Fanfics Brasil - 584 O amor simplesmente acontece AyA

Fanfic: O amor simplesmente acontece AyA


Capítulo: 584

1690 visualizações Denunciar


franmarmentini: que ótimo que consegui te emocionar, Fran!!!!! Esse era o intuito!!! OBRGADA PELOS ELOGIOS A FIC ♥♥♥♥♥♥♥♥♥ gostou da homenagem?? Ah, foi singela, mas foi de coração!

yasponny: awn, graciiias por ter lido!!! Fico extremamente feliz que tenha gostado da minha homenagem pra nossa diva e guerreira Anahí! *-*

angelita: agora resta saber: será que a angelita chorou por estar de tpm???? ~pesquisar~ kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk mas, mesmo assim, obg por ter lido a homenagem!!! *-* Ah! Eu tô tãããão ansiosa pro parto! kkkk não vejo a hora!

jessie_moreira: Falou T-U-D-O Jessie!!!! Eu tbm amo essa aposentada e pensionista do INSS! AMO AMO AMO!!! Minha diva, rainha das rainhas! Awn!

ligia: Awn ligia, que lindas palavras! ♥ realmente, tenho certeza que pra todos nós, fãs da Any, ela pode não estar presente corpo a corpo, mas está em cada verso de suas canções...

rannyelle: awn, muchas graciiias!!! *-*

brunaponny
: hihi não chora não Bru!!!

julia_loveponny_aya:  momentos ponny é vida!!! Haha, finalmente vc vai conhecer a Dul!!! Estou feliz por vc, de verdade!!! Não esquece de me contar todos (eu disse TODOS) os detalhes! *-*

iza2500: Obrigada por acompanhar a fic, e pelo elogio Iza!! É, até que é bem fofinho o quartinho do Davi...

debaya: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk viciada, scrr!!! Agora eu estou postando, não esquece de vir verificar! hahaha

anahiperroni:  Holaaaa!! Então, seja bem vinda!!! Haha, está no cap 483? Logo logo vc nos alcança! Espero que esteja gostando da fic!!! Anw, falou super bem da nossa Any!! Tbm a amo mtmtmtmtmt e ela é meu grande exemplo! *-*

bia_s2_: sempre tá valendo, bia! hahaha resumindo: ANY, NÓS TE AMAMOS!!!!!!!!!!!!!!!! AAAAAAAAH!!!!

larissaponny: Olha, já está quase nos alcançando!!! haha Seja bem vinda e muito obg por estar acompanhando e pelo elogio!!


 




 


No outro dia Alfonso já estava melhor, e teimava em querer levantar.


Enfermeira: Você não pode, senhor! - - tentava mantê-lo na cama


Poncho: Mais é claro que posso! Com licença! - - tentou, mas foi impedido


Enfermeira: Não! O doutor Bernardo me disse claramente que você não pode levantar!


Poncho: Mas eu quero usar o banheiro!


Enfermeira: Por isso que eu estou aqui, pra te ajudar a usar o penico!


Poncho riu: Mais é obvio que não! Acha mesmo que vou fazer xixi com você me olhando!?


Enfermeira: Não precisa ficar com vergonha, esse é meu trabalho - - riu da cara dele


Poncho: Nem pensar! - - levantou o tronco, enquanto a enfermeira o impedia pelos ombros


Any: O que ta acontecendo? - - chegou ao quarto e arqueou os óculos de sol no alto da cabeça


Poncho: Amor, ainda bem que você chegou! Me ajuda a ir no banheiro, por favor!


Any: Mais é claro! - - colocou a bolsa no sofá e rapidamente foi ajuda-lo a levantar


Enfermeira: Mas, o doutor Bernardo o proibiu de levantar...


Any: De levantar sozinho. Nesse caso, eu o estou ajudando... - - encarou a enfermeira e depois encarou o noivo. –Vamos amor, apoia aqui, com cuidado. - - ela segurou o soro dele e o ajudou a caminhar, devagar até o banheiro.


Poncho: Como é bom andar! - - sorriu, olhando para Anahí


Any sorriu: Não dói nada? - - ela carregava o soro com uma mão e segurava a mão dele com a outra.


Poncho negou, sorridente: Nadinha de nada! - - entraram no banheiro e ele se posicionou na frente da privada.


Any: Eu ajudo, não mexa a mão com o soro, tá bom?


Ele assentiu enquanto observava ela arquear um pouco a roupa de hospital que ele ainda usava. Any segurava a roupa e o saquinho de soro enquanto ele, com a própria mão, fazia sua necessidade.


Poncho: Ufa, eu realmente estava apertado! - - disse após terminar


Any riu: Eu vi - - o ajudava a lavar a mão


Poncho: Viu como eu já consigo andar? Eu só não vim sozinho por causa do soro!


Any: É, daqui a alguns dias você recebe alta, finalmente! - - voltava com ele, devagar, para o quarto, onde a enfermeira já não estava mais.


Poncho: Ainda bem que ela foi embora! Mulher chata! - - fez uma careta


Any riu: Ai bebê, ela tava seguindo ordens, apenas isso.


Poncho sorriu enquanto deitava na cama novamente: E aí, foi em casa?


Anahí assentiu. Tinha ido ao apartamento deles para tomar um banho.


Any: Uhum, está tudo nos conformes - - sorriu pra ele


Poncho sorriu: Deita aqui um pouquinho comigo, vem - - a ajudou a se acomodar.


Assim Any fez, deitando a cabeça no ombro dele, o abraçando pela cintura.


Poncho sorriu e olhou pra barriga dela: E você, filhão, faz tempo que o papai não conversa com você, né? Me desculpa, campeão, por ficar todos esses meses sem falar com você...


Any sorria, emocionada. Não havia coisa mais linda em todo o mundo do que ver Alfonso conversando com Davi.


Poncho: Papai ama você - - acariciava o ventre dela por dentro da camisa


Any: Ele sabe, amor. Eu disse pra ele todos os dias - - sorriu e colocou sua mão por cima da dele.


Poncho sorriu: Obrigado


Any sorria mais ainda: Não me agradeça por isso, amor - - acariciou o rosto dele


Poncho: eu te amo, sabia?


Any riu: Sabia! - - levantou o rosto, selando os lábios nos dele, começando um beijo.


Poncho: Hmmm, mas... sabe mesmo? - - parou o beijo e a olhou desconfiado


Any riu: Claro que sei, bobo - - beijou o queixo dele


Poncho: Mas, aposto que não sabe o quanto eu te amo - - sorriu lindamente, arrumando a franja dela


Any: Também sei sim! Aposto que é muito, muito, muito! - - sorria, toda boba


Poncho riu: Acertou... Muito, muito, muito! - - selou seus lábios nos dela diversas vezes, a fazendo rir


Ucker: ♪♪ AMOR I LOVE YOU!! AMOR I LOVE YOU!!! AMOR I LOVE YOOOOOU!!! AMOR… I…. LOVE…..YOoOoOoOoOoOoOoOU!!!!!!!!!! ♪♪ - - entrou no quarto de repente


Anahí riu e escondeu o rosto no pescoço do noivo.


Poncho: Brother, quanto tempo! - - sorriu ao ver o amigo


Ucker: Até que enfim a princesa acordou! Eu já estava quase te dando um beijo apaixonado! - - riu e cumprimentou o amigo. –Bem vindo de novo, campeão!


Dul: Ponchiiiiiiiiiiiiiiiiiiiito! Até que enfim! Pensei que você ia deixar minha amiga doida! - - se aproximou para abraça-lo, porém, parou. –Any, desgruda dele um pouco pra gente poder abraçar também, pow!


Any: Não vou soltar ele nunca mais! - - agarrou-se à cintura de Alfonso, se acomodando na cama ao lado dele


Poncho: Deixa minha princesa aqui comigo! - - pousou a mão com o soro na cintura dela e deu a outra para Dulce, que a apertou em cumprimento. –Também, nem teria jeito de te abraçar! Que barrigão, Maria!


Dul riu: Samantha cresceu demais, não?


Poncho: Muito! - - sorriu. –Olá Sam, lembra de mim?


Ucker: Filha, esse é o tio bobão que eu falei pra você!


Dul riu: Ucker!


Poncho gargalhou: Vou falar mal de você pro meu bebê também, ta bom?


Ucker riu e mostrou a língua, abraçando Dulce por trás.


Poncho: E aí, como estão? O que aconteceu durante o meu sono de beleza? - - riu enquanto acariciava a cintura de Any por debaixo da camisa


Dul: Os dias basicamente se resumiram em tirar a Any desse hospital! Sem brincadeira, Poncho! Ela dormia aqui, não comia, não saia, não tomava banho...


Poncho gargalhou: Minha princesa fedida???? Não imagino isso!


Any o acompanhou na risada. Estava de olhos fechados, aproveitado o carinho em sua cintura, mas estava atenta à conversa.


Ucker: O recorde foi uma semana inteira sem banho. Daí eu e a Dulce não aguentamos o ‘fedô’ e tivemos que mandar ela ir se lavar!


Any gargalhou e abriu os olhos: Mais que mentira, Christopher!


Ucker: Aaaah, pode apostar que é verdade!


Any riu: Não é, amor! Não acredita nele!  - - sentou na cama


Poncho: sorriu: Eu não acredito, princesa, pode ficar tranquila! - - selou os lábios nos dela e a cheirou no pescoço. –Vocês não imaginam o quanto ela é cheirosa!


Any riu, sem graça.


Dul: Confesso que senti falta do mel de vocês dois - - riu


Ucker: Até eu senti!!!! Senti falta de interromper os pombinhos em momentos inapropriados!


Any: Sai pra lá, inconveniente! - - fez uma careta e voltou a abraçar o noivo


Dul: Pode soltar um pouquinho dele, né, loira?


Ucker riu: Agora o casal grudou de vez! VIXI!!!!!


Poncho: Hey! Deixem minha pequena em paz! Ela pode ficar grudadinha em mim o quanto quiser!


Any: Viram?! - - mostrou a língua para os amigos


Dul suspirou: E tão bom que tudo esteja voltando ao normal! - - sorriu, encarando Any e Poncho, que selavam os lábios mais uma vez, e encarou Ucker, que a abraçava por trás.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Nathy

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  -->> IMPORTANTE <<-- Gente, eu quero dizer uma coisa pra vocês... Primeiro, eu fiquei super feliz quando vi que a fic estava em 2º lugar no TopMensal... Isso pode significar pouco para muitas pessoas, mas pra mim é uma realização e tanto, porque quer dizer que vocês estão lendo e relendo, que estão gost ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 9350



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • crackeadosoft Postado em 10/10/2024 - 04:43:09

    Essa história me faz sentir muita falta de lê-la &#10084;

  • any_portilla Postado em 13/02/2024 - 06:32:34

    2024 e eu sigo aqui... esperança é a última que morre

    • caloiaromari Postado em 06/09/2024 - 23:58:11

      Eu tbm kkkk já li tudo de novo na esperança né e nadaaa

    • depuente Postado em 21/02/2024 - 01:19:02

      eu também kkk

  • proarticlepost Postado em 07/06/2022 - 00:21:14

    <a href=https://www.proarticlepost.com/ecommerce>how much do sponsors pay</a> [url=https://www.proarticlepost.com/ecommerce]e-commerce business[/url]

  • proarticlepost Postado em 07/06/2022 - 00:21:04

    https://www.proarticlepost.com

  • smp02301 Postado em 11/04/2022 - 09:27:40

    Life is a journey, you don't care about the destination, you care about the scenery along the way and the mood of seeing the scenery. Others laughed at me as crazy, I laughed at others and couldn't see through. https://www.probestsite.com

  • Lohana Postado em 17/06/2021 - 23:35:46

    2021 e eu continuo esperando o final dessa história maravilhosa &#128546;

  • Anahi Postado em 04/06/2021 - 23:22:25

    Ah que sdds de ler essa fic &#10084;

  • NoExistente Postado em 28/01/2021 - 19:16:34

    Lembro de quando eu acompanhava isso. Faz tanto tempo

  • taynacolucci Postado em 11/06/2020 - 13:41:22

    não abandona, porfa

  • taynacolucci Postado em 11/06/2020 - 13:41:06

    posta maaaais :(


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais