Fanfics Brasil - 585 O amor simplesmente acontece AyA

Fanfic: O amor simplesmente acontece AyA


Capítulo: 585

32 visualizações Denunciar


 


-->> IMPORTANTE <<--


Gente, eu quero dizer uma coisa pra vocês... Primeiro, eu fiquei super feliz quando vi que a fic estava em 2º lugar no TopMensal... Isso pode significar pouco para muitas pessoas, mas pra mim é uma realização e tanto, porque quer dizer que vocês estão lendo e relendo, que estão gostando da fic e tal, e tudo isso é graças a vcs... E em segundo, quero agradecer e comemorar os 202 LEITORES!!!!! Gente!!! Isso é muito! Muito mesmo! Não imagino duzentas pessoas lendo minha história! Aaaaaaaaaaaah! Vcs não sabem minha felicidade! É tão, tão, tãããão e-mo-ci-o-nan-te! \o/ Obrigada, gente!!! Muchas muchas muuuuchas gracias!!! E saibam que eu escrevo especialmente pra vocês, e a cada leitor que aumenta e a cada comentário que chega é um sorriso sincero que vcs tiram de mim! Obrigada, de ♥.




 


 


Uma semana depois Alfonso recebeu alta. Já estava impaciente tendo que ficar trancado 24h por dia dentro daquele quarto sem graça, ainda mais agora que Anahí já não podia ficar todo o tempo com ele, pois ela teve que voltar a trabalhar pra suprir todos os dias que ficou ao lado dele no hospital.


Mas, agora, 20h30min da noite, ele estava a caminho do apartamento. Ucker o estava levando com seu carro, já que Anahí tinha ido mais cedo.


Poncho: Valeu, brother, por me trazer aqui! - - sorriu, cumprimentando o amigo antes de sair do carro


Ucker: Não foi nada, Ponchão! - - sorriu


Poncho: Vou indo, então! Até mais!


Ucker: Até! Se cuida, hein! - - disse, e após o amigo fechar a porta do carro deu partida, seguindo seu rumo.


Alfonso subiu pro apartamento, todo sorridente. Era tão bom estar de volta! Cumprimentou o porteiro, cumprimentou quem quer que estivesse no hall de entrada, cumprimentou um senhor que estava no elevador, e cumprimentou uma menininha, filha de seus vizinhos.


Poncho: Princesa, cheguei!! - - entrou, sorrindo, e fechou a porta do apt.


Any: Êêêêêh! - - chegou na sala, batendo palmas. –Papai chegou!


Poncho sorriu e a abraçou pela cintura, selando seus lábios nos dela, sussurrando um “voltei”.


Any: Seja em vindo novamente, meu amor! - - acariciou o rosto dele e sorriu feliz


Poncho: Como é bom estar em casa de novo, com vocês dois! - - acariciou a barriga dela.


Any: Nós também estamos muito felizes, meu amor!


Poncho sorriu e desviou o olhar, analisando a sala: Está tudo igualzinho!


Any riu: Mais é claro, eu não mudei nada! Nem se quer fiquei aqui!


Poncho sorriu: Vamos ver o quartinho?


Any riu: É o que eu mais quero! Vamos! - - segurou na mão dele e foram até o corredor dos quartos, parando em frente a porta branca.


Poncho: Será que ficou bom? - - sorriu, ansioso. –O quarto é um tanto pequeno...


Any sorriu: Vai ser só por enquanto... - - segurou a mão dele. –E tenho certeza que ficou lindo! - - levou a mão dele, com a sua por cima, até a maçaneta da porta. –Vamos abrir juntos, no três!


Poncho sorriu: Um... dois... três...


Os dois abriram a porta, juntos. Se emocionaram juntos.


quartinho davi


Any: Oh meu Deus, Poncho! Está.... está lindo! - - levou as mãos à boca, surpresa


Poncho: Olha os peixinhos! - - riu, feliz, vendo a decoração que havia escolhido. –Ficou lindo!


Any: Está mais que lindo! Olha, amor, o berço! Awn!


Poncho sorria feliz: O quartinho do nosso bebê, princesa! - - a abraçou por trás, acariciando a barriga dela


Any: Eu amei! - - sorriu, limpando o cantinho dos olhos. –Está tudo tão perfeito!


Poncho sorriu, beijando a bochecha dela: Está, sim, pequena! Ficou tudo lindo!


Any riu, segurando as mãos dele em seu ventre: Eu pareço uma boba, aqui, chorando!


Poncho: Não parece nada! - - sorriu. –Senta aqui na cadeira de amamentação pra eu te ver...


Anahí sorriu e sentou na cadeira extremamente confortável, acariciando a barriga.


Poncho sentou no outro sofá e a ficou olhando: Tão perfeita... Você vai ser uma mãe linda! A mamãe mais linda do mundo inteirinho!


Anahí sorriu e levantou da cadeira, indo sentar no colo dele. Claro, Alfonso a aconchegou de ótimo agrado, a segurando pela cintura.


Any: E você vi ser um maravilhoso pai! - - acariciava a bochecha dele com as pontas dos dedos


Poncho: Vou mesmo? - - fez uma careta


Any: Tenho certeza que sim! - - sorriu, terna, e beijou o nariz dele, rindo em seguida


Poncho sorriu e beijou o dela também, rindo: Está com sono, né?


Any sorriu: Só um pouquinho assim... - - fez o gesto de “pouquinho” com os dedos


Poncho: Então vamos, minha princesa... Hoje vou cuidar de você...


Any sorriu, manhosa, deitando seu rosto no ombro dele: Vai cuidar de mim?


Poncho: É o mínimo que eu posso fazer - - levantou, com ela no colo, e foi para o quarto, a deitando na cama de casal.


Any: Já tomou banho, né?


Poncho assentiu, tirando sua camisa: Já sim, amor.


Anahí também tirou a roupa que estava, ficando apenas de sutiã e calcinha, e deitou na cama, esperando por ele.


Alfonso colocou suas roupas em cima da poltrona, ficando apenas de boxer, apagou a luz e foi deitar junto a ela.


Any: Agora só podemos dormir de conchinha... Minha barriga cresceu bastante! - - riu enquanto sentia suas costas se encaixando perfeitamente no peitoral dele.


Poncho: Não tem problema, pequena, eu gosto de dormir assim com você! - - sorriu, a acariciando na barriga, até que sentiu Davi mexer. –Nossa!


Any riu: Sentiu?


Poncho: Senti! - - disse impressionado. –Nossa, campeão, assim você machuca a mamãe!


Any riu: Não machuca nada, fala pro papai... - - acariciava a barriga


Poncho: Não machuca mesmo? - - disse preocupado


Any: Não, nadinha! - - sorriu. –Ele está se arrumando pra dormir...


Poncho sorriu: Assim como a mamãe vai fazer também - - beijou a nuca dela


Any riu, arrepiada: Se o papai ficar beijando a mamãe assim, a ultima coisa que vai acontecer é alguém dormir...


Poncho gargalhou: Ok, parei! - - beijou o ombro dela, pousando o queixo ali


Any riu, se aconchegando nele: Que saudade que eu estava de dormir assim... você não tem ideia!


Poncho suspirou: Eu também senti falta de tudo, absolutamente tudo que te envolva!


Any sorriu: te amo, gatito


Poncho: Também te amo, pequena


Any: Ok, vamos dormir... - - acariciou o braço dele, que estava em sua barriga.


Poncho: Sonha comigo - - sussurrou ao pé do ouvido dela


Any sorriu, de olhos fechados: Não precisa nem pedir...


Poncho riu, beijando o ombro dela: Boa noite


Any: Boa noite... - - suspirou, feliz.




 COMENTÁRIOS


 


beatrizgouvea: Eeeee postando!! :)


 


iza2500: DyC seeeeeeeeeempre sacaneando AyA KKKKKKKKKKKKKKK Ah, vou deixar esse momento que o Ucker vai descobrir que Sam e Davi á são namorados para outro post em especial hahaha


 


ligia: AyA são perfeitos! *-* hahaha DyC e suas zueiras são eternas! kkkkk


 


rannyelle: awn, gracias! ♥


 


jujuhs2: eeeeeeeeita releitora!! Eu tbm lembrei do dia que ele cantou Lady Gaga kkkkkkkkkk Ucker é mt brincalhão! Awn, eu acho que todos os #AM #AF nesse dia fica meio "choroso". Eu fiquei! Claro, esse dia é especial pra Anahí e pra gente tbm...


 


ponnyaya: O casal perfeição voltoooooooou! Êêêê! kkkkkk ♥♥


 


angelita: éééé, angelita, sua tpm é braba kkkkkkkkkkkkkkkk Acho que todo mundo tava com saudade de vondy atrapalando AyA...... Coitadinha da Any, estava indisposta até pra tomar banho! O.o


 


debaya: kkkkkk obrigada, então, por "consumir" a fic e fiar "viciada" kkkkkk


 


aya_forever: Voltei!!! *-* ♥♥♥ que ótimo que sentiu falta da fic!


 


bia_s2_: todos nós sentiamos falta do mel de Los A! hihi


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Nathy

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

    Anahí e Alfonso saiam de mais uma consulta. Graças a Deus Davi estava super bem, saudável e crescendo. Any também estava bem, agora, ao lado do noivo, tudo ia a mil maravilhas. Emoção? Rolou solta na sala de ultrassom. Poncho ficou emocionado ao rever o filho, ao ouvir o coraçãozinho dele outra vez, ao ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 9350



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • crackeadosoft Postado em 10/10/2024 - 04:43:09

    Essa história me faz sentir muita falta de lê-la &#10084;

  • any_portilla Postado em 13/02/2024 - 06:32:34

    2024 e eu sigo aqui... esperança é a última que morre

    • caloiaromari Postado em 06/09/2024 - 23:58:11

      Eu tbm kkkk já li tudo de novo na esperança né e nadaaa

    • depuente Postado em 21/02/2024 - 01:19:02

      eu também kkk

  • proarticlepost Postado em 07/06/2022 - 00:21:14

    <a href=https://www.proarticlepost.com/ecommerce>how much do sponsors pay</a> [url=https://www.proarticlepost.com/ecommerce]e-commerce business[/url]

  • proarticlepost Postado em 07/06/2022 - 00:21:04

    https://www.proarticlepost.com

  • smp02301 Postado em 11/04/2022 - 09:27:40

    Life is a journey, you don't care about the destination, you care about the scenery along the way and the mood of seeing the scenery. Others laughed at me as crazy, I laughed at others and couldn't see through. https://www.probestsite.com

  • Lohana Postado em 17/06/2021 - 23:35:46

    2021 e eu continuo esperando o final dessa história maravilhosa &#128546;

  • Anahi Postado em 04/06/2021 - 23:22:25

    Ah que sdds de ler essa fic &#10084;

  • NoExistente Postado em 28/01/2021 - 19:16:34

    Lembro de quando eu acompanhava isso. Faz tanto tempo

  • taynacolucci Postado em 11/06/2020 - 13:41:22

    não abandona, porfa

  • taynacolucci Postado em 11/06/2020 - 13:41:06

    posta maaaais :(


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais