Fanfics Brasil - 578 O amor simplesmente acontece AyA

Fanfic: O amor simplesmente acontece AyA


Capítulo: 578

23 visualizações Denunciar


 


 




 


Após Anahí sair da consulta, praticamente voou para o hospital outra vez. Ficava angustiada quando estava longe de Alfonso.


Any: E aí? Tudo bem? - - entrou no quarto, já perguntando pra Dulce, que estava deitada no sofá com Ucker.


Dul apenas assentiu.


Any foi pra perto do noivo e selou os lábios: Voltei, bebê! Olha, nosso filho está suber bem! Crescendo muito! - - colocou as mãos dele em sua barriga. –Sentimos sua falta na consulta, meu amor... - - deitou seu rosto repousar no peito dele


Ucker: Any, o Poncho se comportou perfeitamente enquanto você não estava! - - riu quando ela o encarou. –É sério, ele ficou bem... Agora, Dul é que não está muito bem!


Any: O que ela tem? - - encarou os dois no sofá


Ucker: Fora as dores nas costas que está matando ela durante esses meses, hoje ela está com uma dor de cabeça terrível...


 


Any: Ah, tadinha... Eu estou abusando muito dela! - - voltou a deitar com Alfonso. –Podem ir embora Ucker...


Ucker: Olha, realmente não queríamos ir e deixar você sozinha novamente mas...


Any sorriu pra ele: Tudo bem, Ucker, eu entendo... - - suspirou


Ucker levantou, carregando Dulce no colo: Você fica bem aqui?


Any: Não vou poder ficar... A doutora disse que eu tenho que repousar, ao menos um dia.


Dul: Não podemos deixar ele sozinho...


 


Ucker: E agora?


Any: Não tem o que fazer...  - - respirou fundo. –Vou falar com o doutor Bernardo pra ver quem cuidará dele hoje. Só hoje! - - afirmou, dando ênfase no “só hoje”


Ucker riu: SÓ HOJE! - - colocou Dulce no chão. –Comeram algo, grávidas?


Any: Eu ainda não! Vim direto pra cá depois da consulta!


 


Dul: Eu comi mas, estou com fome! - - acariciou a barriga. –E Sam também!


Ucker: Vão lá na cantina agora, isso é uma ordem!


Dul riu: Ui ui ui!


Any apenas sorriu: Vou ir lá então, rapidinho, por enquanto que você está aqui pra tomar conta dele.


Ucker: Pode ir, Any! - - sorriu.


Dul: Vou te esperar lá embaixo então...


 


Christopher assentiu e viu as meninas saírem. Suspirou e se aproximou do amigo, tocando no peito dele, devagar.


 


Ucker: Êita, Ponchão! Agora resolveu dormir de vez... Será que eu, o príncipe, vou ter que te beijar? - - riu da própria piada. –Ok, ok, parei! Eu sei que você me daria uma pedalada agora e me mandaria calar a boca...  - - riu, dando levem batidinhas no peito do amigo. –Vamos lá, brother! Você tem que acordar, cara! - - suspirou e ficou em silêncio, o observando. –Será que você pode me ouvir? - - riu. –Sabe o que eu estou pensando? Você está aí há um mês e pouco... Cara, você é um herói! Imagina, um mês sem fazer... ah! Você sabe! - - riu. –Eu não conseguiria ficar todo esse tempo... Sou seu fã, Poncho! - - gargalhou. –Ta bom, parei... Falando sério agora! Hoje Any foi na consulta do Davizinho... Cinco meses já, cara! Any já está de cinco meses! Você não pode perder essa etapa da sua vida! - - suspirou. – Any está super preocupada! Ficou todos esses dias aqui, do seu lado! Não saiu de perto de você um só minuto! Você tem que acordar logo... ela precisa de você, brother...


Nesse momento algo chamo a atenção de Ucker. Alfonso havia mexido um dedo. O dedo indicador. Foi um movimento breve, repetido duas vezes.


 


Ucker: Poncho?? - - sorriu. –Alfonso? Brother, está me ouvindo? - - tentou chamar, em vão, ele não respondia. –Alfonso! - - tentou uma ultima vez, não obtendo resposta


Any: Voltei, Ucker! Vim o mais rápido que pude! - - entrou de repente e olhou pro amigo. –Aconteceu alguma coisa?


Ucker: Ahhhãn, não! Não aconteceu nada! - - sorriu. –Vou indo então Any, tchau! - - saiu o mais rápido que conseguiu. Não iria contar a Anahí, se não ela não sairia do quarto nem pra comer


 


Any: Pronto amor, voltei! - - sentou ao lado dele, agarrando sua mão. –Sabe, eu vou ter que ir embora hoje, a doutora me proibiu que ficar aqui hoje... Disse que eu preciso descansar. O que é uma bobagem, já que eu consigo descansar aqui mesmo, onde estou! - - deitou no peito dele e suspirou. –Ain bebê que saudade dos seus abraços... - - acariciou o rosto dele, sorrindo, lembrando o quando era bom ter os braços dele em volta de si.


mia e miguel (coma)


Any se aconchegou junto a ele: Volta logo! - - beijou-o no pescoço, onde estava com o rosto enterrado. –Amo você, meu amor... muito, muito... - - a voz embargou, mas ela lutou contra as lágrimas, bravamente. Não queria chorar.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Nathy

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Meninas, eu tô com uma ziiiiiiiiiiiiiiiiiiica do caralh*o!!! Meu Deus!!!! Primeiro meu notebook quebra, depois o show da Dulce aumentou, tipo absurdamente (R$ 690,00), e ontem de noite meu celular caiu dentro da privada!!!! DA PRIVADA, GENTE!!! MINHAS MÚSICAS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! JÁ ERA!!!! aaaaaaaaaa que raiva!     Já no apartament ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 9350



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • crackeadosoft Postado em 10/10/2024 - 04:43:09

    Essa história me faz sentir muita falta de lê-la ❤

  • any_portilla Postado em 13/02/2024 - 06:32:34

    2024 e eu sigo aqui... esperança é a última que morre

    • caloiaromari Postado em 06/09/2024 - 23:58:11

      Eu tbm kkkk já li tudo de novo na esperança né e nadaaa

    • depuente Postado em 21/02/2024 - 01:19:02

      eu também kkk

  • proarticlepost Postado em 07/06/2022 - 00:21:14

    <a href=https://www.proarticlepost.com/ecommerce>how much do sponsors pay</a> [url=https://www.proarticlepost.com/ecommerce]e-commerce business[/url]

  • proarticlepost Postado em 07/06/2022 - 00:21:04

    https://www.proarticlepost.com

  • smp02301 Postado em 11/04/2022 - 09:27:40

    Life is a journey, you don't care about the destination, you care about the scenery along the way and the mood of seeing the scenery. Others laughed at me as crazy, I laughed at others and couldn't see through. https://www.probestsite.com

  • Lohana Postado em 17/06/2021 - 23:35:46

    2021 e eu continuo esperando o final dessa história maravilhosa &#128546;

  • Anahi Postado em 04/06/2021 - 23:22:25

    Ah que sdds de ler essa fic &#10084;

  • NoExistente Postado em 28/01/2021 - 19:16:34

    Lembro de quando eu acompanhava isso. Faz tanto tempo

  • taynacolucci Postado em 11/06/2020 - 13:41:22

    não abandona, porfa

  • taynacolucci Postado em 11/06/2020 - 13:41:06

    posta maaaais :(


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais