viu só, Poncho? Não é fácil desgrudar ela de você! - - sorriu e se aproximou. –Calma que logo, logo ela volta. Eu sei que mesmo dormindo você sabe o que está acontecendo, e eu sei que sente falta dela... - - sorriu e foi até seu celular que estava tocando, era Ucker.


Ucker: Oi amor, e aí, conseguiu?


Dul: E o que a sua ruivinha não consegue? - - riu


Ucker: Há, você é a super mulher, por que, pra conseguir desgrudar o casal mel é meio difícil... Mesmo com um deles adormecido!


Dul: Você nem imagina o quanto!


Ucker: Estou indo aí pra fazer uma visitinha pro meu brother...


Dul: Pode vir, então! Aproveita que está na hora de visitas!


Ucker: Ok, então tô indo!


Dul: Tá, estamos te esperando... beijo...


Ucker: Beijo, amor, tchau! - - desligaram


Dul: Viu só, seu brother vai vir aqui te ver - - riu, falando com Alfonso e esticou as pernas no sofá. –Desculpe eu não ficar aí do seu lado, mas Samantha está crescendo muito, tenho que esticar minhas pernas! - - sorriu


E ali ficou, hora ou outra conversando com o amigo, que nem se mexia.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Nathy

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

beatrizgouvea:postandooooo!!! Obg por acompanhar! *-*aya_forever: kkkkkkkkkkkkkkk calma!!! Não estou fazendo de propósito!!! Logo tudo volta ao normal...ponnymym: eu tenho certeza absoluta que a nossa Anita já sofreu demais...franmarmentini: Awwwwwwwn fran, sério??? #emocionadanypony_aya: kkkkkkkkkkk ñ quero matar ninguém do cora&cce ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 9350



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • crackeadosoft Postado em 10/10/2024 - 04:43:09

    Essa história me faz sentir muita falta de lê-la ❤

  • any_portilla Postado em 13/02/2024 - 06:32:34

    2024 e eu sigo aqui... esperança é a última que morre

    • caloiaromari Postado em 06/09/2024 - 23:58:11

      Eu tbm kkkk já li tudo de novo na esperança né e nadaaa

    • depuente Postado em 21/02/2024 - 01:19:02

      eu também kkk

  • proarticlepost Postado em 07/06/2022 - 00:21:14

    <a href=https://www.proarticlepost.com/ecommerce>how much do sponsors pay</a> [url=https://www.proarticlepost.com/ecommerce]e-commerce business[/url]

  • proarticlepost Postado em 07/06/2022 - 00:21:04

    https://www.proarticlepost.com

  • smp02301 Postado em 11/04/2022 - 09:27:40

    Life is a journey, you don't care about the destination, you care about the scenery along the way and the mood of seeing the scenery. Others laughed at me as crazy, I laughed at others and couldn't see through. https://www.probestsite.com

  • Lohana Postado em 17/06/2021 - 23:35:46

    2021 e eu continuo esperando o final dessa história maravilhosa &#128546;

  • Anahi Postado em 04/06/2021 - 23:22:25

    Ah que sdds de ler essa fic &#10084;

  • NoExistente Postado em 28/01/2021 - 19:16:34

    Lembro de quando eu acompanhava isso. Faz tanto tempo

  • taynacolucci Postado em 11/06/2020 - 13:41:22

    não abandona, porfa

  • taynacolucci Postado em 11/06/2020 - 13:41:06

    posta maaaais :(


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais